Autor Tópico: UEFA Futsal Cup 'Final Four' - 25 e 27 de Abril  (Lida 3536 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 16:02

Breve História

A UEFA Futsal Cup pode ser comparada com a Liga dos Campeões. É a única competição Europeia de Futsal organizada sobe a égide da UEFA, e participam nela durante várias fases até se chegar aos 4 que disputarão a Final Four, os vários campeões de cada país.


A competição vai na sua 6ª edição, tendo a primeira sido disputada na temporada de 2001/2002 e tendo Portugal (Pavilhão Atlântico) como palco das decisões finais.

Anteriormente (15 edições) jogava-se o Campeonato Europeu de clubes, o qual nunca foi reconhecido como oficial pela UEFA.

Coube ao Sporting a representação portuguesa nessa primeira edição a decisão final passava por 2 Grupos de 4 equipas, durante uma semana e num só local realizariam os seus jogos da fase de grupos, onde os 2 primeiros de cada grupo avançariam para as meias-finais e consequente final.

O Sporting foi primeiro no seu grupo na edição de estreia, mas acabou suplantado na final pela equipa que acabou por vencer depois a competição, o Playas de Castéllon que venceu na final o campeão Belga.

Equipas que no ano seguinte voltaram a disputar a final e uma vez mais com o mesmo resultado.
Na 3 edição fez-se história para Portugal, o Benfica conseguiu marcar presença na final! Numa edição onde o formato foi modificado, dois grupos de 4 equipas cada um jogado no Pavilhão de um dos clubes presentes (o pavilhão escolhido por atribuição da UEFA), discutiam entre si o vencedor do grupo e que assim iria disputar a final frente ao vencedor do outro grupo.

O Grupo A disputou-se em Lisboa no Pavilhão do Benfica, vencendo este o grupo com 3 vitórias em 3 jogos, uma delas sobre o vice-campeão em título. O outro Grupo disputou-se no pavilhão do Interviú e estes venceram o Grupo e foram discutir a final com o Benfica.

Na final, disputada a duas mãos, o Benfica foi derrotado na deslocação ao terreno do Interviú por 4x1, na segunda mão o Benfica venceu apenas por 4x3 e o troféu era assim entregue pela primeira vez ao colosso Interviú.

Na seguinte edição, e numa altura em que o Interviú começava a dominar o Futsal Europeu, aconteceu a surpresa, a equipa não conseguiu marcar presença na final, conseguindo apenas ser 2ª na Fase de Elite.

A final foi discutida entre o Charleroi e o Dinamo de Moscovo. O Charleroi adiantou-se com a vitória por 4x3 em casa, na segunda mão na deslocação à Russia o Dinamo conseguiu o mesmo resultado, só que no Prolongamento o Charleroi acabou por ser mais feliz – resultado final 6x6 – e venceu a competição.

Na edição de 2005/06, o formato voltou a mudar. Uma vez mais as equipas tinham uma última fase de grupos, só que agora 1º e 2º classificado eram apurados, passando para uma meia-final antes da decisiva final. Nesta edição o Interviú não se deixou surpreender e venceu na final o Dinamo de Moscovo. No jogo da primeira mão o Interviú venceu por 6x3 e na segunda foi vencer á Rússia por 4x3.

Na última edição uma vez mais o formato mudou. Doze equipas disputam uma última ronda, designada por Ronda de Elite, divididas por 4 grupos sendo cada um dos grupos disputados no pavilhão de uma das equipas presentes.

Os vencedores apuram-se para uma “Final-Four” a disputar no terreno de um destes finalistas.
Esta última edição foi disputada em Múrcia, terreno do El Pozo. As meias-finais ditaram um confronto entre Dinamo de Moscovo x Charleroi e Interviú x El Pozo. Dínamo de Moscovo e Interviú venceram e repetiram presença na final. EL Pozo e Charleroi decidiram entre si o 3º classificado, que acabou por ser o El Pozo.

E para o Dínamo de Moscovo, à 3ª foi de vez, a equipa venceu o Interviú e conseguiu a sua primeira UEFA Futsal Cup.

Histórico
2006 - 2007 Dinamo de Moscovo (vs Interviú)
2005 - 2006 Interviú Boomerang (vs Dinamo de Moscovo)
2004 - 2005 Action 21 Charleroi (vs Dinamo de Moscovo)
2003 - 2004 Interviú Boomerang (vs Benfica)
2002 - 2003 Playas de Castellón FS (vs Action 21 Charleroi)
2001 - 2002 Playas de Castellón FS (vs Action 21 Charleroi)

2007/2008

A edição deste ano mantém-se o figurino da última edição, o sistema de Final Four. Terá como anfitriã a equipa do Dinamo de Moscovo e será disputada no Palácio de Desportos Krylatskoe (com capacidade para 5.000 espectadores).


Equipas
Dinamo de Moscovo (Russia)

ElPozo Murcia (Espanha)

Viz-Sinara Ekaterinburg (Russia)

Kairat Almaty (Cazaquistão)

Jogos

Sexta-feira 25 de Abril às 15h30 - Kairat Almaty v Viz-Sinara Ekaterinburg (2)

Sexta-feira 25 de Abril às 17h30 - Dinamo de Moscovo v ElPozo Murcia (1)
 
Domingo 27 de Abril às 18h00 - Apurmento 3º e 4º Lugares (2)

Domingo 27 de Abril às 20h30 - Final (1)


(1) Jogos  :live: Eurosport 1
(2) Jogos  :live: Eurosport 2
« Última modificação: 27 de Abril de 2008, 14:26 por XavierCosta »



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 16:08
V.S.

Jogo: Dinamo de Moscovo x ElPozo Murcia - Uefa Futsal Cup
Data: 25 de Abril, Sexta-feira, às 17:30

E no conjunto das 4 equipas que estão na prova, esta é uma final antecipada!

O Dínamo é uma das grandes equipas Europeias dos últimos anos, a equipa tem mostrado um crescimento acima da média e são já 3 presenças consecutivas na final, ganhando a última diante do super favorito Interviú.

Nesta Final Four surgem como os grandes candidatos à vitória, apuraram-se com relativa facilidade, estão a defender o seu título e muito importante, jogam na sua cidade com um pavilhão repleto a puxar por si.
A equipa este ano ainda não sabe o que é perder! Para esta competição venceram 2 jogos e empataram 1 na fase anterior, na Taça da em 7 jogos venceram 5 e empataram 2, e no campeonato a incrível marca de 35 vitórias e 5 empates em 40 jogos!

Em termos de golos a equipa esta temporada já marcou mais de 200, pois só para o campeonato são 208, uma média superior a 5 golos por partida!

Mas todas as séries de imbatibilidade tem um fim, e a do Dínamo também irá chegar, e com tantas vitórias a equipa poderia chegar a esta Final Four e acabar por vacilar, tal o facto de estar tão habituado a vencer! Acontece que o susto chegou à algumas semanas atrás, quando na primeira mão da final da Taça da Rússia, a equipa perdia fora de casa (frente ao outro clube Russo presente na Final Four) e chegou ao empate a 16 segundos do final!

Este facto serviu para a equipa abrir os olhos e ver que se não jogarem o que deles é esperado, a derrota irá mesmo aparecer.

Do outro lado o El Pozo, equipa que acolheu a Final Four da passada temporada, mas onde não foi além de um 3º lugar. A equipa está este ano na competição fruto da sua vitória na Liga Espanhola, onde nos últimos tempos tem feito sombra ao poderoso Interviú. O El Pozo domina mesmo a LNFS com mais 11 pontos que o Interviú e em 28 jogos disputados naquela que é considerada a melhor Liga do Mundo, apenas perdeu por 2 vezes e onde é de longe o melhor ataque da prova.

O El Pozo conta com uma equipa recheada de grandes valores, Joel Queirós é um dos que nela pontifica, mas à muito que se encontra lesionado e não irá estar presente na prova. A equipa conta levar alguma experiencia com o facto de esta já ser a sua segunda Final Four, e saber jogar com a pressão do Dinamo estar a jogar em casa, facto que na passada edição se revelou fatal aos de Murcia, pois não conseguiram por em prática o seu futsal e dar uma alegria aos seus adeptos.

A equipa irá dar tudo, mas do outro lado está um adversário que quer garantir nova final da prova, eles que estiveram presentes nas últimas 3!

O Treinador da equipa, Duda, já disse que a equipa irá dar tudo por tudo, mas sabe o poderia dos Russos e já admitiu:
Citar
"Vamos jogar contra um grande adversário, assim aconteça o que acontecer, teremos prazer"

Mas Duda sabe que tem aqui uma oportunidade de ouro para ser a 3ª equipa Espanhola a ganhar a competição e acima de tudo dar razão àqueles que consideram que o El Pozo caminha para ser a próxima equipa a dominar a Europa, pois se vence o Dínamo irá na final encontrar uma equipa na teoria menos forte.

Mas do outro lado está o Dínamo, os grandes dominadores do Futsal Russo, e que te uma grande experiencia nesta prova.

Uma equipa de grande valor que mescla os melhores jogadores Russos com Brasileiros de nível acima da média, alguns deles já naturalizados e a jogar pela Selecção Russa, como o caso de Pélé Júnior, ele que tal como Joel Queirós do lado adversário se encontra à muito lesionado e longe desta Final Four, poderia ser um rude golpe para o Dínamo, mas não o será, pois existe qualidade para substituir Pele.

Na baliza a equipa conta com dois dos mais talentosos guarda-redes da actualidade que vão alternando entre a titularidade tal é a sua qualidade, um deles é titular na baliza da Rússia (Stepanov) outro na baliza da Ucrânia (Popov). Depois a legião de Brasileiros, Joan um veterano de larga experiencia e um dos grandes jogadores do Futsal Mundial, depois Cirili (já titular da selecção Russa) e uma dos melhores pivôs do Mundo que brilhou no último Campeonato Europeu, para terminar ainda Tatú um jogador que já passou por Espanha (joganda no Playas na altura que este dominavam a Europa) e que foi o melhor jogador da Liga Brasileira em 2004.

Depois ainda Kelson, ele que alinhou no Charleroi na altura que os Belgas tinham milhões para gastar e contratavam os melhores jogadores do Mundo, Edu mais um grande jogador e para terminar Pula, um Brasileiro de um talento enorme e que na ultima Uefa Futsal Cup decidiu a final a segundos do fim!

Depois os Russos, Maevski, Fukin e Kobzar os três titulares na selecção, e ainda os regressados Ivanov e Badredtinov, eles que pertenceram já outrora ao clube mas que na passada temporada aquando da conquista da competição estavam no rival Spartak de Moscovo.

Sendo estes comandados pela velha Raposa Rudnev, um treinador da velha escola de Leste, que pensa muito o jogo e fez do Dínamo uma maquina do Futsal, é um treinador muito calculista mas que sempre que pode arriscar de modo a surpreender o adversário como o facto de por vezes fazer 4 substituições de uma vez só!

Ele que já afirmou que não sente a pressão que Duda coloca na sua equipa, pois o ano passado ninguém dava nada pelo Dínamo frente ao Interviú, e estes conseguiram vencer, não tendo assim nada a provar, mas sim a comprovar e jogando diante do seu “povo” tudo fará para lhes dar uma alegria!

O Dínamo que está em estágio à alguns dias, afirmando Rudnev que a equipa está muito forte física e psicologicamente.

O El Pozo é igualmente uma equipa fortíssima, se não, não dominava a Liga de Honor como o está a fazer, acontece que a equipa irá jogar num ambiente hostil são esperados mais de 5 mil adeptos do Dínamo. Além de que a equipa fez longa viagem até à Rússia e além de se adaptar a um diferente fuso horário terá de se habituar também a um clima diferente, e contando a equipa com alguns Brasileiros, não será fácil. E digo-o pois os Brasileiros dos Dínamo levaram bastante tempo para conseguirem mostrar o todo o seu Futsal na Rússia.

A meu ver e para concluir, nada mais nada menos que uma final antecipada, sem duvida alguma! E deverá ser um jogo tal e qual o da final da temporada transacta, o calculismo Russo perante o mais técnico Futsal Espanhol. Uma partida muito fechada e com muito poucas oportunidades, onde o Dínamo é muito forte, e permitam-me a ironia, faz 2 golos numa oportunidade!

O El Pozo irá dar tudo, mas o Dínamo está fortíssimo, joga em casa e pode tornar-se na terceira equipa a conseguir duas competições, não os vejo “deitar fora” esta oportunidade!

 :arrow: Dinamo de Moscovo @ 2,36 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet
« Última modificação: 24 de Abril de 2008, 16:11 por Torry_23 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226909
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Abril de 2008, 16:41
Brilhante :venia:



Forum de Apostas

Re: UEFA Futsal Cup 'Final Four' - 25 e 27 de Abril
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2008, 16:41 »

XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 25 de Abril de 2008, 02:39
Torry_23...excelente... :venia: :venia:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 25 de Abril de 2008, 02:55
Só uma pequena correcção quanto ao Joel Queirós...ele não tem jogado por estar lesionado...mas mesmo que não estivesse...não devia jogar na mesma...já que ele é jogador do MRA Navarra e não do El Pozo :mrgreen:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 25 de Abril de 2008, 03:34
Kairat Almaty vs Viz Sinara Ekateringburg
Sexta-Feira, 25 de Abril, 15h30
PICK: Kairat Almaty @ 4.10 bwin


O Torry_23 já analisou e bem uma das meias-finais da Uefa Cup, por isso "cabe-me" a mim fazer a análise para a outra meia-final, onde se encontra uma das minhas "equipas-fetiche" do Futsal, os cazaques do Kairat Almaty!

Esta meia-final entre Kairat Almaty e o Viz Sinara traz desde já um factor interessante...uma destas equipas fará a sua estreia numa final da UEFA Cup, a "Champions" do Futsal.
Mas desengane-se quem ache que estas equipas são semelhantes!Antes pelo contrário, tirando o facto já referido, poucas são as semelhanças entre elas.

O Kairat Almaty é o "gigante" do Futsal do Cazaquistão, um clube com enormes recursos financeiros, que domina completamente o Futsal do seu país!Ganhou 11-4 na final do Play-Off do Cazaquistão, o que exemplifica bem a diferença de qualidade entre o Kairat e os restantes clubes. É uma presença habitual nas fases mais avançadas da UEFA Cup, muito por "culpa" da "armada brasileira" que compõe a equipa cazaque. São 9 jogadores brasileiros que alinham na formação do Cazaquistão, a saber: Cacau, Pica-Pau, Jadder Dantas, Rafael, Marcinho, Gustavo, Marcio, Emerson Dentinha e Etienne. Quase todos estes atletas tiveram já passagens pelos maiores campeonatos europeus, como o Português, o Espanhol e o Italiano. Os restantes 6 atletas que compõem esta equipa são a "base" da selecção do Cazaquistão, Khalyavin,  Bondarev, Butrin, Terentyev, Samohvalov e Kazakov!

O Viz Sinara é um clube russo, vice-campeão daquele país, que chegou até à Fase de Elite da Uefa Cup devido ao facto do campeão, o Dinamo de Moscovo ter tido entrada automática por ser o actual detentor do troféu.
Pois bem, o Viz Sinara é um clube que se estreia por absoluto na Uefa Cup, composto praticamente e exclusivamente por atletas russos, uma raridade nos dias que correm. Um clube que apostou forte na formação e que está agora a colher os frutos, contando inclusivé com dois internacionais russos, casos de Vladislav Shayakhmetov e Sergei Zuev! Uma equipa jovem, cheia de garra e com atletas que personificam em todo o expoente a "escola russa", composta por jogadores possantes e de uma força e resistência praticamente inesgotáveis.

Porque a minha aposta no Kairat Almaty?
Facil! Primeiro, porque acho a odd um verdadeiro exagero, já que a meu ver, o único factor que pode trabalhar a favor do Viz Sinara é mesmo o facto de jogarem no seu país, a Russia.
O Kairat Almaty é um clube com muito mais experiência, composto por jogadores de grande qualidade e experiência internacional. Um clube habituado a chegar muito longe na UEFA Cup, faltando-lhe apenas esta tal "estreia" numa final, já que tem sido relativamente comum vê-los na fase de elite e mesmo na final-four.
São uma equipa pouco cansada, já que o campeonato no Cazaquistão já acabou e o seu desgaste é relativamente baixo.
Do outro lado o Viz Sinara, com uma equipa jovem, lutadora, mas que não está de todo habituada a lidar com este tipo de pressão!Basta ver que é o seu ano de estreia na competição. Está em plena competição no campeonato e taça da Rússia, logo com um desgaste físico maior, situação que poderá ser comprometedora, ainda por cima se considerarmos que é aqui que assenta a sua base de trabalho.
Uma equipa interessante, que poderá a vir dar que falar, mas frente ao Kairat Altmaty falta-lhe claramente experiência e alguma "magia" que a "armada brasileira" do Kairat pode trazer.
Ou estou a ver muito mal as coisas, ou a odd do Kairat Almaty é um completo e perfeito exagero, num jogo onde os cazaques deviam ser considerados os favoritos e não os underdogs, para mais com tal desiquilibrio de odds  :doido:


I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 25 de Abril de 2008, 11:44
Torry optima pick, so pela explicação, dedicação e trabalho, e nao percebendo nada de futsal vou colocar uns € na tua pick....

Obrigado!
 :venia:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63895
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 25 de Abril de 2008, 12:13
Torry optima pick, so pela explicação, dedicação e trabalho, e nao percebendo nada de futsal vou colocar uns € na tua pick....

Obrigado!
 :venia:

Precisamente :venia:

Mas vou na pinnacle @ 1.789 (empate devolve)
:roll:



Forum de Apostas

Re: UEFA Futsal Cup 'Final Four' - 25 e 27 de Abril
« Responder #7 em: 25 de Abril de 2008, 12:13 »

MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 25 de Abril de 2008, 13:13
O Torry tem estado realmente em grande nas análises  :venia:

Não deixa espaço de manobra  :mrgreen:

Quanto ao Kairat penso que o valor da odd está tão alto devido às possiveis ausências. O guarda-redes principal Gustavo, e os importantes Etienne e Cacau estão em duvida para este jogo.

De qualquer maneira vale a pena pela odd apresentada.

Quanto ao Joel, a UEFA ainda apresenta um video dele no Murcia, deve ter vindo dai a confusão.



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 25 de Abril de 2008, 17:02
foi pena. tiveram a ganhar 1-0 ao intervalo e a 7 minutos do fim, com o resultado em 1-1, sofrem o 1-2 de penalti e depois ainda sofrem mais 2. 1-4 para os russos mas nao me arrependo de ter ido na aposta. para a proxima corre melhor certamente :)



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 25 de Abril de 2008, 20:00
V.S.

Jogo: Dinamo de Moscovo x ElPozo Murcia - Uefa Futsal Cup
Data: 25 de Abril, Sexta-feira, às 17:30

 :arrow: Dinamo de Moscovo @ 2,36 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet
Dinamo de Moscovo 1 x 1 ElPozo Murcia   Peço desculpa! :cry:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 25 de Abril de 2008, 20:03
Só uma pequena correcção quanto ao Joel Queirós...ele não tem jogado por estar lesionado...mas mesmo que não estivesse...não devia jogar na mesma...já que ele é jogador do MRA Navarra e não do El Pozo :mrgreen:
Nem mais, toda a razão Xavier, esuqeço-me por compelto que ele deixou a equipa a temporada passada, tanto que se falou muito no seu regresso ao Futsal Português, mas depois sempro que analiso El Pozo, vem logo à cabeça Joel Queirós, erro grave da minha parte!  :vermelho:

Torry optima pick, so pela explicação, dedicação e trabalho, e nao percebendo nada de futsal vou colocar uns € na tua pick....

Obrigado!
 :venia:

Precisamente :venia:

Mas vou na pinnacle @ 1.789 (empate devolve)
FIzes-te tu muito bem, eu quis arriscar um pouco mais!  :cabecada:
« Última modificação: 25 de Abril de 2008, 20:05 por Torry_23 »



dreams

  • Magnata
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18452
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 25 de Abril de 2008, 22:08
excelente topico.



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 26 de Abril de 2008, 19:23
Viz Sinara vs El Pozo Murcia
Domingo, 27 de Abril - 16h30 :live: Eurosport
PICK: El Pozo Murcia @ 1.65 bwin


Um jogo onde Viz Sinara e El Pozo Murcia se estreiam na final da Uefa Futsal Cup, com o Viz Sinara a estrear-se em absoluto na competição, sendo por isso a grande surpresa da prova.
Nas meias-finais o El Pozo venceu a equipa anfitriã, o Dínamo de Moscovo(actual detentor do troféu) por 4-2 após marcação de grandes penalidades, já que em tempo regulamentar o jogo não saiu de uma igualdade a 1-1.
Na outra meia-final, o Viz Sinara bateu o Kairat Almaty por 4-1, apesar de ter ido a perder para o intervalo por 0-1, num jogo onde foi evidente o nervosismo apresentado por estes estreantes.
De um lado, temos o Viz Sinara, segundo classificado do campeonato russo, uma equipa jovem, que aposta sobretudo na formação e é composta quase exclusivamente por atletas oriundos da Rússia, sendo uma das poucas equipas daquele país que não conta com qualquer brasileiro no seu plantel. Conta isso sim, com Zuev e Shayakhmetov, dois internacionais russos. Beneficia também do facto da competição ser disputada na Rússia, em casa do Dínamo, o que pode trazer um maior apoio por parte dos adeptos.

Do outro lado, o El Pozo Murcia, líder destacado do galáctico campeonato espanhol, uma equipa que praticamente dispensa apresentações, com o guarda-redes Juanjo e Ciço a serem figuras maiores deste plantel recehado de estrelas espanholas e brasileiras.

Se o Viz Sinara já evidenciou um claro nervosismo a jogar contra o Kairat Almaty, imaginem como não será quando entrarem em campo e do outro lado encontrarem o “gigante” El Pozo, que tudo vai fazer para começar a vencer cedo e a dominar o jogo desde início, para não deixar escapar esta oportunidade de juntar a Uefa Cup à sua galeria de troféus. Duas equipas com potenciais bem diferentes e se o Viz Sinara aproveitou a sua excelente preparação física para dar a volta à meia-final, aqui esse factor será relegado para segundo plano, pois preparação física não é de certo um problema no emblema espanhol.
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 26 de Abril de 2008, 22:25
Nem mais! El Pozo se não vencer..  :doido:
E como vai baixando a odd, neste momento já so esta um pouco acima dos 1,50.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina