Autor Tópico: Liga Futsal - Brasil (28 e 29 de Abril)  (Lida 2032 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 13:06
V.S.

Jogo: Teresópolis x Ubra - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Segunda-feira, às 23:10

Com o Teresópolis a receber o Ulbra hoje, está a jogar-se um dos clássicos do Futsal Brasileiro. O Teresópolis que ocupa o 2º lugar na tabela com menos 3 pontos que o líder, recebe a visita do rival Ulbra 9º da tabela, a 8 pontos da liderança.

O Teresópolis, no que toca à Liga de Futsal fez a sua estreia o ano passado onde garantiu o 9º lugar final. Nesta temporada a equipa apostou forte para melhorar essa campanha, o investimento vai dando frutos com a equipa a conseguir se manter na 2ª posição, e estando praticamente com a passagem assegurada à 2ª fase.

Do outro lado o Ulbra, que se foi feito um forte investimento no adversário de hoje, o Ulbra investiu ainda mais forte! O Objectivo passa por superar a temporada passada em que foram 3º e igualar as épocas de 96, 98, 02 e 03 em que venceram a competição!

Mas o técnico Meltinho tem tido algumas dificuldades em por o extraordinário leque de jogadores a renderem aquilo que deles é esperado, facto que neste momento a equipa apenas ocupa o 9º lugar. Mas a equipa tem talento para muito mais, tanto que já venceu a Superliga este ano.

Após duas inesperadas derrotas, o Ulbra vem de 2 jogos sem perder. Vitória sobre o Umuarama por 5x0 e empate a 1x1 diante do Cabo Frio na ultima jornada.

Fora de casa o Ulbra disputou 5 jogos, onde venceu 1 e perdeu 4, o que para quem ambiciona ser campeão à que melhorar esta performance e começar a pontuar fora, pois apenas pontuar em casa pode fazer com que se apure para a 2ª fase mas numa má posição!

Já o Teresópolis está em 2º da tabela graças ao extraordinário campeonato que vai fazendo no ginásio Pedro Rage, em 6 jogos disputados conseguiu 4 vitórias e empatou por duas vezes. Sendo que são a equipa que mais jogos empata, pois fora de casa em 6jogos disputados empatou 3 deles.

São duas equipas que em termos de plantel praticamente se equivalem, apesar de uma ligeira superioridade e experiencia para o lado do Ulbra. O jogo é importante para ambas pois uma ambiciona vencer e garantir já a 2ª fase, a outra tem de vencer se quer estar na 2ª fase.

Mas se o Teresópolis não conseguir a vitória a equipa ainda tem mais 4 jogos em casa, onde se tem revelado fortíssimo, e o apuramento não esta em causa.

Já o Ulbra, vai nos restantes jogos que faltam defrontar as equipas mais fortes na competição, sendo que pelo menos pontuar no jogo de hoje é obrigatório!

Ambos os treinadores tem as equipas na máxima força. Destaque para o Ulbra que conta com Lavoisier na baliza finalmente a 100% e com Indio na máxima força, ele que já leva 8 golos na competição.

Vejo duas equipas muito parecidas, embora o Teresópolis esteja mais moralizado e jogue em casa, o Ulbra é mais experiente e precisa de começar a mostrar qualidade.

Não estou a ver nenhuma das equipas se superar à outra e assim a meu ver é um jogo que tem tudo para terminar empatado!

 :arrow: Empate @ 4,15 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 14:19
V.S.

Jogo: Malwee x Joinville - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

A melhor formação Brasileira e uma das melhores do Mundo, Malwee, vai acertando calendário, pois a equipa tem apenas 10 jogos disputados contra 13 de algumas equipas.

Nesses 10 jogos a Malwee ainda não sabe o que é perder, são 6 vitórias e 4 empates, em casa são 4 vitórias e 1 empate.

A equipa é uma das formações com maior historial na prova, estreou-se na competição em 2001 com um 8º lugar, seguiram-se três 3º lugares e em 2005 chegou o título, em 2006 “apenas” o 2º lugar. No ano passado venceu a competição uma vez mais e esta assim a defender o título.

Do outro lado estará o Joinville, uma equipa que fez um forte investimento, contratando importantes jogadores e um experiente treinador. Mas a equipa tem tido algumas dificuldades e algum azar, sendo apenas 14º na classificação. Onde em 11 jogos disputados apenas venceu 4 e onde é o pior ataque da competição juntamente com o penúltimo da tabela.

O Joinville é uma equipa que se estreou na competição em 2003, onde não foi além do 15º lugar, dai para cá sempre a subir, 9º depois 5º depois 3º e na passada temporada 2º!

Ou seja, o jogo de hoje é uma reedição do Play off da final! Final essa em que a Malwee venceu os 2 jogos e se sagrou campeão.

Logo ali o Joinville prometeu que para esta temporada o mínimo seria ser uma vez mais vice-campeão!

Após 2 empates seguidos, que coincidiram com a ausência dos dois melhores jogadores da equipa, a Malwee venceu na última partida por 5x1, onde Falcão e Lenisio regressaram e cada um fez 2 golos. Com a equipa completa a Malwee é uma máquina a temer.

O Joinvile entrou muito mal na competição, mas a equipa vem agora numa série de 3 vitórias seguidas. E as ultimas derrotas da equipa foram fora de casa e pela margem mínima. Parece que a equipa começa finalmente a mostrar o seu potencial.

E esse potencial tem de ser mostrado frente ao campeão, fazer ver que à Malwee que estão muito fortes neste momento da época e prontos a beliscar a invencibilidade destes!

O Joinville para este jogo tem em Renatinho uma baixa com algum peso, ele que estava num bom momento de forma. Mas o técnico até se pode dar por satisfeito, pois do outro lado Ferreti está bem mais preocupado, Falcão volta a estar ausente e o mais importante jogador da defesa da Malwee também estará – Chico.

Apesar destas duas ausências de peso a Malwee contam com qualidade para dar e vender, mas se na frente perde um jogador que num lance de génio poderia resolver a partida, na defesa perde o seu pilar!

Esta é assim uma das oportunidades de ouro para o Joinville mostrar que está forte e quer repetir a campanha da ultima temporada. O Joinville tem tudo para discutir a vitória na partida.

Mesmo assim a Malwee deverá entrar muito forte pois em casa “embalados” pela sua “torcida” são muito fortes, mas o jogo não será fácil à imagem do jogo frente ao Cortina para a 2ª jornada em que a Malwee não teve Chico e apenas venceu pela margem mínima e com alguma sorte à mistura.

Assim a meu ver um handicap favorável ao Joinville tem muito valor, a equipa está num bom momento como mostram as 3 vitórias seguidas, e sendo que as derrotas apenas tem sido pela margem mínima. Depois as importantes ausências do lado da Malwee.

 :arrow: Joinville (+1,5) @ 1,95 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 14:54
V.S.

Jogo: Unisul x Banespa - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

O Banespa encerra hoje no Ginásio Salgadão a série de 3 partidas fora de casa. Nos dois primeiros jogos desta série, uma derrota frente ao 4º classificado e uma vitória frente ao 15º classificado.

No global, em 9 jogos disputados a equipa venceu 6 e apenas perdeu 1, sendo em igualdade uma da melhores defesas da liga. E se falamos de uma equipa que prometeu limpar a má imagem deixada na ultima temporada (16º lugar), o Banespa vai cumprindo e até superando as melhores previsões.

O anfitrião, o Unisul, é uma equipa que vai na sua 3ª participação na prova, e como já referi em picks anteriores, promete melhorar agora que já está mais “adulta” na prova.

A equipa está no 10º lugar com 16 pontos (menos 3 que o Banespa), em 8 jogos disputados: 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Quanto a golos sofrridos é em igualdade com o Banespa a melhor da prova, no que toca ao ataque a equipa não marca muito, são apenas 26, curioso o facto de ser os mesmos que o Banespa já marcou.

Estamos assim diante de duas equipas muito parecidas!

O Unisul leva 4 jogos no Salgadão, onde venceu 3 deles e empatou o ultimo diante do campeão.

Em termos tácticos as equipas jogam de um modo semelhante, sistema 3x1, embora a equipa do Banespa defenda uma pouco mais recuada de modo a sempre que pode aplicar os seus rápidos contra-ataques pelos alas: Xuxa e Paulinho, que já levam 5 golos cada, os quais quando não tem hipótese de visar a baliza servem na perfeição Japonês, o pivô da equipa, ele que leva 4 golos na prova.

Do outro lado o ponto forte é o pivô Raphael, 4 golos apontados, isto pelo facto de o jogo do Unisul passar muito pelo trabalho do pivô. Acontece que este irá bater de frente com o fixo Araca, um dos mais promissores “defesas” do Futsal Brasileiro.

Realço ainda para o facto de nenhuma das equipa apresentar desfalques para esta partida.
A meu ver as duas equipas são muito parecidas, como mostra os seus números na classificação, mas também pelos jogadores ao dispor de cada treinador. Deverá ser uma partida jogada na expectativa e no erro do adversário, uma partida com pouca velocidade e consequentemente poucos golos. Para mim, um jogo que tem tudo para terminar empatado!

 :arrow: Empate @ 4,10 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (28 e 29 de Abril)
« Responder #2 em: 28 de Abril de 2008, 14:54 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 15:34
V.S.

Jogo: São Caetano x Minas - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

Neste jogo defrontam-se as duas equipas da Liga, que mais apostam e mais jovens lançam no Futsal Brasileiro. Jogadores acabam depois por explodir em equipas mais fortes e alguns deles mesmo na Europa.

A última Taça do Brasil de Su-20, foi conquistada pelo Minas e o São Caetano conseguiu um brilhante 3º lugar. Muitos desses jovens pertencem às equipas principais e estarão presentes no jogo de hoje.

O São Caetano vem crescendo na prova, depois de um 16º lugar na estreia, a equipa chegou na temporada passada à 2ª fase e conseguiu um 8º lugar final, para este ano prometerem no mínimo igualar o feito.

Assim a equipa arrancou bem com uma vitória fora de casa. E foi a jogar fora de casa que continuou durante mais 5 jogos, contas feitas 10 pontos conquistados nas 5 primeiras jornadas, pecúlio muito bom para quem ainda não tinha jogado em casa.

À 6ª jornada o São Caetano estreava-se no seu Centro Esportivo, onde venceu o Horizontina por 4x2, a equipa continuava a mostrar boa forma. Seguiram-se mais 4 jogos em casa, a apenas mais uma vitória!

Assim a equipa apenas conquistou 6 pontos diante dos seus adeptos quando nada o levava a crer.

E sendo este o ultimo jogo desta série de jogos em casa, e estando apenas classificada no 11º lugar, urge começar a ganhar pontos para a equipa garantir o mais cedo possível acesso à 2ª fase.

Por sua vez o Minas está no 3º lugar, 6 pontos à frente do São Caetano. Uma equipa que na época passada foi 6ª classificada, mas que algumas saídas importantes fraquejaram um pouco a equipa. Apesar disso a equipa iniciou forte, conquistando 7 pontos nas 3 primeiras jornadas.

Longe do seu pavilhão a equipa já jogou por 5 vezes, saldando-se 2 empates, 2 derrotas e 1 vitória. Sendo assim, a equipa está na posição em que está graças aos jogos que vai vencendo em casa, e fora a equipa preocupa-se em amealhar um ou outro ponto para se distanciar um pouco dos adversários mais directos no que toca a melhor colocação para a 2ª fase.

Depois de uma derrota frente ao Cortiana por 6x3, a equipa vem de 2 vitórias por 5x3. Mas uma dessas vitórias foi sobre o ultimo classificado, o Vasco da Gama (única equipa sem vitorias) e muito sofrida, onde a equipa chegou a estar a perder por 3x1 e foi já nos minutos finais que conseguiu dar a volta, e ainda sofreu inúmero calafrios quando o Vasco fez o 5x4 a 2 minutos do final.

A equipa do Minas é uma equipa muito fria a jogar, sendo certo que não tem das melhores defesas da Liga, a equipa acaba por vencer muitos jogos (alguns deles de “virada”) devido ao facto de ser muito fria na hora da finalização, marcando a à mínima chance que disponha!

O São Caetano é uma equipa mais calculista, gosta de pensar e mandar no jogo, resolve muito dos seus jogos em jogadas ensaiadas, quase todas elas finalizadas no seu corredor direito pelo ala Victor, dono de um pontapé fantástico!

Duas equipas que apesar de separadas por alguns lugares na classificação, são muito idênticas e lutam pelo mesmo, chegar à 2ª fase. E o São Caetano está no limite para lá chegar, e se for a equipa está muito bem ao conquistar pontos em jogos importantes, em casa a equipa precisa de começar a vencer, sim porque pontuar não chega, a equipa precisa mesmo de vencer se quer estar na 2ª fase!

Para tal nada melhor que vencer já hoje o Minas, um adversário ao seu alcance neste que é o ultimo jogo da série de jogos em casa. Além disso a equipa está na máxima força, sem castigados e sem lesionados. Do outro lado o Minas também não apresenta lesões, mas existem rumores de que o melhor marcador da equipa – Pixote – não está nas melhores condições.

 :arrow: São Caetano @ 2,45 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 28 de Abril de 2008, 15:35
Estás "On-Fire" :venia:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 16:01
Estás "On-Fire" :venia:
Estou com o gás todo! Foi um fim-de-semana sem pickar nada, hoje estou em força!  :yoo:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 28 de Abril de 2008, 16:36
V.S.

Jogo: Intelli x Uberlândia - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

Apesar de serem muitas as postas para a noite de hoje e algumas delas arrojadas, tenho esperança nas mesmas, se não der certo dará noutro dia, mas o valor está lá! Serve isto para…

De todas acaba por ser esta a mais arriscada, mas cá vai!

O Intelli está no 12º lugar, a terminar assim estava na fase seguinte, mas estão muitos (e importantes) jogos por disputar. E estando a equipa no 12º lugar com 16 pontos conquistados em igualdade com o 10º, está também em igualdade com o 13º.

Isto mostra o quão renhida vai a luta pelos últimos lugares de acesso a 2ª fase.

E com apenas 10 pontos conquistados, o Uberlândia ainda tem legitimas esperanças de garantir uma das vagas, pois são penas 6 os pontos que os separa dessa zona.
Como já referi numa pick anterior, e passo a citar:

O nome Uberlândia pouco nos diz, mas apenas seria necessário ver uma ou outra imagem de uma partida da equipa para vermos que o Uberlândia é a equipa do São Paulo! Sem equipa e condições para disputar a Liga, o São Paulo associou-se ao Uberlândia, passando estes a disputar a liga com o seu nome mas usando os uniformes do São Paulo.

A equipa parte sem objectivos definidos, querem apenas mostrar qualidade e surpreender sempre que possível e melhorar as ultimas prestações do São Paulo na Liga! E isso não vai ser difícil, pois as ultima as participações foram um antepenúltimo e um penúltimo lugares!

Falamos assim de uma equipa que tem o peso de um histórico nome a defender.

Do outro lado a turma do Intelli, 4º classificado na última Liga, mas que viu alguns dos importantes jogadores saírem da equipa e com isso está mais difícil para a equipa igualar o feito da época passada.

Os destaques do Intelli esta temporada vão na sua totalidade para os alas Véio e Marquinhos, juntos significam 16 golos. Intelli que é um dos melhores ataques da prova, mas o factor de ser a pior defesa dos 12 primeiros, mostra o porquê da equipa oscilar bastante em termos de resultados.

A defesa do Intelli é um dos seus pontos fracos, pois é algo lenta e inexperiente, e conjugando isso ao facto da equipa apostar numa toada de ataque constante e rápido, uma perca de bola, e quase sempre dá golo na sua baliza!

Nos últimos 4 jogos a equipa sofreu 19 golos e apenas conquistou 1 ponto, fruto de um resultado atípico no que toca a jogos do Intelli: 1x1. A equipa está assim sem vencer já lá vai 4 jogos.

O Uberlândia depois de iniciar a Liga com um empate a 2 bolas aquando da recepção ao Minas, seguiram-se 7 derrotas consecutivas! Apesar da muita entrega e esforço da equipa, a vitória não surgia!

E foi ao 9º jogo que a vitória apareceu, a equipa embalou e seguiram-se mais 2! O Uberlândia mostra assim um crescimento e um bom momento de forma. Só que a derrota na última jornada para o Colegial – que ainda não tinha vencido - desmoralizou um pouco a equipa. A derrota foi apenas por 1 de diferença, mas a equipa tudo fez para vencer e foi muito infeliz na finalização.

Para este jogo, apesar de o adversário ser na teoria superior, o Uberlândia quer regressar às vitórias! A equipa não tem ausências, e a derrota apesar de abalar a equipa como o treinador afirma:
Citar
“Não esperávamos e estamos algo abalados, mas não caímos, apenas tropeçamos, vamos de tentar de novo regressar às vitórias. O jogo com o Colegial já é passado!”

Do lado do Intelli é importante vencer, pois o 12º lugar está preso por um fio, e a equipa precisa de conquistar i máximo de pontos, ainda para mais a jogar em casa!

Acontece que se o Intelli já revela algumas dificuldades no que toca a zona mais recuada da equipa, neste jogo essas dificuldades serão maiores, isto por Andrezinho e Jean estão ausentes. É certo que eles são alas, mas basta ver como foi os últimos jogos do Intelli, para se notar que estes não são titulares, mas quando a equipa está numa toada mais defensiva são sempre eles que entram (por norma em simultâneo) para gerir um pouco mais o ritmo do jogo. Sem puder contar com ambos, Fabinho Gomes, apenas dispõe de alas velozes, o que fará com que a equipa jogue em ataque permanente, e se do outro lado houver inteligência, não vai ser fácil.
Vencer para o Uberlândia seria extraordinário, e uma das grandes surpresa da jornada e a meu ver não está assim tão longe de puder acontecer. Só se o Uberlândia entrar muito tímido na “quadra” e deixar jogar o Intelli a belo prazer, ai sim o jogo será fácil para os da casa e pode terminar em goleada!

Mas se o Uberlêndia quiser discutir o resultado e procurar a vitória, a equipa tem qualidade para o fazer, por isso, penso que tem tudo para no mínimo cobrir o handicap.

Vou neles, mas estou um pouco receoso de estes entrarem no jogo que nem “anjinhos”.  :nervoso:

 :arrow: Uberlândia (+1,5) @ 2,10 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 29 de Abril de 2008, 00:55
V.S.

Jogo: Teresópolis x Ubra - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Segunda-feira, às 23:10

 :arrow: Empate @ 4,15 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
Teresópolis 2 x 4 Ubra



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (28 e 29 de Abril)
« Responder #7 em: 29 de Abril de 2008, 00:55 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 05 de Maio de 2008, 13:01
V.S.

Jogo: Malwee x Joinville - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

 :arrow: Joinville (+1,5) @ 1,95 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
Malwee 3 x 3 Joinville



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 05 de Maio de 2008, 13:02
V.S.

Jogo: Intelli x Uberlândia - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

 :arrow: Uberlândia (+1,5) @ 2,10 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
Intelli 7 x 2 Uberlândia



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 05 de Maio de 2008, 13:03
V.S.

Jogo: São Caetano x Minas - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

 :arrow: São Caetano @ 2,45 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
São Caetano 2 x 3 Minas



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 05 de Maio de 2008, 13:03
V.S.

Jogo: Unisul x Banespa - Liga de Futsal, Brasil
Data: 28 de Abril, Quarta-feira, às 00:15

 :arrow: Empate @ 4,10 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
Unisul 2 x 1 Banespa




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina