Autor Tópico: Jogadores AG no BFPT de Agosto  (Lida 5095 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Julho de 2008, 00:22
Por favor escolham aqueles dois que para vós deveriam ser os dois membros do ApostaGanha a representar o nosso forum no Betfair Poker Tour de Agosto!

ESCOLHAM DOIS MAS JUSTIFIQUEM!

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 30 de Julho de 2008, 00:30
Portugeezer e Cosmokramer, pelos resultados alcançados no primeiro semestre, sendo que o emigrante fez muitas FT nos torneios AG e o segundo fez o melhor resultado de sempre com uma camisola AG. ;)

johny

• Rico
  • j
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    60
em: 30 de Julho de 2008, 00:31
Miguelyn - pelo peso que tem no AG e pelos bons resultados que vinha tendo em todas as etapas AG

Fckool - acho que pode representar bem as cores do AG

Forum de Apostas

Re: Jogadores AG no BFPT de Agosto
« Responder #2 em: 30 de Julho de 2008, 00:31 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Julho de 2008, 00:32
Só podem votar membros com mais de 200 mensagens.

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Pts Tipsr:
    148
em: 30 de Julho de 2008, 00:33
Bem, acho que vou ser o primeiro a dar a opinião.

Para mim há dois óbvios candidatos a serem os representantes do AG em qualquer lugar.

Cosmokramer :

Já representou o AG noutra ocasião com um excelente resultado (3º) e mais importante que a classificação foi o gesto que teve, e isso conta mais (para mim) do que qualquer outra coisa...... quando beijou a camisola do AG que envergou com orgulho......

Não é dos membros mais participativos do ApostaGanha, mas sem dúvida alguém que no Poker preferimos ter na nossa equipa.  ;)

:venia: :venia:

Solary :

É um membro mais recente mas que não tem falhado nas iniciativas do ApostaGanha e tem a grande vantagem de ter jogado na equipa Azul  :lol:

Tem aumentado a sua participação na secção das Apostas mas é um jogador de Poker e dá para perceber que fala do que sabe nos posts que vai colocando na secção....... também já representou o AG e é um habitué (julgo) em provas LIVE, e essa experiencia pode ser fundamental.....

Estes são os meus escolhidos e não vejo outros em melhores condições de representar condignamente o AG, afinal se vamos, é para ganhar....  :bom:

para acabar, só queria pedir a quem votar para esquecer o voto por simpatia, trata-se da imagem do ApostaGanha e há que ser racional.

é a minha opinião.  :bom:

Mais uma grande iniciativa...... :venia: :venia: :venia:

apostadorfurtivo

• Milionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    28
em: 30 de Julho de 2008, 01:35
Cosmokramer pelas razões que o Koelhoni já disse. Pelo amor a camisola merece mais uma participação.

Quando ao segundo jogador aqui é que é mais complicado.

-Solary por os registos da betfair dá para ver que está em grande.
-Badboytripeiro pelos mesmos registos da betfair dá para ver que é excelente jogador
-apalma fez 4º lugar no último BPPT logo atrás do Cosmokramer

Estes 3 juntamente com o Cosmokramer deveram ser dos melhores jogadores do AG.

Mas no AG há ainda mais alguns jogadores com experiência live. E muitos mais são os que jogam regularmente na net e que dão uns “toques”.

Destes que dão uns toques na net só vou mencionar um nome e para mim é ele que deve fazer companhia ao Cosmokramer.

Miguelyn não é o melhor jogador seguramente mas na liga AG esteve muito bem.

Mesmo que pudéssemos levar o Gus Hassen não tínhamos garantias que iria fazer uma boa prestação num torneio. Pois num torneio isolado é preciso muita sorte.
Para mim o Miguelyn iria representar muito bem o fórum. Dando o seu melhor que mais não é obrigado. Com um pouco de sorte é bem capaz de fazer boa figura.

Toda a gente o conhece que acho um factor importante. E a sua personalidade deixa-me tranquilo quanto à representação do fórum.

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 30 de Julho de 2008, 01:39
Acho que existem pessoas mais dentro do assunto para poderem dar opinião :s

Não queria prejudicar nem beneficiar ninguém, quando não estou completamente a par do assunto ;)

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 30 de Julho de 2008, 01:57
Também não estou muito por dentro por isso não vou votar em ninguém, só deixar a ressalva de que tenho a certeza que quem quer que seja escolhido por nós vai-nos representar o melhor que sabe  :venia:

Forum de Apostas

Re: Jogadores AG no BFPT de Agosto
« Responder #7 em: 30 de Julho de 2008, 01:57 »

fintas

• HighRoller
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
    Pts Tipsr:
    274
em: 30 de Julho de 2008, 02:04
Bruno Coutinho - (não é graxa não)

Acima de tudo penso que penso que se é para premiar os users ninguem mais do que ele merece este premio pois no fundo o Bruno sendo administrador não deixa de ser um user. E tambem porque já deu provas de que pode muito bem obter um bom resultado nos torneios onde entra :bom:

Cosmokramer

Pela brilhante representação da AG no torneio de Poker Betfair no qual terminou em 3º lugar, e pelo facto de no video que pude ver desse torneio em que ele aparecia mostrou com muito orgulho o nome do Apostaganha. Uma verdadeira demonstração de amor á camisola

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Julho de 2008, 02:06
Cosmokramer - Bem sei que podem pensar que estou a ser parcial por seu meu amigo mas este meu amigo foi quem até hoje não só foi mais longe como foi aquele que em plena final table do torneio de poker mais importante até hoje em Portugal, beijou a camisola do AG :venia:

Solary - Habitue do poker, super participativo da secção do poker e jogador de créditos firmados.

swalas

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
    Pts Tipsr:
    53
em: 30 de Julho de 2008, 02:08
Cosmokramer - Bem sei que podem pensar que estou a ser parcial por seu meu amigo mas este meu amigo foi quem até hoje não só foi mais longe como foi aquele que em plena final table do torneio de poker mais importante até hoje em Portugal, beijou a camisola do AG :venia:

Solary - Habitue do poker, super participativo da secção do poker e jogador de créditos firmados.

Vendido.  :bom:
Já me saiu a sorte grande por três vezes e na terceira vez foi a dobrar...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Julho de 2008, 02:17

Acima de tudo penso que penso que se é para premiar os users ninguem mais do que ele merece este premio pois no fundo o Bruno sendo administrador não deixa de ser um user. E tambem porque já deu provas de que pode muito bem obter um bom resultado nos torneios onde entra :bom:

Cosmokramer

Pela brilhante representação da AG no torneio de Poker Betfair no qual terminou em 3º lugar, e pelo facto de no video que pude ver desse torneio em que ele aparecia mostrou com muito orgulho o nome do Apostaganha. Uma verdadeira demonstração de amor á camisola

Obrigado fintas mas eu não conto, se poderes escolhe outro ;)

fintas

• HighRoller
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
    Pts Tipsr:
    274
em: 30 de Julho de 2008, 02:20

Cosmokramer

Obrigado fintas mas eu não conto, se poderes escolhe outro ;)
Se contas para escolher penso que também devias contar para ser escolhido mas tudo bem irei escolher outro então :bom:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1520
em: 30 de Julho de 2008, 12:07
Antes de mais, obrigado a todos os que votaram em mim. Mas devo advertir, que isto é poker live, nas mesas mesmo, e aí, eu sou uma brutal incógnita. Só por uma vez joguei ao vivo e foi na casa do Bruno :lol: :copos:

A minha escolha evidente seria o Bruno, mas como ele já disse que não poderia ser escolhido.

Restam-me 5 nomes:
- Cosmokramer
- Solary
- Riper
- FcKool e
- Lobo
- Portuguezzer

Em princípio estou de acordo com os já muito mencionados Cosmokramer e Solary. Mas quero pensar um bocadinho mais e depois votar
« Última modificação: 30 de Julho de 2008, 22:03 por miguelyn »
:roll:

OLX

• Visitante
em: 30 de Julho de 2008, 12:18

Concordo com esta escolha. :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions