Autor Tópico: [Champions League] Arsenal x Porto  (Lida 18440 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 29 de Setembro de 2008, 16:33
Arsenal x Porto 19:45

Não é que á 2ª jornada as coisas fiquem já defenidas nos grupos, mas o Arsenal ao não ganhar em Kiev "teoricamente a equipa mais acessivel", não ganhar outra vez poderia ser preocupante, é que depois jogar em Fener e Porto é deveras muito complicado e poderia em certo modo complicar as contas do Arsenal, é que dos 3 galos para os 2 poleiros quando o Fener estiver com a equipa a 100% pode ser um problema.

O Arsenal é de longe a melhor equipa a praticar futebol actualmente e embora tenha tido um precauso esta semana com o Hull, não belisca em nada o seu favoritismo para este jogo.

Não sei o que se passa no Porto, mas algo não vai bem... não pode ser só a desculpa de terem vendido Bosigwa, Quaresma ou Assunção, eles todos os anos vendem mas este ano a desculpa tem sido sempre a mesma, mas certamente á algo mais complicado que se calhar ainda não saiu cá para fora, o Porto mesmo em casa tem tido jogos muitos sofriveis " Belenenses ou Paços" e fora neste ultimo jogo deixou mesmo uma pálida imagem em Vila do Conde.

Como disse depois da conjugação dos resultados da 1ª jornada o Arsenal quase se ve obrigado a ganhar este jogo e embora a sua equipa seja jovem já tem muita carimba nestas andaças, e tem ate uma boa noticia para este jogo a inclusão de Nasri.

O Porto é uma equipa a retalho tem 4 pilares "Bruno Alves, Lucho, Meireles e Lisandro" o resto fica Km luz e jogar com uma super equipa como o Arsenal vai ser muito complicado.

Tanto a nivel individual como colectivo o Arsenal é superior e penso que com muitas ou poucas dificuldades vai ganhar.

Ficam os convocados:

Arsenal: Almunia, Clichy, Toure, Gallas, Sagna, Fabregas, Denilson, Nasri, Walcott, Adebayor, van Persie, Fabianski, Djourou, Vela, Bendtner, Wilshere, Eboue, Silvestre.

Porto:  Helton e Nuno; Nelson Benítez, Bruno Alves, Lino, Pedro Emanuel, Rolando, Sapunaru e Milan Stepanov; Fernando, Guarín, Lucho Gonzalez, Raul Meireles e Tomás Costa; Cristian Rodríguez, Candeias, Hulk, Lisandro Lopez e Mariano Gonzalez.

Arsenal -1HA  @ 1.94 10bet 1/10
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
em: 29 de Setembro de 2008, 18:43
Arsenal vs Fc Porto

30 de Setembro 2008

Jogo a contar para a 2º jornada da champions, em que o lider porto vai ao Emirates Stadium defrontar o Arsenal.
Na 1ºa jornada o Arsenal deslocou-se a kiev,onde surpreendemente acabou por empatar 1-1 depois de na primeira parte ter desperdiçado algumas opurtunidades de golo. Um resultado atipico que certamente será corrigido na 2º jornada. Do outro lado temos um Porto que na jornada anterior ganhou 3-1 ao Fenerbache mas que acabou o jogo a sofrer e muito.
O arsenal têm feito muito boas campanhas nos ultimos anos, graças também a um excelente desempenho caseiro.
Apesar da equipa contar com alguns jovens já esta perfeitamente rodada nestes palcos e terá o publico exigindo uma vitória depois da desastrosa derrota contra o Hull city, onde poderiam ter resolvido facilmente o jogo. 
Acredito que a derrota frente ao Hull city, no ultimo fim de semana até terá sido positiva pois irá espevitar os jogadores.

Segundo Arsene Wenger :

“The analysis of the game shows that we had enough opportunities to win. On the other hand, they made 100 per cent of the few chances they had. So credit to them and damage to us.”

“You have not to make too much of it. We lost a game we did not want to lose but we have enough strength inside the Club and inside the team to deal with that. It can happen but it cannot be repeated.”

Bem o Arsenal entrará em campo jogando num sistema de 4-4-2, que por certo criará dificuldades a equipa portista dado que ao jogar com 2 avançados um dos laterais portistas terá que fechar ao meio abrindo espaço para o ala contrario entrar nesse espaço. Para lidar com esta situação ou um dos médios fecha num dos lados ou então será o extremo que terá que fazer a compensação. Analisando o historial do porto jogando com equipas neste sistema , fora de casa, verificamos que a coisa invariavelmente corre mal.  Temos os exemplos dos jogos contra o sporting  ( onde os jogadores parece que andam perdidos em campo ) e contra o Shalke 04. Jesualdo claramente não sabe o que dizer aos jogadores o que fazer perante estas situações. O ano passado inventou jogando com joão paulo no lado esquerdo , este ano ainda estou para ver que surpresa terá ele reservada. Sendo asssim e tendo o arsenal um meio campo muito móvel, que troca muito bem a bola facilmente poderá desposicionar a defesa do porto e criar espaços e opurtunidades de golo.

Quanto ao Porto parece-me neste momento uma equipa ainda a meio gás. Defensivamente até que não está mal mas a nível ofensivo encontra-se ainda muito enferrojada .Na minha opinião para além do onze inicial ser mais fraco que o da época anterior, a inclusão de mariano gonazalez é um erro, o rapaz corre , esforça-se mas isso não chega. Por outro lado Lisandro ainda não afinou a pontaria. Também não sei até que ponto a ausência de Lucho estará relacionada com uma pequena zanga com jesualdo, não fiquei muito convencido com o argumento da gestão de esforço.
Parece-me que o Porto a nível ofensivo vai andar um a navegar um pouco contando apenas com Rodriguez e Lucho para a transição ofensiva, com Lisandro na frente isolado a correr que nem um camelo.

Tal como têm acontecido noutros anos, fora de portas  Jesualdo adopta uma postura excessivamente defensiva que normalmente da mau resultado . Recordo o xouriço do ano passado na turquia 0-1 (se o porto perdesse ninguem ficaria admirado, devido a pobre exibição) , o emapate contra o acessivel marselha (1-1) da altura, a derrota em Anfield e ainda a derrota contra o modesto Shalke (1-0). Recuando no tempo e olhando ás deslocações a território inglês Jesualdo regista no comando do porto 3 jogos 3 derrotas. Frente ao Chelsea por 2-1, frente a um arsenal por 2-0 e o ano passado 4-1 em anfield.

Salta a vista uma incapacidade para facturar, que está directamente associada a postura defensiva com que Jesualdo encara estes jogos.

Outro facto ainda apontar é que possivelmente metade da equipa do porto não tem experiência nestes palcos.

Quanto ao onze do arsenal não sei bem qual será dado que, wenger fara alterações na equipa. De registar o regresso após lesão de samir Nasri.

Almunia, Fabianski; Gallas, Toure, Clichy, Sagna, eboue, Vela, djourou, Silvestre; Denilson, Nasri, walcott, fabregas, Van Persie, Adebayor, Bendtner, wilshere

Tudo isto me dá uma grande confiança para ir contra o meu Porto.

Equipa provavél do porto : Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Fucile ; Fernando, Raul Meireles, Lucho, Mariano, Cristian Rodriguez e Lisandro .

Ainda não me decidi se vou num Handicap -1 ou na simples vitoria do arsenal mas talvez opte pela ultima.

Arsenal 1.5@betclick

Carvalho

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 29 de Setembro de 2008, 19:08
Por acaso este fim de semana tive oportunidade de ver as duas equipas a jogar. O Arsenal não me parece ser uma equipa estável, é inconstante e incapaz de manter um nivel de jogo elevado durante os 90min, tem um plantel jovem repleto de grandes talentos muito capaz de fazer a diferença em situações de 1X1. Este fim de semana esteve bem em casa do Hull City, dominando o jogo todo, cerca de 50% do tempo jogo foi jogado no meio campo adversário. Sofreu dois golos, um remate de meia distancia (Giovani) e um de bola parada.
Parece-me ter grandes problemas em situações de contra ataque da equipa adversária.

O porto parece-me ter grandes elementos em campo, gostava de ver a equipa a jogar com o hulk a avançado centro e o tarik pela esquerda, sapunaru ainda não convenceu.
É uma equipa mais adulta que sabe sofrer, no seu conjunto apresenta grandes individualidades tambem capazes de desequilibrar. Acho que se o porto souber respeitar o adversário, defender no ultimo reduto, aproveitar o contra-ataque e situações de 1X1 sairá decerto vencedor

Vai ser um jogo interessante, acho que a odd para o Porto não se adequa, sendo o lider do grupo e vindo de duas vitórias

"I would"

Forum de Apostas

Re: [Champions League] Arsenal x Porto
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2008, 19:08 »

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 29 de Setembro de 2008, 19:45
Palpite: Arsenal @ 1,54 Betfair

Arsenal joga em casa, e possui jogadores de primeira linha, na defesa Gallas dá segurança, na lateral Sagna dá velocidade, Fabregas no meio é completamente cerebral, Nasri dá o toque ofensivamente e Adebayor é golos. Depois existem sempre outros executantes de optima qualidade como Eboue, Silvestre, Van Pierse, Walcott, ou seja uma equipa extramamente equilibrida.

é verdade que o Arsenal vem de um pessimo jogo, para a Premier League, contra o Super, Hiper Modesto Hull City, jogo este que resultou numa derrota caseira para o Arsenal, mas pensamos que a Champions é outra competição e os indices de moralização  e concentração serão outros.

O Arsenal em casa, costuma ser letal, o seu estádio estará cheio, como de costume, os adeptos nao esperam outro resultado que nao a vitoria e apos o empate em Kiev, se o Arsenal pretende o 1º lugar do grupo tem que vencer este jogo, pois caso nao faça, o Porto continuará em vantagem directa e no Dragão a "loiça" será outra, pensamos mesmo que em Portugal o Porto dará cartas.

O Porto nao esta bem, contra o Paços de Ferreira, houve altura do encontro que se o Paços nao fosse uma equipa tão fraca, a vitoria do Porto poderia ter sido colocada em causa.

Defensivamente o Porto nao esta estavel, os laterais nao conferem a segurança necessario o Romeno Sapuranu ainda nao convenceu, Benitez tem algumas dificuldades em defender e Fucile nao esta em forma.

Pensamos que a defesa do Porto será sujeita a muito trabalho, e a falta de experiencia de champions de Rolando poderá ser um reves para os azuis e brancos. Lucho esta em dúvidas, o patrao do futebol portista, ainda nao sabe se jogará, caso nao jogue, será uma enorme pecha e que sera muito dificil de culmatar.

Raul Meireles tem estado em forma, é verdade, mas o meio campo do Arsenal com Fabregas e Nasri nao vao deixar Raul Meireles em paz.

Jesualdo Ferreira sabe que a partida uma derrota em Londres é considerado um resultado normal, e tal jogo nao deve ter entrado nas contas iniciais do treinador azul no que concerne ao apuramento para a fase seguinte.

Pensamos mesmo que este jogo poderá ser interessante para acompanhar o live...

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 29 de Setembro de 2008, 19:57
Tenho que concordar com a vossa análise, em especial do mara. Algo não vai bem com o porto, e espero enganar-me mas também prevejo uma vitória para o arsenal  :duh:

plcpaulo

• Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Setembro de 2008, 23:08
I smell a rat here  :mrgreen:
o Arsenal é que esta sob pressao, precisa de ganhar este jogo em casa senao a coisa pode estar feia, perdeu o ultimo jogo em casa contra um promovido, equipa muito nova e pouco experiencia mas muito talento, quando o Porto mostrar atrevimento com as aceleraçoes do rodriguez e lucho a servir o lisandro, o arsenal vai tremer muito.
NO BET

aaugustobb

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 29 de Setembro de 2008, 23:21
Arsenal  -1.0&-1.5  a 2.20 betfair

Simplesmente por ser uma equipa de outra dimensão, onde alem de jogar em casa, apesar de não encontrar-se muito bem, necessita urgentemente de uma vitória...

Carvalho

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 29 de Setembro de 2008, 23:42
Palpite: Arsenal @ 1,54 Betfair

Arsenal joga em casa, e possui jogadores de primeira linha, na defesa Gallas dá segurança, na lateral Sagna dá velocidade, Fabregas no meio é completamente cerebral, Nasri dá o toque ofensivamente e Adebayor é golos. Depois existem sempre outros executantes de optima qualidade como Eboue, Silvestre, Van Pierse, Walcott, ou seja uma equipa extramamente equilibrida.

é verdade que o Arsenal vem de um pessimo jogo, para a Premier League, contra o Super, Hiper Modesto Hull City, jogo este que resultou numa derrota caseira para o Arsenal, mas pensamos que a Champions é outra competição e os indices de moralização  e concentração serão outros.

O Arsenal em casa, costuma ser letal, o seu estádio estará cheio, como de costume, os adeptos nao esperam outro resultado que nao a vitoria e apos o empate em Kiev, se o Arsenal pretende o 1º lugar do grupo tem que vencer este jogo, pois caso nao faça, o Porto continuará em vantagem directa e no Dragão a "loiça" será outra, pensamos mesmo que em Portugal o Porto dará cartas.

O Porto nao esta bem, contra o Paços de Ferreira, houve altura do encontro que se o Paços nao fosse uma equipa tão fraca, a vitoria do Porto poderia ter sido colocada em causa.

Defensivamente o Porto nao esta estavel, os laterais nao conferem a segurança necessario o Romeno Sapuranu ainda nao convenceu, Benitez tem algumas dificuldades em defender e Fucile nao esta em forma.

Pensamos que a defesa do Porto será sujeita a muito trabalho, e a falta de experiencia de champions de Rolando poderá ser um reves para os azuis e brancos. Lucho esta em dúvidas, o patrao do futebol portista, ainda nao sabe se jogará, caso nao jogue, será uma enorme pecha e que sera muito dificil de culmatar.

Raul Meireles tem estado em forma, é verdade, mas o meio campo do Arsenal com Fabregas e Nasri nao vao deixar Raul Meireles em paz.

Jesualdo Ferreira sabe que a partida uma derrota em Londres é considerado um resultado normal, e tal jogo nao deve ter entrado nas contas iniciais do treinador azul no que concerne ao apuramento para a fase seguinte.

Pensamos mesmo que este jogo poderá ser interessante para acompanhar o live...
Estou completamente de acordo com a análise. Viste o ultimo jogo do arsenal? Só Van Persie é que mexe, alguns rasgos do Walcot. Esta odd acho que não vale a aposta no arsenal. No ultimo jogo do Porto não havia lucho, com lucho o jogo é outro...
"I would"

Forum de Apostas

Re: [Champions League] Arsenal x Porto
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2008, 23:42 »

ric_

• HighRoller
  • r
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    372
em: 30 de Setembro de 2008, 00:35
Liga dos Campeões
Arsenal Vs Porto
30/09/2008, às 19:45
Pick: Over 2.5 a 2.09 Pinnacle

Análise: Jogo referente ao Grupo G. Deste grupo fazem parte Porto, Arsenal, Dynamo de Kiev e Fenerbache. Deste grupo quer me parecer que Porto e Arsenal são as equipas irão avançar para os oitavos de final. Quanto ao jogo de amanhã acho que iremos ter um grande partida de futebol, com predominância de futebol de ataque , principalmente do lado do Arsenal, e com uma boa partida também do lado do Porto. O Arsenal iniciou esta caminhada na Liga dos Campeões com um empate em Kiev. Empatar num terreno de um adversário bem mais fraco já não é grande resultado, como tal, os Gunners ficam quase obrigados a começar a vencer principalmente as suas partidas no que toca a jogos em casa. O Porto defrontou os turcos do Fenerbache na primeira jornada e não teve dificuldades em vence-los por 3-1. A nível de competições internas ambas as equipas , quer Porto e Arsenal, estão a fazer o que lhes é pedido , isto é, estão nos primeiros lugares das respectivas ligas. O Arsenal supreendeu o mundo do futebol quando na ultima jornada perdeu em casa com o recém-promovido Hull City, como tal, acredito que amanhã queiram limpar a imagem deixada nesse encontro. O Porto venceu na ultima jornada do campeonato, sem fazer grande exibição é certo, mas venceu. Para o jogo de amanhã não espero um Porto muito fechado a defender o resultado, mas sim um porto a jogar de uma forma tranquila a jogar o jogo pelo jogo. Tem grandes jogadores e pode muito bem bater-se com o Arsenal. É certo que um ponto conquistado já seria algo de muito bom, e se quer alcançar tal coisa obrigatoriamente de marcar golos.
As equipas estão praticamente na máxima força. Lucho Gonzalez está de volta para o lado do porto!

:arrow: Arsenal VS Porto:  Over 2.5 a 2.09 Pinnacle ( pick para a ligasportinbet)

Lara

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    39
em: 30 de Setembro de 2008, 10:54
Bem, tem que vir aqui a menina para ir contra tudo e contra todos.... :oops:

Vejo muito muito valor no Porto!!

Para mim a aposta do dia será:

:arrow: Champions League | 19h45 | Arsenal – F.C. Porto | AH2 (+ 1)|@2,05|Betfair| 2 unidade

:obsecado:

PS: Só apostarei mais próximo do jogo porque a odd ainda vai subir!

GL!  :nervoso:

Quanto menor a odd maior é a queda!

setubalense_vitoriano

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    513
em: 30 de Setembro de 2008, 12:44
Este jogo não são favas contadas para o Arsenal ... Se o Porto estiver coeso e eficaz lá atrás, penso que pode alcançar um resultado positivo ... Se há equipa que eu não gosto de apostar é no Arsenal, são muitos putos e a inexperiência vem sempre ao de cima ... Este é um dos motivos pelo qual eles não ganham nada ... È obvio que o talento está lá, e quando embalam são fantástivos, mas não são consistentes e por vezes pagam isso caro ...

Este jogo era para o Quaresma  :P

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 30 de Setembro de 2008, 12:56
Este jogo não são favas contadas para o Arsenal ... Se o Porto estiver coeso e eficaz lá atrás, penso que pode alcançar um resultado positivo ... Se há equipa que eu não gosto de apostar é no Arsenal, são muitos putos e a inexperiência vem sempre ao de cima ... Este é um dos motivos pelo qual eles não ganham nada ... È obvio que o talento está lá, e quando embalam são fantástivos, mas não são consistentes e por vezes pagam isso caro ...

Este jogo era para o Quaresma  :P

Também acho, mesmo ao jeito dele :)

Espero que seja um grande jogo

ExpertBoy

• HighRoller
  • E
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    59
em: 30 de Setembro de 2008, 14:54
Bem, tem que vir aqui a menina para ir contra tudo e contra todos.... :oops:

Vejo muito muito valor no Porto!!

Para mim a aposta do dia será:

:arrow: Champions League | 19h45 | Arsenal – F.C. Porto | AH2 (+ 1)|@2,05|Betfair| 2 unidade

:obsecado:

PS: Só apostarei mais próximo do jogo porque a odd ainda vai subir!

GL!  :nervoso:

Estava a ver que era o único maluquinho a achar que o Porto pode causar muitas dificuldades a este Arsenal. O Arsenal tem uma equipa muito jovem, que apesar de ter grande qualidade é muito inconstante. O Porto tem jogadores já com bastante experiência, o Lucho está de volta e se o Jesualdo não inventar, pode perfeitamente discutir o jogo.

Pick: Porto +1, +1,5 @1.72 betfair

Felippe_Gonçalves

• Milionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
    Pts Tipsr:
    168
em: 30 de Setembro de 2008, 15:01

Para este jogo irei debruçar-me em dois fatos, que julgo que serão decisivos no resultado final do jogo.

• O primeiro está relacionado com a necessidade do Arsenal vencer, depois de ter empatado em 1x1 na primeira rodada frente ao Dinamo Kiev e no final de semana passado ter perdido surpreendentemente em casa para o  Hull, recém promovido a Premier League.

• Já segundo fator que considero importante é a forma como o técnico do Porto encara estes jogos fora de casa contra grandes clubes europeus. Como é costume, espero um Porto bastante defensivo, e com um meio campo fragilizado, sem capacidade de segurar Fabregas, Walcott, Nasri e Van Persie.

Por estes motivos tenho bastante confiança na vitória do Arsenal.

Pick 1: Arsenal - @1.59 Betfair
Stake: 10

Pick 2: Resultado Exacto - Arsenal 2 x 0 FC Porto @8.40 Betfair (Pick para Superliga SB)
Stake: 2

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 30 de Setembro de 2008, 15:13
COMPETIÇÃO: UEFA Champions league
JOGO: Arsenal - Porto
TIPO DE APOSTA: Asian Handicap
APOSTA: Porto +1
ODD E CASA DE APOSTAS: 1,962 Pinnacle
STAKE: 1
:roll:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions