Podemos fazer um teste com os jogos de amanhã da Série B. São 3 jogos, mas o amigo verá que fica mais organizado. Com certeza, a animação da terceira rodada só vai aumentar...
eu sei que fica mais organizado, podes abrir os tópicos para cada jogo

simplesmente o que pode acontecer é que esses tópicos tenham poucos comentários e visualizações e que não se justifiquem, ainda mais sendo a série B que atrairá menos pessoas, como alternativa poderias começar na 4ª jornada do brasileirão.
já agora mais uma coisa FLU2008, uma das coisas que se espera dos nossos contribuidores brasileiros é que nos ensinem algo mais sobre as vossas competições, eu e o Koji já abrimos 2 tópicos que estão fixos um com uma apresentação do Brasileirão e outro com um overview das equipas da serie A, mas ainda há muito para escrever. Por exemplo, as copas estaduais e a copa do brasil, será que voces poderiam contribuir para isso? ainda para mais tendo o conhecimento de causa e uma maior proximidade com toda a informação local que para nós não é tão fácil de obter.
Agora uma pergunta: o que são estes pontos tipsters?
pontos de tipster são pontos atribuidos pelo Bruno (administrador) a quem coloque conteudos no forum as quais ele reconheça qualidade, sejam eles picks apresentações de torneios ou de competições.
quando chegares aos 100, 200, 300, etc pontos de tipster recebes um prémio monetário.
Para o Bruno :Bruno,
ía abrir um tópico para "LINKS UTEIS" nesta secção, à semelhança do que existe nas restantes secções, só que verifiquei que o tipsterlinks já não existe e que os links nesses tópicos não dá nada....... podiam apagar esses tópicos.
.....ou posso criar um LINKS UTEIS e adicionar uns sites que conheço sobre futebol brasileiro?