Autor Tópico: [Italia - Serie A ] - 27 de Abril  (Lida 1626 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 27 de Abril de 2008, 01:20
Reggina – Parma
Pick: Reggina         Odd:1.86 @ 188Bet.com


Jogo entre aflitos na luta pela fuga à despromoção. Reginna é última classificada com menos 1 pt do que o Parma. A Reginna vem de uma derrota por 5-1, no terreno do Milan e se quiser continuar com ambições de permanecer na Série A tem obrigatoriamente de somar três pts, e assim provavelmente aproximar-se do Clagiari e Torino que deslocam-se ao terreno do Inter e Roma respectivamente.
A maioria dos pontos (23) conquistados por esta equipa foram obtidos a actuar em casa, onde nos últimos 5 jogos conseguiu três vitórias e dois empates. Barreto encontra-se em dúvida, todavia é previsivel que jogue, estando os restantes jogadores à disposição de Orlandi.

O Parma vem de um jogo dramático contra o Nápoles. Estavam em vantagem ao intervalo e acabaram derrotados (2-1), terminando a partida com somente 8 jogadores já que Falcone, Gasbarroni e Mariga foram expulsos. Para além destes jogadores Castellini, Couto, Budan, Morfeo, Corradi e Pisanu são também ausências para este jogo.
De referir ainda que o Parma esta época ainda não ganhou fora de casa, rgistando apenas 7 empates e 10 derrotas.

Espero que a Reggina confirme a sua boa forma em casa e com o sempre forte apoio dos seus adeptos consiga a vitória.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 27 de Abril de 2008, 01:24
Génova – Empoli
Pick: Génova         Odd:2.15 @ Betway.com


O Génova é um recém promovido que está a efectuar uma época sensacional, encontrando-se na 8ª posição com 48 pts, a três pontos do 7º classificado, lugar que ainda pode vir a dar acesso à Taça Uefa. Possui o melhor marcador da Série A, Borriello com 19 golos. Em casa regista 8V 4E 5D e venceu todas as equipas que se encontram na luta pela manutenção, com excepção do Livorno contra o qual apenas conseguiu um empate.
Os defesas Bovo e De Rosa são ausências para este jogo.

O Empoli encontra-se empatado com a Reggina na última posição com 30 pts, e parece não ter forças para recuperar na tabela classificativa, pois nos últimos 10 jogos apenas conquistou 5 pts, tendo inclusive enfrentado adversários directos na luta pela manutenção.Estão fora deste jogo o avançado Pozzi, melhor marcador da equipa, Saudatti, Marchisio e Raggi.

O Génova tem ainda esperança em alcançar o sétimo lugar e em fazer com que Borrielo seja o rei dos marcadores, pelo que contra uma equipa como o Empoli apenas a vitória interessa.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 27 de Abril de 2008, 01:27
Udinese – Catania
Pick: Udinese         Odd:2.11 @ 188Bet.com


A Udinese encontra-se na 7ª posição com 51 pts menos 4 do que o Milan e Sampdoria que se encontram à sua frente. Vem de uma série de três jogos sem conhecer o sabor da vitória, algo que nesta época apenas aconteceu quando em quatro jornadas jogou consecutivamente com Roma, Inter, Nápoles e Juventus.
O seu treinador adopta um 3-4-3, baseado num futebol de ataque salientando-se a dupla atacante Di Natale – Quagliarella responsável por 26 golos da equipa. Pena que a defesa não esteja à altura da linha avançada, pois estariam certamente a lutar por posições mais acima.
Marino, treinador da Udinese, refere que a equipa continua com motivada e que o objectivo é o sexto lugar, pelo que após duas derrotas é necessário regressar às vitórias perante os seus adeptos.
Citar
"Dopo due sconfitte abbiamo bisogno di riscattarci. Vogliamo il sesto posto e le motivazioni nostre e del Catania sono le stesse: loro sono quasi salvi, noi puntiamo ad andare in Europa".

O Catania encontra-se na 14ª posição com 35 pts, ainda na luta pela permanência que deverá conseguir fruto dos bons resultados que obtém quando joga em casa. Fora do seu reduto a história é outra, tendo apenas conseguido 6 pts resultantes de 6 empates. O seu treinador adopta uma táctica 4-4-1-1, baseada no contra ataque, jogando claramente para o empate e esperando aproveitar algum erro do adversário. Destaque para o ponta de lança Spinesi melhor marcador da equipa com 7 golos. Apenas Inácio Piá se encontra indisponivel.

Após maus resultados é a altura para a Udinese regressar às vitórias. O Catania tentará somar mais um pt, todavia o pensamento deve já estar no próximo jogo, no qual recebe a Reggina e onde pode confirmar a permanência na Série A.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A ] - 27 de Abril
« Responder #2 em: 27 de Abril de 2008, 01:27 »

tactico

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    26
em: 27 de Abril de 2008, 02:09
eh pa boas picks. mas ja agora em que site conseguem arranjar essa imagem com o possivel 11? na gazetta encontro as formaçoes mas nao eh bem assim



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 27 de Abril de 2008, 03:34


Jogo para selar o objectivo Liga dos Campeões por parte da Juventus.


Pois é quem diria que a Juventus este ano fosse fazer um grande campeonato como tem vindo a fazer depois de na época anterior ter estado a representar a Série B do futebol Italiano devido ao processo " Calcio Caos " que acabou com a despromoção da Juventus.
Conseguiu ser campeã e subiu à Séria A onde pertence, e faz um campeonato que muitos não esperavam estando neste momento a lutar pelo objectivo príncipal que é Liga dos Campeões onde estão praticamente a um jogo de o conseguir, este jogo frente à Lazio.
A Juventus ecnontra-se em 3º lugar na classificação da Liga Italiana com 67pts, menos 5pts que o 2º lugar a Roma e menos 11pts que o lider Inter de Milão que esta com 78pts, a Juventus sabe que ganhando amanha atingi o objectivo já que ficam a faltar apenas 9pts no campeonato para disputar e a distância para o 4º lugar a Fiorentina é de 8pts, sendo que só uma catástrofe tiraria o 3º lugar da Juventus, e ao mesmo tempo com a vitória mete a pressão do lado da Roma que se deslizar vê o 2º lugar ainda mais ameaçado.
A jogar em casa a Juventus tem sido praticamente demolidora, princípalmente nos últimos jogos, mas olhando ao seu percurso em 17 jogos em casa a Juventus venceu 11, tendo empatado 4 e cedendo apenas 2 derrotas, e olhando aos golos o cenário é idêntico ou melhor ainda já que marcou 33 golos e sofreu apenas 9, mostra bem o poder desta equipa actuar diante do seu público.
Vem de uma vitória muito boa fora de casa no terreno da modesta Atalanta que ocupa neste momento a 11ª posição na classificação, e que a Juventus esmagou por 0-4 com o destaue a ir todo para Del Piero que fez um Hat-Trick e mostrou mais uma vez a grande forma que atravessa e o outro golo a ser apontado logo no primeiro minuto por Legrottaglie.
Antes desse jogo a Juventus teve dois jogos em casa onde venceu os dois frente a adversários completamente destintos, o primeiro foi o poderoso AC Milan onde venceram por 3-2 num jogo sofrido onde depois de esteram a ganhar por 1-0 com golo de Del Piero aos 12m o Milan virou o resultado para 1-2, só que a 2ª parte foi toda da Juventus e com Salihamidzic a Bisar e fazer o resultado final em 3-2.
Já o último encontro foi contra o Parma que já viveu melhores dias na Liga Italiana e que de momento luta desesperadamente para não cair na Série B Italiana, estando em 17º lugar e onde a Juventus goleou por 3-0 não dando quaisqueres hipotesses ao Parma, começando logo cedo com o golo de Trezeguet aos 16m, depois Palladino aos 30m e já na 2ª parte o auto-golo de Stefano Morrone fazia o resultado final em 3-0.
Uma equipa da Juventus que conta com grandes jogadores a começar logo pela baliza onde tem Buffon, no meio campo Nedved e Sissoko, e na frente Del Piero que atravessa o seu melhor momento de forma tendo a seu lado Trezeguet.
Num jogo onde o técnico da Juventus já vai poder contar com alguns regressos de lesionados e castigados como são os casos de Zebina, Chiellini e Sissoko.
O técnico Claudio Ranieri já disse que depois de terem sido afastados da Liga dos Campeões a Lazio se focou só no campeonato e são uma das equipas em melhor forma " Una volta eliminati però si sono concentrati sul campionato e ora sono una delle squadre più in forma " e que não será um jogo fácil " Non sarà facile " .


Convocados:
Buffon, Birindelli, Chiellini, Zebina, Zanetti, Salihamidzic, Camoranesi, Del Piero, Nedved, Belardi, Trezeguet, Palladino, Grygera, Sissoko, Nocerino, Stendardo, Molinaro, Tiago, Marchionni, Legrottaglie.

Ausentes:
Iaquinta ( Castigado ) e Jorge Andrade ( Lesionado ).





Do outro lado encontramos uma Lazio que o campeonato Italiano já nada trás a seu favor e que os restantes jogos são apenas para cumprir calendário e tentar a melhor classificação possível só para prestigio nada mais, sendo que o príncipal objectivo da equipa esta virado para a conquistar da Taça de Itália já que conseguíram um bom resultado na 1ª mão em casa do Inter de Milão com um 0-0.
Estão num modesto 12º lugar a contradizer e muito cvom o 3º lugar alcançado na temporada anterior que deu acesso à Liga dos Camepões, acesso esse que ficou um pouco à quem do esperado já que a Lazio não conseguiu passar nem do grupo, nem mesmo em 3º tendo acesso à Taça Uefa, concentrando-se apenas depois no campeonato Italiano e na Taça de Itália, mas os maus resultados obtidos no campeonato fez com que a equipa apenas começa-se a pensar na Taça de Itália vendo ali um salvar de uma época que não correu nada bem.
Lazio que em 12º lugar a 11pts da Udinese que esta em 7º lugar , último lugar de acesso á Taça Uefa, e como apenas estão 12 pts em jogo, a Lazio vê-se forçada a apenas cumprir calendário e tentar obter a melhor classificação que pode passar pelo 9º lugar ocupado agora pelo Napoles com apenas mais 6pts, já olhando para baixo se vê que também não podem facilitar muito se não correm o risco de ainda descerem mais na classificação já que a distância para o 16º Torino é de 6pts também.
A jogar fora tem sido o príncipal calvário para a Lazio que em 17 jogos já realizados apenas ganhou por 1 vez, tendo empatado 9 vezes e perdido 7, e se este cenário já não é bom então os golos é idêntico já que apenas marcou 15 golos e sofreu 23.
Lazio que vem de uma deslocação fora a casa do Catânia onde perdeu por 1-0 num jogo onde nada correu bem á equipa romana e onde viu 2 jogadores seus serem expulsos, primeiro Luciano Zauri aos 33m dando lugar a uma grande penalidade onde apareceria o golo do Catânia e depois Ousmane Dabo aos 58m deixando a equipa reduzida a 9 jogadores e sem forças para lutar por outro resultado.
Antes já a equipa se tinha deslocado ao reduto do Inter de Milão para disputar a 1ª mão da Taça de Itália onde com muita dificuldade e com muito espirito de sacrifício a equipa conseguiu trazer de lá um empate 0-0 que deixa tudo em aberto para a 2ª mão em sua casa a 7 de Maio.
Lazio que conta com alguns bons jogadores como é os casos de Rocchi e de Pandev.
O objectivo da equipa passa pela conquista da Taça de Itália já que o campeonato esta resolvido para a Lazio.
O técnico Delio Rossi já disse que o grande objectivo agora passa pela Taça de Itália mas que não pode esquecer que ainda faltam 4 jornadas e que os jogadores tem que provar que são da Lazio " come obiettivo ci sia solo la Coppa Italia. Ma non è quello che penso io a 4 giornate dalla fine del campionato. I giocatori devono dimostrare che sono da Lazio " e que e,bora tenha consciência que só a conquista da Taça de Itália pode salvar a época da equipa e estão a fazer de tudo parachegar bem à semi final dia 7 de Maio " che è una competizione che può tingere di rosa la stagione e stiamo facendo di tutto per imporci la semifinale arriva il 7 maggio " .


Convocados:
Artipoli, Ballotta, Baronio, Bianchi, Cribari, Del Nero, De Silvestri, Kolarov, Manfredini, Mauri, Mudingayi, Muslera, Mutarelli, Pandev, Radu, Rozenhal, Siviglia, Tare, Vignaroli.

Ausentes:
Ledesma, Behrami, Diakitè Meghni e Rocchi ( Lesionados ) , Luciano Zauri e Ousmane Dabo ( Castigados ).





Em confrontos directos entre estas duas equipas em Delle Alpi por estranho que possa parecer, leva a Lazio uma ligeira vantagem já que em 10 partidas realizadas a Juventus ganhou 3, empataram por 3 vezes e a Lazio conseguiu 4 vitórias, tendo sido a última vitória da Lazio na época de 2002/2003 por 1-2.
Na última vez que jogaram deu um empate a 1-1 sendo que foi na época de 2005/2006 com a Lazio a sair na frente do marcador por Rocchi logo aos 29m e só perto do fim a Juventus conseguiu o empate por Trezeguet aos 87m fazendo assim o resultado final em 1-1.
Já esta temporada as equipas se encontraram para o Campeonato Italiano mas desta vez em casa da Lazio no estádio Olimpíco com a vitória a sorrir á equipa da Juventus por 2-3 num jogo onde Pandev Bisou aos 36m e 90m e onde também  Del Piero Bisou por parte da Juventus aos 28m e 70m tendo o 3º golo da Juventus sido apontado por Trezeguet aos 29m.

Últimos 5 jogos:
:arrow: Juventus 1-1  Lazio
:arrow: Juventus 2-1  Lazio
:arrow: Juventus 1-0  Lazio
:arrow: Juventus 1-2  Lazio
:arrow: Juventus 1-1  Lazio




Amanha prevejo uma só equipa em busca dos 3pts com muita vontade que é a Juventus para selar de vez o 3º lugar e partir na perseguição do 2º já que mete pressão na Roma e a diferença pontual é só de 5pts, do outro lado vejo uma Lazio a jogar descontraida e que nada tem a ganhar no Campeonato Italiago e que apenas joga por prestígio e orgulho, tendo já a cabeça na meia-final da Taça de Itália frente ao Inter de Milão onde ai assim terão de dar tudo por tudo para chegar na Final e tentar salvar uma época menos conseguída por parte da equipa.



Assim sendo a minha aposta neste jogo é:
 :arrow: Juventus - Lázio
Apostas Asian Handicap - Apostar a Favor de Juventus -1.0 , 1.70 Betfair
« Última modificação: 27 de Abril de 2008, 03:36 por GODZI »



cris9

  • Rico
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    588
  • Nacionalidade: ie
  • Pts Tipsr:
    49
em: 27 de Abril de 2008, 03:41

 GRANDE PICK GODZI!  ;)
Histórico de picks since 2007:

34 Picks:

21 Ganhas
2 devolvidas



http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=11800.0



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 27 de Abril de 2008, 03:46

 GRANDE PICK GODZI!  ;)


Thanks Cris9  :bom:!



Universal

  • Milionário
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1631
    Pts Tipsr:
    6
em: 27 de Abril de 2008, 14:43
Boa pick GODZI, mas a odd é muito slow.. 1.70 . É pena, mesmo assim  :venia: :bom:



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A ] - 27 de Abril
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2008, 14:43 »

GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 27 de Abril de 2008, 17:21





Assim sendo a minha aposta neste jogo é:
 :arrow: Juventus - Lázio
Apostas Asian Handicap - Apostar a Favor de Juventus -1.0 , 1.70 Betfair





Resultado Final: Juventus 5 - Lazio 2   :bom:


Foi exactamente o que disse na pick, uma Juventus a entrar com tudo e na primeira parte já vencia por 4-0, depois relaxou na 2ª parte e a Lazio ainda reduziu para 4-2, fazendo depois o 5-2 e acabando com o jogo por definitivo. Uma Lazio claramente a gerir esforços a pensar na Taça de Itália.



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 27 de Abril de 2008, 21:19
Reggina 2 – 1 Parma
Pick: Reggina         Odd:1.86 @ 188Bet.com


Génova 0 – 1 Empoli
Pick: Génova         Odd:2.15 @ Betway.com


Udinese 2 – 1 Catania
Pick: Udinese         Odd:2.11 @ 188Bet.com

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Abril de 2008, 21:20
E a do Génova  não cai cheira-me que por causa do vermelho :venia:



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 27 de Abril de 2008, 22:25
eh pa boas picks. mas ja agora em que site conseguem arranjar essa imagem com o possivel 11? na gazetta encontro as formaçoes mas nao eh bem assim

Estão num outro diário desportivo o Corriere dello Sportwww.corrieredellosport.it/

E a do Génova  não cai cheira-me que por causa do vermelho :venia:

O vermelho foi já no final do jogo. Observando as estatisticas parece-me mais um "arranjo" tipico das últimas jornadas em Itália.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions