Autor Tópico: Liga Futsal - Brasil (26 e 27 de Maio)  (Lida 1804 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 17:43
V.S.

Jogo: Malwee x Petrópolis - Liga de Futsal, Brasil
Data: 26 de Maio, Segunda-feira, às 23:10

Jogo entre duas das melhores equipas da Liga. A Malwee campeã em título e com alguns dos melhores (e o melhor mesmo) jogadores do Mundo da modalidade nas suas fileiras. Do outro lado a equipa do Petrópolis que tem vindo a fazer uma excelente campanha, onde já liderou por algum tempo a Liga.

As duas equipas estão neste momento com 33 pontos e assim a apenas 3 pontos do líder Banespa, assim quem vencer hoje encosta n liderança, e fica ainda com mais partidas por disputar que o líder, o que lhe pode levar a vencer a fase regular.

Será assim um grande jogo em perspectiva, não só pelo que ainda está em disputa, como também por ver como o melhor ataque vai encaixar na melhor defesa e vice-versa.

Malwee que baseia o seu futsal num estilo muito ofensivo, onde busca o golo e a goleada em tdos os jogos, além de vencer é importante dar show e animar a “torcida”. Já o Petrópolis apresenta um estilo mais defensivo, a equipa premeia a posse de bola e o contra-ataque rápido, o importante é vencer seja de eu modo for, se tiver de vencer por 1x0 e ser assobiada pela torcida assim será. Este facto é algo que nem se põem para a Malwee e ses atletas, pois acima de tudo estes adoram mostrar todo o seu valor.
Será assim um jogo de contrastes, e acima de tudo um grande jogo!

Jogando diante do seu público onde vêm de duas goleadas seguidas e onde venceu 5 dos 7 jogos ai disputados (contando mais 2 empates), a Malwee tudo fará para continuar neste excelente momento de forma e para ultrapassar o adversário de hoje e assim conseguir encostar no líder.

Já o Petrópolis faz hoje em Jaraguá o seu 6º jogo fora de casa, e a equipa costuma-se dar bastante bem fora de portas, apresentando um brilhante registo de 4 vitórias e apenas uma derrota. Curiosamente numa altura que liderava a Liga e ia vencendo as suas partidas, o Petropolis surpreendentemente perdeu a ultima partida. Jogando em casa frente ao Unisul (7º), a equipa não consegui lidar bem com o futsal mais ofensivo destes e perdeu por 2x1.

Aliada a esta derrota está o facto de Régis, o Fixo titular da equipa não ter actuado. Ele que recebeu vermelho directo à duas partidas atrás e hoje estará de novo ausente. Ausente estará também Bruno, um dos melhores Alas da equipa. O Petrópolis está assim desfalcado de dois importantes atletas para este jogo.

Já a Malwee está quase na máxima força, isto porque pairam ainda algumas dúvidas sobre a possível utilização de Lenisio. Mas de resto todos os atletas estão aptos, com destaque para Falcão que atravessa um momento de forma extraordinário, sendo o “artilheiro” da Liga com 16 golos em 7jogos, ele que ainda no passado sábado fez 4 golos frente ao Minas!

Pegando nos últimos 4 golos de Falcão, esses foram marcados no último sábado e com apenas 2 dias de descanso a Malwee poderá apresentar algum cansaço. Por sua vez o Petrópolis efectuou a sua ultima partida a cerca de uma semana, e está mais fresca. Mas o jogo de Sábado para a formação da Malwee acabou por ser mais fácil que o esperado, com o treinador a colar jogadores que por norma actuam 5 minutos, a jogar toda a segunda parte.

Assim, na minha opinião não será o cansaço a decidir mas sim os atletas e a estratégia montada por ambos os treinadores. E ai Ferretti é Rei e Senhor, um dos mais brilhantes treinadores da modalidade.

Ainda para mais o Minas vai mudar um pouco o seu estilo de actuar, eles que como referi são uma equipa que premeia a defesa e o contra-ataque, neste jogo vão tentar ser eles a mandar no jogo para não permitir a Malwee de jogar e pensar o jogo como tanto gosta.
Citar
“Temos de jogar o jogo e não esperar que eles tomem a iniciativa.”

Mas ai a Malwee ao se sentir pressionada poderá procurar a solução no individualismo, onde a meu ver, dá 10 a 0 ao Petrópolis. A Malwee possui uma equipa recheada de estrelas e que adora grandes momentos e grandes jogos como este.

É certo que é um jogo complicado, e com das equipas muito “chegadas”, mas jogando em casa, possuindo a qualidade que possui e no momento de forma que atravessa, eu só vejo Malwee neste jogo.

 :arrow: Malwee @ 1,85 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 17:50
V.S.

Jogo: Horizontina x Unisul - Liga de Futsal, Brasil
Data: 27 de Maio, Terça-feira, às 00:00

Numa altura em que apenas está em discussão o lugar em que as equipas irão terminar a Fase Regular e quem a vence, Unisul vai hoje ao terreno do Horizontina para tentar melhor a sua posição na tabela.

Unisul que é 7º classificado e uma vitória hoje pode levar a equipa ao 3º lugar. Já o Horizontina vai apenas cumprindo calendário, a equipa falhou o apuramento para a 2ª fase e neste momento apenas procura melhorar um pouco para não terminar no antepenúltimo lugar.

O Unisul que atravessa um bom momento, vindo de duas grandes vitorias. Uma deles sobre o Petrópolis que liderava a Liga na altura, outra sobre o Cabo Frio que valeu o afastamento destes da 2ª Fase e carimbou de vez o passaporte do Unisul para a mesma.

Por sua vez o Horizontina atravessa uma fase nada famosa, sete derrotas consecutivas! Mas a equipa por um lado tem tido algum azar, pois apesar de neste período ter sofrido algumas goleadas, a equipa esteve perto de vencer algumas destas partidas onde apenas perdeu por 1 golo.

Assim e a dois jogos de terminar a sua participação na Liga, o Horizontina quer terminar a Liga com dois bons resultados, a equipa realiza as duas partidas no seu pavilhão, onde conquistou 10 dos seus 13 pontos, e quer assim atingir os 19 pontos.

A partida de hoje não é fácil, mas o Horizontina tem legitimas esperanças de fazer um bom resultado. O adversário é de longe mais forte e melhor, mas o Horizontina apesar de não vencer à 7 jogos, muitos desses jogos foram frente a adversário fortíssimos e como já referi, derrotas pela margem mínima.

E estas legitimas esperanças do Horizontina obter um bom resultado "crescem" ainda mais, uma vez que o Unisul nesta partida não pode contar com 3 habituais titulares, Pakito, Gordo e Raphael.

Esta é assim uma oportunidade de ouro para o Horizontina voltar aos bons resultados e dar uma alegria aos seus adeptos.

É algo arriscada, mas se o Horizontina não fizer uma vom resultado devido a estas condicionantes, não o fará de modo nenhum!

 :arrow: Horizontina ou X @ 2,38 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 17:59
V.S.

Jogo: Joinville x Minas - Liga de Futsal, Brasil
Data: 27 de Maio, Terça-feira, às 00:00

Como já o referido noutras ocasiões o Joinville é uma equipa que muito admiro, em termos de apostas é a minha equipa fetiche, pois tem sido durante esta temporada bastante menosprezada pelos bookies o que tem rendido alguns euros.

E digo menosprezada pelos bookies, porque estes atribuem sempre favoritismo aos adversários, e por vezes um favoritismo exagerado. A equipa este ano não tem estado muito bem, estando em 12º lugar e garantindo assim com enormes dificuldades um lugar na 2ª Fase.  E parece que os bookies abriram os olhos e hoje, num jogo onde o Joinville recebe o Minas, umas das grandes revelações da Liga, o favoritismo está do lado no Joinville.

E curiosamente depois de analisar bem as condicionantes para este jogo, e apesar de ser a minha equipa fetiche, hoje não lhes vejo favoritismo! Vamos por partes…

O Joinville apresenta um futsal vistoso, sendo que apesar de apenas ter garantido a ultima vaga para a 2ª fase e estar em péssima posição, pois falamos do vice-campeão, o Joinville apenas tem fraquejado nos jogos frente adversários de menor qualidade, pois frente aos históricos clubes da Liga e com fortes formações o Joinville tem feito excelentes resultados.

A equipa vem de 4 jogos sem perder (3 vitórias e 1 empate), e em casa a equipa apresenta um saldo de 5 vitórias e 2 e duas derrotas.

Do outro lado a formação do Minas, actualmente no 8º lugar e que vem de uma goleada (6x2) sofrida perante o Campeão. Goleada essa que foi a a 4ª derrota da equipa nos últimos 5 jogos. Fora de casa o Minas apresenta 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Estas últimas linhas na minha opinião mostram quão as equipas são uma forte na sua quadra e a outra menos forte nas quadras adversárias.

Depois de ter actuado nas últimas partidas com a corda na garganta e a luta taco-a-taco por um lugar na 2ª Fase, o Joinville está agora mais descansado pois sabe que já tem a sua vaga conquistada, e a equipa pode agora jogar com menos receios. Estes é dos factores porque vejo menor favoritismo no Joinville, estes transcendem-se nos jogos difíceis, já nos jogos a feijões a equipa joga muito calma para meu gosto, parece uma equipa sonolenta.

Ainda para mais a equipa nesta partida não pode contar com o seu melhor jogador Mithyuê, além deste a destacar ainda as ausências dos importantes Júnior e Fernando eles que marcaram um golo cada na última vitória da equipa (3x0) e estão também castigados!

Já o Minas, que conta com o regresso de Diece, tem todo o plantel à disposição. A equipa vem de pesadíssima derrota frente à Malwee, como já referi, e quer aqui voltar aos bons resultados. O Minas sabe que vai defrontar uma forte equipa, que joga bem na sua quadra, mas sabe que estes estão algo desfalcados e pode assim conseguir um bom resultado.

Será assim um jogo muito equilibrado, onde as duas querem fazer bom resultado, uma para manter a série postiva que já é longa, a outra para regressar aos bons resultados. O que nenhuma quer é a derrota, e assim não os vejo a arriscar muito nesta partida. O Joinville porque sabe que lhe falta os seus mais fortes jogadores no 1x1, e não pode cometer loucuras para assim não sofrer golo e ter enormes dificuldades para recuperar. O Minas também sabe que para vencer tem de correr riscos mínimos, pois se entra no jogo pelo jogo, pode muito bem ver a mais experiente formação do Joinville chegar fácil a vitória.

Assim, e numa Liga que este ano tem pautado por inúmero empates, esta partida te tudo para ser terminar também ela empatada. È certo que o Minas só ainda por uma vez empatou na Liga, mas o Joinville é um dos que mais empata, sendo já 5 os empates da equipa.

É uma aposta arriscada, mas à que ir à procura do risco, pois o empate compensa bastante e esta Liga e propícia nos mesmos, é uma aposta difícil, mas o valor está lá e acredito bastante!

 :arrow: Empate @ 4,15 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet
« Última modificação: 26 de Maio de 2008, 18:00 por Torry_23 »



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (26 e 27 de Maio)
« Responder #2 em: 26 de Maio de 2008, 17:59 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226763
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Maio de 2008, 18:03
Torry e arriscas de novo num empate :s



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 18:12
Torry e arriscas de novo num empate :s
Já a muito que não o fazia..  :roll:
A Liga nesta ponta final esta propicia aos mesmos, e vejo valor neste, vamos lá a ver como corre.  :nervoso:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 23:47
Para quem foi na Malwee e quer seguir a partida:
http://www.justin.tv/macena



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Maio de 2008, 23:51



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 27 de Maio de 2008, 00:56
V.S.

Jogo: Malwee x Petrópolis - Liga de Futsal, Brasil
Data: 26 de Maio, Segunda-feira, às 23:10

 :arrow: Malwee @ 1,85 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Malwee 3 x 3 Petrópolis
Incrivel! A vencerem por 2x0 ao intervalo, permitem a reviravolta, acordam e chegam ao empate para depois acertarem 4 bolas na trave e duas no poste!  :incredulo:



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (26 e 27 de Maio)
« Responder #7 em: 27 de Maio de 2008, 00:56 »

Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 27 de Maio de 2008, 01:10
Malwee jogou incrivelmente melhor... mais eu nao aguento o Falcão e os dribles deles... algumas horas nao tem objetividade parece



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 27 de Maio de 2008, 01:12
Malwee jogou incrivelmente melhor... mais eu nao aguento o Falcão e os dribles deles... algumas horas nao tem objetividade parece
Sim também me pareceu que ele inventou de mais em momentos que tinha de jogar mais fácil.



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 27 de Maio de 2008, 01:35
V.S.

Jogo: Joinville x Minas - Liga de Futsal, Brasil
Data: 27 de Maio, Terça-feira, às 00:00

 :arrow: Empate @ 4,15 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Joinville 7 x 1 Minas :shock:  :credo:
Toda a minha análise bate num 3x0 aos 5 minutos.  :incredulo:

Torry e arriscas de novo num empate :s
Acho que tens mesmo razão quanto a parar com os empates!  :cabecada:
« Última modificação: 27 de Maio de 2008, 01:36 por Torry_23 »



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 27 de Maio de 2008, 01:37
V.S.

Jogo: Horizontina x Unisul - Liga de Futsal, Brasil
Data: 27 de Maio, Terça-feira, às 00:00

 :arrow: Horizontina ou X @ 2,38 na Bwin

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Horizontina 1 x 1 Unisul



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 27 de Maio de 2008, 01:38
Mas uma vez mais, é incrivel a quantidade de empates que se continua a verificar.  :roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina