Autor Tópico: Plantel do Sporting 2008/2009  (Lida 1352 vezes)

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 14 de Julho de 2008, 21:51
GK    Rui Patrício
DF    Pedro Silva
DF    Daniel Carriço
DF    Anderson Polga (vice-captain)
MF    Adrien Silva
MF    Marat Izmailov
DF    Ronny
MF    Simon Vukčević
Derlei
Marco Caneira
Tonel
GK    Tiago (3rd-captain)
DF    Leandro Grimi
FW    Yannick Djaló
FW    Rodrigo Tiuí
FW    Hélder Postiga
MF    Miguel Veloso
MF    Bruno Pereirinha
MF    Fábio Rochemback
MF    João Moutinho (captain)
MF    Leandro Romagnoli
FW    Liedson
DF    Abel

Ai está o novo plantel do sporting que contratou:
Daniel Carriço - AEL Limassol Loan return
Leandro Grimi - A.C. Milan 2.5 million €
Marco Caneira - Valencia Free
Fábio Rochemback - Middlesbrough Free
Marat Izmailov - Lokomotiv Moscow for 4.5 million €
Hélder Postiga - FC Porto for 2.5 million €

Parece um grande plantel, opiniões?

dvck

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 14 de Julho de 2008, 21:53
Parece-me um plantel muito mais equilibrado que o da época passada.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Fred

• Visitante
em: 14 de Julho de 2008, 21:58
reforços que nao precisa de qualquer adaptaçao ao camp tuga :venia:

Forum de Apostas

Re: Plantel do Sporting 2008/2009
« Responder #2 em: 14 de Julho de 2008, 21:58 »

NunoLopes

• HighRoller
  • N
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    794
em: 14 de Julho de 2008, 22:12
creio que o sporting está muito bem, apenas tem na baliza o calcanhar de aquiles. depois a nível de ataque, creio que depende um bocado do derlei que for jogar (se jogar :twisted:) esta época, mas eu pessoalmente não gosto lá muito, mas admito que é um bocado imbirrancia pessoal..

OLX

• Visitante
em: 14 de Julho de 2008, 22:23
Sporting manteve os jogadores da época passada e temperou com experiência (Rochemback, Caneira e Postiga). Penso que ficou mais forte.

2 situações que estou com curiosidade:

:arrow: Observar a luta entre Derlei e Postiga pelo lugar de 2º avançado ao lado de Liedson.

:arrow: Ver se Fábio Rochemback vai "roubar" a posição de 10 a Romagnoli ou a posição de trinco a Veloso.
« Última modificação: 14 de Julho de 2008, 22:24 por LObo »

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 14 de Julho de 2008, 22:43
Para mim o Sporting foi o clube que, até ao momento, melhor se reforçou esta época e até acho que já não vão perder o campeonato nos meses da liga dos campeões porque têm jogadores de bom nível para rodar  :venia:

NE PATRIOTS

• Devedor
  • N
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Julho de 2008, 22:45
Eu acho que paulo bento é o mourinho dos sportinguistas ;) só que de mourinho não tem nada. Mas sim reforçaram-se +/- mas acho que o Paulo Bento tá ali a mais.
MLB: = 24:26

+0,82 Unidades

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 15 de Julho de 2008, 00:30
Tirando os guarda-redes acho que é uma equipa equilibrada em que os reforços não vão sentir dificuldades de adaptação.

Não acredito que Rochemback jogue a trinco ou na posição 10! Pelo menos, para mim essas não são as posições onde pode render mais.

A posição onde rende mais é como médio centro no 4-4-2 clássico onde defende ataca, passa e desmarca-se como ele tão bem sabe fazer; assim vai derivar para uma ala (em princípio a direita) como está a ser feito com Moutinho.

Caneira é muito "certinho" e em princípio vai tirar o lugar a Abel, Tonel ou Grimi ...

Gostei da atitude do Postiga no Europeu; pode ser que me venha a surpreender.

Acho que o Sporting parte em 2º: O Porto parte em 1º porque foi campeão e tem uma equipa individualmente mais forte (e bem mais cara) e o Benfica parte em terceiro porque mais uma vez vai construir uma equipa.

Forum de Apostas

Re: Plantel do Sporting 2008/2009
« Responder #7 em: 15 de Julho de 2008, 00:30 »

helderrod

• Bilionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 15 de Julho de 2008, 02:01
De facto é um plantel interessante e que forte ficaria com as pazes feitas do Paulo Bento com o Stojkovic... O guarda-redes sérvio (ou o irmão) deve ter feito uma bem grave para o melhor guarda-redes do Sporting dos últimos anos não ter lugar no plantel. Enfim, quando ele assinar por outro clube os jornalistas descobrem a verdade...

Fred

• Visitante
em: 15 de Julho de 2008, 02:02
de acordo com o miguel_carvalho...

sporting reforçou-se muito bem, tem equipa para titulo, e para mim está 49-51 em relaçao ao titulo na questao com o porto,e  só dou mais 1 % porto, porque sou da opiniao que o campeao é sempre o favorito a renovar, mas para mim de plantel está 50-50...

até agora so pode haver um senao, chama-se ataque, primeiros 2 meses sem liedson.
mas se passa essa fase sem perder terreno, tem tudo para lutar ate ao fim pelo camp.

Sérgio_

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
    Pts Tipsr:
    70
em: 15 de Julho de 2008, 02:07

sporting reforçou-se muito bem, tem equipa para titulo, e para mim está 49-51 em relaçao ao titulo na questao com o porto,e  só dou mais 1 % porto, porque sou da opiniao que o campeao é sempre o favorito a renovar, mas para mim de plantel está 50-50...

até agora so pode haver um senao, chama-se ataque, primeiros 2 meses sem liedson.
mas se passa essa fase sem perder terreno, tem tudo para lutar ate ao fim pelo camp.

e o benfica nao vai jogar? lol
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 15 de Julho de 2008, 02:11

Não te importes com isso pá, as contas fazem-se no fim.

Fred

• Visitante
em: 15 de Julho de 2008, 02:13

voces levam tudo ao promenor, nao estava a contar com benfica/braga/guima.
ao dia 14/07 sporting e porto sao os 2 favoritos, mas ainda falta muito e as coisas podem mudar.

JorgeAlves

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: lx
    Pts Tipsr:
    114
em: 15 de Julho de 2008, 09:45
Se não sairém Moutinho e Veloso penso que  Sporting tem condições para lutar taco a taco até ao fim no campeonato e também fazer boa figura nas taças pq este ano finalmente temos "banco".

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 15 de Julho de 2008, 10:33
O plantel está muito equilibrado, facto que não acontecia na época transacta!
Na minha opinião era bom o Sporting conseguir a venda do Miguel , não o acho essencial este ano e sempre conseguiamos lucrar alguma coisa. Não levem é o Moutinho   :mrgreen:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions