Autor Tópico: Liga Futsal - Brasil (24 de Maio)  (Lida 866 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Maio de 2008, 04:12
V.S.

Jogo: Malwee x Minas- Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Maio, Sábado, às 21:00

Os detentores do titulo que vão fazendo uma 1ª fase com um ou outro resultado mais surpreendente, à muito carimbou a sua vaga na 2ª fase, e agora com tempo para descasar e preparar bem as partidas a equipa promete dar show. Ainda para mais jogando na sua quadra, a equipa promete vencer a formação do Minas sem deixar margem para dúvidas.

O Minas que participa com uma equipa bastante jovem e inexperiente, iniciou a época de forma sensacional, e já garantiu um lugar na 2ª fase, e está nestes últimos jogos a dar o máximo a procurar pontos para garantir uma melhor classificação, mas o treinador sabe que à que poupar a equipa para a 2ª fase onde pretendem melhor o 6º lugar do ano passado.

Minas que nas 6 primeiras partidas esteve “on fire” vencendo 5 e empatando uma, mas cedo a equipa perdeu o gás, e foi vê-la perder por 3 vezes seguidas! Mas a equipa retomou de novo o nível que vinha apresentando e com 2 vitórias consecutivas ficou a escassos 3 pontos da 2ª fase, a equipa lá voltou a baixar um pouco os índices e seguiram-se mais 3 derrotas, mas a vitória no último jogo diante do líder carimbou de vez um lugar na 2ª fase.

Já a poderosa Malwee entrou também bem na Liga com 2 vitória, seguiu-se a participação na Intercontinental, e a equipa regressou muito cansada e passou alternar entre os bons e os maus resultados, a equipa ia empatando partidas onde só as empatava devido á estrelinha de campeã que a protegia. Mas quando a equipa vinha se apresentando na sua melhor forma surge a derrota, mas logo a Malwee mostrou força indo empatar no terreno do rival Carlos Barbosa e vencendo no último jogo o sempre difícil intelli por 6x3. Esta última vitória serviu para a equipa garantir de vez um lugar na 2ª fase, indo agora a equipa nos jogos que faltam tentar garantir a melhor posição possível para ter vantagem no caso de atingir a final.
Citar
“Nestas quatro partidas que nos restam vamos procurar conquistar pontos para melhorar a pontuação, pois sabemos que uma boa pontuação nos dá vantagem em uma possível final para decidirmos em casa.”

O Minas irá tentar contrariar o grande favoritismo da Malwee, mas não irá ser fácil pois se a equipa é jovem e com pouco experiencia, ainda terá de lidar com as ausências de Diece (suspenso) e Rafael (lesão), não se apresenta fácil a tarefa.
Do outro lado, uma provável ausência de peso, Lenisio a contas com uma lesão não deverá puder actuar. As restantes estrelas: Tiago, Xande, Falcão, etc. estão a 100%!

A vitória da Malwee nem está em causa, pois apesar de o Minas possuir um bom conjunto não estou a ver conseguir fazer frente à poderosa Malwee. As duas equipas vem de longa paragem e aproveitaram para descansar e preparar bem esta partida, a Malwee aproveitou mesmo para fazer um amigável no qual se deu bem e venceu por 6x2. E o Preparador físico já avisou que a equipa está muito forte.
Citar
O preparador ainda ressaltou que o grupo está muito mais homogêneo atualmente, diferente de um mês atrás, e isso favorece o trabalho dos comandantes da parte técnica para que consigam inserir os trabalhos que julguem necessários.

Além de que a Malwee sempre que vem de uma paragem de 10 ou mais dias, quando regressa à competição, regressa em força, vitórias de 4x1 e 4x2.

A jogar enquanto visitante o Minas apresenta 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, sendo que 3 dessas derrotas forma por 2 ou mais golos. Curioso ainda que sempre que a equipa jogou na condição de visitante frente a adversários apurados para a 2ª fase, como o caso da Malwee, o Minas venceu uma partida e perdeu duas, ambas as derrotas por 2 ou mais golos.

Por sua vez o Malwee em casa apresenta 4 vitória e 2 empates, e só uma das vitórias foi pela margem mínima. Frente a adversários apurados para a 2ª fase e que se deslocaram à sua Arena, um empate a 3, e 2 vitórias.

Assim e repetindo-me tudo aponta para um vitória, na minha opinião fácil, para a formação da Malwee. O Minas irá tentar discutir o jogo por jogo apesar da sua menor experiencia e do grande momento de forma do seu pivô, Pixote, 2º melhor marcador da Liga. E sabendo ainda da ausência de Lenisio, a equipa deve empolgar-se um pouco mais.
Mas do outro lado está a Campeã, por muitos considerada a melhor formação do Brasil e uma das melhores do Mundo e que possui nas suas fileiras o melhor jogador da modalidade, Falcão! Por mais vontade que o Minas tenha, irá ser muito difícil.

O jogo será transmitido na TV pela Sportv Brasileira, curioso que esta temporada a estação já transmitiu 5 jogos da Malwee, os clássicos frente a Ulbra e Carlos Barbosa que terminaram empates, e transmitiu ainda 3 vitórias da equipa por 2 ou mais golos. Já no que toca a transmissões de jogos do Minas, duas transmissões 2 derrotas!

Tudo aponta no sentido de uma vitória fácil da Malwee, apesar da ausência de Lenisio, a equipa tem tudo para levar de vencida a equipa do Minas. E como considerando que a equipa tem mais que qualidade para vencer a partida, eu vou arriscar um pouco mais indo num handicap, pois como é bem visível na minha analise, existe muitos resultados das equipas a rondarem a diferença de 2 ou mais golos, diferença essa favorável quando falamos da Malwee e desfavorável quando falamos do Minas. Assim…

 :arrow: Malwee (-1,5) @ 2,02 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
« Última modificação: 24 de Maio de 2008, 04:13 por Torry_23 »



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Maio de 2008, 18:16
V.S.

Jogo: Cortiana x Ulbra - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Maio, Sábado, às 23:00

Duas equipas com bilhete assegurado para a fase seguinte defrontam-se hoje no Ginásio Associação Saturno, sem grandes objectivos para esta ponta final da 1ª fase, ambas as equipas procuram agora amealhar pontos para garantir apenas um melhor lugar na classificação.

O Cortiana está neste momento no 6º lugar com 31 pontos e uma vitória garante subida para a 2ª posição. Por sua vez o Ulbra é apenas 10º mas se vencer a equipa chega ao 7º lugar e fica apenas a 1 ponto do rival de hoje.

Ambas as equipas apostaram forte para quebrar a hegemonia da Malwee na Liga. A Cortiana montou mesmo uma grande equipa, contratando 2 excelentes executantes que vão jogo após jogo carregando a equipa, falo de Valdin – melhor marcador da Liga com 15 golos – e Maicky – 3º melhor marcador da Liga com 13 golos. A equipa vem assim realizando uma grande temporada e à muito que garantiu o seu lugar na 2ª fase.

Por sua vez o Ulbra, uma das equipas com mais Ligas conquistadas, teve um péssimo ano de 2006 onde nem para a 2ª fase se apurou. Mas na temporada passada a directoria montou uma super-equipa, e o Ulbra terminou a mesmo no pódio, mas tal feito não deixou ninguém satisfeito pois o titulo era sim o objectivo. E para este não houve meias medidas, os jogadores que se destacaram o ano passado ficaram, e foram recrutados reforços de peso, muitos consideram que este pode ser o ano do Ulbra!
Mas a equipa não iniciou bem a época e tem tido resultados que deixam muito aquém daquilo que a equipa programou, com isso a equipa ao invés de andar a lutar por posições cimeiras, andou até à passada jornada a lutar por um lugar na 2ª fase. Num jogo e que a equipa precisava de vencer para garantir de vez o seu lugar, o adversário era de longe o ideal, o Ulbra deslocou-se ao Pavilhão do Carlos Barbosa (outra das mais forte e mais bem sucedidas equipas da Liga), mas o Ulbra deu finalmente mostras de todo o seu talento e potencial e não fez por menos, vencendo por 6x0!

Esse jogo significou também o 7º jogo do Ulbra sem derrotas.

Por sua vez o Cortiana também não conhece o sabor da derrota à 8 jogos. No seu Pavilhão a equipa é fortíssima, só ainda perdeu por uma vez, empatando outra e vencendo por 4 vezes.
E este é um dos pontos fortes do Ulbra, o seu pavilhão e a sua torcida, que embala a equipa rumo às vitórias.
E o Ulbra por norma mostra dificuldades quando joga fora de casa, em 8 jogos disputados na condição de visitante, 4 derrotas, 2 empates e 2 vitórias. Ma os empates até acabam por saber a algo mais, pois foi frente à Malwee e ao Petrópolis.

Assim, talvez esteja nestas últimas linhas o porquê do desequilíbrio nas odd’s para esta partida. Mas em termos de valor e qualidade dos jogadores as equipas estão muito próximas, e talvez ate com vantagem para o lado do Ulbra.

E depois do que o Ulbra fez na ultima partida onde goleou o Carlos Barbosa e pelo que já tinha feito diante da Malwee, considero esta odd muito exagerada!

Ainda para mais a equipa está na máxima força, sem quaisquer ausências, o último jogo foi acerca de 10 dias estando a equipa sem problemas de cansaço, algo que pode jogar a seu favor pois a equipa do Cortiana apesar de vir de uma pausa de 3 dias, a equipa efectuou 4 jogos em 13 dias, todos eles fora de casa o que implicou longas viagens.

Assim, e apesar das dificuldades que o Ulbra mostra fora de casa, a equipa nas ultimas deslocações tem melhorado bastante, e a equipa quer acima de tudo subir na tabela pois o lugar onde se encontra não é em nada sinonimo da qualidade ao dispor de Miltinho. É um jogo difícil sem duvida, mas é o tipo de jogo que PC, Pica-pau e companhia adoram!
Por isso, acho exagerado de mais o favoritismo dado ao Cortiana, e não resisto a arriscar!
 
 :arrow: (2way) Ulbra @ 2,37 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Maio de 2008, 22:32
V.S.

Jogo: Malwee x Minas - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Maio, Sábado, às 21:00

 :arrow: Malwee (-1,5) @ 2,02 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Malwee 6 x 2 Minas



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (24 de Maio)
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2008, 22:32 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Maio de 2008, 22:38
Pickei o Ulbra para a Liga mas esqueci-me de a colocar lá...  :duh:
Que nos corra bem na mesma!  :bom:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 25 de Maio de 2008, 00:33
V.S.

Jogo: Cortiana x Ulbra - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Maio, Sábado, às 23:00

 :arrow: (2way) Ulbra @ 2,37 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Cortiana 3 x 3 Ulbra
Vencia por 3x1 ao intervalo, mas a expulsão de um dos mais experientes da equipa deitou tudo a perder, foi pena!  :incredulo:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina