Autor Tópico: [Champions League] 16 Setembro  (Lida 7556 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 15 de Setembro de 2008, 11:04

Primeira Jornada da Liga dos Campeões
Grupos A a D




Venham daí as opiniões

It’s not how big you are, it’s how big you play.



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 15 de Setembro de 2008, 21:35
Panathinaikos vs Internazionale

Frente a frente duas equipas de níveis muito distintos. Temos um Panathinaikos de regresso a champions, com um treinador que me deixa muito desconfiado dado que não acredito muito no seu valor. Como todos sabemos do outro lado estará o poderoso inter treinado por josé mourinho.

Começo por dizer que é complicado jogar na grécia , no entanto o Panathinaikos não vai jogar em sua casa mas sim no estádio olimpico e não sei até que ponto não perderá um bocado com isso . Esta equipa reforçou se com a entrada de gilberto silva e conta ainda nas suas fileiras com outros jogadores conhecidos como karagounis, goumas, ivanschtiz entre outros. Tambem tenho acrescentar que o inter por norma nao começa bem a sua campanha na champions dado que nos ultimos 2 anos na 1º jornada perderam por 1-0 contra u sporting e a época passada contra o fenerbache. No entanto esse facto na minha opinião deve-se também em grande parte a incompetência do ex-treinador mancini. 

Esta época o inter figura-se como um dos principais candidatos ao titulo e conta com um plantel recheado de estrelas como é habitual , no entanto a grande diferença é que neste momento têm um homem que o sabe gerir. Por outro lado Mourinho sabe o que é jogar na Grécianão  dado que como treinador do porto consegui ir lá ganhar depois de ter empatado nas antas.

Penso que o inter entrará em campo ciente das dificuldades que irá encontrar, tendo um plano bem delineado para ultrapassar as dificuldades.  Sinceramente acredito muito neste Inter e acredito que a história dos anos transactos não se voltará a repetir.

A nível interno o panathinaikos vêm de uma esclarecedora vitória em casa por 3-0 contra uma equipa fraquinha o Panthrakikos depois de na 1º jornada ter perdido em Atenas frente ao AEK. Quanto ao inter ainda não perdeu em jogos oficiais esta época vêm de uma vitória suada frente ao catania e de um empate sortudo frente a sampdoria.

 Não vou analisar as equipas por sectores nem ter em grande atenção a forma das mesmas dado que estamos no inicio de época , no entanto fica aqui um pequeno registo.Vejo neste Panathinaikos uma tipica equipa grega com um ou outro jogador estrangeiro de qualidade e nada mais que isso.

Quanto aos convocados de registar do lado do inter a saida de burdisso por lesão e a ausência de stankovic  pela mesma razao.

Goalkeepers: 1 Francesco Toldo, 12 Julio Cesar, 22 Paolo Orlandoni.

Defenders: 2 Ivan Ramiro Cordoba, 4 Javier Zanetti, 6 Maxwell, 13 Maicon, 23 Marco Materazzi, 39 Davide Santon.

Midfielders: 7 Luis Figo, 14 Patrick Vieira, 19 Esteban Cambiasso, 20 Muntari, 33 Amantino Mancini, 77 Ricardo Quaresma.

Strikers: 8 Zlatan Ibrahimovic, 9 Julio Ricardo Cruz, 10 Adriano, 45 Mario Balotelli.

Do lado do Panathinaikos apenas há a registar uma ausência de vulto, papadoUpoulos.

A odd está muito apelativa, penso que também estará um pouco inflaccionada devido ao recente historial do inter na 1º jornada da champions.

Portanto espero uma vitória do inter para começar em grande ;)

Inter 1.9 @betclick



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 15 de Setembro de 2008, 22:09
esta vai ser a minha primeira tentativa de fazer uma pick, vamos lá ver se corre bem, e se está razoavelmente bem feita  :assobio:

Jogo: Chelsea vs Girondins Bordeuax
Competição: Uefa Champions League
Data: 16/09/2008 19h45m
Pick: Over 2.5 @ 2.0 bet365

Na primeira jornada do grupo A, o Chelsea de Scolari enfrenta o Bordeaux comandado por Laurent Blanc.

Ambas as equipas estão presentes na competição devido à segunda posição conquistada no seu campeonato na época anterior.

O Chelsea é uma equipa tradicionalmente muito forte em casa, e neste inicio de época nos dois jogos disputados em Stanford Bridge venceu o Portsmouth por 4-0 e empatou a 1 golo com o Tottenham num dos vários derbies londrinos do campeonato inglês.

Fora de portas os franceses do Bordeaux, não têm estado muito bem contabilizando 2 derrotas em 2 jogos, uma derrota por 2-1 no terreno do Lille e em Paris perderam com o PSG por 1-0.

No seu último jogo antes deste compromisso europeu as equipas obteram resultados diferentes, o Chelsea venceu o Man City por 3-1 enquanto que o Bordeaux não foi além de um empate a uma bola com o Marseille.

Ao nível das baixas o Chelsea não pode contar com Essien e Drogba apenas regressou no último jogo pelo que o seu ritmo competitivo não será o ideal, do outro lado penso que o lateral Chalmé suspenso será a maiorausência.

Conclusão: O grupo do Chelsea pode ser incómodo e como tal os pontos caseiros são muito importantes, e com a ajuda do grande momento de Deco, o "embalo" do público e da última vitória fora de casa, espero um Chelsea muito ofensivo e à procura da vitória desde o primeiro minuto. Estes factores aliados ao arranque pouco positivo do Bordeaux a nivel interno, penso que será possivel que este jogo tenha bastantes golos e consequentemente o over 2.5 seja uma boa aposta.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 22:10 por diogod1987 »



Forum de Apostas

Re: [Champions League] 16 Setembro
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2008, 22:09 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 15 de Setembro de 2008, 23:00
Marselha-Liverpool  19h45m

A experiencia em bruto numa competição como esta "Liverpool" contra a vontade, o querer e o inverno do Velodrome.

O Marselha ainda tem bem fresco na memória o jogo do ano passado com este Liverpool quando só lhes bastava um empate para passarem aos 1/8 finais e levaram 0-4, quando tinham ganho em Liverpool 1-0.

Este grupo a nivel de equipas não tem muitas diferenças do ano passado, parece cina deles pertencer sempre ao grupo da morte, como tal num grupo tão equilibrado uma derrota em casa pode ser a morte do artista.

Do ano passado para este o Marselha cresceu mais, esta mais madura e esta num exelente momento de forma, o grande contra é mesmo a ultima vitoria do Liverpool sobre o Machester que fez subir os indecies de confiança e claro em dia muito sim pode mesmo ser um perigo esta aposta...

Mas no Marselha vamos ter todo o plantel disponivel:
Mandanda, Riou - Bonnart, Taiwo, Zubar, Hilton, Erbate - Cheyrou, Kaboré, Cana, M'Bami, Ziani, Valbuena, Zenden, Ben Arfa - Niang, Grandin, Koné, Samassa.

A grande noticia é a entrada de Ben Arfa, já no Liverpool mesmo convocados, Mascherano, Gerrard e Torres são duvidas ate ao inicio do jogo, qualquer das formas nunca estarão nos seus 100% (mas tambem não foi por causa disso que não ganharam ao Machester).

Liverpool: Reina, Dossena, Arbeloa, Agger, Skrtel, Carragher, Gerrard, Alonso, Mascherano, Lucas, Benayoun, Babel, Kuyt, Torres, Riera, Keane, Cavalieri, Degen.

Vou-me basiar em sendo o 1º jogo, no factor casa e sabendo que o Marselha vai dar o que tem e o que não tem, e com quase toda a certeza vão correr mais que o adversário, sabendo eles que depois tem 2 jogos fora "A.Madrid e PSV", perder o 1º jogo depois muito dificil inverter as coisas.

Marselha esta em grande forma, basta olhar para as tabelas e penso mesmo que é possivel ganhar este jogo, o Liverpool depois da victoria ante o Machester vamos ver como se encontra pois ate aí estavam horriveis...o DNB vai-me salvaguardar de um possivel empate onde ate penso que este jogo tem tudo para dar esse resultado, mas como não gosto dessa aposta e penso que o factor casa vai ser importantissimo neste jogo vou:

Marselha DNB @ 2.47 canbet
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



OLX

  • Visitante
em: 15 de Setembro de 2008, 23:11
FC Basel v FC Shakhtar Donetsk

PICK: FC Shakhtar Donetsk DNB @ 2.16 CanBet

Para começar esta pick, é bom lembrar que esta equipa do Basileia nem devia estar na Champions. Não só pelo roubo ao Guimarães, mas principalmente porque não apresentou futebol suficiente para estar entre os grandes da europa.

Este basileia tem uma equipa em tudo semelhante aquela que defrontou e perdeu por 0-3 em casa para a taça UEFA contra o Sporting na época passada. É uma equipa que me pareceu estar ao alcance de qualquer clube meio-alto da Europa.

O Shakhtar que se reforçou com mais um brasileiro Marcelo Moreno ex-cruzeiro, aposta tudo nesta competição já que ao nível do campeonato as coisas não têm andado bem. Apurou-se com superioridade para a liga dos campeões ganhando em casa e fora ao Dinamo Zagreb que é "só" o campeão Croata e actual 1º classificado, pais onde se pratica melhor futebol do que na Suiça.

A tripla brasileira Luiz Adriano, Fernandinho e Brandão continuam a ser a grande referencia do Shakhtar e têm feito bastantes golos nos ultimos jogos. O Shakhtar é também uma equipa que joga muito bem fora de casa, apostando no contra-ataque rápido e no erro do adversário. A defesa do Basileia é premissiva e também por isso acredito no valor desta pick.



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 15 de Setembro de 2008, 23:14
Roma – CFR Cluj
Pick: AH Roma -1,5      Odd: 1.82 @ 10Bet


Na Liga dos Campeões existem dois factores que costumam fazer a diferença: factor casa e a experiência. Estes factores fazem pender a balança deste jogo para o lado do Roma.

O Roma começou a época com uma exibição agradável perdendo a supertaça para o Inter apenas nas grandes penalidades. Porém o campeonato não começou da melhor forma com um empate em casa contra o Nápoles e uma derrota perante o Palermo. Estes resultados levaram a imprensa a criticar Spaletti e algumas das suas opções, todavia Spaletti mostra-se confiante que contra o Cluj pode retomar as vitórias. Para este jogo saliente-se o regresso de Mexes, Vucinic e Totti, que apesar de encontrar-se a 70%, deverá jogar cerca de 60 minutos.
Na época passada foram até aos quarto-finais e nos jogos em casa ganharam ao Dinamo Kiev, Sporting e  empataram com o Manchester.

O CFR Cluj é o actual campeão romeno todavia não apresenta um grande plantel. Na última época aproveitou a fase inicial do campeonato, onde o Steaua teve uma sobrecarga de jogos, para ganhar uma vantagem pontual que conservou com bastantes dificuldades até ao final. O plantel é sobretudo formado por jogadores estrangeiros, sem experiência internacional e alguns dos quais actuavam em equipas medianas do nosso campeonato. Esta época penso que voltaram à normalidade totalizando apenas 11 pts ao fim de 7 jogos, o que originou o despedimento do treinador Andone, substituido pelo seu adjunto Trombetta. Recentemente perderam Semedo para o Steaua.

O Steaua que era uma equipa com muito mais experiência e potencial apenas consegui um empate na última participação na Liga dos Campeões pelo que penso que o Cluj, que alinhará provavelmente por exemplo com jogadores como Tony, Cadu, Dani e Didi irá sentir enorme pressão e dificuldades para suster o ataque romano onde pontificam jogadores como Totti, Julio Baptista e Vucinic.
 
Depois de no passado fim de semana terem permitido a reviravolta ao Palermo penso que tentarão chegar a uma vantagem superior a um golo para evitar algum precalço, daí a aposta no handicap.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 16 de Setembro de 2008, 01:43
Chelsea vs Bordeaux
Liga dos Campeões
Stamford Bridge
19:45h


O Chelsea recebe em Stamford Bridge o Bordéus, no primeiro encontro da edição 2008/2009 da Liga dos Campeões, a maior competição de clubes Europeia. Este será o primeiro jogo nesta competição do treinador do Chelsea, Luiz Felipe Scolari (ex seleccionador Brasileiro e Português), pelo que espera certamente entrar com o pé direito e com uma vitória nesta prova. Do lado da equipa Francesa, o seu treinador é Laurent Blanc, antigo central Francês, que tenta levar o clube a glórias de outros tempos.

O Chelsea, é considerado por muita comunicação social, um dos principais favoritos a vencer esta competição. É uma equipa recheada de jogadores de enorme potencial, onde todos eles tem experiência nestes grandes jogos. Além de ter contratado o antigo Campeão do Mundo para treinador, o Chelsea reforçou-se muito bem com jogadores de enorme qualidade, e que vieram dar um enorme potencial a esta equipa, que foram os Portugueses Deco e Bosingwa. O Bordéus, não ficou atrás, contratou também um excelente jogador, jogador esse que o Benfica estava interessado, que é Yoan Gouffran, extremo de enorme qualidade. No entanto, sem grande admiração, a sua principal estrela é o avançado Cavenaghi.

Feita uma breve introdução, vamos agora falar dos dados do jogo em si.
O Chelsea começou a Premier League a jogar muito bom futebol, muito devido ao Portugues Deco, que veio trazer magia ao meio campo da equipa Inglesa. A equipa está em 1º lugar no campeonato, apesar do empate em casa contra o Tottenham (injusto do meu ponto de vista) a equipa tem jogado muito bom futebol, tendo ganho por exemplo 4-0 ao Portsmouth em casa e no último jogo foi a Manchester ganhar 3-1 ao Manchester City. E nestes jogos de referir que têm faltado jogadores importantes como Drogba e Ballack.
O Bordéus, encontra-se no 10ºlugar do campeonato Francês. Se em casa a equipa até tem estado razoavelmente bem com vitórias sobre o Caen e Nantes por 2-0 e 2-1 respectivamente, e um empate contra o Marselha 1-1, já fora de portas a equipa não consegue manter a mesma performance, perdendo os dois jogos realizados fora de casa com PSG 1-0 e com o Lille 2-1. A equipa vem de 2 jogos sem vencer, e a confiança não parece estar muito alta, no entanto, isso é irrelevante, pois todos os jogadores gostam de jogar estes grandes jogos.

Do ponto de vista dos jogadores impossibilitados de jogar este jogo, o Bordéus está bem pior que o Chelsea.
O Chelsea tem para este jogo indisponível apenas Essien. Drogba já está recuperado numa lesão no joelho, tendo jogado alguns minutos em City, e Ballack que estava afastado à 3 semanas também já está recuperado, e poderá entrar no jogo na 2ª parte.
Para o Bordéus, muitas dores de cabeça terá Laurent Blanc para formar a sua defesa, já que são muitos os condicionados. Os defesas Mathieu Chalme e Benoit Tremoulinas estão suspensos e no último jogo Carlos Henrique sofreu um toque e está em dúvida.

O Chelsea está muito mais habituado a estes grandes jogos, e bem sabem os jogadores como é importante entrar com uma vitória na Liga dos Campeões. Os reforços vieram trazer mais futebol à equipa do Chelsea e permite que esta seja uma equipa que pressiona muito mais alto do que anteriormente e que jogue muito mais pelos flancos já que Bosingwa apoia muito o ataque, permitindo a Cole fugir para zonas mais interiores formando um quarteto fortíssimo no meio campo com Lampard, Deco e Mikel mais atrás, estando o lado esquerdo do ataque entregue a Malouda. O Bordéus, é uma equipa pouco experiente a nivel de Liga dos Campeões, é uma equipa que joga pelas linhas, e que tem no seu avançado a principal arma atacante, no entanto, vai ser muito difícil a equipa Francesa fazer o seu jogo pois o Chelsea é muito forte nas laterais...Penso que o Bordéus vai jogar mais retraído esperando um contra ataque para lançar os rapidíssimos homens que tem na frente de ataque, mas dado que as entrelinhas do Chelsea este ano estão melhor que nunca (Scolari tem aproveitado muito bem os jogadores que possuí) acho muito difícil que esta equipa consiga sair para o contra ataque, e estará grande parte do jogo retida ao seu meio campo e à pressão do Chelsea.

Equipas Prováveis:
Chelsea: Cech - Bosingwa, Carvalho, Terry e Ashley Cole - Mikel, Deco e Lampard - Cole, Malouda e Anelka.
Bordéus: Ramé - Jurietti, Planus, Diawara e Placente, Ducasse, Alou Diarra, Fernando e Gouffran - Cavenaghi e Bellion.

Quem se dá ao luxo de ter no banco Drogba e Ballack entre outros, acho que diz muito do potencial da equipa!


AH Chelsea -1.5 golos @ 1.971 Pinnacle
« Última modificação: 16 de Setembro de 2008, 01:47 por LuísCarlos »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 16 de Setembro de 2008, 01:52
PSV - Atlético de Madrid

Competição: Champion's League
Data: 16/09/2008 - 20:45

Aposta PSV DNB @ 1,94 na Canbet

Stake: 3

Encontro para o Grupo D da Liga dos Campeões, sem duvidas a chave mais equilibrada do torneio. De um lado o PSV Eindhoven, atual campeão holandês, equipe que nem precisou jogar fases anteriores para a competição, pois já tinha sua vaga garantida. Já o Atlético de Madrid teve um adversário duríssimo no mata-mata, teve que passar pelo Schalke 04. Na Alemanha a equipe perdeu por 1x0, no jogo de volta, um atropelamento 4x0. O PSV para essa temporada não gastou muito, as contratações mais caras foram do goleiro sueco Isaksson, do zagueiro mexicano Francisco Rodriguez e o atacante holandês Stef Nijland. Por outro lado, a equipe sofreu perdas importantes, caso do goleiro Gomes e do atacante peruano Farfan. 

O Atlético de Madrid fez manutenções importantes na sua equipe, perdeu quase nenhuma peça importante do elenco, em compensação se reforçou com bons jogadores, casos de Paulo Assunção, Coupet, Ujfalusy e Heitinga. Essas peças se juntam ao bom elenco da temporada passada. Embora a equipe tenha ficado um bom tempo longe dessa competição tem um elenco à altura das grandes equipes, apenas a experiência poderá dificultar um pouco o Atlético de Madrid.

Na temporada passada o PSV ficou apenas na terceira colocação da sua chave, jogando em casa venceu o Fenerbahce e o CSKA, mas perdeu para a Inter de Milão. Nessa temporada no Campeonato Holandês após golear na estréia o Ultrecht fora de casa, fez apenas 1x0 no Spartak Roterdã. No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid estreou com uma boa vitória contra o Málaga em casa, 4x0. Nesse fim de semana foi derrotado pelo Valladolid por 2x1, vale ressaltar que a equipe poupou alguns atletas para o confronto.

Embora tenha um elenco superior, o PSV jogando em casa é muito forte, ainda mais com o Philips Stadium lotado. A derrota para o Schalke 04 mostrou pra mim a dificuldade que o Atlético tem dificuldades fora de casa, e numa chave tão difícil, o empate para a equipe espanhola estará de bom tamanho. Já o PSV terá que atacar, tentando somar pontos em casa, por isso vou de PSV, mas com o “sem empate” como precaução. 


Pick para a Liga II



Forum de Apostas

Re: [Champions League] 16 Setembro
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2008, 01:52 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 16 de Setembro de 2008, 01:57
Oympique de Marseille - Liverpool

Competição: Champion's League
Data: 16/09/2008 - 20:45

Aposta Under 2,5 Gols @ 1,62 na Stan James

Stake: 5

Olympique de Marselha e Liverpool jogam pelo Grupo D, a chave mais equilibrada da Liga dos Campeões. O Liverpool embora lidere o Campeonato Inglês dessa temporada ainda não mostrou um grande futebol, grande prova disso foi o empate contra o Standard Liege da Bélgica por 0x0, tanto na Bélgica como na Inglaterra, a classificação só veio com um gol de Kuyt no fim do segundo tempo da prorrogação.

A equipe se reforçou com o atacante irlandês Robbie Keane, mas o jogador ainda não se adaptou ao clube e não conseguiu mostrar o futebol do tempo de Tottenham. Já o Olympique teve como grande contratação o jovem atacante francês Ben Arfa, vindo do Lyon.  Ao contrário do Liverpool, o Olympique não teve trabalho na fase anterior, vencendo os dois jogos diante do Brann.

O Liverpool está tendo dificuldades no setor ofensivo nesse começo de temporada, Gerrard e Fernando Torres estão voltando de lesões e Keane ainda não mostrou um bom futebol, mostra disso como dito acima foi o empate contra o Standard, alem disso, a equipe não conseguiu fazer gols no Aston Villa e fez apenas um gol no Sunderland. Contra o Manchester a equipe fez dois gols, mas um gol foi contra numa péssima saída de Van der Sar e o outro gol numa falha da defesa, onde Mascherano ganhou uma bola praticamente perdida. Já o Olympique também não tem um ataque com grande capacidade pra fazer muitos gols no Liverpool, ainda mais com a saída de Dijibril Cissé para o Sunderland. O Olympique sabe que o Liverpool é a equipe mais forte da chave, um empate não seria um resultado desastroso, mesmo em casa. O time de Rafa Benitez também sabe que um empate fora de casa não seria um mal resultado numa chave tão difícil. Ambas equipes terão dificuldades para chegar ao setor ofensivo, por causa das grandes defesas, e caso uma equipe faça um gol, deverá tentar segurar esse resultado com unhas e dentes, se defendendo ao extremo. Na temporada passada ambas equipes estavam na mesma chave, em Liverpool acabou 1x0 para o Marseille e na França acabou em 4x0 para o Liverpool, em um jogo onde o Liverpool precisava da vitória e se arriscou ao ataque, quando fez 1x0 a situação se inverteu com o Marseille saindo para o ataque, por isso o motivo da goleada. Para esse jogo a situação é bem diferente, devendo começar com um jogo bem estudado.

Pick para a Liga II



B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290
em: 16 de Setembro de 2008, 16:48
LuisCarlos, apenas um reparo na tua pick, o Chelsea vai ter como adversario na proxima jornada o United, por isso e' de levar a pensar se o Scolari vai usar a equipa na maxima forca. Alem disso, ele proprio disse que nao esta muito preocupado com a Champions neste momento.



B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290
em: 16 de Setembro de 2008, 17:29
Como dar opiniao ainda nao paga imposto, aqui vao as minhas de hoje :mrgreen:

 :arrow: Barcelona vs Sporting - Over 2.5 @ 1.8 & First Goal 0-10 Min @ 5.4
Sporting vai por certo fazer a vida dificil ao Barcelona que por sua vez, deve entrar com muita vontade de mostrar servico depois dos pessimos jogos que tem feito. Penso que com essa vontade mais o tempo que o sporting vai levar a adaptar se as marcacoes, pode surgir o primeiro golo do jogo. O over vem por causa da defesa do Barcelona, que nao se tem mostrado tao segura como era de esperar de uma equipa deste nivel.


 :arrow: Chelsea vs Bordeaux - Chelsea -1.5 @ 2.08
E' provavel que o Scolari deixe alguns jogadores a descansar hoje, ou simplesmente lhes diga para nao se esquecerem que tem um jogo muito importante no fim de semana contra o United, mas jogue quem jogar, uma equipa como o Chelsea tem quase que obrigacao de ganhar em casa contra uma equipa como o Bordeaux. Scolari disse tambem que nao quer dar muita importancia a liga dos campeoes neste momento, o que eu acho que serve apenas para tirar alguma pressao ao 11 que iniciar o jogo. Sera dificil quebrar uma equipa que deve vir apenas e so para defender, empate ao intervalo @ 2.76 nao esta mal pensado tambem.


 :arrow: FC Basel vs Shakthar - Shakhtar @ 3.15
A experiencia a este nivel e' completamente diferente entre estas duas equipas. O Basel apesar de se mostrar muito forte em casa, penso que aind esta um pouco fraquinho para este nivel. Certamente serao 10/15 minutos iniciais muito intensos por parte da equipa da casa, mas no fim a experiencia do Shakthar ira vir ao de cima, numa competicao em que eles custumam apostar muito forte.


 :arrow: Marseille vs Liverpool - Over 2.5 @ 2.58
O Marseille vem para este jogo certamente com uma vontade extra de ganhar depois de ter sido humilhado na ultima epoca pelo Liverpool. Sera um jogo bastante intenso, onde o Liverpool que nem tem estado a jogar grande coisa, ira certamente deixar o adversario jogar e apostar no contra ataque rapido e nos remates de longa distancia.


 :arrow: PSV vs Atl Madrid - Over 2.5 @ 2.4 & PSV @ 2.64
O Atletico, que 11 anos depois volta para junto dos grandes, nao tem tido muita sorte nos seus jogos na Holanda, perdeu os 4 que ja la jogou em eleminatorias. Apesar de neste inicio de epoca se ter mostrado forte, vai ter pela frente uma equipa mais experiente, e que tem estado forte em casa. O Atletico tem mostrado algumas fragilidades a nivel defensivo, e neste tipo de competicao, pode custar caro.




emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 16 de Setembro de 2008, 18:48
Como dar opiniao ainda nao paga imposto, aqui vao as minhas de hoje :mrgreen:

 :arrow: Barcelona vs Sporting - Over 2.5 @ 1.8 & First Goal 0-10 Min @ 5.4
Sporting vai por certo fazer a vida dificil ao Barcelona que por sua vez, deve entrar com muita vontade de mostrar servico depois dos pessimos jogos que tem feito. Penso que com essa vontade mais o tempo que o sporting vai levar a adaptar se as marcacoes, pode surgir o primeiro golo do jogo. O over vem por causa da defesa do Barcelona, que nao se tem mostrado tao segura como era de esperar de uma equipa deste nivel.


 :arrow: Chelsea vs Bordeaux - Chelsea -1.5 @ 2.08
E' provavel que o Scolari deixe alguns jogadores a descansar hoje, ou simplesmente lhes diga para nao se esquecerem que tem um jogo muito importante no fim de semana contra o United, mas jogue quem jogar, uma equipa como o Chelsea tem quase que obrigacao de ganhar em casa contra uma equipa como o Bordeaux. Scolari disse tambem que nao quer dar muita importancia a liga dos campeoes neste momento, o que eu acho que serve apenas para tirar alguma pressao ao 11 que iniciar o jogo. Sera dificil quebrar uma equipa que deve vir apenas e so para defender, empate ao intervalo @ 2.76 nao esta mal pensado tambem.


 :arrow: FC Basel vs Shakthar - Shakhtar @ 3.15
A experiencia a este nivel e' completamente diferente entre estas duas equipas. O Basel apesar de se mostrar muito forte em casa, penso que aind esta um pouco fraquinho para este nivel. Certamente serao 10/15 minutos iniciais muito intensos por parte da equipa da casa, mas no fim a experiencia do Shakthar ira vir ao de cima, numa competicao em que eles custumam apostar muito forte.


 :arrow: Marseille vs Liverpool - Over 2.5 @ 2.58
O Marseille vem para este jogo certamente com uma vontade extra de ganhar depois de ter sido humilhado na ultima epoca pelo Liverpool. Sera um jogo bastante intenso, onde o Liverpool que nem tem estado a jogar grande coisa, ira certamente deixar o adversario jogar e apostar no contra ataque rapido e nos remates de longa distancia.


 :arrow: PSV vs Atl Madrid - Over 2.5 @ 2.4 & PSV @ 2.64
O Atletico, que 11 anos depois volta para junto dos grandes, nao tem tido muita sorte nos seus jogos na Holanda, perdeu os 4 que ja la jogou em eleminatorias. Apesar de neste inicio de epoca se ter mostrado forte, vai ter pela frente uma equipa mais experiente, e que tem estado forte em casa. O Atletico tem mostrado algumas fragilidades a nivel defensivo, e neste tipo de competicao, pode custar caro.


Qual é a casa de apostas?



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 16 de Setembro de 2008, 18:52
hoje vou em:

chelsea vs bourdéus -> chelsea -1.5 @ 2.07 Canbet , tão a jogar bem, especialmente quando jogam em casa, deco em grande forma, drogba de volta, anelka em forma também, scolari parece estar-se a dar bem, e nos jogos em casa este não é tão cagãozinho, para além do mais vem de uma vitória por 3-1 frente ao city fora, por isso moral em alta. o bordéus não o estou a ver com pedalada para fazer figura em stamford bridge.

panathinaikos vs inter ->  inter @ 1.95 Totesport
panathinaikos fraquinho, está de regresso à champions mas o plantel não é nada de mais, inter a estrear-se nas vitórias no passado fim-de-semana, conhecendo o ambiente grego, prevejo entrada a matar de mourinho na champions este ano.

roma vs cluj -> roma -1.5 @ 2.00 Ladbrokes
roma com totti e vucinic, no seu olímpico de roma com todo o apoio, frente a uma equipa muito fraquinha que tá na champions quase por acidente. romanos vêm de uma derrota por 3-1 em palermo, há que levantar a moral e dar uma vitória aos adeptos, e este é o jogo ideal.



B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 16 de Setembro de 2008, 19:24
Omg :doido: Cavenaghi, melhor jogador do Bordéus vai começar o jogo no banco :shock:

Já agora, confirma-se que além dos 2 defesas indisponíveis, Carlos Henrique estava também em dúvida por ter sofrido toque e não vai jogar, está no banco! Por isso, 3 defesas importantes de fora...

Se o Chelsea não me ganha isto à vontade... :doido:

EDIT: Chelsea -1.5 a 2.15 na Betfair  :doido: :doido: :s
« Última modificação: 16 de Setembro de 2008, 19:25 por LuísCarlos »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina