Autor Tópico: Kontinental Hockey League  (Lida 2888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 01 de Setembro de 2008, 09:29
Kontinental Hockey League




O que é?
Divisões e estrutura da época
Principais equipas e jogadores
Links úteis




O que é?

A Kontinental Hockey League (KHL), é a nova liga que foi criada para tornar as equipas da europa de leste mais fortes e competitivas. Esta liga veio este ano suprimir a Super Liga Russa de hóquei no gelo, e inclui equipas não apenas da Rússia, como também da Bielorrússia, Letónia e Casaquistão, cada uma com uma equipa. No final, a Taça Gagarin está à espera do vencedor da competição.

Neste primeiro ano, a KHL será composta por 24 equipas, entre as quais as 20 da Super Liga Russa e o o Khimik Voskresensk, o Barys Astana do Casaquistão, o Dinamo Minsk da Bielorrússia, bem como o Dinamo Riga, como representante da Letónia. A primeira ronda desta liga está marcada para o dia 2 de Setembro de 2008, sendo que os playoffs terão início no dia 1 de Março de 2009. O campeão terá que ser apurado até ao dia 12 de Abril.

Para a época de 2009-2010, está prevista uma expansão na liga, com a presença de equipas suecas, finlandesas, ucranianas, checas e alemãs, criando assim uma super liga europeia de hóquei no gelo, que permitirá ombrar com a NHL.



Divisões e estrutura da época

As equipas encontram-se divididas em quatro divisões:

Bobrov Division
Salavat Yulaev Ufa, HC Dinamo Minsk, HC Spartak Moscow, Metallurg Novokuznetsk, Severstal Cherepovets, Atlant Mytishchi

O nome desta divisão é em honra de Vsevolod Bobrov, um antigo jogador do CSKA e da Força Aérea, capitão da USSR. Marcou 254 golos em 130 jogos que disputou no campeonato da USSR. Quase todas as equipas desta divisão estão colocadas em regiões diferentes do país, e mesmo numa região que já não lhe pertence.

Salavat Yulaev

Pontos fortes: Equipa muito completa em todas as linhas. 3 grandes linhas, cheias de experiência, e uma quarta linha com gente mais jovem, 3 pares de defesas e dois excelentes guarda redes fazem desta equipa um alvo a abater, devido a ter conseguido manter praticamente toda a equipa que foi campeã no último ano, bem como a fortaleceu.

Pontos fracos: para já, esta equipa não apresenta pontos fracos que se possam distinguir à distância.

Irão lutar com Atlant pelo primeiro lugar na divisão.

Atlant

Pontos fortes: Todas as linhas. Chegou-se a duvidar da defesa desta equipa, mas o seu registo fala por si. Ataque simplesmente brilhante, com Vratarsky, Emery e Kolesnik a formarem a "espinha dorsal" da equipa.

Pontos fracos: Os playoffs costumam trazer alguns problemas a esta equipa.

Severstal

Pontos fortes: O guarda-redes. Vyuhin é um excelente guarda-redes, mas também um grande líder.

Pontos fracos: O nível de rotação no ataque. Apenas dispõe de uma boa primeira linha, quanto ao resto é abaixo da média. Equipa bastante jovem, apenas com Kovalenko e Yushkevich a darem mais experiência a esta equipa.

Noutra divisão, poderiam ambicionar a lugares cimeiros, mas nesta divisão, o 3º lugar parece ser o máximo a que poderão chegar.

Spartak

Pontos fortes: Ataque. Rybina, Radivoevich e o resto. Dois grandes treinadores.

Pontos fracos: Defesa. Equipa sem grandes tradições ao nível defensivo, ainda precisa de melhorar a ligação nesta defesa. Também precisam de um "calmante", pois são uma equipa que adora situações de confusão e se envolve constantemente em penalidades.

Irão lutar com o Severstal pelo 3º lugar nesta divisão.

Metallurg Novokuznetsk

Pontos fortes: O guarda-redes e a juventude da equipa.

Pontos fracos: os jogadores de campo. A equipa precisa de bons defesas e o ataque é fraco.

Será preciso ganharem muitos pontos para conseguirem um lugar nos playoffs e também o 5º lugar na divisão, o que será muito difícil.

Dinamo Minsk

Pontos fortes: O guarda-redes. Koval esteve em grande nos campeonatos do mundo, por isso quando se habituar à KHL vai ser difícil de bater.

Pontos fracos: Mudaram de treinador durante a pré-época, compraram veteranos em saldos e alguns jogadores de qualidade questionável.

Esta equipa terá a oportunidade de ganhar bastante experiência ao longo da liga, mas de momento apenas isso. Não deverão ser capazes de fugir ao último lugar desta conferencia.



Tarasov Division
Metallurg Magnitogorsk, Khimik Voskresensk, Traktor Chelyabinsk, HC MVD, SKA Saint Petersburg, HC CSKA Moscow

O nome desta divisão é uma homenagem a Anatoly Tarasov, famoso treinador da era soviética, também conhecido como "o pai do hóquei russo". Ele levou a União Soviética a medalhas de ouro nos Campeonatos do Mundo (1963-71) e nos Jogos Olímpicos de 1964, 1968 e 1972. Ganhou medalhas de ouro como treinador do CSKA em 1954-56, 1966-69 e 1973.

Depois de ganhar a medalha de ouro no Campeonato do Mundo 2008, o treinador do CSKA, Vyacheslav Bykov, promete lutar pelo título neste campeonato.

O SKA St. Petersburg é dirigido por Barry Smith, com bastante experiência de NHL, na cidade de Detroit. Ele foi capaz de trazer a equipa para o quarto lugar na liga do último ano, quando era considerado como um outsider.

O Traktor Chelyabinsk, treinado por Andrei Nazarov, que é bastante talentoso, pois foi capaz de criar uma equipa muito competitiva, conseguindo levá-la aos playoffs no seu primeiro ano.

O Metallurg Magnitogorsk, por quem é responsável Valeri Belousov, treinador famoso por toda a Rússia, devido a ter vencido por duas vezes o campeonato bem como conquistar a Euroliga e ser campeão da Europa.

Metallurg Magnitogorsk

Pontos fortes: A equipa tem uma boa linha defensiva e um contra-ataque muito rápido, algo que o seu experiente treinador saberá utilizar da melhor forma.

Pontos fracos: É uma equipa muito curta, mas o seu treinador é conhecido por utilizar sempre os mesmos jogadores, sem praticamente existir rotação de linhas, pelo que não será uma surpresa. Mas a verdade é que se os principais jogadores se lesionarem, simplesmente não têm suplentes à altura. O guarda-redes Mezin não tem estado ao seu nível nos últimos anos, pelo que o seu posto é o mais fraco na equipa. A equipa é constituída por bons jogadores, mas falta pelo menos um jogador em cada linha para a tornar muito forte.

Esta equipa irá lutar pelo primeiro lugar na sua divisão, mas não será a única, pelo que a luta vai ser grande.

CSKA

Pontos fortes: O treinador, dos melhores de sempre do hóquei russo. Apesar da equipa não ser a mais forte, o seu treinador vai com certeza conseguir lidar com um balneário mais fraco.

Pontos fracos: O ataque. Não existe praticamente um avançado para o lado esquerdo, pelo que será sempre muito complicado para o CSKA vencer os seus jogos. É uma equipa algo "idosa", em que a sua defesa não chega para todas as encomendas. É necessário reforçar a equipa se quiser algo mais.

O CSKA vai lutar pelo 2º lugar nesta divisão. Com esta equipa, não vai conseguir mais que isso. O SKA e o Magnitogorsk estão muito fortes.

SKA

Pontos fortes: Toda a primeira linha é muito forte. O seu treinador vai com certeza encontrar a melhor forma para conduzir esta equipa aos seus objectivos na KHL.

Pontos fracos: A idade avançada de alguns dos seus jogadores, pelo que estão mais propensos a lesionar-se. Mas esta equipa do SKA está recheada de jovens talentosos que poderão desempenhar o papel dos principais jogadores de forma a fazê-los esquecer.

O SKA vai lutar pelo primeiro lugar na divisão, e tem todas as possibilidades de o conseguir.

HC MVD

Pontos fortes: Boa primeira linha. Trabalharam bem na mercado de transferências, conseguindo atrair alguns bons jogadores.

Pontos fracos: A falta de jogadores referência. Será necessária mais experiência para se poder ultrapassar a primeira ronda dos playoffs.

O HC MVD vai lutar pelo 3º lugar nesta divisão.

Traktor Chelyabinsk

Pontos fortes: A forma como utiliza o físico para jogar. Alguns treinadores não gostam de jogar com o Traktor devido a isso. Mas no hóquei é permitido jogar com o corpo, pelo que terão que se haver com o Traktor. Depois da sua primeira temporada no clube, o seu treinador, Andrei Nazarov, procura pelo menos o mesmo destino que no último ano. Ele ajusta as linhas consoante o adversário, algo que alguns treinadores não fazem.

Pontos fracos: A baliza. Mylnikov e Alistratov não se mostraram muito até à altura, pelo que é preciso um guarda-redes com experiência. A defesa também é má, na última época sofreram 186 golos e é algo que terá que ser melhorado este ano.

A equipa do Traktor Chelyabinsk é praticamente do mesmo nível que a do HK MVD, podendo chegar ao CSKA, com um bom conjunto de resultados. O 3º lugar na divisão seria muito bom para esta equipa.

Khimik Voskresensk

Pontos fortes: Motivação. Neste clube, todos têm que se mostrar, direcção, treinadores, e jogadores, para provarem que a sua entrada na KHL não foi um acidente.

Pontos fracos: toda a equipa.

Não será possível para o Khimik ultrapassar o último lugar da sua divisão.



Kharlamov Division
Avangard Omsk Oblast, Lokomotiv Yaroslav, HC Lada Togliatti, HC Sibir Novosibirsk, Amur Khabarovsk, Dinamo Riga

Nome da divisão em honra de Valery Kharlamov, que foi um grande jogador, caracterizado por grande velocidade e capaz de julgar muito bem as jogadas. Mas esta divisão é, em teoria, composta por equipas muito defensivas, apenas com o Avangard Omsk a jogar um hóquei mais ofensivo.

Avangard Omsk

Pontos fortes: O ataque. Pela sua alegria, força, é tudo para o Avangard. Tem um banco com muitas opções, capaz de jogar com eficácia ao longo de toda a época.

Pontos fracos: A defesa. Sofrer 10 golos em 2 jogos do "poderoso" Sibir diz alguma coisa. É preciso mais um defesa experiente para completar a equipa.

O Avangard vai lutar pelo primeiro lugar nesta divisão. Não pode falhar mais uma época.

Lokomotiv Yaroslav

Pontos fortes: Defesa. A partir daí a equipa sai a jogar e lidera o ataque, que ficou praticamente todo desde a última época, sendo que a primeira linha de Yashin - Vashichek - Irgl vai dar que falar ao longo da época.

Pontos fracos: Guarda-redes. Os desta equipa não nos parecem nada de especial. Mas pode sempre comprar um estrangeiro...

O Lokomotiv vai lutar com o Avangard pelo primeiro lugar nesta conferência.

Sibir Novosibirsk

Pontos fortes: Treinadores. Todos os treinadores são bastante experientes, pelo que, apesar de com os mesmos jogadores da última época, é com intenção de fazer melhor que vão entrar nesta época.

Pontos fracos: Sem um atacante "matador". A equipa necessita de um líder para o ataque. Talvez o tenham em Milovzorov ou Anisin, mas por enquanto ainda necessitam de o provar.

O Sibir deseja um lugar alto na tabela, com o bom jogo que a equipa mostrou na última época, mas está em pé de igualdade com o Avangard e o Lokomotiv.

Dinamo Riga

Pontos fortes: Os jogadores. Esta equipa é uma "mini" selecção da Letónia, com o reforço de diversos jogadores já muito cotados, mas a equipa não terá muito tempo para ganhar rodagem de jogo. Terá que entrar muito bem na liga.

Pontos fracos: Os guarda-redes. Quer Masalskis quer Naumov não se mostraram à altura do resto da equipa. Será que têm o traquejo necessário para aguentar toda a época a grande nível na KHL?

O objectivo desta equipa é o 3º lugar na sua divisão.

Lada Togliatti

Pontos fortes: Enquanto no seu meio campo. Excelente guarda-redes e uma defesa muito forte.

Pontos fracos: Apenas jogam em metade do terreno. Esta equipa é especialmente talhada para o contra-ataque, com atacantes muito rápidos que não gostam de jogar no meio campo adversário para o defesa "sniper" rematar de longe.

Esta equipa vai procurar um lugar nos playoffs, e irá necessitar de lutar muito para o conseguir, que será porventura alcançado com a quarta posição nesta divisão.

Amur Khabarovsk

Pontos fortes: A organização. Anatoly Emelin sabe como racionalizar a sua equipa, que possui jogadores que têm alguma experiência na liga.

Pontos fracos: A composição. Fraca estrutura de comando na equipa, sendo praticamente todas as equipas mais fortes que este Amur, pelo menos no papel.

Esta equipa conseguiu entrar nos playoffs no último ano, e irá tentar fazer o mesmo esta época.

Chernyshev Division
Ak Bars Kazan, Barys Astana, Torpedo Nizhny Novgorod, Vityaz Chekhov, Neftekhimik Nizhnekamsk, HC Dynamo Moscow



Esta divisão tem o nome de um treinador bastante conhecido que passou pelo Dinamo Moscow, de seu nome Arkady Chernyshev. A luta pelos playoffs estará ao rubro nesta divisão.

Ak Bars Kazan

Pontos fortes: Ataque. Se estiver inspirado, este ataque é capaz de criar muitas dificuldades aos adversários.

Pontos fracos: Defesa. A defesa é mesmo muito má, com apenas Redeyuschie a se destacar da mediania que reina por estes lados.

Vão lutar com o Dinamo Moscow pelo primeiro lugar na conferência.

HC Dynamo Moscow

Pontos fortes: Os jogadores de campo. Pode-se dizer que esta é a equipa mais completa da liga. Grande selecção nos jogadores atacantes, que também sabem defender. O treinador, Vladimir Vuytek já venceu o campeonato por duas vezes e foi convidade a vencê-la uma terceira vez, desta vez com o Dinamo.

Pontos fracos: É preciso ter cuidado com as possíveis lesões que venham a surgir no seio da equipa.

Irão lutar com o Ak Bars pelo primeiro lugar da conferência.

Torpedo Nizhny Novgorod

Pontos fortes: Ataque. Com Chubarov, vão sempre criar problemas a qualquer defesa que lhes apareça à frente.

Pontos fracos: É necessário melhorar a comunicação na equipa para poderem ter bons resultados.

Esta é uma equipa que aparentemente não tem grandes problemas, mas não tem ambições. O objectivo é chegar aos playoffs. Uma boa época seria conseguirem um lugar no top 10. Deverão finalizar no 3º lugar da sua divisão, sem grandes problemas.

Neftehimik Nizhnekamsk

Pontos fortes: Ser "natural". Pode ser esta a principal vantagem deste clube. Tal como "ordem" e "disciplina", pelo qual o clube se rege.

Pontos fracos: Composição. Este conjunto de jogadores pode ser considerado como dos piores da liga.

Irão lutar pelo 4º lugar no grupo, apenas devido aos seus adversários serem bastante fracos.

Vityaz Chekhov

Pontos fortes: Reputação. As equipas têm medo do nome desta equipa. Não devido ao hóquei que pratica, mas devido às constantes provocações, que causam lesões e lutas.

Pontos fracos: Composição. Os jogadores que compõem esta equipa não parecem ser o suficiente para levar esta equipa a um lugar nos playoffs.

Terá sorte se não ficar em último lugar da sua conferência.

Barys Astana

Pontos fortes: Composição. A equipa conseguiu atrair jogadores muito bons, que jogavam anteriormente na NHL e em outras ligas fortes na Europa.

Pontos fracos: Defesa. Metseya e Kloucheka são muito agressivos e isso custa-lhes tempo de penalidades, que é vital para sofrerem golos, pois estão em inferioridade numérica.

Não será fácil para esta equipa conseguir algo mais que terminar a frente do Vityaz Chekhov. Os playoffs são praticamente uma miragem para esta equipa.



Cada equipa jogará 56 jogos na fase regular, quatro vezes contra cada equipa da sua divisão e dois jogos frente a todas as outras equipas. As primeiras 16 equipas alcançarão os playoffs, sendo que os vencedores das divisões serão os primeiros cabeças de série, dependendo de quem conseguiu um melhor resultado na época regular, enquanto as outras doze equipas serão apuradas directamente devido à prestação conjunta na época regular, onde não interessa a divisão em que se encontram. Os emparelhamentos serão o 1º com o 16º, 2º com 15º e por aí adiante. As duas primeiras rondas dos playoffs serão à melhor de cinco jogos e as meias finais e final à melhor de 7. No final de cada ronda dos playoffs, o mais cotado será sempre colocado contra a equipa com pior ranking.



Principais equipas e jogadores

Sendo a liga russa considerada por muitos como a segunda melhor do mundo, é de esperar que o nível desta nova liga continue bastante elevado. As equipas da KHL têm vindo a reforçar-se com alguns jogadores de nomeada provenientes da NHL, como é o caso de Ray Emery, Jaromir Jagr, Jozef Stumpel, Alexander Radulov, Wade Dubielewicz, Niko Kapanen, Sergei Brylin e Ladislav Nagy.

Eis a lista completa dos jogadores que se transferiram desde clubes da NHL para a KHL:

Ak Bars Kazan: Wade Dubielewicz, Niko Kapanen
Amur Khabarovsk: Bryce Lampman, Kyle Wanvig
Atlant Mytischi: Ray Emery, Magnus Johansson
Avangard Omsk: John Grahame, Jaromir Jagr
Barys Astana: Josef Stumpel, Branislav Mezei, Kevin Dallman, Trevor Letowski
CSKA Moscow: Ivan Khomutov
Dinamo Minsk: Bryan Muir, Jeff Giuliano, Michael Ryan, Ben Clymer
Dinamo Riga: Marcel Hossa, Matt Ellison, Ronald Petrovicky, Duvie Westcott, Mark Hartigan
Dynamo Moscow: Karel Rachunek, Denis Tolpeko, Aleksei Zhitnik
HC MVD Balashikha:
Khimik Voskresensk:
Lada Togliatti:
Lokomotiv Yaroslavl: Josef Vasicek, Vitaly Vishnevsky
Metallurg Magnitogorsk: Karel Pilar
Metallurg Novokuznetsk:
Neftekhimik Nizhnekamsk:
Salavat Yulaev UFA: Alexander Radulov, Steve McCarthy
Severstal Cherepovets: Joel Kwiatkowski, Ladislav Nagy
Sibir Novosibirsk:
SKA St. Petersburg: Andrei Zyuzin, Sergei Brylin, Marc Popovic
Spartak Moscow: Ivan Baranka, Branko Radivojevic, Stefan Ruzicka
Torpedo Nizhny Novgorod:
Traktor Chelyabinsk: Martin Grenier
Vityaz Chekov: Chris Simon, Derrick Walser, Dmitri Patzold

Quanto a equipas, Metallurg Magnitogorsk, Ak Bars Kazan e os campeões da última liga russa, Salavat Yulaev Ufa, estarão com toda a certeza entre os principais favoritos à conquista do troféu.




« Última modificação: 04 de Setembro de 2008, 14:45 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Fred

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2008, 14:26
parece ter pernas para andar, o alargamento no futuro :bom:

e tem tudo para tirar protagonismo á nhl, visto que ao contrario da nba onde os melhores jogadores ainda sao os americanos, nhl é o que é, graças aos jogadores europeus.



OLX

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2008, 15:35
É um conceito interessante esta nova liga. Mas enquanto os $$s andarem do outro lado do Atlântico, a NHL vai ter sempre mais espectáculo.



Forum de Apostas

Re: Kontinental Hockey League
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2008, 15:35 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 01 de Setembro de 2008, 15:45
já carregaram no mapa das equipas? quem fôr fazer o primeiro jogo fora de uma série de jogos ao Amur Khabarovsk é capaz de sofrer um bocado, mais que não seja, em termos de viagens  :shock:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Fred

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2008, 15:48
é ir jogar ao japao praticamente :shock:
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 15:48 por Fred »



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 01 de Setembro de 2008, 19:59
Sabia que os Russos tinham inveja da NHL, mas não tanto... no entanto acho difícil levarem a avante, porque na Europa há ligas financeiramente melhores que a Rússia e onde não há desconfiança de resultados manipulados.

Maior parte das equipas Russas tem avião particular, por isso não há grande stress...e o pior será para o Amur que terá sempre que se deslocar.



OLX

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2008, 21:03
Estive a ver o site oficial e é muito fraquinho...  :(

Ao pé do da NHL é 1 para 100... Podiam ter investido mais na imagem e informação.

Parece-me que esta liga é dirigida a Russos e não tiveram preocupação em "conquistar" o resto da europa.  :incredulo:



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 01 de Setembro de 2008, 21:10
Estive a ver o site oficial e é muito fraquinho...  :(

Ao pé do da NHL é 1 para 100... Podiam ter investido mais na imagem e informação.

Parece-me que esta liga é dirigida a Russos e não tiveram preocupação em "conquistar" o resto da europa.  :incredulo:

Verdade, basicamente reutilizaram o site da antiga liga Russa.



Forum de Apostas

Re: Kontinental Hockey League
« Responder #7 em: 01 de Setembro de 2008, 21:10 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 01 de Setembro de 2008, 22:32
lista de jogadores que abandonaram a nhl para irem para esta khl:

Ak Bars Kazan: Wade Dubielewicz, Niko Kapanen
Amur Khabarovsk: Bryce Lampman, Kyle Wanvig
Atlant Mytischi: Ray Emery, Magnus Johansson
Avangard Omsk: John Grahame, Jaromir Jagr
Barys Astana: Josef Stumpel, Branislav Mezei, Kevin Dallman, Trevor Letowski
CSKA Moscow: Ivan Khomutov
Dinamo Minsk: Bryan Muir, Jeff Giuliano, Michael Ryan, Ben Clymer
Dinamo Riga: Marcel Hossa, Matt Ellison, Ronald Petrovicky, Duvie Westcott, Mark Hartigan
Dynamo Moscow: Karel Rachunek, Denis Tolpeko, Aleksei Zhitnik
HC MVD Balashikha:
Khimik Voskresensk:
Lada Togliatti:
Lokomotiv Yaroslavl: Josef Vasicek, Vitaly Vishnevsky
Metallurg Magnitogorsk: Karel Pilar
Metallurg Novokuznetsk:
Neftekhimik Nizhnekamsk:
Salavat Yulaev UFA: Alexander Radulov, Steve McCarthy
Severstal Cherepovets: Joel Kwiatkowski, Ladislav Nagy
Sibir Novosibirsk:
SKA St. Petersburg: Andrei Zyuzin, Sergei Brylin, Marc Popovic
Spartak Moscow: Ivan Baranka, Branko Radivojevic, Stefan Ruzicka
Torpedo Nizhny Novgorod:
Traktor Chelyabinsk: Martin Grenier
Vityaz Chekov: Chris Simon, Derrick Walser, Dmitri Patzold
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Setembro de 2008, 13:33
Estive a ver o site oficial e é muito fraquinho...  :(

Ao pé do da NHL é 1 para 100... Podiam ter investido mais na imagem e informação.

Parece-me que esta liga é dirigida a Russos e não tiveram preocupação em "conquistar" o resto da europa.  :incredulo:

Verdade, basicamente reutilizaram o site da antiga liga Russa.

parece que estavam a espera do início da liga para fazerem uma coisa melhorzinha, só falta a versão em inglês funcionar, por agora usemos a tradução  :mrgreen:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 02 de Setembro de 2008, 15:01
Apresentação no Portal  :bom:

http://www.apostaganha.pt/apresentacao-da-kontinental-hockey-league/

ainda precisa de uns retoques......



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Setembro de 2008, 23:27
belas notícias:

Contracts on broadcast matches KHL, in addition to TV channel Sport TV channels signed with Latvia, Belarus and Kazakhstan, that is, countries whose clubs debut in KHL. In addition, Russian hockey want to broadcast in Europe, but to show the matches of our play-off in North America is ready TV channel ESPN 360.

Eurosport TV Channel 2 is ready to purchase the exclusive rights for about two million dollars and gnat picture for the entire continent, including Ukraine. In KHL understand: selling the rights in each European country separately, you can earn more truth, more needs to be disproportionately and emerging - says "Sport-Express.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 03 de Setembro de 2008, 23:47
melhor, pior e objectivos de cada equipa adicionados no 1º post ;)
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 04 de Setembro de 2008, 01:31
At today's press conference, Alexander Medvedev said that the KHL intends to expand to the rest of Europe and build teams in cities such as London, Paris and Milano. "These are not just merely ideas", Medvedev said. "There are investors and we are already discussing the plans with them".


It’s not how big you are, it’s how big you play.



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 04 de Setembro de 2008, 19:51
At today's press conference, Alexander Medvedev said that the KHL intends to expand to the rest of Europe and build teams in cities such as London, Paris and Milano. "These are not just merely ideas", Medvedev said. "There are investors and we are already discussing the plans with them".




Acho difícil isso... depois as deslocações seriam longas... mas vale fazerem uma liga dos campeões mais rubosta do que vão fazer este ano...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions