Autor Tópico: [Qualificação para Champions League] 5 e 6 de Agosto  (Lida 7383 vezes)

setubalense_vitoriano

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    513
Competição: Qualificação para a Champions
Jogo: FBK Kaunas vs Glasgow Rangers
Data: Terça, 18h do dia 5 de Agosto
Pick: Glasgow Rangers 1.55 @ Bwin
Stake: 3

:arrow: Joga-se a 2ª mão desta fase de qualificação da Champions. Na 1ª mão o resultado foi a surpresa até ao momento da qualificação terminando com um 0-0. A Equipa de Glasgow não venceu por culpa própria, tendo um pensamento "ah e tal, o golo vai sair mais tarde ou mais cedo" , no entanto isso não aconteceu e a equipa da Lituânia acabou por conseguir um histórico resultado de 0-0.

:arrow: Esta equipa da Lituânia não tem nem de perto nem de longe a qualidade dos escoceses. A nivel interno é de facto a melhor equipa, actualmente são lideres com 6 pontos de avanco. O kaunas é treinado pelo nosso conhecido José Couceiro, e tem como destaque da equipa, o avançado  Rafael gaucho que já jogou em Portugal também.

:arrow: Em relação ao Rangers, é uma equipa que dispensa apresentações, tem um historial enorme (a nivel interno) e é presença assídua nas competições europeias. De facto, o resultado da 1ª mão foi mesmo surpreendente como tal, o Rangers sabe que terá de ir á Lituânia ganhar ou empatar com golos para passar. Kris Boyd mostrou-se confiante na passagem do Rangers e lembrou que na época transacta o Rangers resolveu sempre as eliminatórias fora de casa, pois em casa só empatava. Foi assim com Panathinaikos, Werder Bremen, Sporting e Fiorentina. O próprio José Peseiro disse que só novo milagre fará a sua equipa passar á próxima fase. Relembrou também que a experiência é muito importante numa fase destas, e que também aí  o Rangers é claro favorito.

:arrow: Penso que a odd apesar de não ser nada do outro mundo, tem o seu valor ... E não estou a ver o tubarão Rangers a ser eliminado pelos inexperientes Kaunas. Penso que o Rangers tem mais do que argumentos para vencer o jogo de uma forma tranquila, desde que haja respeito pelo adversário, coisa que não houve na 1ª mão.

Boa-sorte  :bom:

« Última modificação: 05 de Agosto de 2008, 03:30 por LuisBal »

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 04 de Agosto de 2008, 22:37
Não tenho acompanhado muito mas o José Couceiro desde que chegou à Lituania tem transfigurado a equipa. Era impensável para a direção chegar a esta eliminatoria quanto mais discuti-la.

Pelas cronicas o Kaunas até foi a melhor equipa na 1º mão mas não sei se há lesionados ou a temperatura à hora do jogo.

Boa Sorte. :bom:

setubalense_vitoriano

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    513
em: 04 de Agosto de 2008, 22:45
Não tenho acompanhado muito mas o José Couceiro desde que chegou à Lituania tem transfigurado a equipa. Era impensável para a direção chegar a esta eliminatoria quanto mais discuti-la.

Pelas cronicas o Kaunas até foi a melhor equipa na 1º mão mas não sei se há lesionados ou a temperatura à hora do jogo.

Luis eu vi o jogo da 1ª mão e de facto esta equipa do Kaunas surpreendeu-me pela positiva, e o Rangers pela negativa ... Estavam a jogar muito passivamente e a 1ª parte foi fraca com poucas ocasiões ... na 2ª parte até a meio dela, o Kaunas revelou ser uma equipa coesa a defender e a tentar rápidos contra-ataques, sendo o Rafael Gaucho o "motor" da equipa .... Nos ultimos 20 minutos, aí sim, o rangers acelarou bastante, arriscou e foi um festival de opurtunidades desperdiçadas ... Mas os jogadores do kaunas já acusavam um desgaste enorme ... Portanto penso que o Rangers sabe que se não se aplicar a fundo nesta mão pode correr riscos de ser eliminado ... Mas vamos ver ... Penso que o Rangers se jogar como jogou na 2ª parte do jogo da 1ª mão vai vencer sem grandes dificuldades .... Alem disso acredito que os adeptos do rangers estejam em grande numero na Lituânia como é habitual ! ... Mas é esperar para ver  :bom:

Forum de Apostas

Re: [Qualificação para Champions League] 5 Agosto
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2008, 22:45 »

Fred

• Visitante
em: 04 de Agosto de 2008, 23:13
jogo de uma vida, é a loucura da zona esse dia.

á publicidade que fazem lá :nervoso:

setubalense_vitoriano

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    513
em: 04 de Agosto de 2008, 23:25
jogo de uma vida, é a loucura da zona esse dia.

á publicidade que fazem lá :nervoso:

Pois isso é verdade, mas do outro lado está os finalistas da Taça Uefa ... Alem disso devem estar tantos adeptos do Rangers como do Kaunas, visto que o estádio só tem capacidade para 8 mil adeptos ...

Zekazh

• Milionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    97
em: 04 de Agosto de 2008, 23:34
Bem eu abri um outro tópico, com o mesmo tema, os moderadores que cancelem o outro que eu não posso  :bom:

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 05 de Agosto de 2008, 03:06
Ventspils vs Brann
Ventspils DNB a 2.62 na Bet365

Jogo da 2ª mão da qualificação para a liga dos campeões. Na primeira mão o Brann ganhou 1-0 em casa.

Brann que é da liga norueguesa e que está no meio da tabela, sendo uma das grandes desilusões da época por aqueles lados. Estes noruegueses são tipicamente uma equipa muito forte em casa, por exemplo a epoca passada acabaram com registo 11-2-0 a jogar no seu estádio, mas que fora de casa se portam mal e fora do país ainda pior.

Ventspils é o campeao da Letónia, e este ano está bem lançado novamente. É uma equipa com as mesmas características do Brann, muito forte em casa onde raramente perde, razoavelzinha fora de casa mas dentro da Letónia e fraca fora do país.
Prova disso é que na eliminatoria anterior perderam 1-0 fora e depois esmagaram 4-0 em casa.

Para além do factor casa, que entre estas duas equipas é importantissimo, e que vai ajudar e muito o Ventspils, há mais dois dados que me levam a acreditar nos letoes:

- Um é que o Ventspils teve uma semana para preparar este jogo com tranquilidade, enquanto o Brann teve de se preocupar com um jogo pra liga interna;

- Outro é que o Ventspils vai estar mais forte do que na primeira mão e o Brann mais fraco. Isto porque o melhor marcador e o playmaker do Ventspils voltam à equipa depois de castigo, e por outro lado o Brann vai jogar sem 4 titulares do primeiro jogo.

E como o ponta de lança do Brann é o Karadas, pelo menos o DNB deve ser tranquilo...  :twisted:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 05 de Agosto de 2008, 03:07

Luis eu vi o jogo da 1ª mão e de facto esta equipa do Kaunas surpreendeu-me pela positiva, e o Rangers pela negativa ... Estavam a jogar muito passivamente e a 1ª parte foi fraca com poucas ocasiões ... na 2ª parte até a meio dela, o Kaunas revelou ser uma equipa coesa a defender e a tentar rápidos contra-ataques, sendo o Rafael Gaucho o "motor" da equipa .... Nos ultimos 20 minutos, aí sim, o rangers acelarou bastante, arriscou e foi um festival de opurtunidades desperdiçadas ... Mas os jogadores do kaunas já acusavam um desgaste enorme ... Portanto penso que o Rangers sabe que se não se aplicar a fundo nesta mão pode correr riscos de ser eliminado ... Mas vamos ver ... Penso que o Rangers se jogar como jogou na 2ª parte do jogo da 1ª mão vai vencer sem grandes dificuldades .... Alem disso acredito que os adeptos do rangers estejam em grande numero na Lituânia como é habitual ! ... Mas é esperar para ver  :bom:

Estava só a comentar mas claro que tu viste o jogo e eu a+enas pelo conhecimento que tenho.

Que o Rangers Siga em Frente!!! :lol:

Forum de Apostas

Re: [Qualificação para Champions League] 5 Agosto
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2008, 03:07 »

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 05 de Agosto de 2008, 03:19
Esqueci-me de uma consideração. Para mim a odd justa era 2,50/2.60 para vitoria do Ventspils, portanto o DNB é uma borla na minha opiniao...

Novo8

• Sem Dívidas
  • N
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    8
em: 05 de Agosto de 2008, 03:29
Fui na qualificação do Ventspils a 4.50 na bwin!

Axo a odd demasiado boa para deixar passar!

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 05 de Agosto de 2008, 03:32
Competição: Champions League Qualify
Jogo: FC Basel vs IFK Göteborg
Data: 6-8-08 pelas 19h 15

A equipa do Basel parte em vantagem para este 2° jogo, depois de ter alcançado um empate a 1 golo no terreno do Gotemburgo, no entanto ainda nada está decidido, e um golo da equipa forasteira pode trocar tudo.

Este jogo vai também testar a capacidade de reacção por parte da equipa de Basel, que perdeu no último fim de semana no terreno do Sion por 2 bolas a 0. Para este jogo é esperado casa cheia em St.Jakob-Park para apoiar a equipa da casa, para assim conseguirem passar à terceira pré-eliminatória.

Por seu lado o Gotemburgo vem de uma vitória frente ao Malmo por 2-0, e atravessa neste momento um bom momento de forma, onde já não perde desde o dia 1 de Julho, derrota por 2-0 frente ao Trelleborg para a liga sueca.

O campeonato Suiço começou há 3 semanas atrás e as equipas ainda não conseguiram atingir a melhor condição física, onde por exemplo, Carlitos que é considerado uma estrela nesta equipa do Basel, ainda só fez um jogo a titular devido à sua condição física. Por seu lado na Suécia já se joga a 18° jornada, e as equipas normalmente deveriam estar agora no seu melhor, em aspectos físicos. Apesar do resultado da 1° mão ser desfavorável para a equipa sueca, a eliminatória ainda não esta perdida e se a equipa de Basel jogar para o empate pode muito bem perder o jogo e assim perder a qualificação.

Para este jogo ainda não tenho os 11 iniciais, mas as equipas devem alinhar com os prováveis 11:

Basel:   Costanzo, Zanni, Abraham, Marque, Safari, Huggel, Gjasula, Ergic, Perovic, Carlitos e Derdiyok

Gotemburgo: Christensen, Söder, Wernblom, Sigurdsson, Tobias Hysén, Bjärsmyr, Johansson, Thomas Olsson, Alexandersson, Hjalmar Jonsson e Gustaf Svensson.

Para resumir, é um jogo que pode cair para qualquer um dos lados, e a regularidade demonstrada pela equipa do Gotemburgo no último mês, deixa-me acreditar que é possivel acontecer um pequeno ''milagre'' no terreno do Basel. Por outro lado a equipa do Basel não está no seu melhor momento pelo que a odd oferecida pelos Bokkies para a qualificação do Gotemburgo está um pouco exagerada, e eu vou lá meter uns trocos.

Assim a minha aposta vai para a qualificação

Para qualificação: IFK Göteburg  @ 3.40 na Bwin

Pick para a Liga Sportingbet

Movido Zekazh    :bom:

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 05 de Agosto de 2008, 15:20
LOL, parece que devido às ausências o Karadas vai passar de ponta de lança no ultimo jogo, para defesa central neste... Vamos le(i)toes...

Fred

• Visitante
em: 05 de Agosto de 2008, 15:27
ele ano passado ja jogava a central, e no kaiser ;)

e no inicio de carreira era central, ele faz as duas posiçoes mesmo

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 05 de Agosto de 2008, 15:29
ele ano passado ja jogava a central, e no kaiser ;)

e no inicio de carreira era central, ele faz as duas posiçoes mesmo

Eu sei que sim... Faz as duas posições, mas não me vais dizer que faz as duas posições bem pois não?

Nem uma delas... LOL

E entrosamento é mentira...

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 05 de Agosto de 2008, 15:30
Isto eu vou é dedicar-me ao trading pa...

Ontem as 3 picks que fiz desceram 0.20 até à hora do jogo, esta já desceu de 2.62 para 2.50 e ainda vai descer mais..

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions