Autor Tópico: Análise LIGA SAGRES 2008/2009  (Lida 4222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 03:14
FC Porto


O Porto é o campeão em título, depois de ter passeado a sua classe a época passada. Com um plantel riquíssimo, e com fraca oposição, não teve dificuldade em alcançar o primeiro lugar, e com 14 pontos de diferença para o segundo.
Um registo de 24-3-3 mostra claramente que o Porto quase parece que caiu nesta liga por engano, e a grande questão é se o clube manterá esta performance na nova época. Eu penso que não, e seja quem for o campeão, não deverá passar dos 62 pontos.

Para esta época o Porto perdeu alguns jogadores importantes, tais como Bosingwa e Paulo Assunção, estando ainda em stand-by a possível saída de Quaresma. São duas perdas importantes, ficando o clube privado do melhor lateral direito a jogar em Portugal no último ano e do pêndulo do seu meio campo.
Para compensar foram adquiridos vários jogadores, como Hulk, Rodriguez, Rolando, Benitez, Tomas Costa, Guarin e Sapunaru.
Posso estar enganado, mas penso que apenas Rodriguez poderia pensar em entrar no 11 tipo da época passada do Porto, pelo que, a meu ver, o Porto no máximo está igual à época passada e nunca melhor.
Ainda assim, uma vez que mantém a estrutura que dominou o futebol português nos últimos anos, terá que ser considerado o maior candidato ao título.

Olhando ao plantel, as redes estão muito bem guardadas por Helton e Nuno, e os dois centrais titulares também dão garantias. Já os laterais para esta época ainda precisam de provar o seu valor, sendo que para mim Fucile nunca poderá ser suplente nesta equipa. Jesualdo também terá alguns calafrios quando tiver que recorrer à reserva dos defesas centrais.
Outro factor a tornar mais permeável a defesa portista que na época passada, é que nenhum dos jogadores adquiridos ter a qualidade de Paulo Assunção na ocupação de espaços à frente da defesa, pelo que os defesas poderão ter de apanhar mais vezes os jogadores adversários embalados, e quando assim é, o caso complica-se.
No meio campo ofensivo Lucho dá cartas, e no ataque, feliz de quem tem Lisandro Lopez, se bem que será muito difícil, senão impossível, repetir os números da última época.

Em conclusão, o Porto será sempre uma equipa para discutir o campeonato até ao fim, e está na pole-position para colocar mais um campeonato no seu histórico.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 03:31 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 03:14
Sporting


O Sporting, segundo classificado da última época, apresenta-se com ambições redobradas para este novo ciclo. Na época passada, foram fortíssimos em casa, mas um registo mau fora de portas, impediu o clube de lutar por algo mais.
Para mim, a pecha do clube no último ano, foi a inexperiência. O Sporting é um clube com uma média de idades muito baixa, e embora isso se traduza num querer redobrado pelos jogadores e por uma fantasia no jogo acima do normal, por outro lado, faz também perder muitos pontos em erros de “principiante”.

O Sporting percebeu muito bem essa lacuna, e reforçou-se de forma excelente. Caneira, Postiga e Rochemback são três jogadores para “pegar de estaca”. Trazem experiência ao clube e acima de tudo trazem muita qualidade.
E como se não fosse bastante, são jogadores já adaptados ao futebol português e ao país, pelo que é pegar e andar.
Se juntarmos estes 3 internacionais ao plantel que não perdeu ninguém importante, e se adicionarmos a experiência adquirida pelos jovens na época passada e a manutenção da espinha dorsal da época passada, é impossível não ver que o Sporting está mais forte.

Começando pela baliza, o Sporting não terá uma estrela, uma vez que Rui Patrício ainda comete alguns lapsos que não cometerá daqui a uns anos, mas também não será por aqui que perderá o campeonato.
Na defesa, Tonel e Polga formam uma dupla sólida, estando ainda Caneira à espreita. Grimi é possivelmente o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, e Abel também não compromete.
No meio campo nem vale a pena falar muito, a grande questão é quem ficará de fora, havendo tanta qualidade. A zona mais fraca será o ataque, onde Djaló terá que provar que o final da época passada não foi apenas uma fase boa, o Levezinho terá que regressar bem de lesão e Postiga terá que regressar á forma que o levou a ser adorado pelo norte...

O Sporting é um grande candidato ao título este ano, e se não conseguir o seu objectivo, será por meia dúzia de pontos.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 04:00 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 03:59
V. Guimarães


O Vitória de Guimarães fez uma época fantástica no último ano, vindo directamente da Liga Vitalis para o topo da Liga Sagres.
Não retiro o mérito ao clube, aos jogadores, ao treinador e adeptos, que mostraram merecer o lugar que alcançaram, mas, na minha opinião, o 3º lugar obtido foi também consequência do demérito de outros clubes, e como tal não espero uma repetição desta performance para a época que agora começa.

Antes de mais, porque se passou do “clube que vem da liga abaixo” para “clube a abater”. Os jogadores adversários já começam a considerar o Guimarães como um grande, e todos sabemos a motivação especial que há nestes jogos.
Depois porque o Guimarães perdeu alguns jogadores importantes, como Geromel, Ghilas, Alan e Mrdakovic.
Foram jogadores importantíssimos no plantel do clube na última época, e pelo que pude ver até agora, não foram convenientemente substituídos. Uma equipa que quer jogar a fase de grupos da liga dos campeões não pode ir contratar refugo do Marítimo (Wénio e Gregory) ou do Benfica (Nuno Assis e Luís Filipe).

Faltou um maior investimento, nesta época, e nestes primeiros jogos já se notou que falta alguma coisa na ligação do meio campo para o ataque da equipa, transição essa que tão bem era feita por Alan e Ghilas.

Ainda assim mantêm-se Nilson, Sereno, Desmarets, Flávio Meireles e João Alves, entre outros, o que junto com a qualidade do seu treinador e com o apoio dos adeptos, levarão o Guimarães a uma luta forte pela taça Uefa.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 04:24 por _zigoto_ »



Forum de Apostas

Re: Análise LIGA SAGRES 2008/2009
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2008, 03:59 »

_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 04:24
Benfica


O Benfica foi o grande derrotado da última época, não tendo passado dum deprimente 4º lugar, a 17 pontos (!!) do primeiro.
Uma equipa que se diz candidata ao título não pode ter um registo de 13-13-4, sendo que muitos destes empates foram devidos a erros inadmissíveis já depois das vitórias quase garantidas.
Mas o maior problema do Benfica parece ter sido corrigido para esta época. E qual foi esse problema? Lesões.

Foi incrivelmente mau o número de lesionados e a extensão das lesões que aconteceram na época passada. Não houve um jogo onde o treinador não tivesse 3 ou 4 titulares no estaleiro.
Em termos de comparação, teria o Porto feito o que fez tendo Bruno Alves lesionado 6 meses, como o Benfica teve David Luiz? E sem Bosingwa durante largas semanas, como Benfica teve sem Nelson?

É que o problema do Benfica não foi só falta de qualidade, foi falta de jogadores. Luís Filipe e Edcarlos por exemplo não têm qualidade. No entanto jogaram montes de jogos na época passada, e são responsáveis claros por perda de uma dezena de pontos. E jogaram porque? Porque todos os outros estavam lesionados.

Para esta época parece que finalmente temos um preparador físico que sabe o que faz, e lesões nada. Assim jogarão os melhores, e com a manutenção do mesmo 11 jogo após jogo, mais facilmente surgirão os automatismos que faltarão na última época.

Também em termos do plantel, o Benfica está mais forte. Jogadores importantes na época passada saíram Rui Costa e Cristian Rodriguez, sendo que Petit teve uma época para esquecer e Sepsi, Nuno Assis e Luís Filipe estorvaram mais do que ajudaram.

Para compensar a saída de Luís Filipe, temos agora Maxi Pereira a lateral direito, onde finalmente está a mostrar que não é cepo completo, já que no meio campo é 0. Maxi é bem melhor que Luís Filipe, e caso Nelson não volte à boa forma, pode-se preparar para o banco.
Com Quim na baliza, qualquer benfiquista pode estar descansado, sendo talvez o melhor guarda-redes a actuar em Portugal. Na lateral esquerda, Leo é indiscutível, e na faixa central tudo o que não seja a dupla Luisão-David Luiz será uma surpresa. É a dupla que melhor se completa, com Luisão a ficar e David Luiz mais rápido a ir às bolas.

No meio campo houve um acréscimo de qualidade claro, como Yebda, Carlos Martins e Ruben Amorim a formarem um núcleo de qualidade para essas posições. Mais à frente teremos Aimar, um jogador de classe que poderá relançar a sua carreira em Portugal, e que será um substituto à altura de Rui Costa.

À altura de substituir Rodriguez, estará também Reyes, que também procura relançar a sua carreira no nosso país. Numa segunda leva, temos ainda Balboa, que tem qualidade, mas ainda está muito longe de estar adaptado ao clube, e Urreta que tem mostrado ter potencial, mas também arestas para limar.

No ataque mantém-se Cardozo, que esta época não ficará abaixo dos 20 golos no campeonato, uma vez que terá muito melhor apoio e mais bolas de golo, secundado por Nuno Gomes e Makukula.
Ainda estará para chegar outro ponta de lança, mas não havendo problemas com Cardozo, também não haverá problemas com o ataque benfiquista.

Em termos de qualidade o plantel do Benfica está bem melhor que a época passada, e a ausência de lesões a cada 3 dias vai ajudar a um bom campeonato, mas por outro lado a estrutura é nova e a engrenagem pode não começar logo a funcionar, pelo que o Benfica parte um pouco atrás de Porto e Sporting na luta, embora possa partir de trás e terminar na frente.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 04:25 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 04:25
Amanhã continua... :bom:



Kajolas

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    8744
    Pts Tipsr:
    138
em: 18 de Agosto de 2008, 04:42
Podias ter falado no Katso, considero o seu regresso ao meio campo um enorme reforço  :bom:



Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 18 de Agosto de 2008, 14:52
Só não percebo porquê que referes que para o Lisandro será impossível ou muito difícil, poder repetir os números da época passada, 24 golos na Liga se não estou em erro...

No caso do Cardozo não tens essa opinião, porque acreditas que ele terá mais jogadores com capacidade para o assistir de outra forma, o que é um facto, mas no caso da permanência do Quaresma, o Porto fica também com bastante qualidade nas alas, o que me faz acreditar que ele possa repetir a boa época.

É a tua opinião, e até poderá acontecer esse cenário, mas acredito no Lisandro e em quem tem ao seu redor.  :bom:



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 18 de Agosto de 2008, 17:20
Só não percebo porquê que referes que para o Lisandro será impossível ou muito difícil, poder repetir os números da época passada, 24 golos na Liga se não estou em erro...

No caso do Cardozo não tens essa opinião, porque acreditas que ele terá mais jogadores com capacidade para o assistir de outra forma, o que é um facto, mas no caso da permanência do Quaresma, o Porto fica também com bastante qualidade nas alas, o que me faz acreditar que ele possa repetir a boa época.

É a tua opinião, e até poderá acontecer esse cenário, mas acredito no Lisandro e em quem tem ao seu redor.  :bom:


Para mim, o Lisandro ficará um pouco aquém da época passada, talvez com menos 4-5 golos, enquanto que Cardozo marcará mais 4 ou 5 que a época passada.

Cardozo agora estará adaptado ao futebol português, terá melhor apoio, e não esquecer que ao contrário de Lisandro, terá vários golos de penalties/livres...



Forum de Apostas

Re: Análise LIGA SAGRES 2008/2009
« Responder #7 em: 18 de Agosto de 2008, 17:20 »

_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 19 de Agosto de 2008, 02:25
Marítimo


O Marítimo acabou a última época num honroso 5º lugar, com uma boa recta final de campeonato. Ainda assim, em termos estatísticos, não se pode dizer que tenha sido uma grande época para o clube insular.
O factor casa foi muito importante, e para o novo ano esperar-se-à mais do mesmo, com a viagem às ilhas a serem sempre complicadas.

Para esta nova época, o Marítimo pretende resultados semelhantes, mas na pré-época não trabalhou muito para isso. É que perder Evaldo, Gregory, Mossoró, Ricardo Esteves, Ediglê e Fábio Felício tudo duma vez faz mossa.
Estamos a falar de metade da equipa titular da última época, e ainda para mais a maioria dos jogadores foram perdidos para clubes rivais por uma ninharia.

E será que estas saídas foram bem compensadas? Eu acho que não. Pelo menos na defesa o clube encontra-se notoriamente mais fraco, com Miguelito a estar pelo menos um nível abaixo de Evaldo, e Carlos Fernandes/José Gomes a serem mais fracos que Ricardo Esteves. Portanto prevejo problemas nas laterais para o Marítimo.

Para o meio campo entraram os 3 tristes tigres do Benfica: Paulo Jorge, João Coimbra e Manu. Para serem verdadeiros reforços vão ter que mostrar muito mais do que no Benfica, e não acho que nenhum deles pudesse ser titular se Mossoró e Fábio Felício tivessem no clube como no ano passado.

No ataque regressa a Portugal Pedro Moutinho depois de uma passagem pelo futebol escocês, mas não sei como será o seu regresso.

Também o treinador para esta época é novo, e pelo menos a mim parece-me um bocado caído do céu, estando ainda para provar o porquê de ter sido contratado.

No geral, penso que o Marítimo está mais fraco que na última época, e deverá ficar-se por um 7º ou 8º lugar.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 02:25 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 19 de Agosto de 2008, 02:41
Vitória de Setúbal


O Vitória de Setúbal acabou a última época num surpreendente 6º lugar, e digo surpreendente porque no início da temporada o objectivo passava apenas pela manutenção.
Mas o clube fez das fraquezas forças, e com o excelente timoneiro Carlos Carvalhal, e o grande Claúdio Pitbull a liderar as tropas, traçou um percurso magnífico em todas as provas, tendo até erguido a taça da liga.

Para a nova época a grande perda é exactamente Pitbull, sendo que também o guarda-redes agora internacional Eduardo será uma perda de relevo para o clube.
Mas desengane-se quem pense que o clube está mais fraco. É que houve duas perdas, mas houve muitas adições importantes ao plantel. Quantos clubes portugueses não adorariam ter nas suas fileiras jogadores como Leandro Lima, Bruno Moraes, Bruno Vale, Saleiro, Laionel e Mateus entre outros?

A época passada havia Pitbull, e se este tivesse um dia mau era o cabo dos trabalhos porque o ataque era quase só ele. Mas este ano há quantidade e qualidade. Aliás, Daúto Faquirá até terá dificuldade em decidir quem por a jogar…
Pontas de lança: Saleiro, a esperança do Sporting? Bruno Moraes, o ponta de lança vindo do Porto? Leandro Branco, o velocista?
E nas costas deste? Leandro Lima que tem feito as delícias dos adeptos sadinos ou Mateus que mostrou excelente qualidade na última época no Estrela.
E com isto tudo onde entra Bruno Gama, um internacional português e Laionel, uma das surpresas do Boavista na época passada?

O meio campo mantém-se da última época, com Elias, Ricardo Chaves e Sandro a darem cartas, acontecendo o mesmo na defesa, com Janício a tentar repetir a magnífica época passada e Robson/Auri a continuarem a sua colaboração.

Para mim o Setúbal é uma das equipas que melhor trabalhou no mercado, aumentando não só a qualidade como a quantidade, e obtendo um plantel cheio de jogadores ávidos de mostrar trabalho e com uma mescla importante de juventude e experiência.

Para mim tem lugar nos 6 primeiros.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 02:42 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 19 de Agosto de 2008, 02:59
Sporting de Braga


Olhando para o potencial do Braga na época passada, terá sido uma desilusão o 7º lugar alcançado.
Havia material para bem melhor, mas acima de tudo não houve mãozinhas dos treinadores para guiar a equipa e para controlar o balneário, onde coexistem muitos jogadores que estão no banco, mas que seriam titulares em 80% dos outros clubes da liga.

Para esta época mantém-se o mesmo problema. Há muitos jogadores que estão ou chegaram ao plantel acostumados a ser estrelas no seu clube, mas que aqui possivelmente terão de se contentar com o facto de serem mais um no plantel.
A diferença é que este ano, a meu ver, a qualidade do treinador subiu muito. Jorge Jesus é um treinador que conquista facilmente o respeito dos seus pupilos, e já mostrou ao longo dos anos, que embora não sendo um grande falador, de futebol ele percebe.

O Braga pescou então muitos bons reforços, como Luís Aguiar, Paulo César, Evaldo, Moisés, Eduardo, Mossoró e Alan por exemplo.
Pode-se dizer que o Braga foi raptar os melhores jogadores de equipas médias portuguesas, tendo formado um grupo fortíssimo. É como se tivesse reunido os melhores jogadores dos “não grandes” a jogar em Portugal num plantel só.
E para mim este é o melhor plantel dos “não grandes” em Portugal nesta década.

Começando pela baliza, estaremos todos de acordo se disser que Eduardo dá garantias. João Pereira é outro internacional português que já deu provas, e Evaldo chega à equipa depois de ter sido indiscutível no Marítimo. No eixo central Rodriguez, Paulo Jorge, Moisés e Leone vão lutar por 2 lugares, mas qualquer dupla que se forme será uma dupla forte.

No meio campo há quantidade e qualidade. Para defender temos Frechaut, Madrid e Vandinho, para atacar temos luta de titãs entre Mossoró (ex-estrela do Marítimo), Luís Aguiar (ex-estrela da Académica), Jorginho, Wender, Alan, Matheus entre outros… Até arrepia tanta opção.

E no ataque Meyong, Paulo César, Renteria e acima de tudo Linz dão garantias de golos. O problema será mesmo o excesso de bons jogadores, sendo que o essencial será manter todos unidos e satisfeitos, uma vez que só podem jogar 11 de cada vez.

É equipa para top 4.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 03:00 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 19 de Agosto de 2008, 03:15
Belenenses


O Belenenses acabou a última época no 8º lugar, continuando a sua senda de lugares a meio da tabela.
É uma equipa que teria potencial para mais, tendo em conta a base de adeptos que tem, mas tem cometido alguns erros a nível directivo que não permitem lutar por melhores lugares.

E os erros continuaram para esta época. Rodrigo Alvim, Ruben Amorim, Rolando, Weldon e Hugo Alcântara saíram do clube, e assim 50% da equipa titular da equipa foi desmembrada. Será que não se poderiam ter mantido alguns deles?

E como foi feita a substituição destes jogadores? Com atletas adaptados a Portugal e de qualidade inequívoca? Não. Com 10 brasileiros que parece que vieram num pack junto com o treinador também brasileiro.
Não ponho em causa que alguns deles sejam bons jogadores, é natural que assim seja até pela lei das probabilidades, mas quanto tempo demorará a adaptação destes jogadores ao futebol europeu, ao clube e uns aos outros?

O treinador para esta época é Casemiro Mior que volta a Portugal depois de ter feito um bom trabalho no Nacional, mas há muito trabalho a fazer, porque, pelo que diz a crítica, o Belenenses é nesta altura uma equipa sem os mínimos mecanismos de jogo e completamente fora de forma.

O ponto forte desta equipa continuará a ser o seu meio campo, com José Pedro, Silas e Gomez, mas tanto a defesa como o ataque sofrerão até que haja uma correcta adaptação do povo irmão ao nosso futebol. Resta saber quantas jornadas levará…

Tudo o que seja acima de 10º lugar já é lucro, a meu ver.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 03:16 por _zigoto_ »



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 19 de Agosto de 2008, 03:16
Amanha há mais... :bom:



RuiVeloso

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    4994
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 19 de Agosto de 2008, 04:01
só um reparo zigoto depois apago o coment para não ficar aqui no meio

Citar
O Braga pescou então muitos bons reforços, como Luís Aguiar, Paulo César, Evaldo, Moisés, Eduardo, Mossoró e Alan por exemplo

Eduardo já era do braga(tava emprestado), sei que sabes isso mas dessa maneira pode dar a entender que o foi comprar a setubal  ;)

continua o bom trabalho  :bom:
As apostas são uma maratona não um sprint ..



setubalense_vitoriano

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6064
    Pts Tipsr:
    513
em: 19 de Agosto de 2008, 07:31
Vitória de Setúbal


O Vitória de Setúbal acabou a última época num surpreendente 6º lugar, e digo surpreendente porque no início da temporada o objectivo passava apenas pela manutenção.
Mas o clube fez das fraquezas forças, e com o excelente timoneiro Carlos Carvalhal, e o grande Claúdio Pitbull a liderar as tropas, traçou um percurso magnífico em todas as provas, tendo até erguido a taça da liga.

Para a nova época a grande perda é exactamente Pitbull, sendo que também o guarda-redes agora internacional Eduardo será uma perda de relevo para o clube.
Mas desengane-se quem pense que o clube está mais fraco. É que houve duas perdas, mas houve muitas adições importantes ao plantel. Quantos clubes portugueses não adorariam ter nas suas fileiras jogadores como Leandro Lima, Bruno Moraes, Bruno Vale, Saleiro, Laionel e Mateus entre outros?

A época passada havia Pitbull, e se este tivesse um dia mau era o cabo dos trabalhos porque o ataque era quase só ele. Mas este ano há quantidade e qualidade. Aliás, Daúto Faquirá até terá dificuldade em decidir quem por a jogar…
Pontas de lança: Saleiro, a esperança do Sporting? Bruno Moraes, o ponta de lança vindo do Porto? Leandro Branco, o velocista?
E nas costas deste? Leandro Lima que tem feito as delícias dos adeptos sadinos ou Mateus que mostrou excelente qualidade na última época no Estrela.
E com isto tudo onde entra Bruno Gama, um internacional português e Laionel, uma das surpresas do Boavista na época passada?

O meio campo mantém-se da última época, com Elias, Ricardo Chaves e Sandro a darem cartas, acontecendo o mesmo na defesa, com Janício a tentar repetir a magnífica época passada e Robson/Auri a continuarem a sua colaboração.

Para mim o Setúbal é uma das equipas que melhor trabalhou no mercado, aumentando não só a qualidade como a quantidade, e obtendo um plantel cheio de jogadores ávidos de mostrar trabalho e com uma mescla importante de juventude e experiência.

Para mim tem lugar nos 6 primeiros.


Sem dúvida Zigoto. Concordo com o que disseste  ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions