Autor Tópico: [Liga Vitalis] Jornada 2, 30/31 de Agosto  (Lida 3010 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fred

  • Visitante
em: 30 de Agosto de 2008, 12:44
Jogo é no sabado ás 18h


Uniao de Leiria – Portimonense

A equipa de Leiria desceu de divisão, e para este ano o seu objectivo principal é o regresso ao principal escalão nacional.
este Leiria está mais forte que o Leiria que frequentava a primeira Liga.
O Portimonense, treinado por Vitor Pontes, tem como objectivo espreitar a subida, mas nao terá grandes hipóteses, pois vejo equipas mais preparadas para tal.
para este jogo portimonense ja tem mais algumas opçoes, em virtude da chegada de diversos certificados internacionais, entre eles os 2 centrais titulares, mas leo tambussi e luis loureiro continuam ausentes devido á falta do certificado, e sao talvez os 2 principais reforços da equipa, e para complicar mais um bocado, a lista de lesionado nao está pequena, estando maxi asis, joao vitor, e philco(o ponta de lança titular da equipa, e marcador na jornada inaugural)

Analisando o Leiria que vem de uma derrota em Freamunde, onde Tó-Figueira, o redes do Freamunde este em especial destaque.
A dupla de centrais do Leiria é capaz de fazer inveja a muitas equipas do primeiro escalão, é composta por Wagnao que fez uma excelente temporada na Amadora, coroada com vários golos, e Luiz Carlos ex- Paços de Ferreira, um central muito alto, capaz de fazer a diferença no jogo aéreo.
No meio campo, a União dispõe do veterano Tiago, Luis Coentrão, Marco Soares e maciel ex gil vicente, tudo jogadores com qualidade e bastante experientes.
O ataque estará entregue a cassio e vanderlei, 2 brasileiros, sendo que o primeiro nao é um desconhecido e com provas dadas.
para este jogo em relaçao á jornada passada as novidades sao quatara e pedro cervantes, que ja receberam os seus respectivos certificados.

Leiria é mais forte que o seu adversário, e vindo de uma derrota quererá somar os seus primeiros 3 pontos na prova, e para isso um portimonense que nao está na maxima força, e um leiria com mais opçoes será fundamental..

Pick: Leiria @ 1.90 bet365 / sportingbet
« Última modificação: 30 de Agosto de 2008, 12:53 por Fred »



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 30 de Agosto de 2008, 12:54
Vou nela. :bom:



Psab

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    642
    Pts Tipsr:
    1
em: 30 de Agosto de 2008, 14:12
Tem tudo para dar certo, mas como vou nela não sei não.
              :lol: :bom: :rico:



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] Jornada 2, 30/31 de Agosto
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2008, 14:12 »

miguel_carvalho

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4035
    Pts Tipsr:
    226
em: 30 de Agosto de 2008, 16:32
Só agora vi a pick e já desceu 0,15 !!!



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 30 de Agosto de 2008, 18:22
Santa Clara – Freamunde

Palpite: Santa Clara 1,91 @ Betfair


Todos os anos o Santa Clara ambiciona o regresso a primeira liga. Esta equipa Açoreana ano após ano, apresenta orçamentos superiores aos seus principais rivais. É a equipa mais representativa dos Açores.

Este ano a história não é muito diferente, não creio que o Santa Clara consiga subir, pois entendo que existe equipas mais apetrechadas para tal, mas penso que o Santa Clara poderá fazer um campeonato certinho, e fazer do seu Estádio baluarte de pontos, penso que em casa serão bastante fortes e que irão desperdiçar poucos pontos, sentindo mais dificuldade fora do arquipélago.

Esta equipa vem de uma empate em Aveiro, contra o candidato numero a subida, o Beira-Mar, e este empate soube a pouco, pois o Santa Clara foi a melhor equipa no velhinho Estádio Mário Duarte. O veterano guarda-redes Palatsi do Beira-Mar foi mesmo considerado o melhor em campo, devendo a ele a igualdade conferida.

No plantel do Santa Clara, destaco o redes Botelho, o lateal esquero Nuno Sociedade que tem bastante experiencia e muitos anos de clube, o médio Oliveira médio irrequieto e com qualidade de passe, e na frente Rincon que já foi o melhor marcador da divisaõ de Honra há dois anos pelo Paços de Ferreira, confere a esta equipa propriedades de concretização.

O Freamunde, pertence a esta divisão há coisa de 2 anos, é uma equipa mais rodada em divisões inferiores, mas tal não significa que não tenha valor.

A equipa nortenha um pouco a luz do Santa Clara, vive um pouco do factor casa, e vem de uma vitória contra o Leiria, por 1-0, vitoria arrancada aos 90 minutos através de uma grande penalidade, algo polémica, segundo rezam as crónicas.

O plantel do Freamunde é composto por jogadores certinhos, mas com pouca capacidade de inspiração. O lateral direito Mangualde, que já jogou na primeira liga, ao serviço do Paços de Ferreira e Naval é um dos exemplos, não sendo uma grande lateral, não compromete, executa de forma normal as suas funções. Nesta equipa joga o filho de Paulinho Cascavel, ponta de lança brasileiro que encantou Portugal nos finais da década de 80 inicios da de 90, ao serviço do Vitoria de Guimarães e Sporting, é obvio que o seu filho está a Kms da qualidade que o Pai patentou nos nossos relvados. Na frente do ataque e na minha opinião é que reside o ponto de toque desta equipa, o veterano Bock, é o goleador, óptimo jogador, é daqueles que não consigo entender como não teve oportunidade na primeira liga….

Regra geral as equipas que visitam os Açores, apresentam sempre algumas dificuldades logísticas inerentes a esta deslocação e penso que com o Freamunde não será diferente.

Aposto no factor casa do Santa Clara, aliado a sua superior qualidade.





miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 31 de Agosto de 2008, 01:05
Competição: Liga Vitalis 2ª Jornada
Jogo: Gondomar vs Beira-mar
Data: 31-09-2008 - 17h00 (Portugal)
Pick: Beira-mar DNB
Stake: 6/10


Na segunda jornada da Liga Vitalis o Beira-mar desloca-se outra vez ao recinto do Gondomar.

Outra vez, porque este é o terceiro encontro destas equipas no espaço de pouco mais de um mês. Sendo as outras duas para a Taça da Liga.

Nos jogos disputados entre o Beira-Mar e o Gondomar para a taça da liga ditaram vitorias caseiras para cada equipa. A primeira para o Gondomar por 3-1 e a segunda para o Beira-mar por 2-0.

O Gondomar vem de uma derrota em casa do Feirense por 2-0, num jogo entre equipas do mesmo campeonato

No primeiro jogo o Beira-mar esteve a jogar a totalidade da segunda parte practicamente com menos um jogador devido à expulsão do Fary e sem os reforços sonantes, o que condicionou o jogo e o resultado. No segundo jogo, mesmo ainda sendo um jogo de pré-época o Beira-mar ja se encontrou mais e conseguiu vencer o encontro.

A equipa do Beira-mar teve um franco arranque na Liga, com um nulo em casa frente à sempre candidata à subida Santa Clara. Mesmo assim o treinador Antonio Sousa assumiu-se como canditado à subida.

Para este o jogo o Antonio Sousa já pode contar a 100% com o seu filho Ricardo Sousa, sem duvida a estrela e o motor da equipa.

Acredito que o Beira-mar consiga levar por vencida o encontro. Em condições normais, não hesitaria na vitoria do Beira-mar, mas por se tratar de um jogo de inicio de época vou resguardar o empate e vou em:

 :arrow: Beira-mar DNB @ 1.95 bet365
« Última modificação: 31 de Agosto de 2008, 01:08 por miltonferreira »
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 31 de Agosto de 2008, 02:15
Estoril – Oliveirense
Palpite : Estoril 1,82 @ Betfair


O Estoril para este ano construiu uma equipa baseada na da época anterior, que bons resultados rendeu.

Tulipa continua a ser o homem do leme, este ex-jogador do Porto e do Belenenses (entre outros) montou um conjunto capaz de morder os primeiros lugares.

O Estádio da AMOREIRA, costuma ser algo peculiar, normalmente os seus visitantes  costumam sentir alguma dificuldades em arrancar pontos.

A equipa da linha vem de uma derrota na ultima jornada, contra um dos candidatos ao titulo, o olhanense, treinado pelo ex-capitão do Porto, Jorge Costa. Mas neste jogo o Estoril não foi nada inferior, e podia perfeitamente ter “arrancado” um outro resultado que não a derrota.

O plantel do Estoril, tal como já foi dito é a base do ano anterior, o central brasileiro, Dorival, embora veterano, ainda consegue conferir qualidade e segurança ao sector mais recuado, e na bolas paradas ofensivas é sempre um elemento que representa perigo, o guarda-redes é Márcio Ramos, jogador formado pelo Sporting e que revela alguma segurança, na frente o Estoril apresenta Dagil, um avançado bastante móvel e com boa capacidade de concretização, prova disto são os 2 golos marcados ao Olhanense.

A Oliveirense, subiu este ano de divisão, tem uma equipa ligeiramente modesta, composta por muitos jogadores oriundos da 2 divisão B, pois esta equipa tem parcos recursos financeiros.

A aposta da Oliveirense é mesmo a construção de um novo complexo desportivo e com isto grande parte do seu fundo de maneio é canalizado para esse fim, deixando pouca margem para o reforço do plantel.
Esta equipa vem de uma empate caseiro a uma bola diante do Gil Vicente.

Ainda há pouco tempo, mais concretamente na primeira eliminatória da Carlsberg Cup, esta equipa apenas tinha 14 jogadores disponíveis, pois as contratações ainda não estavam feitas e existiam dificuldades em acertar os contratos.
Estas duas equipas há 15 dias atrás encontraram-se para a Carlsberg Cup, e o Estoril venceu por 1-0, classificando-se para a fase seguinte, apos uma igualdade na primeria mão.

Penso que o Estoril irá repetir a vitória alcançada na Carlsberg Cup, pois tem mesmo melhor plantel e uma maior experiencia nestas andanças da Liga de Honra.



Fred

  • Visitante
em: 31 de Agosto de 2008, 03:53
Gondomar - Beira Mar

Gondomar apresenta-se para esta epoca desfalcado, plantel está mais fraco que epoca passada o que faz antever uma epoca de grande sofrimento para garantir a manutençao.
apresenta grandes fragilidades na defesa, que foi a causa do desaire no primeiro jogo do campeonato, por  2-0 frente ao Feirense.


na primeira jornada empatou a 0 bolas contra o santa clara, apesar de ser em casa, santa clara tem grande equipa, nao é um resultado muito negativo.
já o beira mar teve muitos azares neste inicio de epoca a nivel de lesoes, mas que estao praticamente ultrupassados.
Fangueiro e Ricardo Sousa foram algumas das vitimas, ja apareceram no ultimo jogo partindo do banco, mas neste jogo contra gondomar tudo indica que irao ser titulares! tem um bom plantel, para andar nos lugares cimeiros e atentos á subida, e estando na força maxima vai ser dificil de bater.

ja esta epoca estas duas equipas disputaram entre sim uma eliminatoria da taça da liga, terminando 3-1 no campo do gondomar a favor dos da casa, num jogo onde beira mar jogou praticamente com suplentes, e na 2ª mao com mais algumas opçoes , beira mar venceu facilmente por 2-0 o gondomar.

Estando a equipa do beira mar na maxima força, fary, fangueiro, ricardo sousa, sousa, levato, tudo jogadores que jogaram anos na primeira liga, penso que é um EXCELENTE dog.

Pick: Beira Mar @ 2.90 bet365
Pick: DNB Beira Mar  @ 2.10 bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] Jornada 2, 30/31 de Agosto
« Responder #7 em: 31 de Agosto de 2008, 03:53 »

miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 31 de Agosto de 2008, 03:56
Ainda bem que estamos de acordo na pick :bom:

Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



Fred

  • Visitante
em: 31 de Agosto de 2008, 04:06
Ainda bem que estamos de acordo na pick :bom:



tem tudo para bater, estranhamente a odd foi subindo um bocado, mas amanha ja desce. :bom:



miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 31 de Agosto de 2008, 04:16
Ainda bem que estamos de acordo na pick :bom:

tem tudo para bater, estranhamente a odd foi subindo um bocado, mas amanha ja desce. :bom:

Não me acredito que o beira vença por muitos golos por isso penso que tambem seria uma boa aposta.

 :arrow: Beira Mar para ganhar por 1 golo @ 4.50

Mas como estamos no inicio de época e os empates acontecem  :roll:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64498
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1635
em: 31 de Agosto de 2008, 11:29
Para hoje:
Beira Mar DNB
Olhanense DNB
Gil Vicente AH(-0,75)

@ 7.99 na bet365
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Fred

  • Visitante
em: 31 de Agosto de 2008, 11:50
Santa Clara - Freamunde

Santa Clara hoje pode ser a aposta da semana!
Tem uma equipa muito boa, e estará sempre nos lugares cimeiros ao longo da epoca.
Tem jogadores muito rodados nesta divisoe e experientes. Foi a casa do beira mar dominar o jogo por completo, e só nao ganhou por mero azar.
Na defesa apresenta Wellington, dos melhores centrais na epoca passada na liga vitalis, jogava no portimonense por emprestimo do braga. No meio campo tem nuno sociedade e fofana emprestado pela academica. No ataque tem Rincon, um matador que aprecio muito, e que nesta divisao todos anos faz a diferença, esta ano acompanhado pelo Vouho, tambem emprestado plea academica e que ano passado foi uma surpresa posita ve-lo jogar no portimonense.

Ja o freamunde é uma equipa remodelada, perdeu o melhor defesa o Heslley, e o melhor atacante bertinho.
o estilo de jogo continua lá, demasiado ofensivo, e que nos jogos fora de porta costuma trazer dissabores.

Penso que o meio campo será ganho pelo santa clara, devido ao factor de ter mais unidades e de maior valor, e isso vai trazer um control de jogo ao santa clara, e que deverao ser traduzidos em golos :bom:

No ano passado o resultado foi construído muito cedo, e espero o mesmo para este ano. aos 48min santa clara ja tinha marcado 2 golos, e sofrido 1, e foi assim até ao final, este ano espero o mesmo santa clara, mas um freamunde claramente mais fraco.


O capitão do Clube Desportivo Santa Clara, Nuno Sociedade, afirmou, ontem, em conferência de imprensa, que, no jogo de hoje, “o público pode esperar uma equipa com muita força e com muita determinação”. O objectivo, sublinhou, é ganhar, depois de um empate em Aveiro, resultado que soube a pouco.

" Esta confiança advém do facto de considerar que a equipa do Santa Clara está cada vez mais forte e mais coesa, seis semanas depois de iniciar os trabalhos de preparação de época."


Treinador do Santa clara
“Espero brindar o nosso público com um bom jogo e uma vitória”, Vítor Pereira 

Pick: Resultado Correcto ao intervalo  Santa Clara 2-0 Freamunde @ 10.00 bet365

ps: Pick especialmente arriscada tendo em conta o torneio da liga sportingbet



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2008, 11:59
Covilha-Olhanense

Embora o Covilha tenha deixado uma pessima imagem em Aves, o seu campeonato baseia-se praticamente ao factor casa e roubar 1 ponto ali e outro acolá.

Hoje é a estreia em casa, tambem é verdade que é um adversario muito dificil e muito bem orientado "Bicho", mas tambem não pensem que a Covilha não tem argumentos para se bater com qualquer adversário e jogadores experientes tambem é coisa que não falta: Basilio Ex:St Clara e Guimarães, Elivélton Ex: Naval, Pimenta Ex: Naval e Portimão, Mozer: Ex: Braga e Rio Ave e mais 3 ou 4 jogadores emprestados pelo Porto que embora não tenham experiencia certamente qualidade devem ter...

Mas claro este Olhanense tem baterias apontadas para a 1ª Liga, um bom plantel, muita experiencia e o Algarve a querer ter uma equipa na 1ª liga, vamos lá ver é se os homens do apito não se deixam infuenciar por serta coisas.

O Jogo vai ser renhido, mas vou acreditar que o Covilha não vai perder este jogo, espero que passem os primeiros 20 min. e ai a ansiedade já passou e o factor casa na sua estreia podera dar frutos, vai ser um jogo tambem muito tactico onde penso que não chegaram aos 3 golos.

Embora a Covilha ainda se emcontre com algumas baixas esta semana, já tem mais opções enquanto no Olhanense o grande ausente sera Guga.

Como ultima referencia vejam que nesta liga só ontem o Portimonense conseguiu ganhar fora, onde se pode muito bem ver que o factor casa nesta liga manda muito tal é o equilibrio entre as equipas.

Covilha DNB @ 1.95   2/10
Under: 2,25 @ 1.83   3/10

Força Covilha  :yoo: :yoo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 31 de Agosto de 2008, 12:16
Covilha-Olhanense

Embora o Covilha tenha deixado uma pessima imagem em Aves, o seu campeonato baseia-se praticamente ao factor casa e roubar 1 ponto ali e outro acolá.

Hoje é a estreia em casa, tambem é verdade que é um adversario muito dificil e muito bem orientado "Bicho", mas tambem não pensem que a Covilha não tem argumentos para se bater com qualquer adversário e jogadores experientes tambem é coisa que não falta: Basilio Ex:St Clara e Guimarães, Elivélton Ex: Naval, Pimenta Ex: Naval e Portimão, Mozer: Ex: Braga e Rio Ave e mais 3 ou 4 jogadores emprestados pelo Porto que embora não tenham experiencia certamente qualidade devem ter...

Mas claro este Olhanense tem baterias apontadas para a 1ª Liga, um bom plantel, muita experiencia e o Algarve a querer ter uma equipa na 1ª liga, vamos lá ver é se os homens do apito não se deixam infuenciar por serta coisas.

O Jogo vai ser renhido, mas vou acreditar que o Covilha não vai perder este jogo, espero que passem os primeiros 20 min. e ai a ansiedade já passou e o factor casa na sua estreia podera dar frutos, vai ser um jogo tambem muito tactico onde penso que não chegaram aos 3 golos.

Embora a Covilha ainda se emcontre com algumas baixas esta semana, já tem mais opções enquanto no Olhanense o grande ausente sera Guga.

Como ultima referencia vejam que nesta liga só ontem o Portimonense conseguiu ganhar fora, onde se pode muito bem ver que o factor casa nesta liga manda muito tal é o equilibrio entre as equipas.

Covilha DNB @ 1.95   2/10
Under: 2,25 @ 1.83   3/10

Força Covilha  :yoo: :yoo:
Qual é a casa?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions