Autor Tópico: [Série A - Fluminense vs Grêmio] 06/09  (Lida 1108 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 06 de Setembro de 2008, 12:25
Jogo:FLUMINENSE x GRÊMIO
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 6 de setembro de 2008, sábado
Horário: 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Ivan Bohn (PR)
escalações provavéis:

FLUMINENSE: Diego; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Eduardo Ratinho, Maurício, Conca, Everton Santos e Junior Cesar; Maicon e Washington
Técnico: Cuca

GRÊMIO: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico (Hélder); Souza e Marcel
Técnico: Celso Roth

 :arrow:pick:Dupla possibilidade Equipa 1 ganha ou Empata com odd de 1.40 no SportingBet.


Análise:

O líder do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio encara o Fluminense neste sábado pela 24ª rodada, para aumentar a vantagem sobre os rivais e se livrar de uma maldição (Todas as três derrotas do Tricolor gaúcho na competição foram jogando no Rio de Janeiro, contra Botafogo, Vasco e Flamengo) na Cidade Maravilhosa.

O Tricolor entra em campo com a tarefa de parar o Grêmio, que lidera a competição com 48 pontos. Além de todas as dificuldades possíveis diante do melhor time da competição, os cariocas, com apenas 24 pontos, ainda jogarão pressionados pela tabela de classificação: se tropeçarem e o Náutico derrotar o Ipatinga, em Recife, entrarão na zona de rebaixamento novamente.

Cuca, técnico do Fluminense, reconheceu que existe uma enorme pressão pelo fato de o time entrar em campo correndo risco de retornar à zona de rebaixamento. Apesar disso, o treinador se mostra otimista em relação à possibilidade de conquistar uma expressiva vitória diante dos gaúchos:

“Existe a pressão porque o Santos ganhou seu jogo e nos passou na tabela de classificação. Se perdermos, podemos ir novamente para a zona de rebaixamento e isso seria um retrocesso neste momento. Mas, sinceramente, estou na expectativa de fazer uma grande partida e conquistar os três pontos”, confiou Cuca.

O time possui os desfalques do goleiro Fernando Henrique, que deslocou o ombro e ficará afastado por cerca de duas semanas e do volante Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

E, na manhã desta sexta-feira, após a realização de um exame ficou constatado que o lateral Eduardo Ratinho, que sentia dores musculares, tem um edema no músculo adutor da coxa-direita. Com isso foi vetado e não enfrenta o Grêmio.

Diego assume a camisa 1 e Maurício deverá ser o substituto de Arouca. Na direita, Carlinhos e Rafael disputam uma vaga no time titular. A novidade pode ficar por conta da estréia do jovem Maicon no ataque, ao lado de Washington. Os últimos jogos do Fluminense em casa demonstram que a força do Maracanã vista na Libertadores não está sendo a mesma no Brasileiro:

23.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Sport Recife PE    1-1

17.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Atletico MG    1-0
07.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Sao Paulo SP    3-1

02.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Internacional RS    1-2
26.07.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Cruzeiro MG    1-3



Mas no Grêmio existe quem se incomoda com esse jejum de vitórias no Rio de Janeiro:

“Essa história de não ir bem no Rio de Janeiro já está virando uma pedra no sapato do Grêmio e por isso queremos muito derrotar o Fluminense no Maracanã. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas temos plenas condições de retornarmos com os três pontos”, disse o meia Tcheco.

Para enfrentar o Fluminense, Celso Roth terá apenas uma baixa, o atacante Perea com lesão no joelho. Porém, sua ausência era esperada. Caso o colombiano tivesse condições físicas para atuar, ele estaria servindo a seleção de seu país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Com isso, o técnico gremista escalará Souza no ataque ao lado de Marcel. A intenção é aumentar o número de jogadores quando a equipe for atacada e não perder a força ofensiva evitando deixar o camisa 9 Tricolor isolado no setor ofensivo.

Apesar de ter treinado normalmente na quinta e na sexta, o lateral-esquerdo Anderson Pico, recuperado de uma pancada no pé direito, ainda não tem sua titularidade assegurada. Apesar da boa fase vivida pelo time, a torcida tem criticado o jogador que pode estar perdendo seu lugar na equipe para Hélder.

Entre os atletas, o discurso cauteloso é mantido:
“São duas equipes qualificadas. Ambas possuem bom toque de bola. É como uma decisão para nós. Não há motivação maior do que ser líder da competição. Estamos motivados para somar mais pontos e aumentar a vantagem para o segundo colocado”, explicou o zagueiro Pereira.

Mas o Grêmio espera continuar sendo o visitante incomodo de sempre, o que pode ser observado nos últimos jogos do time fora de casa no campeonato:

24.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Nautico PE    Gremio RS    1-1
22.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Flamengo RJ    Gremio RS    2-1
14.08.2008    CSA Fase 1    Internacional RS    Gremio RS    1-1
09.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Atletico MG    Gremio RS    0-4
01.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Coritiba PR    Gremio RS    0-1



O Fluminense entra em desespero para este jogo, e mesmo naquela posição incomoda tem um elenco de mediano para bom em comparação com outros times no campeonato. O Grêmio vem embalado e mais tranquilo com a derrota do Palmeiras em casa para o Sport Recife. Acredito que será um jogo equilibrado e acho que a odd de ganha/empata para o time mandante está interessante para um jogo que está longe de estar definido. O fator casa é sempre o fator casa, ainda mais de um grande clube do futebol brasileiro como o Fluminense.

:arrow:pick:Dupla possibilidade Equipa 1 ganha ou Empata com odd de 1.40 no SportingBet.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 06 de Setembro de 2008, 17:21
FLUMINENSE X GRÊMIO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/9/2008 - 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Ivan Carlos Bohn (Fifa-PR)

O confronto entre Fluminense e Grêmio, neste sábado, às 18h20, no Maracanã, é
considerado o jogo-chave para ambos os times. Caso o Tricolor gaúcho vença, poderá abrir uma vantagem ainda maior na liderança do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, os três pontos indo para as Laranjeiras trarão um alívio para os cariocas, ainda ameaçados pela zona do rebaixamento.

No Fluminense, a partida é encarada como decisão. Com os resultados da rodada tendo ajudado, uma vitória significará um distanciamento dos últimos lugares. Mas, para isso, o time terá de se superar. Isso porque o treinador Cuca terá dois desfalques. O lateral-direito Eduardo Ratinho e o goleiro Fernando Henrique.

- Foi uma decisão tomada em conjunto. Houve algumas avaliações e foi definido pelo Diego. Tanto ele quanto o Berna estão em um nível muito bom, mas nesse momento optamos pelo Diego pela experiência que ele tem, que vai ser importante para momento do time - disse o preparador de goleiros, Victor Hugo.

Para a vaga de Ratinho, Cuca ainda não definiu se coloca Carlinhos ou o meia-atacante Everton Santos. Caso opte pelo ex-corintiano, o volante Fabinho entra no meio-de-campo.

No Grêmio, todos estão otimistas. Caso vença, livrará uma distância de oito pontos para os seguidores mais próximos. Entretanto, no Olímpico todos mantém a cautela e ninguém quer dar caráter de decisiva à partida deste sábado.

- O jogo contra o Fluminense tem a mesma importância que tinha antes dos resultados da quinta-feira. Não tenho que me preocupar com os outros, temos maturidade para seguir o nosso caminho sem que esses fatores nos afetem – afirmou o técnico Celso Roth.

O comandante gremista confirmou Souza como segundo-atacante, em substituição ao lesionado Perea. Mas não fez o mesmo em relação ao ocupante da ala-esquerda. O titular vem sendo Anderson Pico, mas Roth disse que tem Hélder como opção. E avisou que a escalação só será divulgada pouco antes da partida.

O atacante Reinaldo está recuperado de torção no joelho direito sofrida há duas semanas. Mas não foi incluído na delegação, por não estar ainda na melhor forma física. Assim, Soares continua como primeira alternativa para o caso de o Grêmio precisar aumentar seu poder ofensivo.

FLUMINENSE: Diego, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Carlinhos (Everton Santos), Fabinho, Maurício, Conca e Junior Cesar; Maicon e Washington.

GRÊMIO: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Anderson Pico (Hélder); Souza e Marcel.

Esse jogo se o Grêmio vencer ja pode se considerar o grande favorito ao titulo, e acredito que nem o "tabu" do Rio pode atrapalhar, portanto acredito em uma vitória do tricolor Gaucho

Pick - Gremio DNB @ 2.00 na
Sportingbet



Felippe_Gonçalves

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    168
em: 06 de Setembro de 2008, 17:43

A primeira vista iria de Fluminense DNB, mas quando menos se espera o Gremio faz uma boa exibição fora de casa e surpreende (Figueirense, Coritiba, Atlético-MG) :roll:

Distancia desse jogo :credo:



Forum de Apostas

Re: [Série A - Fluminense vs Grêmio] 06/09
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2008, 17:43 »

Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 06 de Setembro de 2008, 18:16



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 07 de Setembro de 2008, 00:26
FLUMINENSE X GRÊMIO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/9/2008 - 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Ivan Carlos Bohn (Fifa-PR)

O confronto entre Fluminense e Grêmio, neste sábado, às 18h20, no Maracanã, é
considerado o jogo-chave para ambos os times. Caso o Tricolor gaúcho vença, poderá abrir uma vantagem ainda maior na liderança do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, os três pontos indo para as Laranjeiras trarão um alívio para os cariocas, ainda ameaçados pela zona do rebaixamento.

No Fluminense, a partida é encarada como decisão. Com os resultados da rodada tendo ajudado, uma vitória significará um distanciamento dos últimos lugares. Mas, para isso, o time terá de se superar. Isso porque o treinador Cuca terá dois desfalques. O lateral-direito Eduardo Ratinho e o goleiro Fernando Henrique.

- Foi uma decisão tomada em conjunto. Houve algumas avaliações e foi definido pelo Diego. Tanto ele quanto o Berna estão em um nível muito bom, mas nesse momento optamos pelo Diego pela experiência que ele tem, que vai ser importante para momento do time - disse o preparador de goleiros, Victor Hugo.

Para a vaga de Ratinho, Cuca ainda não definiu se coloca Carlinhos ou o meia-atacante Everton Santos. Caso opte pelo ex-corintiano, o volante Fabinho entra no meio-de-campo.

No Grêmio, todos estão otimistas. Caso vença, livrará uma distância de oito pontos para os seguidores mais próximos. Entretanto, no Olímpico todos mantém a cautela e ninguém quer dar caráter de decisiva à partida deste sábado.

- O jogo contra o Fluminense tem a mesma importância que tinha antes dos resultados da quinta-feira. Não tenho que me preocupar com os outros, temos maturidade para seguir o nosso caminho sem que esses fatores nos afetem – afirmou o técnico Celso Roth.

O comandante gremista confirmou Souza como segundo-atacante, em substituição ao lesionado Perea. Mas não fez o mesmo em relação ao ocupante da ala-esquerda. O titular vem sendo Anderson Pico, mas Roth disse que tem Hélder como opção. E avisou que a escalação só será divulgada pouco antes da partida.

O atacante Reinaldo está recuperado de torção no joelho direito sofrida há duas semanas. Mas não foi incluído na delegação, por não estar ainda na melhor forma física. Assim, Soares continua como primeira alternativa para o caso de o Grêmio precisar aumentar seu poder ofensivo.

FLUMINENSE: Diego, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Carlinhos (Everton Santos), Fabinho, Maurício, Conca e Junior Cesar; Maicon e Washington.

GRÊMIO: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Anderson Pico (Hélder); Souza e Marcel.

Esse jogo se o Grêmio vencer ja pode se considerar o grande favorito ao titulo, e acredito que nem o "tabu" do Rio pode atrapalhar, portanto acredito em uma vitória do tricolor Gaucho

Pick - Gremio DNB @ 2.00 na
Sportingbet

Fluminense 0 x 0 Grêmio



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 07 de Setembro de 2008, 03:09
Jogo:FLUMINENSE x GRÊMIO
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 6 de setembro de 2008, sábado
Horário: 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Ivan Bohn (PR)
escalações provavéis:

FLUMINENSE: Diego; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Eduardo Ratinho, Maurício, Conca, Everton Santos e Junior Cesar; Maicon e Washington
Técnico: Cuca

GRÊMIO: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico (Hélder); Souza e Marcel
Técnico: Celso Roth

 :arrow:pick:Dupla possibilidade Equipa 1 ganha ou Empata com odd de 1.40 no SportingBet.


Análise:

O líder do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio encara o Fluminense neste sábado pela 24ª rodada, para aumentar a vantagem sobre os rivais e se livrar de uma maldição (Todas as três derrotas do Tricolor gaúcho na competição foram jogando no Rio de Janeiro, contra Botafogo, Vasco e Flamengo) na Cidade Maravilhosa.

O Tricolor entra em campo com a tarefa de parar o Grêmio, que lidera a competição com 48 pontos. Além de todas as dificuldades possíveis diante do melhor time da competição, os cariocas, com apenas 24 pontos, ainda jogarão pressionados pela tabela de classificação: se tropeçarem e o Náutico derrotar o Ipatinga, em Recife, entrarão na zona de rebaixamento novamente.

Cuca, técnico do Fluminense, reconheceu que existe uma enorme pressão pelo fato de o time entrar em campo correndo risco de retornar à zona de rebaixamento. Apesar disso, o treinador se mostra otimista em relação à possibilidade de conquistar uma expressiva vitória diante dos gaúchos:

“Existe a pressão porque o Santos ganhou seu jogo e nos passou na tabela de classificação. Se perdermos, podemos ir novamente para a zona de rebaixamento e isso seria um retrocesso neste momento. Mas, sinceramente, estou na expectativa de fazer uma grande partida e conquistar os três pontos”, confiou Cuca.

O time possui os desfalques do goleiro Fernando Henrique, que deslocou o ombro e ficará afastado por cerca de duas semanas e do volante Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

E, na manhã desta sexta-feira, após a realização de um exame ficou constatado que o lateral Eduardo Ratinho, que sentia dores musculares, tem um edema no músculo adutor da coxa-direita. Com isso foi vetado e não enfrenta o Grêmio.

Diego assume a camisa 1 e Maurício deverá ser o substituto de Arouca. Na direita, Carlinhos e Rafael disputam uma vaga no time titular. A novidade pode ficar por conta da estréia do jovem Maicon no ataque, ao lado de Washington. Os últimos jogos do Fluminense em casa demonstram que a força do Maracanã vista na Libertadores não está sendo a mesma no Brasileiro:

23.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Sport Recife PE    1-1

17.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Atletico MG    1-0
07.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Sao Paulo SP    3-1

02.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Internacional RS    1-2
26.07.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Cruzeiro MG    1-3



Mas no Grêmio existe quem se incomoda com esse jejum de vitórias no Rio de Janeiro:

“Essa história de não ir bem no Rio de Janeiro já está virando uma pedra no sapato do Grêmio e por isso queremos muito derrotar o Fluminense no Maracanã. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas temos plenas condições de retornarmos com os três pontos”, disse o meia Tcheco.

Para enfrentar o Fluminense, Celso Roth terá apenas uma baixa, o atacante Perea com lesão no joelho. Porém, sua ausência era esperada. Caso o colombiano tivesse condições físicas para atuar, ele estaria servindo a seleção de seu país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Com isso, o técnico gremista escalará Souza no ataque ao lado de Marcel. A intenção é aumentar o número de jogadores quando a equipe for atacada e não perder a força ofensiva evitando deixar o camisa 9 Tricolor isolado no setor ofensivo.

Apesar de ter treinado normalmente na quinta e na sexta, o lateral-esquerdo Anderson Pico, recuperado de uma pancada no pé direito, ainda não tem sua titularidade assegurada. Apesar da boa fase vivida pelo time, a torcida tem criticado o jogador que pode estar perdendo seu lugar na equipe para Hélder.

Entre os atletas, o discurso cauteloso é mantido:
“São duas equipes qualificadas. Ambas possuem bom toque de bola. É como uma decisão para nós. Não há motivação maior do que ser líder da competição. Estamos motivados para somar mais pontos e aumentar a vantagem para o segundo colocado”, explicou o zagueiro Pereira.

Mas o Grêmio espera continuar sendo o visitante incomodo de sempre, o que pode ser observado nos últimos jogos do time fora de casa no campeonato:

24.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Nautico PE    Gremio RS    1-1
22.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Flamengo RJ    Gremio RS    2-1
14.08.2008    CSA Fase 1    Internacional RS    Gremio RS    1-1
09.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Atletico MG    Gremio RS    0-4
01.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Coritiba PR    Gremio RS    0-1



O Fluminense entra em desespero para este jogo, e mesmo naquela posição incomoda tem um elenco de mediano para bom em comparação com outros times no campeonato. O Grêmio vem embalado e mais tranquilo com a derrota do Palmeiras em casa para o Sport Recife. Acredito que será um jogo equilibrado e acho que a odd de ganha/empata para o time mandante está interessante para um jogo que está longe de estar definido. O fator casa é sempre o fator casa, ainda mais de um grande clube do futebol brasileiro como o Fluminense.

:arrow:pick:Dupla possibilidade Equipa 1 ganha ou Empata com odd de 1.40 no SportingBet.



Fluminense 0 X 0 Grêmio  :bom: :bom: :bom:

APOSTA GANHA!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina