Autor Tópico: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 26/27 Agosto  (Lida 4009 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258


Inverter a ordem dos jogos
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Agosto de 2008, 01:11
Qualificação Liga dos Campeões - 19h45
Artmedia - Juventus


Primeira Mão: 0-4

O Artmedia começou oficialmente a sua época à já mais de um mês, quando foi até à ilha de Malta defrontar o Valletta FC, na primeira da primeira pré-eliminatória da liga dos campeões, onde venceu por 2-0, para depois carimbar a passagem à segunda pré-eliminatória com o resultado de 1-0 na segunda mão. Depois, na segunda pré-eliminatória, defrontou o Tampere United, com o primeiro jogo, na Finlândia, a correr muito bem, com uma vitória por 3-1, para depois carimbar a passagem a esta terceira pré-eliminatória com um resultado de 4-2 na segunda mão. O facto interessante foi o do clube apenas ter perdido por uma vez neste primeiro mês de competição, e foi no jogo imediatamente antes da primeira mão da segunda eliminatória, frente ao Zilina, em casa, por 2-0, num jogo que acredito que a equipa estivesse mais preocupada com o o que iria seguir. O pior veio depois, com o nome de Juventus, que goleou este adversário em Turim por 4-0, e a partir daí o Artmedia tem vivido uma fase conturbada, onde perdeu dois jogos para a sua liga, por 4-1 frente ao Slovan Bratislava, e por 2-3, em casa, com o Kosice, neste fim-de-semana.

No jogo do Troféu Berlusconi, em Milão, durante esta pré-época, a equipa da Juventus foi severamente derrotada pelo AC Milan, por 4-1, pelo que agora tem que mostrar serviço perante os seus adeptos e vencer os dois jogos frente ao Artmedia, clube de nível claramente inferior, como ficou registado pelo resultado desnívelado da primeira mão.
Este será o último jogo da Juventus antes do início do campeonato, este domingo, com a Fiorentina, pelo que o seu treinador deverá apresentar uma equipa bastante próxima da que irá utilizar nesse jogo, com vista a ultimar pormenores tácticos, e avançar para a fase de grupos da Champions League com uma boa vitória sobre este Artmedia que está bastante abaixo daquilo que mostrou em outras alturas.

Eis os convocados da Juventus:

Guarda-Redes: Buffon, Chimenti, Manninger.
Defesas: Ariaudo, De Ceglie, Grygera, Knezevic, Legrottaglie, Marchisio, Mellberg, Molinaro.
Médios: Camoranesi, Ekdal, Giovinco, Nedved, Poulsen, Salihamidzic, Sissoko.
Avançados: Amauri, Del Piero, Iaquinta, Trezeguet.

Pick: Juventus -1 AH 1.99 @ Canbet
It’s not how big you are, it’s how big you play.



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 26 de Agosto de 2008, 02:10
Liga dos Campeões - 3ª Pré- Eliminatória
Artmédia - Juventus, às 19:45
Pick: Over 2.5 a 2.04 Betfair


Análise: Bem neste jogo já nada há a decidir. A Juventus fez o que tinha que fazer em casa e goleou por 4-0 esta modesta equipa da Eslováquia arrumando assim com a eliminatória.   Apesar de estar a fazer um início de campeonato muito modesto ( em 5 jogos perdeu 3 e apenas venceu 2), é de relembrar que esta equipa eslovaca é a actual campeã do seu país. Na época passada de 17 jogos em casa venceu 15, empatando 1 e perdendo outro, já fora de 16 jogos venceu 12. O ano passado obteve uma média de 2.5 golos por jogo em casa. É certo que esta equipa sabe que a eliminatória está perdida no entanto quererão certamente fazer boa figura num jogo contra a grande Juventus, e uma boa figura será certamente conseguir pelo menos marcar um golinho ou dois. É certo que é dificílimo pois do outro lado está a poderosa Juventus, no entanto, acredito que a Juve não leve o jogo de amanhã lá muito a sério, jogando de uma forma bastante descontraída podendo até conceder algumas falhas defensivas. No entanto, mesmo uma Juve praticando um futebol mais descontraído acredito vivamente que consigam marcar 2 a 3 golos pois de facto esta equipa Eslovaca é de um nível bastante inferior à da equipa Italiana.
Outro factor que me leva a ir no over é esta defesa do Artmedia. Só para terem noção nos últimos 6 jogos disputados por esta equipa os 6 deram over 2.5 e só nos últimos 3 jogos sofreram 10 golos. Ora vejámos os últimos 6 jogos desta equipa eslovaca:
Aug 22, 2008     Super Liga     Lost     FC Artmedia Petržalka     2 - 3     MFK Košice     
Aug 17, 2008    Super Liga    Lost    ŠK Slovan Bratislava    4 - 1    FC Artmedia Petržalka    
Aug 13, 2008    UEFA Champions League    Lost    Juventus FC    4 - 0    FC Artmedia
Aug 6, 2008    UEFA Champions League    Won    FC Artmedia Petržalka    4 - 2    Tampere
Aug 2, 2008    Super Liga    Won    FC Nitra    1 - 2    FC Artmedia Petržalka
Jul 30, 2008    UEFA Champions League    Won    Tampere United    1 - 3    FC Artmedia

De facto, parece me óbvio que jogos do Armedia são sinónimo de muitos golos e sendo amanhã um jogo contra a Juventus ainda mais confiança tenho que se alcance o over. Nunca a Juventus entrará amanhã no jogo defendendo o resultado pois um 4-0 na primeira mão já fechou por completo a eliminatória. De referir também que defensivamente a Juventus não está lá muito bem: só nos ultimos dois jogos sofreu 7 golos ( Milan 4 - 1 Juventus; Juventus 3- 3 Sampdória). Como tal um golo ou dois do Artmédia é um cenário muito possível.

Conclusão: Visto que a eliminatória já está mais que decidida, o Artmedia só tem é que desfrutar a possibilidade de estar a jogar um jogo da Liga dos Campeões e frente a um colosso Europeu. Já a Juventus tem obrigação de ganhar pois a qualidade do seu plantel é de longe superior. Face a tudo isto espero uma boa partida de futebol no qual se irá certamente obter o over 2.5. A odd está bastante apelativa e é no meu entender claramente de aproveitar!

 :arrow: Artmedia VS Juventus : Over 2.5 a 2.04 Betfair ( pick para a liga sportingbet)
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 02:13 por ric_ »



Forum de Apostas

Re: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 26/27 Agosto
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2008, 02:10 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Agosto de 2008, 02:18
Qualificação Liga dos Campeões - 26-08-2008 - 19h45

Panathinaikos - Sparta Praga

Primeira mão: 2-1

Depois de três anos fora da Liga dos Campeões, eis a oportunidade de ouro para o Panathinaikos voltar à mais importante prova do futebol europeu. A equipa do Panathinaikos ainda se encontra em fase de preparação para a nova época, que começa este domingo frente ao rival AEK, mas já teve que ultrapassar a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ao vencer o Dinamo Tbilisi 3-0 em casa e empatar a 0 no segundo jogo. Na primeira mão desta terceira pré-eliminatória bateu o Sparta de Praga, fora, por 2-1, naquele que se pode considerar um bom resultado.

O seu treinador, Henk ten Cate, que entre outros clubes foi adjunto no Barcelona de 2003 a 2006 e de Mourinho no Chelsea, pelo que tem bastante experiência neste tipo de jogos. Ele não tem a certeza em que possa utilizar Karagounis nesta partida, pois está lesionado num tornozelo, e não deverá ser utilizado neste jogo, pois o campeonato aproxima-se. Irá, no entanto, efectuar um teste antes do jogo para se saber do seu real estado.

Convocados pelo Panathinaikos:

Guarda-Redes: Galinovic, Μalarz
Defesas:Nilsson, Gabriel, Spiropoulos, Vintra, Siontis, Goumas, Sarriegi
Médios: Mattos, Simao, Tziolis, Karagounis, Ninis, Ivanschitz, Gilberto Silva
Avançados: Souza, Mantzios, Salpingidis

As coisas vão bem pelos lados do Sparta de Praga, que, após 4 jogos para a sua liga vai na primeira posição, com três vitórias e um empate. Também o Sparta teve que ultrapassar a segunda pré-eliminatória da liga dos campeões, onde defrontaram o Sheriff Tiraspol, e bateram com duas vitórias, com um total de 3-0. Na sua liga, conta já com duas vitórias fora de portas, pelo que estarão suficientemente motivados para este jogo frente ao mais poderoso Panathinaikos. Depois de ter perdido a primeira mão desta pré-eliminatória, o Sparta não foi além de um empate caseiro frente ao Sigma Olomouc a 1 golo, que neste fim-de-semana conseguiu recuperar com um excelente resultado de 4-1 em casa do Ceske Budejovice, que mostra bem o seu bom momento em jogos fora de casa. O seu treinador, Vítězslav Lavička, terá que mostrar neste jogo os seus dotes tácticos, e o porquê de ter sido considerado como o "Treinador do Ano" no seu país em 2006 e 2007.

Acredito que o Sparta irá vender bastante cara a derrota neste jogo, que acredito que seja bastante defensivo, com ligeiro pendor atacante por parte do Sparta que terá que vencer para seguir para a fase de grupos, mas, acima de tudo, que não sofrer, pois sabe que caso sofra o primeiro golo do jogo, tudo será bastante mais difícil para o seu lado. Como tal, acho que a aposta tem bastante valor, frente a um Panathinaikos ainda a aquecer motores.

Pick: Sparta Praga DNB 5.00 @ Bet1128
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 04:43 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Agosto de 2008, 04:11
Qualificação Taça Liga dos Campeões - 26-08-2008 - 19h45

Wisla Cracóvia - FC Barcelona

Primeira mão: 0-4

O Wisla Cracóvia defronta o Barcelona na segunda mão da terceira pré-eliminatória da liga dos campeões esta terça-feira, num jogo que pouco significa, pois o Barcelona venceu por 4-0 no primeiro jogo, o que deixou a eliminatória praticamente decidida. Para ultrapassar o Barcelona, terá que igualar o resultado da pré-eliminatória anterior, em que goleou o Beitar Jerusalém por 5-0 na Polónia. Esta semana, na sua liga, o Wisla bateu o Belchatów por 2-1.

O seu treinador, Maciej Skorza, espera que a sua equipa dignifique a camisola e mostre o motivo de estar nesta fase da liga dos campeões frente ao poderoso Barcelona, a equipa tem agora a possibilidade de limpar a imagem depois de ter perdido por 4-0 fora de casa, e pretende marcar golos neste jogo. O Wisla não poderá contar com o defesa Glowacki, nem os médios Sobolowski e Cantoro, o que fará com que Baszczynski possa jogar na defesa, o que irá dar mais mobilidade a esta, mas também menor confiança à restante defesa, por não estarem habituados a jogar com ele. Pretendem vencer o Barcelona neste jogo, e assim sair em grande da competição, pois nunca nenhuma equipa conseguiu bater o Barcelona. Os seus adeptos não estão motivados para o jogo, e o estádio nem deverá encher para esta partida, muito devido ao preço elevado pedido pelos responsáveis do Wisla, entre 60 e 75€, que comparados com os 10€ que custa normalmente um bilhete para ver o Wisla em acção, é muito.

O Barcelona encara esta partida como uma mera formalidade, pois é praticamente impossível que o Wisla consiga virar um resultado tão negativo como o 4-0 que foi derrotado em Camp Nou, na primeira eliminatória da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Então, o seu treinador, Pep Guardiola, irá fazer as últimas experiências para que se possa apresentar de boa forma no domingo, aquando da estreia na liga, frente ao Numancia. Para este jogo, Guardiola vê o reforço Dani Alves de regresso de lesão o que será com certeza uma grande notícia para o lado direito da defesa culé. Guardiola considera que ainda não estão classificados para a Champions e não espera que os seus jogadores encarem o jogo como uma formalidade.

Equipas prováveis:

Wisla: Pawelek; Baszynski, Díaz, Cleber, Piotr Brozek; Zienczuk, Sobolewski, Lobodzinski, Jirsak; Boguski, Pawel Brozek

Barcelona: Valdés; Abidal, Puyol, Márquez, Alves; Keita, Xavi, Iniesta; Pedro, Henry, Eto'o

Acredito que o Wisla possa marcar e forçar o Barcelona a puxar pelos galões, que não deverá ser muito difícil, pois a defesa do Wisla é bastante fraca e inconstante. A estrela desta defesa é Cléber, antigo defesa central do Vitória Guimarães. Um Barcelona desinibido, sem nada a perder, irá com certeza aproveitar isso da melhor forma com Xavi e Iniesta a lançarem Henry e Eto'o em velocidade e assim criar o caos na defesa polaca.

Pick: Over 2.5 1.80 @ Centrebet
It’s not how big you are, it’s how big you play.



bakir7

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    26
em: 26 de Agosto de 2008, 20:31
Basileia vs Vit. Guimarães 27/08/2008 19:15


O Basileia vem para este jogo após uma vitória moralizadora por 4-3 na liga local. No jogo da primeira mão não foram além de um empate contra o Vitória, no Afonso Henriques, pelo que para passar para a fase de grupos vão ter de ganhar em casa. Carlitos,um dos melhores jogadores da equipa, que voltou a marcar no último jogo, será uma das setas apontadas à baliza vimaranense. Pelo que se viu no jogo da primeira mão, o Guimarães conseguiu neutralizar e bem as armas ofensivas adversárias, que na altura estavam num período de preparação superior ao seu. O treinador do Basileia já afirmou que quer ganhar o jogo e para isso vai ter de arriscar mais e expor-se mais.

O Guimarães ainda tenta obter uma vitória em jogos oficiais e penso que contra o Basileia irá dar tudo para o conseguir. O empate no jogo da liga não foi o resultado mais pretendido e os jogadores estão conscientes da importancia de um resultado positivo. Douglas mostrou bons dotes, tendo marcado o primeiro golo com a camisola do clube e estará ainda mais moralizado para este jogo. Cajuda tentou exaltar as capacidades dos seus jogadores apelando ao "espírito conquistador" da sua equipa.

Acreditanto que o Guimarães não poderá falhar para este jogo, e que o empate com golos é suficiente para passarem,

Aposta: Vit. Guimarães +0,5
Odd: 2,05 @ Bet365


(aposta para a II Liga Sportingbet)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Agosto de 2008, 21:46
Qualificação Liga dos Campeões - 19h45
Artmedia - Juventus

Pick: Juventus -1 AH 1.99 @ Canbet


1-1

Qualificação Liga dos Campeões - 26-08-2008 - 19h45
Panathinaikos - Sparta Praga
Pick: Sparta Praga DNB 5.00 @ Bet1128


1-0

Qualificação Taça Liga dos Campeões - 26-08-2008 - 19h45
Wisla Cracóvia - FC Barcelona
Pick: Over 2.5 1.80 @ Centrebet


1-0
It’s not how big you are, it’s how big you play.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 26 de Agosto de 2008, 22:49
Atl Madrid x Schalke

O jogo da vida nestes ultimos anos para o Atletico, se o Schalke nestes ultimos anos tem sido fregues da Champions, já do Atletico não se pode dizer o mesmo e este jogo é como dizem os Espanhois, tanto podem ir ao céu como ao inferno.

O Vicente Calderon vai estar a abarrutar pelas costuras e espera-se uma noite de gala " e eu tambem" mas é certo que do outro lado esta uma equipa boa alem de levar uma preparação muito mais avançada.

Se no Schalke á algumas duvidas ate á hora do jogo, no Atletico já não há duvidas nenhumas alem de Antonio Lopes que não joga por suspenção, a preparação do Atletico foi feita praticamente a pensar neste jogo e estou em querer que vai dar frutos, o Atletico vai ter que carregar desde o inicio se quiser pasar esta eliminatoria, não pode deixar pensar o adversario e penso que tanto na troca de bola, transição como nos extremos tem muita mais qualidade que o Schalke.

O Schalke neste jogo não tenho a minima duvida que vai sofrer desde o inicio, e só podera fazer algum estrago coisa que não acredito no contra ataque, onde na frente ai sim tem jogadores perigosos, Asamoah, Kuranyi ou Halil Altintop,mas o real perigo desta equipa sera sempre as bolas paradas.

Espero um Atletico a 100 á hora desde o inicio e só espero que os avançados estejam em dia sim pois o céu é ali e como para passarem para a cabeça dos jogadores não começar a bloquear irem a ganhar ao intervalo é fundamental e como tal a minha aposta arriscada sera  Intervalo/Fim do jogo.

Possiveis 11:
   

Atletico Madrid
Leo Franco - Perea, Heitinga, Ujfalusi, Pernia - Paulo Assuncao - Maxi Rodriguez, Raul Garcia, Simao - Aguero, Forlan

FC Schalke 04
Schober - Westermann, Höwedes, Bordon, Pander - F. Ernst - Rakitic, Kobiashvili - Asamoah, Kuranyi, Halil Altintop

Atletico Intervalo/Fim do jogo @ 3.05 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 26/27 Agosto
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2008, 22:49 »

Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 26 de Agosto de 2008, 22:53
BASEL - VITORIA DE GUIMARAES

PALPITE: BASEL @ 1.84 Betfair

Infelizmente so daqueles que penso que o Vitoria nao chegará a fase seguinte desta competição.

Quer queiramos ou nao, a equipa Suiça tem muito mais experiencia nestas andanças.

O Vitoria é um absoluto novato nesta prova.

Para mim este vitoria é muito mais fraco que o Vitoria do ano passado, penso mesmo que sera uma das desilusões da prova.

Um dos pontos mais fortes desta equipa era a dupla de centrais, Geromel foi vendido ao Colonia e Sereno estará ausente, ou seja a dupla será composta por jogadores que pouco jogaram juntos e de qualidade muito inferior aos mencionados.

Um dos jogadores experientes Carlitos também estará ausente. Nuno Assis, outro experiente e com valor, também nao poderá contribuir.

Falando do Basel, esta equipa relativamente ao ano passado apenas perdeu um jogador importante, refiro-me de Majastorovic, mas reforçou-se de forma importante para atacar a Champions, contratou Abraham ao Independiente da Argentina, Safari ao Malmoe da Suecia, Perovic ao Belgrado, Almeraes ao River Plate da Argentina e Rubio ao Cruz Azul do Mexico.

Possivel 11 do Basel: Costanzo; Zanni, Abraham, Marque, Hodel; Huggel; Chipperfield , Gelabert/Perovic , Carlitos, Rubio/Eduardo;
Derdi

Em principio o Basel jogará num 4-1-4-1, povoando o meio campo, dando mais destaque para as alas, onde o portugues Carlitos com a sua velocidade poderá ter uma palavra a dizer.

Possivel 11 do Vitoria:  Nilson, Andrezinho, Moreno, Gregory, Luciano Amaral; Flávio Meireles, João Alves, Fajardo, Luís Filipe, Desmarets e Douglas



jose1965pt

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: Fátima
  • Mensagens:
    133
    Pts Tipsr:
    5
em: 26 de Agosto de 2008, 23:03
Slavia vs Fiorentina, 27.08.2008 ás 19:45 h


Duelo de gato e do rato. O Slavia pode dar-se por satisfeito por só ter sido derrotado na 1ª mão por 2-0 em frente a uma equipa bastante mais poderosa - a Fiorentina.Os italianos tomaram a dianteira no jogo, o que lhes permitiu jogarem relaxadamente, terem a posse da bola e calmamente esmagarem os seus adversários e no fim ainda marcaram o segundo golo para não haver dúvidas de quem segue para a fase de grupos.A grande hipótese do Slavia na segunda mão é não conceder golos e tentar que Frey marque pelo menos dois golos para poderem discutir pelo menos qualquer coisa no tempo extra.A Fiorentina por seu lado, está á 10 anos á espera para entrar para a liga milionária.Fizeram boas contratações, vão estar extremamente cautelosos ás movimentações do Slávia e tem potencial para marcar pelo menos uma vez.

A qualificação para a Liga dos Campeões no ano passado fez chegar a estabilidade financeira ao Slávia, que aproveitou para construir um novo estádio. A equipa é sensivelmente a mesma do ano passado embora tenham sido adquiridos alguns jogadores interessantes que procuram no Slavia um trampolim para saltos maiores.
Neste momento o Slávia encontra-se a defender o titulo mas está atrás do Sparta por causa da derrota frente ao Liberec, mas a última vitória frente ao Bohemians por números dilatados mostra que eles estão em boa forma.Depois destas qualificações eles terão hipoteses de se concentrar na liga Checa e também na Taça Uefa onde em épocas anteriores as equipas checas tiveram algum "brilho".

A Fiorentina vai viajar para Praga sem o capitão da Selecção Romena Mutu que se lesionou, mas cuja recuperação está a ser mais rápida do que se esperava podendo inclusivé vir a jogar contra a Juventus.Após uma campanha de transferências bem sucedidas a Fiorentina pode-se considerar uma equipa excelente, senão a melhor da Seria A de Itália, tendo altas ambições em ambas as provas. A massa associativa espera pelo menos que este ano se repitam os resultados obtidos no ano passado.Alguns observadores acreditam até que a Juventus será o principal rival para a obtenção do 4º lugar na Serie A.
Prandelli fez acalmar a euforia criada com a contratação de Vargas, Melo, Gilardino, Jovetic e outros jogadores, mas Viola está claramente mais forte que na ultima época.Alguns jogadores avisaram que o jogo de Praga será um jogo muito táctico e muito pensado.Acredita-se pois, que a vantagem da primeira mão acabou.

No ano passado a Fiorentina jogou muito melhor no seu estádio do que fora nele, tanto para a Serie A como para a Europa.De qualquer modo, não vejo como é que o Slávia poderá ganhar este jogo.Eles são uma equipa pensadora e combativa e de certeza que irão encontrar uma muralha á frente do Frey.Por isso será muito importante para o Slávia marcar cedo e tentar exercer pressão sobre a Fiorentina.A falta de creatividade poderá ser um grande handicap. Á medida que o tempo for passando o Slávia ficará cada vez mais nervoso  e este nervosismo poderá ser utilizado pela Fiorentina para conseguir o seu objectivo.Mas acredito que o Slávia não perca o jogo.


Aposta: Slavia Praga 0, +0.5
Odd: 1,80 @ Bet365
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 23:08 por jose1965pt »



jose1965pt

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: Fátima
  • Mensagens:
    133
    Pts Tipsr:
    5
em: 27 de Agosto de 2008, 00:50
BATE Borisov - Levski Sofia, 27.08.2008 ás 17:00 h

O Bate está cada vez melhor de ano para ano.
Agora tem oportunidade de mostrar á Europa que tem uma equipa talentosa e com jovens jogadores.Tiveram uma grande vitória em Sófia por 0-1 e agora surge a grande oportunidade para se qualificarem para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
São neste momento a melhor equipa de Belarus e encontram-se em excelente forma.Na liga do seu pais já levam dezanove jogos feitos (o que implica que falta de entrosamento não deve faltar!) por isso estarão melhor preparados que o Sofia, uma vez que este só fez ainda 2 jogos pela liga do seu pais.No último jogo o Sófia goleou o Botev Plovdiv por 6-0.
Penso que o Bate vai agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e tentar no minimo empatar a partida, uma vez que se encontra em vantagem em termos de golos.

Aposta: BATE Borisov  AH  0, +0.5
Odd: 1,605 @ Bet365



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 27 de Agosto de 2008, 01:11
Liga dos Campeões - 3ª Pré- Eliminatória
Artmédia - Juventus, às 19:45
Pick: Over 2.5 a 2.04 Betfair


Análise: Bem neste jogo já nada há a decidir. A Juventus fez o que tinha que fazer em casa e goleou por 4-0 esta modesta equipa da Eslováquia arrumando assim com a eliminatória.   Apesar de estar a fazer um início de campeonato muito modesto ( em 5 jogos perdeu 3 e apenas venceu 2), é de relembrar que esta equipa eslovaca é a actual campeã do seu país. Na época passada de 17 jogos em casa venceu 15, empatando 1 e perdendo outro, já fora de 16 jogos venceu 12. O ano passado obteve uma média de 2.5 golos por jogo em casa. É certo que esta equipa sabe que a eliminatória está perdida no entanto quererão certamente fazer boa figura num jogo contra a grande Juventus, e uma boa figura será certamente conseguir pelo menos marcar um golinho ou dois. É certo que é dificílimo pois do outro lado está a poderosa Juventus, no entanto, acredito que a Juve não leve o jogo de amanhã lá muito a sério, jogando de uma forma bastante descontraída podendo até conceder algumas falhas defensivas. No entanto, mesmo uma Juve praticando um futebol mais descontraído acredito vivamente que consigam marcar 2 a 3 golos pois de facto esta equipa Eslovaca é de um nível bastante inferior à da equipa Italiana.
Outro factor que me leva a ir no over é esta defesa do Artmedia. Só para terem noção nos últimos 6 jogos disputados por esta equipa os 6 deram over 2.5 e só nos últimos 3 jogos sofreram 10 golos. Ora vejámos os últimos 6 jogos desta equipa eslovaca:
Aug 22, 2008     Super Liga     Lost     FC Artmedia Petržalka     2 - 3     MFK Košice     
Aug 17, 2008    Super Liga    Lost    ŠK Slovan Bratislava    4 - 1    FC Artmedia Petržalka    
Aug 13, 2008    UEFA Champions League    Lost    Juventus FC    4 - 0    FC Artmedia
Aug 6, 2008    UEFA Champions League    Won    FC Artmedia Petržalka    4 - 2    Tampere
Aug 2, 2008    Super Liga    Won    FC Nitra    1 - 2    FC Artmedia Petržalka
Jul 30, 2008    UEFA Champions League    Won    Tampere United    1 - 3    FC Artmedia

De facto, parece me óbvio que jogos do Armedia são sinónimo de muitos golos e sendo amanhã um jogo contra a Juventus ainda mais confiança tenho que se alcance o over. Nunca a Juventus entrará amanhã no jogo defendendo o resultado pois um 4-0 na primeira mão já fechou por completo a eliminatória. De referir também que defensivamente a Juventus não está lá muito bem: só nos ultimos dois jogos sofreu 7 golos ( Milan 4 - 1 Juventus; Juventus 3- 3 Sampdória). Como tal um golo ou dois do Artmédia é um cenário muito possível.

Conclusão: Visto que a eliminatória já está mais que decidida, o Artmedia só tem é que desfrutar a possibilidade de estar a jogar um jogo da Liga dos Campeões e frente a um colosso Europeu. Já a Juventus tem obrigação de ganhar pois a qualidade do seu plantel é de longe superior. Face a tudo isto espero uma boa partida de futebol no qual se irá certamente obter o over 2.5. A odd está bastante apelativa e é no meu entender claramente de aproveitar!

 :arrow: Artmedia VS Juventus : Over 2.5 a 2.04 Betfair ( pick para a liga sportingbet)
PERDIDA!

Cambada de anormais!aos 23 minutos já estava 1-1. Resultado final: 1-1!



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 27 de Agosto de 2008, 02:03
Liga dos Campeões - 3ª Pré- Eliminatória
Dynamo de Kiev - Spartak de Moscovo
Pick: Over 2.5 a 1.90 Betfair

Eu ando com azar nos overs pois os raios das equipas marcam cedo e depois optam por enconar x) No entanto vou continuar a insistir! ;)

Análise: Este jogo  será muito semelhante ao do Artmedia vs Juventus. O Dinamo de Kiev foi ganhar a Moscovo por 1-4 como tal a eliminatória está mais que garantida.
Frente a frente duas grande potências da Ex- URSS. Se de um lado temos o Dínamo de Kiev, sem dúvida a melhor equipa da Ucránia, do outro lado temos uma das melhores equipas Russas. O Spartak de Moscovo iniciou a época de uma forma como provavelmente não esperaria, no entanto, antes do jogo da Primeira Mão parecia que a equipa russa estaria a sair da crise. E apesar de estarem a vencer esse encontro por 1-0 ainda foram perder por 1-4 deitando por terra todas as esperança de qualificação. O Dinamo de Kiev também não iniciou da melhor maneira as suas competições internas e como tal dificilmente imaginariam que conseguiriam dar 1-4 aos seus grandes rivais russos. No entanto, um conjunto de erros defensivos da equipa russa levou a que equipa ucraniana saísse de Moscovo com um resultado fantástico. Este resultado só veio realçar as inúmeras dificuldades defensivas que o Spartak tem.
O Dínamo atravessa provavelmente uma das melhores fases da época: está a recuperar a boa forma no campeonato onde leva já duas vitórias nos últimos dois jogos e como tal os jogadores da equipa ucraniana entrarão no jogo de amanhã cheios de confiança.
O Spartak parecia começar a voltar aos bons resultados contudo a derrota em casa frente ao Dynamo veio trazer algum desalento à equipa. No entanto, certamente não darão a eliminatória como perdida e como tal terão que atacar desde o início o que irá certamente originar grandes possibilidades de contra ataque para a equipa da casa. Acredito que este pressing alto da equipa russa resulte em um a dois golos. No entanto, a excelente forma da equipa da casa ( nos últimos 9 jogos marcou sempre pelo menos 2 golos) fará com que consigam marcar pelo menos dois golos!
Estou convicto que teremos um excelente espectáculo apesar de ser muito dificil para a equipa russa alcançar a passagem para a fase de grupos. No entanto, certamente que tentarão tudo para pelo menos vencer a partida. Mas visto que se trata de um derby acredito plenamente que a equipa Ucraniana ofereça também uma boa réplica ( apesar de já estarem praticamente qualificados)!

 :arrow: Dynamo de Kiev Vs Spartak de Moscovo : Over 2.5  odd 1.90 Betfair ( pick para a liga sportingbet) 
« Última modificação: 27 de Agosto de 2008, 21:55 por ric_ »



foyar

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7645
    Pts Tipsr:
    15
em: 27 de Agosto de 2008, 03:01
Adoro essa odd mara  :rico:

Faltando Neuer o herói do Schalke contra o Porto o ano passado, Engelaar uma das grandes surpresas do Euro 08, Farfan vão ser grandes baixas para este jogo, Rafinha aparece para este jogo vindo dos Jogos Olímpicos, não deverá ser titular.

O Atlético apesar de uma pré-época atribulada, tem agora o regresso da sua estrela Aguero. E vai apresentar para amanhã todos os seus recursos, ou seja, 4 avançados Simão, Maxi, Forlan e Aguero.

Vou contigo nessa odd :D

"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Agosto de 2008, 12:47
devo relembrar que a defesa do Schalke está muito forte, só sofreu 1 golo nos últimos 4 jogos e são muito fortes nas bolas paradas. Farfan nunca jogou no clube, pelo que não fará falta, e o Rafinha está de saída.
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina