Autor Tópico: Punterspicks - O Regresso  (Lida 4112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dreams

  • Magnata
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18452
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 08 de Agosto de 2008, 20:08
PuntersPicks - O Regresso


Anunciada a Rentrée Do PuntersPicks

Reabrimos no dia 08/08/08 às 08:08:08 PM para comunicar a todos o seguinte:

Depois de um fabuloso ano passado culminado com mais de 80 unidades de lucro no geral, estamos de volta, conscientes que fizemos um trabalho fantastico, e conseguimos dos maiores lucros que este tipo de serviços oferece a nível mundial, pretendemos continuar em força, tendo o objectivo ousadissimo de melhorar, nesta paragem muito estudamos e estamos preparados para arrebentar.

A parceria com o APOSTAGANHA está mais forte ainda, e dentro de 1 ou 2 dias no máximo apresentaremos o novo site que em conjunto com este grande site promete ao utilizador mais facilidades em ver as nossas ofertas.

a exemplo do ano passado, PuntersPicks vai continuar a ajudar todos apostadores com as suas picks.
para quem nao conhece o projecto, pode ver aqui neste Topicoda epoca desportiva transacta.



Citar
PICK DA SEMANA / MÊS / ANO:KORISLIIGA - FINLÂNDIA

16/2/2008

12:00

Kataja Joensuu - Pyrintö Tampere

O Tempo passa e a equipa do Kataja melhora, melhora e melhora………… melhora a tal ponto que o clube renovou durante esta semana com o treinador americano Ray Ailus, o Kataja é uma grande equipa da Finlândia, provavelmente a equipa com mais tradição por aqueles lados. A equipa com Marvin King e com a volta do Americano Terry Black ganhou uma consistência simplesmente brutal, este André Foreman muitos consideram-no como o melhor jogador a actuar na Filandia conjutamente com Mihlkanen do Honka, o Kataja se ganha fica num dos lugares de acesso aos playoff, os 4 americanos vão ser uma mais valia pois 3 deles estão a 100% e apenas King é dúvida devido a problemas na região lombar mas espera-se que alinhe amanhã, do lado do Pyrinto Damon Williams, vedeta da equipa é questionavel para o jogo mas é provavel que não jogue, o Pyrinto é uma equipa de ataque rápido, o seu treinador gosta desse estilo portanto espera-se muitos pontos para o jogo desta tarde. Kataja vem de 2 derrotas seguidas, para irem ao playoff a vitória é imperativa hoje, o Pyrinto não esta melhor, acreditamos que este seja o jogo que vai colocar a equipa do Kataja num lugar de acesso aos playoffs. No ultimo jogo efectuado por estas 2 equipas o resultado foi 98:74.

5 unidades em Kataja -1 @ 1.95 Pinnacle

Result: 95-78

State : Right

+4.75units


Na altura em poucas horas esse handicap passou para -5, e ML a 1.50  :shock:

Citar
Ventspils - Zalgaris Kaunas

Este dog deixou-me completamente louco porque conheço bem as duas equipas, o Ventspils deixou apenas sair o poste Jelic e Eddie Shannon, reforçou-se com muita qualidade indo buscar alguns jogadores da selecção da Letónia para além de americanos, no campeonato são quase insuperaveis, na Uleb têem feito boas prestações onde chegaram 3 vezes aos Oitavos de Final e uma aos Quartos de Final apenas observando registos desde 2003. Além de serem uma boa equipa, o Ventspils quase nunca perdeu em casa, no ano passado por exemplo apenas perdeu por uma ocasião frente ao FMP. Eles no ano passado calharam no grupo do Besiktas e ficaram em 2º, enquanto que o Besiktas ficou em ultimo. Os resultados na BBL este ano não têem sido nada famosos a bem da verdade, a equipa tem perdido imensos jogos por 1 ponto, a sorte não tem estado do lado deles, a campanha na Uleb por seu turno tem sido brutal.
O que me leva a pickar este jogo é o facto de saber que ganhar em Ventspils é extremamente complicado mas também por saber que caso o Ventspils perca o jogo de amanhã a equipa esta praticamente fora da final four, seu grande objectivo para a presente época, o Kaunas é lider invicto da competição e quer ganhe quer perca diz-lhes pouco até porque o objectivo já esta praticamente conseguido, a equipa do Ventspils e do Kaunas vêem para este jogo sem baixas, acredito que a equipa Lituana com grande historial a nivel interno e europeu se imponha apesar da qualidade do rival de hoje.

1 unidade em Ventspils to win @ 4.75 Bwin

3 unidades em Ventspils + 10,5 @ 1.85 Bwin

Result: 77-70

State : Right

+6.30 units

Citar
29/12/2007

Toronto Raptors @ San Antonio Spurs


Se fosse noutra altura não fariamos esta pick, acontece que para o jogo de hoje a equipa dos Spurs vai jogar sem Manu Ginobli, lesionado num dedo no jogo frente aos Clippers, Duncan e Parker vão jogar limitados, ora estamos a falar das 3 principais estrelas da equipa, 1 de fora e 2 condicionados, por outro lado Bargnani volta ao 5 inicial o que vai trazer com toda a certeza mais qualidade ao conjunto do Canada, Spurs em casa são sempre favoritos, mas com estes condicionantes todos para a equipa local o encontro será muito perto de 50-50, acreditamos que a turma do Canada através de Bosh, Kapono, Bargnani se imponha no terreno do campeão americano.

1 unidade em Toronto Raptors @ 5.80Betfair

Result: 83-73

State : Right

+4.80 units

Citar
23/12/2007

15:00 GMT

Desportivo das Aves - Freamunde

Eis mais uma equipa que ocupa um lugar nada condizente com o seu real valor, o Desportivo das Aves.
O Aves é o 14º colocado, tem 12 pontos.
O Freamunde é o 9º e tem 18 pontos.
O Aves desceu de divisão no ano passado. Da equipa de fez tremer o Dragão, ao intervalo, na última jornada do campeonato passado, sobraram bastantes jogadores. Os centrais Sérgio Nunes (que já passou pelo Benfica) e Sérgio Carvalho (já jogou no Boavista), o médio Mércio é outro exemplo entre vários.
O Aves começou o campeonato com Jose Gomes ao seu leme, o ex-preparador físico do Benfica, já provou que não tem estofo para estas andanças, pois já teve várias
oportunidades como treinador principal e em todas elas vacilou, lembro-me dos Paços de Ferreira na primeira Liga e da União de Leiria também na primeira liga, acabando sempre por ser despedido.
O actual treinador do leme Avense é o Sr. Henrique Nunes, este treinador tem bastante experiencia nesta Liga Vitalis, na medida que já treinou com algum sucesso o Feirense.
O Aves começa aos poucos a conquistar pontos, prova disso é a vitória na ultima jornada contra o Santa Clara, nos Açores, vitória esta, que veio conferir um aumento de moral bem como uma renovada esperança em conquistar lugares na tabela classificativa. Em casa o percurso do Aves tem sido um pouco condicionado o seu mau arranque na prova, 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas não é um registo brilhante para uma equipa com a qualidade do Desportivo das Aves.
Para este jogo, os avançados Rui Miguel e Zambujo continuam de fora por parte do Aves, ambos por lesão.
O Freamunde subiu este ano de divisão e tem no avançado Bock a sua principal “estrela”.
O Treinador do Freamunde é o Sr. Jorge Regadas, um treinador com experiencia, de 2ª divisão B.
Fora de portas o Freamunde tem um registo interessante, é um equipa do “ou vai ou racha” ou seja, obteve 3 vitorias e 3 derrotas. Não há empates.
O Freamunde é daquelas equipas que tem como objectivo a permanência, tem um plantel equilibrado nesse sentido, mas sem qualquer aspiração a algo mais, ate porque não possui massa associativa nem capacidade financeira para almejar outros voos.
Penso que a tendência natural, será uma aproximação do Aves a lugares acima do meio da tabela e jogando em casa e contra um adversário que na teoria é inferior, tudo isto
conjugado com a recente vitoria nos Açores, fazem-me acreditar numa possível vitoria do Aves neste jogo.

Pick: 1 Unidade Desportivo das Aves 2.35 Eurobet

Result: 3-0

State : Right

+1.35 units

Citar
22/12/2007

21:00 GMT

Sevilla - Racing de Santander

O SEvilha neste momento é o 9º classificado com 20 pontos, com 20 pontos, e na minha opiniao este lugar nao e condizente com o seu real valor.
ESta classificação é explicada fundamentalmente pelos jogos forasteiros efectuados pelo Sevilha, pois ate a data apenas por uma vez conheceu o sabor da vitoria. E uma equipa com o Sevilha nao pode apresentar este tipo de registo, pois tal reflecte-se na sua classificação.
Em casa, apesar de nao ser letal, o Sevilha tem cumprido, ja conquistou 5 vitorias, e perdeu por 3 ocasioes. Em casa é uma maquina de marcar golos, 19 sao os que balançaram a rede, e apenas sofreu 9.
O Racing esta a fazer um optimo campeonato, é o 6º classificado com 26 pontos. Mas penso que esta nao sera a sua classificação final, pois o seu plantel nao tem gas suficiente para aguentar toda a competição. É um equipa que joga em contra-ataque e que joga no erro do adversario.
Na Europa o Sevilha tem cumprindo de forma exemplar, e passou em 1º no seu grupo da Champions.
Mas o Sevilha nao pode descurar a sua prestação interna, ate porque neste momento se o campeonato terminasse o SEvilha nao conseguiria atingir nem a Uefa, e numa equipa com o orçamento e com os jogadores que tem seria muito, mas mesmo muito preocupante um eventual nao apuramento.
Ate porque o Betis, a outra equipa da cidade, e que ocupa um lugar de descida, so tem 3 pontos a menos que o Sevilha, ou seja, um empate ou derrota neste jogo, poderia trazer o SEvilha para uma posição de alarme, preocupação interna, e trazer algumas convulsoes na sua massa associativa.
Luis Baiano, avançado do SEvilha nao podera jogar, mas no seu lugar entrara Kerzhakov, que na minha opiniao nao e muito inferior ao brasileiro.
NO Racing exite uma baixa de vulto o guarda-redes Tono.

Em principio o Sevilha alinhará com o seguintes 11:
Sanctis, Daniel Alves, Mosquera, Escudé, Dragutinovic, Poulsen, Maresca, Navas, Adriano, Kanoute e Kerzhakov.

Do meio campo para a frente o SEvilha tem imensa qualidade, jogadores capazes de um momento para o outro fazerem a diferença.
Kanoute na finalização é optimo, é possante capaz de ombrear com os “armarios” contrarios.
No meio campo Poulsen e Maresca, sao autenticos mouros de trabalho, e conseguem aliar tal com tecnica e com excelente sentido táctico.
O Extremo Adriano é veloz e assume o jogo, Daniel Alves, nao é preciso apresentar.

O Racing deverá alinhar com o seguinte 11:
Coltorti, Pinillos, Garay, Sanchez, Fernandez, Duscher, Colsa, Lopez, Serrano, Munitis e Smolarek.
O Racing tal como disse e uma equipa de contra ataque e em Sevilha nao sera diferente, vai apostar na qualidade e velocidade do polaco Smolarek e na experiencia do veterano Munitis.
Serrano é um jogador interessante, mas este Racing que forma um conjunto engraçado, nao tem “pedal” para este SEvilha, que ao jogar em casa, e a necessidar de pontos, nao pode pensar num outro resultado q nao seja a vitoria.

2 unidades em Sevilha -0.75 A.H. 1.80 Ladbrokes

Result: 4-1

State : Right

+1.60 units

Citar
22/04/08
00:05 GMT

Washington Capitals at Philadelphia Flyers

Sexto jogo desta eliminatória onde os Flyers levam vantagem por 3-2, significando que se vencerem hoje estão na próxima ronda, fazendo com que este seja um jogo de nervos para ambas as equipas.

Os Flyers tem do seu lado o “memento” pois tem a eliminatória a seu favor e a jogarem em casa hoje podem passar a próxima ronda. Por estar em vantagem na eliminatória os Flyers certamente que hoje não irão arriscar tanto no jogo, tentando controlar sempre o ritmo de jogo e manter os Capitals longe da sua baliza. Ora isto pode jogar contra os Flyers, pois quando os Flyers dão o jogo ao adversário sofrem imensos remates à baliza, fazendo com que os Flyers joguem praticamente em contra-ataque. Jogar em contra-ataque neste jogo pode não ser o ideal para os Flyers pois é esperado que os Capitals vaiam com tudo para cima dos Flyers, rematando de tudo o sitio possível e imaginário à espera que o disco entre na baliza.

As despesas do jogo é verdade que tem de partir por parte da equipa dos Capitals, pois está em desvantagem, mas isto não assusta a equipa que está super motivada para o jogo de hoje e adiar a eliminatória para um sétimo jogo. Vai ser um jogo duro e agressivo por parte de ambas as equipas, onde a pressão está sobre as duas equipas de igual modo. Capitals para pensarem vencer este jogo, a primeira coisa que tem de fazer é virar o publico dos Flyers contra os próprios Flyers… e isso faz-se jogando de forma dura e marcando golos.

Tudo que se passou nos jogos anteriores nesta eliminatória não conta para hoje, quem jogou bem ou mal, a realidade é que tudo se decide hoje para os Capitals e as odds demonstram um favorito (Flyers) quando assim não o devia ser, ambas as equipas são semelhantes em todos os aspectos de jogo. Ambas as equipas são algo voláteis na defesa e ambas são fortes no ataque, o jogo vai ser decidido por detalhes e pelo querer… é um jogo de tudo nada é verdade, mas uma odd destas para um jogo destes, com estas equipas…

1 unidade em Washington Capitals 3Way (Tempo Regulamentar) @ 3.05 Unibet

Result: 4-2

State : Right

+2.05 units


Citar
Oliver Marach - João Sousa

João Sousa é um jovem tenista português que esta em grande momento de forma, nos qualifiers eliminou de maneira brilhante aquele que provavelmente era o melhor jogador presente nos qualifiers, falo de Golubev, um ténista com grande serviço e grande poder no fundo do court na troca de bolas. João tem como caracteristica um jogo muito táctico e consistente,é um jogador que gosta de arriscar mas que sabe defender quando é preciso, um ténista que andou este de inicio todo de época a fazer vários torneios de terra batida em espanha. Marach é um jogador um pouco mais conceituado que tem feito um inicio de época para esquecer onde praticamente só acomulou derrotas neste inicio de época, ontem como se não bastasse teve 3 horas em court para derrotar o italiano Vagnozzi, cremos que João Sousa tem todas as condições para se aproveitar da condição fisica do seu adversário e também lhe vemos num excelente momento de forma, a jogar em casa e com o apoio do nosso público tem todas as condições para vencer o jogo de hoje.

1 unidade em João Sousa to win @ 2.70 Bwin

Result: 1-6 / 3-6

State : Right

+1.70 units



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 08 de Agosto de 2008, 20:10
Punters quem?!  :lol:



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 08 de Agosto de 2008, 20:11
Boa sorte para todos neste Regresso. :bom:



Forum de Apostas

Re: Punterspicks - O Regresso
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2008, 20:11 »

RuiVeloso

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    4994
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 08 de Agosto de 2008, 20:12
 :salta: :salta: :salta:
As apostas são uma maratona não um sprint ..



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Agosto de 2008, 20:13
Welcome  :venia: :venia: :venia: :yoo: :salta: :yoo: :salta:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



SORTUDO

  • HighRoller
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Nas nuvens
  • Mensagens:
    9990
  • Nacionalidade: va
  • Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Agosto de 2008, 20:19
Muito bem  :bom:
O Poder podre dos homens normais está a tentar dar cabo de mim.



RATINI

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Mensagens:
    13529
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 08 de Agosto de 2008, 20:19
DÁ-LHES

FALÂNÇIOOOOOOOOO





 :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta:
Demasiado fiel para desistir .



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 08 de Agosto de 2008, 20:21
:venia: Bring it on! :mrgreen:



Forum de Apostas

Re: Punterspicks - O Regresso
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2008, 20:21 »

Fred

  • Visitante
em: 08 de Agosto de 2008, 20:23
a herança de 07/08 é grande, mas é para melhorar nesta epoca :bom:



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 08 de Agosto de 2008, 20:41
já era tempo :venia: :venia: :venia: :venia:



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 08 de Agosto de 2008, 20:49
Viram a minha concorrência e aí vêm eles :incredulo: :twisted:

Excelente noticia esta, era vosso seguidor e aqui vou eu novamente, força pessoal :parabens: :venia:




aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 08 de Agosto de 2008, 20:52
Eu vou :superlol:
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi



Andre Gomes

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Trofa
  • Mensagens:
    6141
    Pts Tipsr:
    223
em: 08 de Agosto de 2008, 21:53
Boa Sorte  :bom:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 08 de Agosto de 2008, 22:32
melhorar será brilhante....  :nervoso:

mas vamos tentar!  ;)



OLX

  • Visitante
em: 08 de Agosto de 2008, 22:34
Da minha parte haverá, como habitualmente, uma "banca" reservada para os "Punters".  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina