Autor Tópico: Liga Futsal - Brasil (22 de Maio)  (Lida 1504 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 21 de Maio de 2008, 15:50
V.S.

Jogo: Cabo Frio x Unisul - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 00:15

Jogo do tudo ou nada para a formação de Cabo Frio. A equipa precisava de vencer os dois últimos jogos que lhe faltava para puder marcar presença na 2ª fase, mas no jogo da passada segunda-feira a equipa não foi além de um empate a 0. Com isto as contas complicaram-se bastante, ficando a equipa a espera de resultados de terceiros para seguir em prova, isto partindo do princípio que a equipa hoje não irá deixar fugir a vitória!

Assim sendo o Cabo Frio sabe que precisa a todo o custo de vencer. Mas o jogo de hoje não é fácil, pois do outro lado esta uma das melhores formações da Liga, já com “bilhete” para a fase seguinte, o Unisul, equipa que apesar de tudo alterna entre bons e maus jogos, ainda a pouco a equipa sofreu uma surpreendente derrota, mas de nada a abalou pois na jornada seguinte a equipa foi vencer fora a equipa que liderava a tabela.

Mas o Cabo Frio tem de esquecer tudo isso e apenas pensar em fazer o seu jogo e vencê-lo! Pois a equipa sabe que em caso de derrota, acabou-se a Liga.

Sabendo que se trata de um jogo decisivo a direcção do Cabo Frio quer lotar o Pavilhão, e tem levado a cabo varias iniciativas para a “trocida” comparecer em peso para apoiar a equipa. Carros de som a passar pela cidade a anunciar o jogo, oferta de brindes a quem se deslocar ao Pavilhão, entre outras. São Esperados cerca de 3 mil “Cabo Frienses” para apoiar a equipa.

O Treinador apesar de não puder contar com o Ala Digo e o Pivô Cabeça, já prometeu uma equipa em buscar pela vitória desde o 1º minuto.
Citar
“Todos os jogadores estão cientes que esse é um jogo decisivo e entrarão em quadra com disposição total para buscar a vitória.”

Assim apesar de ser um jogo complicado, não só pela qualidade do adversário bem como pelo facto de o Cabo Frio puder entrar um pouco pressionado pelo facto de ter de vencer, vejo muito valor na vitória do Cabo Frio.

Ainda para mais a equipa joga em casa onde só perdeu um dos 8 jogos que realizou, curiosamente logo na 1ª jornada, e foi em casa que a equipa teve uma das grandes vitórias da época, 3x0 sobre o Carlos Barbosa. Juntando isto a um pavilhão super-lotado, Cabo Frio só tem obrigação de vencer!

 :arrow: (2way) Cabo Frio @ 2,24 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 21 de Maio de 2008, 16:58
V.S.

Jogo: São Caetano x Joinville - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 00:15

O Joinville é uma das minhas equipas fetiche na Liga Futsal Brasileira, outsider a temporada passada onde apresentava bons valores e se qualificou para a 2ª fase no limite, a equipa fez uma 2ª fase extraordinária, e só parou na Final às mãos da poderosa Malwee.

Como outsider que era devido ao seu “pouco” nome no Futsal Brasileiro, a equipa viu alguns dos seus valores saírem, mas a equipa soube reforçar-se garantido alguns jovens valores e veteranos de grande qualidade, além disso a equipa contratou um treinador com experiencia e história na Liga.

O Certo é que a equipa não esta a fazer a campanha esperada, e vai lutando por uma vaga na fase seguinte quando se pensava que por esta altura a equipa já iria ter o passaporte carimbado. Mas apesar de uma campanha menos boa o Joinville não tem vacilado nos momentos difíceis e frente aos adversários de maior nomeada. Ainda na última segunda-feira a equipa viu-se a perder por 3x1, mas chegou ao empate, já nos instantes finais a equipa sofreu o 4x3 mas teve frieza para fazer o empate e pelo que rezam as crónicas esteve muito perto de vencer.

Por isto não percebo que o Joinville seja uma vez mais vistos como dog no jogo de hoje!
Ainda para mais a equipa vem de 3 jogos sem perder e indo mais além a equipa apenas apresenta uma derrota nos últimos 8 jogos. É certo que a equipa actua fora de casa e frente a uma equipa que também luta desesperadamente por uma vaga na 2ª Fase, mas o São Caetano é uma equipa completamente ao alcance do Joinville.

São Caetano que joga em casa, mas ai só venceu 2 jogos e perdeu 5. Muitos consideram a equipa do São Caetano muito moralizada pelo grande empate na última segunda-feira no terreno do líder da classificação, o Banespa, mas apesar de esse jogo significar que a equipa não perdeu, significa também o 6º jogo da equipa sem vencer, e o único ponto conquistado nesses 6 jogos!

O Joinville ainda não venceu fora e dai talvez um dos motivos da odd apresentada, mas apesar de ainda não ter vencido fora de casa, o Joinville apresenta nessa condição mais empates que derrotas, e nesses empates estão difíceis deslocações ao Pavilhões do Ulbra e da Malwee, o que mostra o valor da equipa.

Quanto a ausências, o São Caetano não conta com nenhuma, já o Joinville a ausência continua a ser a do “goleiro” Rogério, de resto ambas as equipas na máxima força.

É um jogo de extrema importância para ambas as equipas, o São Caetano porque precisa vencer para ir subindo na tabela e continuar a alimentar a esperança de estar na 2ª fase, já o Joinville precisa de vencer para entrar definitivamente nos 12 primeiros, além de que sabe que se vencer afasta hoje o São Caetano, significa afastar mais uma equipa da mesma “luta”!

Prevejo um jogo complicado, mas o tipo de jogos que os jogadores do Joinville são mais fortes, e os jogos em que o jovem plantel do São Caetano acaba por “tremer” e ceder à pressão, o Joinville vence esta partida se estiver concentrada no seu objectivo e se não permitir que o São Caetano se empolgue e “mande” no ritmo do jogo.

 :arrow: (2way) Joinville @ 2,37 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 22 de Maio de 2008, 01:54
V.S.

Jogo: Cabo Frio x Unisul - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 00:15

 :arrow: (2way) Cabo Frio @ 2,24 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Cabo Frio 2 x 3 Unisul
Paraíba Unisul/Seguridade/Penalty 39:58 2-3  :cabecada: :cabecada:



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (22 de Maio)
« Responder #2 em: 22 de Maio de 2008, 01:54 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 22 de Maio de 2008, 01:57
V.S.

Jogo: São Caetano x Joinville - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 00:15

 :arrow: (2way) Joinville @ 2,37 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
São Caetano 0 x 3 Joinville
Não se compreendia mesmo esta odd...  :incredulo:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 22 de Maio de 2008, 16:44
V.S.

Jogo: Carlos Barbosa x CR Atlântico - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 21:00

O Carlos Barbosa é um dos históricos da modalidade no Brasil, contou sempre com grandes equipas e esteve sempre nos momentos decisivos da Liga ao longo das temporadas. Este ano a equipa promete lutar pelo título uma vez mais, e montou uma grande equipa para atingir o objectivo.

A equipa iniciou bem a Liga onde foi durante jornadas líder da classificação, baseando o seu jogo num Futsal muito defensivo e onde faz golo à mínima oportunidade a equipa foi assim vencendo os seus adversários jornadas a fio. Mas atravessando um momento menos bom, o Carlos Barbosa baixou significativamente na tabela, e apesar do apuramento não estar em causa a equipa sabe que já não pode fechar a 1ª Fase no 1º lugar.

A equipa está neste momento à dois jogos sem vencer, se o empate a 2 bolas frente ao Campeão Malwee até pode ser considerado um bom resultado, a “humilhação” sofrida em casa frente ao Ulbra tão cedo não vai sair da memoria dos jogadores, a equipa foi goleada por um dos maiores rivais por 6x0!
A equipa efectuou depois uma pausa em relação aos jogos da Liga, e jogou para o Estadual onde recebeu a visita do Horizontina e não foi além de um empate a 2 bolas. Horizontina que também participa na Liga e apresenta dos piores desempenhos, para a Liga no jogo entre ambos o Carlos Barbosa foi vencer fora por 1x0.

Posto isto o Carlos Barbosa não atravessa mesmo dos melhores momentos.

Do outro ldo a equipa do CR Atlântico, equipa que sem grande historial na Liga e que apresenta como melhor resultado um vice-campeonato no ano de 2005. A temporada passada a equipa não foi além do 7ºu lugar, e para melhorar essa posição a equipa efectuou uma pequena revolução, manteve a estrela da equipa a temporada passada, e mais 2 jogadores, os restantes foram todos contratados este ano! Com isto a equipa vem realizando uma campanha razoável, estando no 9º lugar e apenas precisa de garantir mais 3 pontos nos 3 jogos que lhe faltam.

Assim o Atlântico pode já hoje carimbar o passaporte, mas o adversário é muito complicado, a equipa vai dar o máximo na busca pelos 3 pontos, mas sabe que não vai ser fácil, e ficando a equipa com mais 2 jogos por disputar e ambos em casa, a equipa sabe que não precisa de dar tudo hoje para estar na 2ª Fase. Ainda para mais além de hoje jogar frente a um adversário fortíssimo, a equipa joga fora de casa, onde a equipa por norma treme. Das 5 derrotas que apresenta na Liga, 4 delas foram fora de casa, e só uma delas foi pela margem mínima.

Já o Carlos Barbosa em casa é fortíssimo, a equipa em casa apresenta apenas 1 derrota, é certo que apresenta alguns empates, mas todos eles frente a adversários muito mais fortes que o de hoje. Além de que o Carlos Barbosa tanto em casa como fora é a equipa que melhor defende, se esquecermos a atípica goleada que sofreu na ultima jornada, a equipa ao invés de ser uma das segundas melhores defesas era de longe a melhor defesa da Liga. E frente a adversários que jogam muito fechados, o Atlântico tem vacilado, como na recente goleada sofrida diante do Unisul onde perdeu por 5x2.

Concluindo, apesar de vir a ser um jogo equilibrado em grande parte devido ao mau momento que atravessa a equipa Laranja, e que pode moralizar o Atlântico para a vitória, eu vejo precisamente o contrário, vejo o Carlos Barbosa a dar de vez um pontapé na crise e afastar as críticas que pairam neste momento sobre a equipa e, para tal nada melhor que vencer hoje o Atlântico realizando uma boa exibição e vencendo por um resultado largo!

 :arrow: Carlos Barbosa (-1,5) @ 2,4 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet



OLX

  • Visitante
em: 22 de Maio de 2008, 17:09
Parabéns pelas picks Torry_23! Vou seguir essa do Carlos Barbosa!  :bom:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 22 de Maio de 2008, 17:40
Parabéns pelas picks Torry_23! Vou seguir essa do Carlos Barbosa!  :bom:
Que nos corra bem!



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 22 de Maio de 2008, 22:43
V.S.

Jogo: Carlos Barbosa x CR Atlântico - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 21:00

 :arrow: Carlos Barbosa (-1,5) @ 2,4 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Carlos Barbosa 3 x 3 CR Atlântico
Completamente ao lado, o mau momento continua!  :incredulo:
Peço desculpa...  :cry:



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (22 de Maio)
« Responder #7 em: 22 de Maio de 2008, 22:43 »

XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 23 de Maio de 2008, 00:42
V.S.

Jogo: Carlos Barbosa x CR Atlântico - Liga de Futsal, Brasil
Data: 22 de Maio, Quinta-feira, às 21:00

 :arrow: Carlos Barbosa (-1,5) @ 2,4 na Pinnacle

Pick para a SuperLiga Sportingbet
Carlos Barbosa 3 x 3 CR Atlântico
Completamente ao lado, o mau momento continua!  :incredulo:
Peço desculpa...  :cry:

Não tens nada que pedir desculpa, rapaz :bom:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina