Autor Tópico: Último jogo do Benfica e a homenagem ao Rui Costa, alguém vai ??  (Lida 3157 vezes)

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Pois é pessoal, eu vou ao último jogo do Benfica frente ao Vitória de Setúbal no Domingo dia 11 de Maio às 20:15h.

Parece que vão mais uns quantos users aqui do AG e a malta podia-se encontrar lá no estádio umas horinhas antes para um convívio e para umas loirinhas  :twisted: :twisted:!!

Mais alguém esta a pensar ir, ou já sabe se vai ???  :roll: :roll: :cool: :cool:

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
Pois é pessoal, eu vou ao último jogo do Benfica frente ao Vitória de Setúbal no Domingo dia 11 de Maio às 20:15h.

Parece que vão mais uns quantos users aqui do AG e a malta podia-se encontrar lá no estádio umas horinhas antes para um convívio e para umas loirinhas  :twisted: :twisted:!!

Mais alguém esta a pensar ir, ou já sabe se vai ???  :roll: :roll: :cool: :cool:

Amigo Godzi, já começo a ficar cansado de lhe ensinar tudo............ :mrgreen:

.....um tópico deste género carece de uma foto apropriada ao tema/momento e de um título...........

Portanto cá vai o exemplo:

O ADEUS AO GRANDE MAESTRO
RUI COSTA

11-Maio-2008

....EU VOU...... E TU?

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Sr. Koelhoni foi o próprio Rui Costa que me pediu uma coisa simples, sem grandes festas, porque a festa vai ser no estádio, por isso limite-se a responder e prontos  :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:!!

Deves ter a mania que fazes tudo bem tu....tsss tsss  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Forum de Apostas

Re: Último jogo do Benfica e a homenagem ao Rui Costa, alguém vai ??
« Responder #2 em: 07 de Maio de 2008, 00:14 »

Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    190
O Koelhoni é GRANDE!!!  :venia: :venia: :venia:

E o outro Rui também!!!  :venia: :venia: :venia:

since 2005

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
Claro que também vou...Independentemente do momento da equipa, todos os Benfiquistas desejam que a época termine, mas o Rui por tudo o que representou para o Benfica e para o futebol Português merece que o estádio esteja composto para homenagear o grande homem que ele é...E de certeza que o seu sonho é no seu ultimo jogo oficial, ter o estádio da equipa do seu coração completamente cheio!

A vida de um clube não se resume ao presente, e é quando as pessoas estão vivas, que se devem homenagear...Nunca iria perder o último jogo de um dos grandes símbolos do futebol Nacional, e do Benfica...Nem que o Benfica tivesse para descer de divisão, o Rui merece e eu VOU!!

Lembro-me como se fosse hoje, no velhinho estádio da Luz, eu era muito novo e fui com o meu pai ver um Benfica-Parma com o estádio completamente a abarrutar com 120mil pessoas, o Rui Costa nesse jogo fazia anos, nos placards aparecia "Parabéns Rui Costa" e o estádio todo a cantar os parabéns e ele fez um jogão! É impossivel esquecer estes momentos, é impossivel esquecer os golos na selecção e tudo o que ele sempre deu dentro de campo...

É impossivel faltar a este jogo, e ovacionar este grande homem...

Bancada Sapo Piso 3 inferior sector 23 ou 24 (agora não tenho o bilhete à mão  :P )

« Última modificação: 07 de Maio de 2008, 00:32 por slb85 »

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
Sr. Koelhoni foi o próprio Rui Costa que me pediu uma coisa simples, sem grandes festas, porque a festa vai ser no estádio, por isso limite-se a responder e prontos  :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:!!

hehehe......

Mas quando é que o Rui Costa te disse isso, se veio cá jantar a casa e saíu à 5 minutos ?????  :shock:

Deves ter a mania que fazes tudo bem tu....tsss tsss  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

epá, agora que falas nisso................ nunca tinho visto as coisas desse prisma mas é verdade........ faço sempre as coisas melhor..... :lolada:

Respondendo ao tópico : EU VOU..........

depois avisem-me em que bancada fica o Dunas, para comprar bilhete no outro lado do estádio........... é que se eu vou ver a bola ao pé de um lagartão desses é capaz de me dar uma coisinha má................ :lol:

......e pensar que já fazem uns 16 anos desde o dia em que vi o Rui Costa jogar a primeira vez no velho estádio da luz........... tou a ficar velho........

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
O Koelhoni é GRANDE!!!  :venia: :venia: :venia:

E o outro Rui também!!!  :venia: :venia: :venia:

tás a ver GODZI..............

há pessoas que dão valor a quem o merece (EU)  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
A parte do estou a ficar velho, é verídica... :assobio: :assobio:!!

Quanto ao Rui ter saído dai a 5 minutos ou não , não sei, mas o telemóvel serve para alguma coisa  :cool: ;)!

O Dunadan vai ficar ao meu lado, e é com prazer que vou ver o jogo ao lado dele, mas ai dele que abra a boca para criticar que grito logo que tem um infiltrado lá no meio  :assobio: :assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:!!!

Tu sabes o valor que tens para mim, nem preciso dizer nem o demonstrar Koelhoni  ;)!

E daqui bocado vão confundir a malta com outros 2 users que cá andam que não vou dizer os nomes.... :assobio: :assobio:!

:superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
« Última modificação: 07 de Maio de 2008, 00:30 por GODZI »

Forum de Apostas

Re: Último jogo do Benfica e a homenagem ao Rui Costa, alguém vai ??
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2008, 00:29 »

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220

Quanto ao Rui ter saído dai a 5 minutos ou não , não sei, mas o telemóvel serve para alguma coisa  :cool: ;)!

O Dunadan vai ficar ao meu lado, e é com prazer que vou ver o jogo ao lado dele, mas ai dele que abra a boca para criticar que grito logo que tem um infiltrado lá no meio  :assobio: :assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:!!!

Tu sabes o valor que tens para mim, nem preciso dizer nem o demonstrar Koelhoni  ;)!

E daqui bocado vão confundir a malta com outros 2 users que cá andam que não vou dizer os nomes.... :assobio: :assobio:!

:superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Leva o uma sequeira no Bolso. Se o Sporting dá-lhe para perder o jogo vais sofrer com ele a teu lado. :twisted:

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148

já deves estar esquecido daquele corte em cima da linha de golo........... hehehehe

Se for amanhã comprar o bilhete, faço um scanner e ponho aqui................

(Mais uma lição gratuita, seja topic ou offtopic não quero este tópico morto.....)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 07 de Maio de 2008, 00:35

(...)

......e pensar que já fazem uns 16 anos desde o dia em que vi o Rui Costa jogar a primeira vez no velho estádio da luz........... tou a ficar velho........

:roll:

... e por ler isto. 30 de Junho de 1991. A única vez que lá entrei, gritei tanto mas tanto com um penalty do Rui Costa, que só por esse momento merece esta homenagem :venia:

A maior enchente que o Estádio da Luz registou na história 125 000 mequétrefes :venia:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 07 de Maio de 2008, 00:36

já deves estar esquecido daquele corte em cima da linha de golo........... hehehehe

Se for amanhã comprar o bilhete, faço um scanner e ponho aqui................

(Mais uma lição gratuita, seja topic ou offtopic não quero este tópico morto.....)

Não esqueço tão cedo não, pois podia ter sido um dos golos mais brilhantes da minha carreira ou pseudo-carreira  :lol: :lol: :lol:, o dreams agradece esse grande corte  :roll: :s :mrgreen:!!

Nós vamos para a bancada PT, Piso 0 Superior  :cool:!

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 07 de Maio de 2008, 00:36
Eu vou equipado à Vitória de Setúbal... :cool:

Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
    Pts Tipsr:
    190
em: 07 de Maio de 2008, 00:37
Tenho MUITAAAAA PENNAAA de não poder ir à despedida do GRANDE Rui!  :cry:

(Sim, porque como sabem o interesse do jogo resume-se a isso! Ai não...é capaz de dar a loucura ao Chalana de fazer uma substituição antes dos 70 minutos...ou o Makukula ainda se infiltra e jogamos com 12 só para ir à selecção  :doido:  :lol:)

Porque vou estar bem longe de Lisboa, se não a malta não se livrava de beber uns  :copos:!

since 2005

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
em: 07 de Maio de 2008, 00:41

(...)

... e por ler isto. 30 de Junho de 1991. A única vez que lá entrei, gritei tanto mas tanto com um penalty do Rui Costa, que só por esse momento merece esta homenagem :venia:

A maior enchente que o Estádio da Luz registou na história 125 000 mequétrefes :venia:

.......e o golo com a Austrália nas meias finais..........

:venia: :venia: :venia:

Eu sou da velha guarda, vou para o Tribunal (3º Anel) onde ficam os verdadeiros entendidos na matéria  :assobio:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions