Autor Tópico: NHL Preview 08/09  (Lida 3119 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 25 de Agosto de 2008, 23:17
Tal como o ano passado este ano pretendo fazer um pequeno preview das 30 equipas que disputam aquela que é considerada a melhor liga do mundo do hóquei no gelo, a NHL.

As 30 equipas distribuem-se pelo mapa dos EUA do seguinte modo:


As 30 equipas são divididas em duas conferências de 15 equipas cada, e em 6 divisões, tendo cada divisão 5 equipas. Cada conferência tem 3 divisões.

Cada equipa disputa 82 jogos na época regular, sendo que a forma como é disputada esses jogos é a seguinte: Cada equipa jogará seis vezes contra cada adversário da sua divisão, quatro vezes contra os restantes adversários da conferência e uma vez contra cada equipa da conferência oposta. Os três jogos restantes serão determinados aleatoriamente contra equipa da divisão oposta.

Após estes 82 jogos os 8 primeiros de cada conferência são apurados para os playoffs. Os vencedores de cada divisão tem apuramento directo para os playoffs, mesmo que sejam a 15ª melhor equipa da conferência.

A pré-época começa a 20 de Setembro de 2008, e a época a 4 de Outubro de 2008.

Vamos começar pela conferência Oeste e pela divisão da equipa campeã em titulo a:

Central Division

Esta é uma divisão onde os últimos anos tem sido rei e senhor Detroit, se bem que últimos anos Nashville tem dado luta a Detroit, isto depois da hegemonia dos St. Louis Blues se terem perdido, eles que tem o record de anos consecutivos a ir aos playoffs, nada mais nada menos, 24 anos seguidos.

Este ano e apesar de Detroit ser de novo candidato a vencer esta divisão, espera-se que tenha mais luta de todas as outras equipas que em teoria se reforçaram bem e prometem esta época dar mais luta. Detroit como sempre fez poucas mudanças na equipa. Vamos ver em detalhe as equipas.

Detroit Red Wings

OS Campeões em titulo, Detroit, mantiveram praticamente a mesma equipa do ano passado, nas saídas conta-se como destaque o fim da carreira do grande Gk Checo Dominik Hasek, fora isso a equipa apenas deixou sair jogadores quase ou praticamente nada utilizados na equipa principal no ano passado.
A nível de entradas de novos jogadores o destaque maior vai para o ingresso Marian Hossa e Ty Conklin ambos ex-Pittsburgh e que tornam a equipa coesa em todos os capítulos e posições de campo, se é que isso fosse possível. Portanto Detroit pouco mexeu na equipa e as mexidas que houve foi no sentido de melhorar a equipa, tornando isto um ponto bastante forte da equipa, a coesão e jogadores de alto gabarito. Detroit apresenta-se como é óbvio como um dos principais candidatos ao titulo, no entanto tem contra o facto da equipa ser já bastante "idosa" o que poderá jogar contra, e também o facto de nos últimos anos nenhuma equipa ter sido bi-campeã (isto após o novo formato da NHL).

Nashville Predators

Nashville tem sido a segunda equipa desta divisão nestes últimos anos, devido às boas equipas que tem feito e também sobretudo ao desaparecimento de Chicago e St. Louis desta divisão.
Nashville também apenas perdeu um jogador da primeira linha que voltou para o voltou para o seu país. No entanto a equipa também não se reforçou aí por além, nem contratou nenhum nome sonante, Nashville preferiu manter a estrutura da equipa do ano passado fazendo apenas poucos reajustes na mesma. Este é portanto um dos pontos fortes da equipa de Nashville, o ter a mesma base de equipa do ano passado. Outros pontos fortes serão a garra e não desistir nunca dos jogos nem virar a cara a luta. A equipa é constituída por bons valores, mas tem basicamente apenas 2 linhas, sendo que para mim as 3 e 4 linha de Nashville são fracas, na baliza está um grande talento. Pontos fracos de Nashville será o facto de ser uma equipa jovem, sendo que poucos jogadores tem experiência larga na NHL e em particular nos playoffs. Irá fazer sombra a Detroit e pouco mais que isso.

St. Louis Blues

Todos os anos estes Blues surgem com a ideia que este ano é que será, este ano é que voltam aos playoffs... depois de irem lá 24 anos seguidos, desde 2004 que os Blues não vão aos playoffs e este ano não deverão ir de novo.
Blues perderem 2 dos seus melhores jogadores que vieram para equipas Europeias e para o seu lugar foram buscar... rookies e gente desconhecida. À primeira vista esta equipa dos Blues e pior que ano passado e não se antevê nada de bom para a equipa. Muito dificilmente os Blues conseguiram fugir aos últimos lugares esta época da tabela classificativa. Parece ser quanto a mim um ano 0 para os Blues...mais um.

Chicago Blackhawks

Depois da boa impressão causada por Chicago ano passado, apesar de não irem aos playoffs, e sobretudo devido aos seus rookies que este ano poderão explodir de vez. Chicago reforçou-se bem num ponto em que eram fracos... a baliza, aliás os principais reforços de Chicago foi na baliza onde foram buscar alguns jogadores que dão mais garantias, de resto a equipa teve alguns retoques mas nada de especial e de outro mundo e tal como Nashville manteve as vedetas e a estrutura base da equipa, daí se olhar com muitos bons olhos a esta equipa histórica da NHL para este ano. Chicago poderá muito bem e com um pouco de sorte voltar aos playoffs onde conta com 53 presenças mas onde não vai desde 2002. Ponto a favor... é a única equipa que é capaz de bater Detroit quando menos se espera.  :mrgreen:

Columbus Blue Jackets

A equipa mais jovem da NHL, conta com 8 anos de existência e nunca foi aos playoffs. Tem estado sempre nos lugares de baixo desta divisão, se bem que as ultimas 2 épocas a equipa subir de rendimento  e este ano parece que vão levar isto a doer. A equipa reforçou-se e bem, tanto a nível ofensivo e defensivo, deixou sair 2 jogadores que eram nucleares na equipa é um facto... mas os novos jogadores tem tudo para fazerem melhor que os que saíram. Apenas os jogos e a época dirá se Columbus é candidato aos playoffs, mas no papel e por agora Columbus é quanto a mim claramente um candidato a este ano para ir aos playoffs.

A minha previsão da classificação desta divisão será algo como:

1 - Detroit Red Wings
2 - Columbus Blue Jackets/Nashville Predators
3 - Chicago Blackhawks
4 - St. Louis Blues

Continuando na conferência Oeste vamos agora para a divisão:

Northwest Division

Vancouver Canucks

Estou curioso para ver estes Canucks sem o seu Capitão e a sua "big star" este ano, após o terem perdido para os NY Rangers. Para além desta saída perderem mais 2 jogadores que tinham lugar nas primeiras linhas da equipa. Para colmatar estas saídas contrataram bons jogadores onde se destaca o Pavol Demitra. De resto a equipa mantêm a sua estrutura... a equipa é sempre muito forte a jogar no seu pavilhão a questão é mesmo saber como vão jogar sem o seu "eterno" capitão que perderam este ano. Deverão estar presente nos playoffs apesar de tudo.

Minnesota Wild

As coisas estão negras para os Wild este ano... perderam uma das estrelas para os Canucks (Pavol Demitra) a segunda estrela está prestes a sair da equipa, tendo inclusive o presidente e manager dos Wild se deslocada à Eslováquia para falar com o seu jogador de modo a garanti-lo... a questão essencial para a saída dessa 2ª vedeta é como os Wild vão jogar para o ano e que equipa vão ter. A Vedeta de seu nome Gaborik diz que fica se a equipa dos Wild for mais ofensiva, isto porque por norma os Wild tem um fio de jogo mais defensivo e de controlo do disco. A reunião ao que parece correu bem, mas nada ficou decidido em definitivo...e a verdade é, se Gaborik sai os Wild fica sem nada, pois só para esta época os Wild perderam nada mais nada menos que 10 avançados... sendo que 5/6 deles eram titulares indiscutíveis... è verdade que os Wild contrataram avançados mas a categoria de algum deles é duvidosa, daí o Gaborik estar muito reticente sobre continuar também na equipa... neste momento e devido a definição grande que vai nos Wild não sei que esperar deles... a própria direcção e treinadores dizem que vem ai novos jogadores. Os Wild são nitidamente uma equipa que ainda estão em construção nesta fase da época.

Calgary Flames

Os Flames estão com ambições altas este ano, a equipa que tem neste momento parece lhes dar razão. É verdade que os Flames deixaram sair alguns bons jogadores que eram titulares na equipa, mas também foram buscar jogadores praticamente do mesmo nível dos que saíram dai a equipa se manter praticamente  na mesma nos pontos mais fortes, já que nenhuma das vedetas saiu. No entanto as esperanças de Calgary caem em Mikael Backlund de 19 anos de quem se fala muito bem, e que será um novo Às do gelo, a ver vamos...

Colorado Avalanche

Uma equipa de teor ofensivo que se reforçou basicamente no...ataque...o problema de Colorado o ano passado foram as lesões de alguns dos seus melhores jogadores ao mesmo tempo, e a defesa muito permeável... este ano as movimentações mais importantes da equipa foram no ataque, tanto em saídas como entradas, não perdendo nem ganho nada quanto a mim nesse aspecto. A nível defensivo até agora só contratou um jogador que deverá ser titular, o resto será quase de certeza para na AHL ou em 4ª linhas... por isso Colorado e se a nível defensivo não melhorar muito relativamente ao ano passado não se antevê presença nos playoffs este ano, ou será mesmo rês vês campo de Ourique.

Edmonton Oilers

A ultima época para os Oilers foi desastrosa isto para uma das equipas que tem uma das melhores massas associativas e apoiantes, e terrível. Os Oilers para este ano no entanto não mostram grande coisa até à data, alguns dos melhores jogadores saíram e os que entraram tem sido alguns de qualidade duvidosa, parece que os Oilers está a apostar em malta jovem e mais desconhecida... a verdade é que os Oilers tem sido assim, apostar em malta desconhecida e costumam sair bem, mas nem sempre... neste momento é uma caixinha de surpresas para mim estes Oilers.

1 - Vancouver Canucks/Calgary Flames
2 - Colorado Avalanche
3 - Edmonton Oilers
4 - Minnesota Wild

Vamos para a ultima divisão desta conferência a:

Pacific Division

Anaheim Ducks

Campeões a 2 anos atrás os Ducks o ano passado foram como que um desilusão nos playoffs, caindo logo na 1ª ronda. Para este ano os Ducks (equipa que já pertenceu à Disney) manteve praticamente a mesma estrutura da época passada, reforçando-se sim na defesa, tendo agora muito mais escolhas de alto nível para esse sector. Perdeu 2/3 jogadores importantes na equipa, mas as aquisições feitas pela equipa deverão colmatar estas saídas. Para não variar dos últimos anos, são candidatos ao titulo.

San Jose Sharks

Muitas mexidas houve nestes Sharks, principalmente no que diz respeito aos jogadores que entraram. Sharks poderá se dizer que apenas deixou sair um jogador importante na defesa, mas para o seu lugar foi buscar mais de uma dezena  :shock: :doido:. Aliás a maior parte dos reforços dos Sharks foi na defesa, na tentativa de dar maior força e escolha para esse sector que na época passada e às vezes parecia manteiga nos Sharks, no resto e tal como os seus rivais de Anaheim os Sharks mantiveram toda a estrutura e artilharia, fazendo-os novamente candidatos ao titulo devido aos jogadores que tem.

Dallas Stars

Dallas até à data não se reforçou praticamente... aliás Dallas não deixou sair praticamente ninguém como também entrou pouco sangue novo, fazendo com que mantenham também eles a mesma estrutura do ano passado. Até a data foi uma das equipas que menos se reforçou na NHL... Dallas é sempre um "eterno" candidato a vencer a NHL, mas sem mexer na equipa e com alguns jogadores nucleares a começarem a "andar de muletas" falta saber o que estes Dallas serão capazes de fazer este ano.

Phoenix Coyotes

Uma das equipas que mais se reforçou e melhor se reforçou na NHL. Até à data entraram 31 jogadores novos em Phoenix  :shock:, e o facto é que apesar dos numeros alguns deles são de alto gabarito, como por exemplo Olli Jokinen (ex-Capitão Florida e melhor jogador destes), David Aebischer (ex-Colorado) e Todd Fedoruk só para nomear alguns. Este ano e com a equipa que Phoenix tem, poderão de facto sonhar alto e conseguir o tão ambicioso apuramento para os playoffs. Phoenix já não era mau o ano passado, mas com estas entradas e sem perder nenhum dos melhores jogadores que já tinha, tornam Phoenix no sério opositor este ano e numa equipa bastante forte. Espera-se grandes coisas de Phoenix este ano.

Los Angeles Kings

A pior equipa desta divisão a época passada, promete continuar a ser a pior... LA parece ser de a uns anos para cá uma equipa sem rumo, que não sabe se há-de vender ou comprar, e este ano deve ir para o mesmo. LA fez algumas mexidas na equipa, mas nenhuma foi em grande e envolvendo grandes jogadores, foi mais mexer na equipa porque sim e para ajustar a mesma. Para não fugir a regra e tal como o ano passado deverão se ruma das piores equipas de toda a NHL.

No meu ponto de vista teremos uma classificação para esta divisão no final da época regular do género:

1 - San Jose Sharks/Anaheim Ducks
2 - Phoenix Coyotes/Dallas Stars
3 - Los Angeles Kings



Depois de vista a conferência Oeste, vamos para a conferência Este, começando pela:

Atlantic Division

New Jersey Devils

No ano de estreia do seu novo pavilhão, pode-se dizer que os Devils foram uma decepção e ficaram aquém da expectativa criada em torno da equipa. A equipa para este ano adquiriu alguns jogadores interessantes e bons para o ataque o que promete que os Devils deverão ser mais ofensivos que o habitual e principalmente que marquem mais golos... já que os Devils ano passado em muitos jogos pecava muito na finalização. No conto geral continua a ser uma equipa forte, e como uma estrutura forte e que mantendo a rotina de jogo fazem destes Devils uma equipa forte e capaz de um brilharete. Deverá ter presença assegurada nos Playoffs.

Pittsburgh Penguins

Finalistas vencidos do ano passado, os Penguins prometem este ano andar de novo lá na frente e a lutar até ao fim pelo titulo. No entanto a equipa perdeu muitos jogadores, e alguns dos seus bons jogadores, como Ryan Malone, Marian Hossa entre outros. É verdade que a equipa colmatou estas saídas com jogadores do mesmo calibre mais ou menos, mas do meu ponto vista a saída de Ryan Malone da equipa é uma grande perda para a equipa dos Penguins, devido a garra e entrega que este jogador tem em todos os lances dos jogos. As vedetas dos Penguins continuam lá e a época passada foi bastante positiva para os Penguins em todos os aspectos, a grande questão deste ano será se os Penguins conseguem manter o nível exibicional no ano passado... tudo leva a querer que sim, mas será uma época bem mais dificil este ano, e em que muito dificilmente conseguirão chegar tão longe...

New York Rangers

Os Rangers todos os anos investem milhões em contratações, e todos os anos são uma nódoa... caindo normalmente logo no inicio dos playoffs (2ª ronda). A equipa gasta milhões é verdade, mas sempre para garantir jogadores de teor atacante... contratar defesas de categoria, tá quieto e isso tem sido o calcanhar de aquiles da equipa. Este ano a equipa contratou defesas é verdade...mas as melhores contratações, e para não variar, foi no ataque. Rangers foram buscar Nikolai Zherdev e Markus Naslund dois atacantes de alto gabarito na NHL. No entanto e mesmo assim a nível ofensivo os Rangers aparentam estar mais fraco este ano, após sair o seu capitão e MVP Jaromir Jagr para a Rússia e também com as saídas de Sean Avery e Martin Straka a equipa perdeu poder físico na frente. Quanto a mim é uma equipa para estar presente nos playoffs e pouco mais.

New York Islanders

Deverá ser o parente pobre desta divisão. Os Islanders deixaram sair 2 jogadores importantes da equipa, e para o seu lugar não foi buscar nenhum nome sonante. Aliás os Islanders parecem estar numa fase de renovação de equipa e há procura de novos talentos e as suas contratações provam isso mesmo, onde se destaca apenas Doug Weight, sendo o resto malta para "valiar". Deverão estar fora dos playoffs.

Philadelphia Flyers

Os Flyers o ano passado tiveram um inicio de época muito bom e que prometia altos voos, mas depois a realidade foi outra...e tal como os colegas Rangers desta divisão os Flyers tiveram muitos problemas a nível defensivo. Para este ano a equipa e até a data teve a preocupação de contratar jogadores de nível para a defesa, mas está complicado apesar de ter conseguido reforçar a sua defesa com jogadores de qualidade média/alta, mas nada que chame a atenção à primeira vista. A nivel do ataque os Flyers deixaram sair alguns jogadores bons que tinham como Vaclav Prospal, R.J. Umberger... talvez à procura de ganhar espaço para contratar os tais defesas de alto gabarito... a ver vamos... é um candidato a playoffs, mas a sua presença neles deve-se sobretudo ao evoluir da sua defesa (ou não) relativamente ao ano passado.

A minha previsão desta divisão será algo como:
1 - Pittsburgh Penguins
2 - New Jersey Devils/New York Rangers
3 - Philadelphia Flyers
4 - New York Islanders

Continuando o preview agora na:

Northeast Division

Buffalo Sabres

Os Buffalo deve ter sido até a data a equipa que menos mexeu na equipa. Apenas 5 jogadores deixaram a equipa, onde se destaca a saída de Dmitri Kalinin um peça importante na defesa de Buffalo. Entradas foram várias e onde se destaca o ingresso de Craig Rivet para o Lugar de Dmitri. Um dos problemas que Buffalo teve o ano passado e que causou muitos dissabores à equipa, foram as lesões de jogadores importantes, todas elas ao mesmo tempo praticamente, fazendo a que por exemplo numa determinada altura Buffalo tivesse 8 ausentes na equipa e todos eles importantes. Se esta época em termos de lesões Buffalo tiver sorte, e tiver poucas deverão estar presente nos playoffs... depois é esperar para ver.

Ottawa Senators

Vice-campeões a 2 anos, Ottawa desiludiu ano passado. Para este ano a equipa perdeu alguns jogadores com peso no balneário, como o caso de Ray Emery ou Cory Stillman. Os jogadores novos que entraram tem alguma experiência na NHL, mas nada de especial fazendo com que Ottawa perca qualidade quanto a mim, principalmente na baliza que ano passado era um ponto forte de Ottawa mas que este ano e com a saída de Emery deverá estar mais "tremida". Parece ser uma época sofrida de Ottawa apesar de as estrelas continuarem lá na frente do ataque. Uma época com poucas lesões em Ottawa poderão estes ajudar alcançar os seus objectivos dos playoffs.

Toronto Maple Leafs

Uma das equipas fundadores da NHL parece estar a "estragar-se" a sim própria. Se ano passado Toronto foi mau, este ano deverá ser pior. A saída de 3 jogadores do núcleo duro da equipa, mais a possibilidade de o seu capitão Sundin abandonar a competição, não antevêem nada fácil para Toronto. De entradas... bem de entradas Toronto só tem um jogador sonante como contratado, sendo o restante jogadores de calibre médio ou de qualidade duvidosa. Se ano passado Toronto sofria muito golo, este ano deverá ser muito mais... ou muita coisa em Toronto muda até inicio de época, ou estes serão o parente pobre deste divisão.

Montreal Canadiens

Outra equipa responsável pela criação da NHL e com mais títulos da NHL. No inicio de época passada poucos davam algo por Montreal, a verdade é que eles surpreenderam tudo e todos e fizeram um bom campeonato,este ano espera-se mais do mesmo. A equipa fez algumas mexidas mas no conto geral manteve a sua estrutura forte, fazendo poucos retoques. Relativamente ao ano passado Montreal está mais forte, porque alguns dos seus jogadores eram muito novos e com pouca experiência na NHL...este ano e com a experiência adquirida desses jogadores e devido a equipa que tem, Montreal pode fazer muito bem uma surpresa, e quem sabe festeja o seu 25º titulo.

Boston Bruins

Boston este ano tem grandes esperanças... Isto porque as suas vedetas que mal jogaram ano passado devido a lesão, estão de volta fazendo com que a equipa sonhe. A equipa deixou sair muito jogadores, e contratou pouco, preferindo manter um núcleo de jogadores mais curto por agora relativamente ao ano passado, talvez também na esperança de contratar algum nome sonante ainda. Uma equipa que vive muito à custa de alguns jogadores e não de conjunto alargado de jogadores dificilmente alcança algo... a ver vamos este Boston.

Visto as equipas, o meu prognóstico para a classificação desta divisão, será algo como:

1 - Montreal Canadiens
2 - Buffalo Sabres/Ottawa Senators
3 - Boston Bruins
4 - Toronto Maple Leafs

A divisão em falta é:

Southeast Division

Atlanta Thrashers

Atlanta na época passada foram uma desilusão, a equipa começou com derrota atrás de derrota no inicio de época e nunca se endireitou. A equipa para este ano é basicamente a mesma do ano passado, foram feitos pequenos ajustes na equipa, mas nenhuma revolução, mantendo Atlanta como uma equipa jovem. Sem saídas e entradas sonantes, Atlanta espera fazer uma época tranquila e voltar aos playoffs. É uma equipa que em dia sim, pode ganhar a qualquer outra equipa, mas em dia não pode levar tareia de qualquer uma também. Se as outras equipas se desleixarem face a Atlanta e se Atlanta não começar tão mal como ano passado, poderá muito bem entrar na luta pelos playoffs.

Tampa Bay Lightning

Que revolução Tampa fez na sua equipa, até à data é a equipa com mais contratações, 22 jogadores, nada mais nada menos...praticamente uma equipa de hóquei no gelo... e Tampa contratou para todas as posições do ringue.
Nas saídas Tampa deixou sair alguns interessantes e bons na defesa... que curiosamente era o sector mais fraco da equipa o ano passado... para a defesa contratou alguns jogadores que ainda tem que mostrar o seu valor, mas a contratação de Andrej Meszaros de Ottawa é muito bom para a defesa de Tampa. No ataque Tampa nunca teve problemas pois tinha dos melhores executantes da liga, mas mesmo assim a equipa decidiu ainda ir buscar mais atacantes de categoria, tornando Tampa numa equipa de teor claramente ofensivo pelas peças que tem.
Pela equipa actual Tampa tem equipa para lutar pelos playoffs, mas se aquela defesa não melhora antevê-se figura difícil de lá chegarem. Equipa dos overs claramente este Tampa.

Carolina Hurricanes

Carolina foi campeã a 3 anos e desde aí que a equipa parece que anda em remodelação. Destaca-se 3 saídas importantes em Carolina até a data, mas e até ver as entradas equilibram as saídas. Na época passada Carolina foi afastada dos playoffs no ultimo dia de competição, pois perdeu o titulo desta divisão para os Capitals. Este ano o objectivo é voltar aos playoffs e se a equipa for regular tem tudo para lá estar. São uma das equipas mais regulares da liga a jogar em casa.

Florida Panthers

Florida sempre foi uma equipa a jogar em casa, porque fora coitadinhos... mas ano passado nem os jogos em casa lhes valeu, e este ano antevê-se mais complicado. Quanto a equipa deixa sair no mesmo ano 4 jogadores do núcleo duro...está tudo dito. Florida parece que está a andar para trás relativamente ao seu objectivo de playoffs com a equipa que apresenta este ano, se bem que a NHL é fértil em surpresas... não creio que venha algo de bom desta equipa se não houver mais entradas nesta equipa.

Washington Capitals

A boa surpresa da NHL do ano passado os Capitals este ano, tem a ambição maior. Querem ir mais longe nos playoffs e não cair logo na primeira ronda. A equipa deixou sair basicamente todos os seus Gk do ano passado e um defesa, tendo até a data ido buscar um Gk com bastante experiência na NHL. Isto para uma posição em que os Capitals eram sempre muito fracos, a baliza. Para além disto a equipa contratou um bom defesa e avançado, ambos de créditos firmados na NHL, tornando quanto a mim uma equipa bastante forte e completa. Capitals este ano tem equipa para lutar com tudo e todos e para fazer uma gracinha. É uma equipa jovem, aguerrida e bastante boa, sendo que tem alguns jogadores mais experientes que tornam os Capitals numa equipa equilibrada.

Visto as equipas, o meu prognóstico para a classificação desta divisão, será algo como:

1 - Washington Capitals/Carolina Hurricanes
2 - Tampa Bay Lightning/Atlanta Thrashers
3 - Florida Panthers
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 23:25 por Tiago »



Andre Gomes

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Trofa
  • Mensagens:
    6141
    Pts Tipsr:
    223
em: 25 de Agosto de 2008, 23:20
Com a regular season a começar dia 4 de outubro quando arranca a Pre-season Tiago?


PS: esquece  :mrgreen:
« Última modificação: 25 de Agosto de 2008, 23:20 por Andre Gomes »



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 25 de Agosto de 2008, 23:20
Com a regular season a começar dia 4 de outubro quando arranca a Pre-season Tiago?

Dia 20/9.



Forum de Apostas

Re: NHL Preview 08/09
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2008, 23:20 »

Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 25 de Agosto de 2008, 23:21
Com a regular season a começar dia 4 de outubro quando arranca a Pre-season Tiago?


PS: esquece  :mrgreen:

 :mrgreen:



dreams

  • Magnata
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18452
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 26 de Agosto de 2008, 00:10
 :venia: :venia: :venia: ICE MAN is back  :venia: :venia: :venia:

Este rapaz para quem não sabe fala 95% de ice sempre que falamos com ele, ama nitidamente este desporto.

Deve ter um cubo de gelo pregado à lingua.

Da-lhe Tiago!  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 00:10 por Brunovich »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2008, 00:10
:venia: :venia: :venia: ICE MAN is back  :venia: :venia: :venia:

Este rapaz para quem não sabe fala 95% de ice sempre que falamos com ele, ama nitidamente este desporto.

Deve ter um cubo de gelo pregado à lingua.

Da-lhe Tiago!  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:




 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:



Zekazh

  • Milionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1119
    Pts Tipsr:
    97
em: 26 de Agosto de 2008, 00:12
Venha o gelo, já estou com saudades.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26553
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2220
em: 26 de Agosto de 2008, 00:13
Tb ha bons tipsters para este desporto ehehe ;) eu isto só comecei a ver as PO da epoca passada e isso pq havia streams com uma QUALIDADE QUE MINHA NOSSA SENHORA...ACHO QUE ERA VERSUS...e curti bue ver aquilo ehehe
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Forum de Apostas

Re: NHL Preview 08/09
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2008, 00:13 »

Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 26 de Agosto de 2008, 00:17
:venia: :venia: :venia: ICE MAN is back  :venia: :venia: :venia:

Este rapaz para quem não sabe fala 95% de ice sempre que falamos com ele, ama nitidamente este desporto.

Deve ter um cubo de gelo pregado à lingua.

Da-lhe Tiago!  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

és mesmo exagerado.  :lol:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Agosto de 2008, 03:02
a distribuição das equipas sempre me fez uma confusão enorme, montes de equipas junto a NY e o resto do país sem nada  :| Vamos COYOTES, aos playoffs :twisted: ah claro, e os futuros vencedores da Stanley, os PENS   :assobio:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 26 de Agosto de 2008, 21:29
a distribuição das equipas sempre me fez uma confusão enorme, montes de equipas junto a NY e o resto do país sem nada  :| Vamos COYOTES, aos playoffs :twisted: ah claro, e os futuros vencedores da Stanley, os PENS   :assobio:

è tudo questão de interesses e $ por trás, se bem que há equipas que são históricas e muito dificilmente se movem... no entanto falava-se que Las Vegas queria ter uma equipa da NHL e que iam fazer um pavilhão só para isso... Nashville era um candidato a mudar de cidade para Las vegas...



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Agosto de 2008, 00:01
Tiago sabes o que devias fazer a cada post teu de previsão? editares o 1º post e colocares lá tudo ;)



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 27 de Agosto de 2008, 20:03
Tiago sabes o que devias fazer a cada post teu de previsão? editares o 1º post e colocares lá tudo ;)

Tens razão, vou fazer isso.  :oops:



OLX

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2008, 22:23
Os Detroit Red Wings continuam a ser os grandes favoritos.  :venia:

A única coisa que pode faltar a esta super-equipa é motivação para ganhar mais um caneco, coisa que já vem sendo habito.

Pelo preview, noto que o trio do Pacifico Ducks-Sharks-Stars são os únicos que se podem intrometer na luta pelo título.

Mas...isto é NHL pelo que tudo pode acontecer!  :salta:
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 22:25 por LObo »



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 01 de Setembro de 2008, 22:35
Os Detroit Red Wings continuam a ser os grandes favoritos.  :venia:

A única coisa que pode faltar a esta super-equipa é motivação para ganhar mais um caneco, coisa que já vem sendo habito.

Pelo preview, noto que o trio do Pacifico Ducks-Sharks-Stars são os únicos que se podem intrometer na luta pelo título.

Mas...isto é NHL pelo que tudo pode acontecer!  :salta:

Sim, mas vai ser difícil para Detroit... e não pela motivação...

Seja como for, Montreal, Ottawa, Devils e Capitals mais Penguins deverão sair daqui o finalista do lado Este. Sendo que Montreal será o que apresenta ser o capaz de dar mais luta em teoria a Detroit.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions