Autor Tópico: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 12/13 Agosto  (Lida 5736 vezes)

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220

stalker

• Visitante
em: 11 de Agosto de 2008, 22:58
in no other hell way you could find Fener around @2.2 vs a cheeky bugger small team partizan this year after this match  :lol: still bookies dont get the point.cmon only 5-6 teams are playing above Fener's level as a short passes team in the midifield.how could partizan stop them?even Chelsea were almost failing at home.Media overrated the match here.Even a draw will be a shamefull result for Fener here.i do not Partizan squad or fans or etc. bla bla.Do i need to know for betting on Fener? shortly=NO. i see somebody call  call their fans fanatic.i am sure those have never been in Saraçoğlu.check the links out :

anyhow i am really confident on Fener's victory here.i already placed my bet on market and even they fail to beat them i wont be sad cause odds are incredible value.fair odds for fener here around 1.6 Saludos and gl :mrgreen:

btugalover

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Sintra
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Agosto de 2008, 23:22
in no other hell way you could find Fener around @2.2 vs a cheeky bugger small team partizan this year after this match  :lol: still bookies dont get the point.cmon only 5-6 teams are playing above Fener's level as a short passes team in the midifield.how could partizan stop them?even Chelsea were almost failing at home.Media overrated the match here.Even a draw will be a shamefull result for Fener here.i do not Partizan squad or fans or etc. bla bla.Do i need to know for betting on Fener? shortly=NO. i see somebody call  call their fans fanatic.i am sure those have never been in Saraçoğlu.check the links out :

anyhow i am really confident on Fener's victory here.i already placed my bet on market and even they fail to beat them i wont be sad cause odds are incredible value.fair odds for fener here around 1.6 Saludos and gl :mrgreen:

Não conheço esta língua.

Ó homem és de onde?
"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"

Forum de Apostas

Re: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 12/13 Agosto
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2008, 23:22 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Agosto de 2008, 23:23
Turco.

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    484
em: 11 de Agosto de 2008, 23:24
Ele não é portugueês nem inglÊs mas  tenta explicar em inglÊs para nõs entendermos um pouco
As apostas são uma maratona não um sprint ..

btugalover

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Agosto de 2008, 23:29
Turco.

Deu para perceber. :bom:

Ele não é portugueês nem inglÊs mas  tenta explicar em inglÊs para nõs entendermos um pouco

Ya percebe-se tudo mas pensei que aquilo fosse para o tópico de picks inglesas apesar de não ser uma pick.

Mas então como é que o rapaz escolheu o tópico certo?ele sabe português?
"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    484
em: 11 de Agosto de 2008, 23:31
Tem a imagem dos jogos na primeira mensagem do topico  ;)
As apostas são uma maratona não um sprint ..

Originalbet

• Milionário
  • O
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Agosto de 2008, 23:38
Competição: Liga dos Campeões - Pré-Eliminatoria
Jogo: Fiorentina x Slavia Prague
Data:12-08-2008 19:45
Pick: Fiorentina -1 @1.62 Betfair
Stake: 10

Fiorentina x Slavia Prague

Frente a frente temos a Fiorentina, 4ª classificada da Serie A Italiana no ano transacto e o 1º da liga Checa.
Apesar do favoritismo da equipa da casa o Slavia tem mais jogos nas pernas, e poderá isso ditar um certo equilibrio no inesperado no encontro. O Slavia conta com duas partidas oficiais nesta época, perdendo o jogo inaugural do campeonato e ganhando o seguinte em casa.

Do lado da Fiorentina Sébastien Frey já sofreu grandes desilusões nesta fase da época por isso exige máxima concentração da Fiorentina para o embate com o Slavia Praga, a contar para a terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League.

O internacional francês jogava no FC Internazionale Milano quando os gigantes italianos foram afastados pelo Helsingborgs IF, na terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League de 2000/01, e no ano seguinte viveu de novo a experiência da eliminação, desta vez com a camisola do Parma FC, frente ao LOSC Lille Métropole. "Já fiquei duas vezes pelo caminho nesta fase pelo facto da minha equipa ter subestimado os adversários e não quero que isso volte a acontecer", afirmou.

O treinador Cesare Prandelli não poderá contar com o médio Riccardo Montolivo, que está a representar a Itália nos Jogos Olímpicos de Pequim, tendo marcado um dos golos no triunfo sobre a Coreia do Sul, por 3-0, no domingo, num encontro em que os "azzurrini" garantiram a passagem aos quartos-de-final. "Sei que ele marcou um dos golos e estou feliz por ele", explicou o guarda-redes de 28 anos, que este ano renovou o contrato com o clube de Florença até ao Verão de 2013. "O Riccardo vai fazer falta, mas há outros jogadores que podem ocupar o seu lugar".

Um dos candidatos ao lugar no meio-campo é o brasileiro Felipe Melo, que está a adaptar-se bem ao clube, depois de este ano ter sido contratado ao UD Almería. "Sinto-me à vontade com os meus novos colegas e com Prandelli, que é um treinador inteligente e que nos explica todos os detalhes do jogo", afirmou. Sergio Almirón, que foi emprestado pela Juventus, também poderá integrar a equipa inicial, mas o avançado senegalês Papa Waigo, o português Manuel da Costa, o defesa Gianluca Comotto e o médio Martin Jørgensen estão lesionados e não poderão jogar nesta pré-eliminatória.

Do outro lado, a equipa checa pôde preparar o embate com os italianos no fim-de-semana, pois o jogo do campeonato com o FK Příbram foi antecipado para que o Estádio Eden pudesse receber um concerto dos Iron Maiden. Zdeněk Šenkeřík marcou o único golo do jogo da última quarta-feira, permitindo que os campeões checos conseguissem o primeiro triunfo da época à segunda jornada.

Tendo assistido a jogos da Fiorentina em vídeo, o treinador Karel Jarolím sabe o que vai encontrar. "O Alberto Gilardino, que foi contratado ao AC Milan, tem excelentes movimentações, o Adrian Mutu é um jogador excepcional, e já conhecemos o Mario Alberto Santana dos jogos com o US Cittá di Palermo, que nos afastou da fase de grupos da Taça UEFA de 2005/06 por ter marcado mais golos fora de casa", explicou o técnico. A tarefa dos checos ficou ainda mais complicada devido à lesão do experiente médio Vladimír Smicer e do defesa František Drizdal, mas a Fiorentina tem todas as razões para seguir o conselho de Frey.  

Prevesse um embate equilibrado, mas em que o cenário mais provavél é a vitória da Fiorentina. Penso que no ínicio não haverá grande superioridade de qualquer das equipas, mas com o decorrer do encontro a maior qualidade da equipa italiana virá ao de cima. A equipa da casa certamente estará avisada do que normalmente acontece quando se substima o adversário e amanhã haverá especial preocupação nesse asperco diante das declarações de Frey.

Fiorentina -1 @1.62 Betfair
« Última modificação: 12 de Agosto de 2008, 14:44 por Originalbet »

Forum de Apostas

Re: [Pré-Eliminatoria] Liga dos Campeões - 12/13 Agosto
« Responder #7 em: 11 de Agosto de 2008, 23:38 »

btugalover

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Agosto de 2008, 23:39
Tem a imagem dos jogos na primeira mensagem do topico  ;)

É o que dá dormir 5 horas na noite anterior. Bom chega de Off-Topic.

Amanha de manha cá deixarei a minha pick Fiorentina vs Slavia de Praga.

btugalover

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Agosto de 2008, 23:44
Boa pick  :bom:

Era mesmo essa a aposta acredito que amanha vai descer na Betfair. Estava tentado em ir no Handicap superior que eles oferecem porque acredito que vençam por 2 golos de diferença mas vale pouco.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2008, 23:48 por btugalover »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 12 de Agosto de 2008, 00:02
Competição: Liga dos Campeões - Pré-Eliminatoria
Jogo: Fiorentina x Slavia Prague
Data:11-08-2008 19:45

O jogo é dia 12.  ;)

Ninon

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2008, 00:05
Para mim a mais valiosa é sem duvida a vitoria do Guimarães

Brisk

• Rico
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Agosto de 2008, 00:18
Gosto do Marselha, Fener e Shakhtar!

Belem

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    177
em: 12 de Agosto de 2008, 00:33
Para mim a mais valiosa é sem duvida a vitoria do Guimarães
Pois eu estou muito mais tentado no X2, neste momento a 1.83 na Bet365

Ninon

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2008, 00:36
nao seja anti tuga  :P

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions