Autor Tópico: [Notícia O Jogo] Tolerância zero nas apostas desportivas ilegais  (Lida 340 vezes)

hdricard

• Milionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    114
Tolerância zero nas apostas desportivas ilegais

O presidente executivo da Associação Europeia das Ligas de Futebol (EPFL) avisou hoje o mercado de apostas desportivas de que "a tolerância é zero" em matéria de apostas ilegais e uso das apostas para manipular resultados. Falando na assinatura de um memorando de entendimento (MoU) entre a EPFL e a Agência Europeia de Segurança no Desporto (ESSA), o português Emanuel de Medeiros disse que a manipulação dos resultados em função das apostas é um fenómeno antigo, com relatos que remontam a 1912, salientando o aumento de escândalos com apostas em anos recentes. O presidente executivo da EPFL salientou que a cooperação entre a ESSA e a EPFL visa a monitorização permanente do mercado de apostas desportivas para detectar padrões de irregularidade e casos de "inside betting" (apostas feitas por entidades com capacidade para influenciar os resultados). Emanuel de Medeiros recordou que "tem havido um desenvolvimento exponencial do mercado de apostas desportivas" e, com os novos media, como a Internet, tem-se verificado uma influência crescente desta actividade no futebol, a nível nacional e internacional. O dirigente da EPFL assinalou que o MoU hoje rubricado "é expressão da vontade firme e intransigente" de assegurar a integridade das ligas de futebol e a autenticidade dos seus resultados. Garantiu que serão tomadas medidas, "doa a quem doer", sempre que forem detectadas situações menos transparentes e menos lícitas, observando que "infelizmente não têm sido poucos os casos em que isso tem acontecido por essa Europa fora". Recordando que grande parte das apostas desportivas é efectuada na Ásia, o que tem a ver com os direitos de propriedade das ligas e clubes, Emanuel de Medeiros sublinhou que a ausência de um quadro legal e regulador suficientemente dissuasor e as apostas ilegais têm afectado a imagem e credibilidade do futebol. O dirigente da EPFL preconizou o desenvolvimento de parcerias adequadas com as instituições políticas europeias e nacionais, que são quem tem poder para legislar, e com entidades de supervisão de apostas e ligadas ao desporto. Emanuel de Medeiros destacou que a EPFL e as ligas não prescindem de tomar as medidas que considerarem apropriadas para defender os direitos de propriedade intelectual ligados às actividades desportivas de futebol.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_ApostasDesportivas210708_82116.asp

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 21 de Julho de 2008, 16:58
Isso é tudo muito bonito, mas para além de meterem a bófia do oriente ao barulho e anularem as apostas nos jogos "suspeitos" pouco mais podem fazer...

hdricard

• Milionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    114
em: 21 de Julho de 2008, 17:01
Também concordo que é muito difícil controlar ou até detectar apostas desportivas ilegais. Então em desportos individuais, até digo que é quase humanamente impossível...

Forum de Apostas

Re: [Notícia O Jogo] Tolerância zero nas apostas desportivas ilegais
« Responder #2 em: 21 de Julho de 2008, 17:01 »

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 22 de Julho de 2008, 17:14
Também concordo que é muito difícil controlar ou até detectar apostas desportivas ilegais. Então em desportos individuais, até digo que é quase humanamente impossível...

nao ha muito a fazer :roll:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
em: 28 de Julho de 2008, 22:58
Pois e se houvesse varias apostas em divisões inferiores até pedia a um amigo meu que joga no fátima para ser fazer alta entrada para cartão vermelho e com uma bela pasta nisso lol, era logo de desconfiar, mas quando acontecem esses jogos combinados também apostam bué gajos nessa equipa, a coisa mais estranha que me aconteceu foi no IRC mas isso já foi há uns anos, que agora já não se usa disso que um gajo lá do canal bwin virou.se para a malta e disse para apostarmos numa equipa de futebol daquelas ligas do cú de judas, essa equipa tinha odd de 6,50, eu até meti 20 euritos naquilo só naquela, só sei que essa equipa ganhou 7-0 ou 8-0. Até fiquei de boca aberta, mas pronto ele depois veio dizer que eram inforações de foruns secretos e bla bla bla...mas que foi estranho lá isso foi.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade: Fatima
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 28 de Julho de 2008, 23:03
Pois e se houvesse varias apostas em divisões inferiores até pedia a um amigo meu que joga no fátima para ser fazer alta entrada para cartão vermelho e com uma bela pasta nisso lol, era logo de desconfiar, mas quando acontecem esses jogos combinados também apostam bué gajos nessa equipa, a coisa mais estranha que me aconteceu foi no IRC mas isso já foi há uns anos, que agora já não se usa disso que um gajo lá do canal bwin virou.se para a malta e disse para apostarmos numa equipa de futebol daquelas ligas do cú de judas, essa equipa tinha odd de 6,50, eu até meti 20 euritos naquilo só naquela, só sei que essa equipa ganhou 7-0 ou 8-0. Até fiquei de boca aberta, mas pronto ele depois veio dizer que eram inforações de foruns secretos e bla bla bla...mas que foi estranho lá isso foi.

Quem é o jogador?? Sou de fatima e conheço algusn jogadores do plantel :bom:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
em: 28 de Julho de 2008, 23:05
Não sei se ele continua lá esta epoca, mas era o Marco Airosa ;) já vinha era para o SLB  :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 29 de Julho de 2008, 12:01

És de Fátima?? :shock:
Então somos quase vizinhos.... :mrgreen:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Forum de Apostas

Re: [Notícia O Jogo] Tolerância zero nas apostas desportivas ilegais
« Responder #7 em: 29 de Julho de 2008, 12:01 »

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 29 de Julho de 2008, 17:37
Olhe o off-topic senhor moderador :twisted: :twisted:

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade: Fatima
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 29 de Julho de 2008, 23:37

És de Fátima?? :shock:
Então somos quase vizinhos.... :mrgreen:
Quase vizinhos é como quem diz... Tomar nao fica logo ali , mas tem la um belo politecnico cheio de malucas:mrgreen:
« Última modificação: 29 de Julho de 2008, 23:42 por JSilva77 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions