Bom para quem não sabe a betfair decidiu oferecer ao AG o concurso "Greenbook" de Setembro. Ainda devem ser menos os que sabem que a betfair não chegou a pagar o de Maio. Abro este tópico para saber se é possível arranjar uma solução para este assunto e não por causa de 10€, felizmente dinheiro não me falta.
Aqui fica o que escrevi noutro tópico.
"Sinceramente não percebo como é que iniciam um torneio sem pagarem o anterior. O meu problema não é receber ou não o dinheiro, é mais, se eles se comprometeram e abriram o de Maio devem dar o dinheiro e depois se acharem que têm condições de continuar abrem o de Setembro. Agora têm a lata de abrir o de Setembro sem resolverem o de Maio.
Não sei quem toma as decisões de aceitar este concurso mas acredito que seja o Bruno. Peço desculpa por estar a trazer o nome do administrador (se for ele quem trata do assunto) para este tópico mas é uma situação incompreensível. Por acaso ,pelo que já conheço de praticamente 1 ano no AG e por ter reparado em algumas situações por exemplo como aconteceu agora com uns ipods e uns prémios, em que o Bruno resolveu a situação de forma exemplar, pensei que agora não aceitaria o concurso Betfair.
Gostava que alguém pensasse um pouco nisso e também que houvesse algum apoio por parte dos membros que fizeram o greenbook de Maio.
Fica a sugestão.
Cumprimentos."