Autor Tópico: Levantamento Via Transferencia Bancaria  (Lida 6528 vezes)

zedosmelos

• Iniciado
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Maio de 2008, 14:36
Viva Amigos!

Acham normal a Betclick demorar imenso tempo para pagar alegando que se trata de um levantamento avultado???

Eu passo a explicar jogo em varias casas, Bet365, Betfair, Bwin etc etc, em todas elas ja efectuei levantamentos chamado avultados (+6/7 mil euros) sem qualquer problema a nivel de tempo, todos os levantamentos para a conta bancaria demoram no maximo 3 a 4 dias.

Ora tenho um levantamento na BetClick desde o dia 29 de 4500 euros, e até hoje nada já estou farto de mandar mail's e a resposta é sempre a mesma, "pode demorar até 10 dias uteis"

Quanto a mim é desde ja uma casa a evitar, pois quando deposito fico logo sem o dinheiro nao é correcto reterem o meu dinheiro durante tanto tempo.

Alguem por aqui ja levantou por transferencia bancaria da BetClick? quanto tempo demorou?? acham que estes 10 dias UTEIS impostos por eles e que nao estao mencionados em lado nenhum no site normais?? Acham correcto??

Agradeço opinioes

Abraço

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Maio de 2008, 14:40
Sei que eles andam com demoras nos últimos 2 meses ainda por cima para quantias dessas. Mas se é até 10 dias úteis ainda faltam alguns.

zedosmelos

• Iniciado
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Maio de 2008, 14:45
Sei que eles andam com demoras nos últimos 2 meses ainda por cima para quantias dessas. Mas se é até 10 dias úteis ainda faltam alguns.

Pois se andam com demoras nao é concerteza da resposabilidade dos apostadores, e mais os tais 10 uteis nao sao mencionados em lugar nenhum do site BetClick eu considero isso um abuso da parte deles, mas talvez seja so eu que penso assim, visto nunca ter passado por nada identico

Forum de Apostas

Re: Levantamento Via Transferencia Bancaria
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2008, 14:45 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Maio de 2008, 14:47

Pois se andam com demoras nao é concerteza da resposabilidade dos apostadores, e mais os tais 10 uteis nao sao mencionados em lugar nenhum do site BetClick eu considero isso um abuso da parte deles, mas talvez seja so eu que penso assim, visto nunca ter passado por nada identico

Eu já cheguei a esperar mais, considero um abuso acima de 2 semanas mas compreendo a tua frustração.

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 05 de Maio de 2008, 15:38
zedosmelos, nem todas as casas terão a capacidade financeira que têm uma bet365 ou bwin. Existem muitas casas de apostas e isto é um negócio, se ganhas uma quantia grande estás a reduzir o lucro da casa.

Como disse, isso não é problema com uma bet365 já que é uma das maiores em inglaterra e por isso atrai muito dinheiro, nem mesmo com uma bwin que deve ser a casa de apostas mais publicitada e conhecida na europa, mas quando se fala em casas mais pequenas, e neste sentido a betclick é uma casa mais pequena comparando com as que referi, pode-se dar o caso do que te aconteceu, esperares quando pedires um pagamento grande.

O meu conselho é apostares em casas realmente boas como betfair, bet365, pinnacle.
Se mesmo assim achas que tens vantagens na betclick, reduz drasticamente os teus levantamentos para valores mais pequenos, em vez de esperares até teres cerca de 4 digitos, pede logo levantamentos quando chegares a 200-300€, já li muitas histórias de casas que ficam insolventes e depois não conseguem honrar os levantamentos pedidos antes da falência quanto mais os que ainda não foram pedidos.
« Última modificação: 05 de Maio de 2008, 15:39 por suecos »
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

PrinLeN

• Rico
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    4
em: 05 de Agosto de 2008, 00:03
Boas pessoal!
Vou agr tentar efectuar o meu primeiro levantamento.
Este pessoal ou outro que tem feito levantamentos, tem corrido tudo direitinho relativamente aos mesmos?
Cumps
As banheiras... Coiso!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions