Autor Tópico: Liga Futsal - Brasil (23 e 24 de Abril)  (Lida 2069 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 23 de Abril de 2008, 15:18
V.S.

Jogo: Unisul x Malwee Futsal - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Abril, Quinta-feira, às 00:15

O Malwee é de longe a melhor formação brasileira no que toca ao Futsal, para os menos entendidos, basta dizer que conta nas suas fileiras como Falcão (melhor jogador da actualidade) e Lenisio um dos mais talentosos pivôs do futsal Mundial.

Podemos dizer que o Malwee é o Intervíu do Brasil, uma autêntica constelação de estrelas. Até o treinador é uma estrela, Fernando Ferreti, um treinador com um palmarés extraordinário e que já foi seleccionador Brasileiro.

Já esta temporada a equipa mostrou serviço ao vencer pela 4ª vez consecutiva a copa Sul-Americana, e foi finalista vencido da Taça Intercontinental (6x1 diante do Intervíu, jogo em que se esperava mais da turma Brasileira).

 No que toca a Liga o Malwee é Malwee é 6º, apresenta em 8 jogos 5 vitórias e 3 empates, estando assim ainda invicto. O Ultimo jogo da equipa (16 de Abril) saldou-se por um empate a 4 diante do 13º classificado, num jogo em que o próprio treinador o analisou do seguinte modo:
Citar
“Nossa noite foi muito ruim. Poderíamos ter perdido e, no fim, o empate acabou sendo um bom resultado para nós.”

Do outro lado está a equipa do Unisul, 12º da tabela (ultimo lugar de acesso à 2ª fase), uma equipa sem história na competição, mas que esta temporada promete crescer na Liga.

Nos 7 jogos já disputados o Unisul venceu 5 e empatou 2, e apresenta a melhor defesa da competição. A equipa vem de 2 vitórias consecutivas, uma delas sobre uma equipa que aposta forte na Liga.

Este será o 3º jogo do Unisul nos últimos 5 dias, o que pode levar a equipa a se apresentar algo desgastada.

Mas do outro lado está uma equipa, que apesar de nestes 5 dias em que o Unisul esteve a competir eles tiveram direito a descanso, antes disso seguiram-se 9 jogos em 22 dias e um incrível total de 90 horas de viagem durante este período! Onde se conta a viagem à Europa para disputar a Intercontinental.

Prvê-se assim um jogo muito calculista e a ser resolvido nos detalhes, tipo de jogo onde o técnico do Malwee é muito forte e muito inteligente e conta no plantel com jogadores acima da média para resolverem qualquer jogo!

Acontece que o Malwee para esta partida conta novamente com duas ausências, e sendo elas de quem são, a equipa está bastante debilitada! Nada mais, nada menos, que os dois melhores jogadores da equipa Falcão e Lenisio! Certo que ainda sobra muita qualidade ao dispor de Ferreti, mas também é certo que com estas duas ausências de peso até o treinador se sente um pouco melindrado.

Para o Unisul está notícia é excelente, não só porque a equipa está um pouco desgastada, mas também porque dá ânimo saber que tem uma oportunidade ouro de pelo menos roubar pontos ao campeão em título!

Será assim um jogo que servirá de teste, de um lado para ver como se irá portar o Unisul diante do Campeão, por outro de ver qual a reacção do Malwee sem os seus principais craques e após um jogo menos conseguido (e que também estiveram ausentes Falcão e Lenisio).

Como já disse, vejo um jogo muito fechado, com poucas oportunidades e onde quem quiser vencer terá de marcar a mais pequena oportunidade que lhe surgir, não podendo facilitar, mas onde as defesas deverão estar numa linha mais recuado de modo a não sofrer golos em contra-ataque e assim também não possibilitarem a equipa adversária de criar lances de golo.

A meu ver é um jogo que tem tudo para terminar empatado! Pois o empate serve a ambas as equipas, pontuam, o Unisul mantém a sua invencibilidade mais recente e moraliza por conquistar um ponto diante do Campeão; o Malwee mantém a invencibilidade da tabela, e moraliza por saber que na ausência dos 2 principais craques a equipa não perdeu. Além de que o empate possibilita a ambas as equipas (as duas com menos jogos disputados na competição) de subir uma posição cada na tabela!

 :arrow: Empate @ 4,18 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 23 de Abril de 2008, 15:56
V.S.

Jogo: Carlos Barbosa x Umuarama - Liga de Futsal, Brasil
Data: 23 de Abril, Quarta-feira, às 23:00

Jogo entre o líder e o ante penúltimo da tabela. O Carlos Barbosa leva já 12 paridas disputadas e está na liderança com 23 pontos, do outro lado o Umuarama está no 18º lugar com apenas 7 pontos conquistados em 10 partidas.

Se o Carlos Barbosa está num grande momento de forma, com 3 vitórias consecutivas. O Umuarama depois de uma série de 3 bons jogos (onde venceu 2 e perdeu 1 pela margem mínima diante um dos candidatos), na última partida a equipa desiludiu e foi goleado por 5x0.

É imperativo para o Carlos Barbosa vencer este jogo, uma vez que defronta uma equipa com menor qualidade técnica e uma vitória significa um aumentar de distância na tabela e assim assegurar uma melhor posição para a 2ª fase.

Já para o Umuarama, apesar de os ter defendido na última partida e as coisas não terem corrido bem, a equipa não é de sofrer goleadas como ai aconteceu. Será difícil beliscar o favoritismo do Carlos Barbosa, mas a equipa terá a meu ver uma palavra a dizer.

Carlos Babosa que neste jogo não vai puder contar com Jé (castigado), um dos melhores da equipa, que na última partida fez dois golos e uma assistência (vitória por 3x1) e que é inclusive o melhor marcador da equipa tal como melhor assistente.

Outra das ausências é do técnico Jarico que está castigado e assim ausente do banco.

Do lado do Umuarama à destacar a ausência por castigo do pivô Victor. Mas estará de regresso um dos mais experientes e mais valiosos jogadores da equipa, o fixo Chupeta. Ele que a par de Victor são os únicos do Umuarama que já venceram a competição, Chupeta apresenta inclusive um currículo de louvar onde conta com uma vitória a Taça Intercontinental.

Chupeta que não iniciou a época na titularidade, devido a não se encontrar a 100% ainda participou no empate a 1 na 1ª jornada, e na derrota por 4x0 na 2ª jornada, embora neste joga só tenha jogado na 2ª parte (já se verificava 2x0) e entrava sempre na condição de guarda-redes avançado.

A partir dai passou à titularidade, onde se seguiram 2 vitórias e 3 derrotas pela margem mínima. Na última partida em que a equipa foi goleada por 5x0 esteve ausente por castigo.

Para este jogo o seu regresso irá trazer mais equilíbrio e mais experiencia a zona defensiva da equipa, e sem contar com a forte oposição de Jé, deverá ter hipóteses de puder subir um pouco no terreno e aplicar o seu forte pontapé.

A vitória do Carlos Barbosa não deverá estar em casa, apesar de a ausência de Jé ser difícil de colmatar. A equipa está muito motivada e apresenta um bom futsal. Acontece que o Umuaram tem de apagar a má imagem mostrada na última partida, eles que vinham numa série de bons resultados e para este jogo já pode contar com o seu mais experiente jogador na defesa e que com ele em campo é sinónimo de dificuldades para os adversários.

Assim a minha aposta vai para um handicap favorável ao Umuarama, a equipa deverá entrar em jogo para decidir o jogo, e se não sofrer cedo como na última partida, irá ser difícil ao Carlos Barbosa marcar golo. O que me deixa um pouco mais apreensivo é o facto de o treinador do Umuaram se puder ver a perder pela margem mínima nos últimos minutos e arriscar no guarda-redes avançado para chegar ao empate e em contra pé sofrer outro golo.

Mas mesmo assim…

 :arrow: Umuarama (+1,5) @ 2,01 Pinnacle

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 23 de Abril de 2008, 16:34
V.S.

Jogo: Joinville x Horizontina - Liga de Futsal, Brasil
Data: 23 de Abril, Quarta-feira, às 00:00

Jogo entre duas equipas na cauda da tabela, o Joinville é 15º e recebe a visita do 14º o Horizontina.

O Joinville investiu forte para esta temporada, novo treinador, novos jogadores onde se destacam o experiente guarda-redes Rogério (actual titular) e um jovem de grande qualidade Mithyuê, resumindo foi feito forte investimento. Acontece que as coisas não começaram da melhor forma e com 10 jogos disputados a equipa está fora da zona que dará acesso à 2ª fase.

E se tivermos em conta que estamos a falar do vice-campeão, e que prometeu mais e melhor nesta temporada as coisas não vão bem. Mas as coisas tem corrido melhor nas ultimas jornadas, o regresso a casa significou 2 vitórias uma delas perante um dos que promete lutar pelo titulo como o Joinville – 4x3 frente ao Ulbra.

Em casa, 4 jogos disputados a equipa apenas perdeu na estreia, 3x1 diante do actual lider, o Carlos Barbosa.

Do outro lado o Horizontina, uma equipa que tem crescido ano após ano, apesar de na ultima temporada as cosias não terem corrido melhor. Esta temporada a saída do técnico Paulinho Sananduva e do melhor jogador da equipa na passada temporada – curiosamente ambos para o adversário de hoje – foram colmatadas, mas as coisas não correm bem.

Fora de casa o Horizontina já efectuou 4 jogos, desses apenas venceu um, sendo derrotado nos restantes 3 jogos e sempre por 2 ou mais golos. Neste momento a equipa vem de uma derrota em casa por 2x0, mas segundo rezam as crónicas, números lisonjeiros para que o Banespa fez.

O Joinville está bastante moralizado, e muito graças à vitória sobre o Ulbra que já referi, mas as derrotas que precederam essa vitória também não vinham desanimando a equipa.
Citar
"Nossa equipe vem jogando bem. Nos dois jogos que perdemos em São Paulo, para Intelli e Banespa, perdemos por detalhes, faltou sorte. O objetivo é que após a vitória diante da Ulbra o time embale na Liga Futsal 2008".

E a equipa precisa de embalar hoje mesmo! Pois joga uma vez mais diante dos seus adeptos onde vem de 3 vitórias consecutivas.

Um dos factores que pode ajudar na decisão da partida, o facto de apesar do Horizontina estar a se habituar ao estilo de jogo do seu novo treinador, a equipa ainda tem muitas rotinas deixadas pelo antigo treinador pois foram 2 anos que esse lá passou, e “esse” é o treinador que estará hoje no banco adversário!

Ainda para mais o Horizontina joga desfalcado do seu guarda-redes titular que cumpre castigo!

Não vejo outro resultado no jogo de hoje que não a vitória do Joiville, pois à que começar a amealhar pontos pois falamos do vice-campeão e se quer no mínimo manter esse título, a equipa precisa de garantir vaga na 2ª fase, a qual neste momento está fora!

A equipa está muito moralizada como mostram o jogo com o Ulbra e hoje deverão fazer uma grande partida diante dos sues adeptos!

Posto isto, eu acabo por arriscar um pouco mais.

 :arrow: Joinville (-1) @ 1,9 Pinnacle

Pick para a II Liga Sportingbet



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (23 e 24 de Abril)
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2008, 16:34 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 23 de Abril de 2008, 17:29
V.S.

Jogo: Colegial Umbro x SPFC Uberlândia - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Abril, Quinta-feira, às 00:15

O nome Uberlândia pouco nos diz, mas apenas seria necessário ver uma ou outra imagem de uma partida da equipa para vermos que o Uberlândia é a equipa do São Paulo! Sem equipa e condições para disputar a Liga, o São Paulo associou-se ao Uberlândia, passando estes a disputar a liga com o seu nome mas usando os uniformes do São Paulo.

A equipa parte sem objectivos definidos, querem apenas mostrar qualidade e surpreender sempre que possível e melhorar as ultimas prestações do São Paulo na Liga! E isso não vai ser difícil, pois as ultima as participações foram um antepenúltimo e um penúltimo lugares!

Do outro lado a equipa do Colegial, na sua 2ª participação na Liga (15º o ano passado), uma equipa que promete muito trabalho esta temporada. O Colegial é bem conhecido no Brasil pelo facto de o seu treinador se manter no comando da equipa à 35 anos!

Neste momento ambas as equipas estão na cauda da tabela!

As coisas do lado do Colegial são muito más mesmas, a equipa em 10 jogos apenas conta com 3 pontos fruto de 3 empates, ou seja, a equipa ainda não venceu na competição! Na última partida a equipa esteve perto de consegui a primeira vitória, e diante de uma equipa tecnicamente mais forte e com outros objectivos, o Colegial esteve a vencer por 2x0, 3x2, mas nos últimos minutos cedeu e acabou derrotado por 4x3.

Jogo que ainda deixou mossa na equipa, dois dos titulares e mais influentes jogadores da equipa não jogam esta noite, Duda e António. Duda que tem sido sempre titular como fixo na equipa, e a sua ausência deverá ser difícil de colmatar.

Após uma série de derrotas, mas moralizadores, pois a equipa vinha perdendo pela margem mínima frente a adversário mais fortes, a derrota da última jornada após varias vezes em vantagem, desanimou a equipa e as ausências de António e Duda dai decorrentes, vem deitar por terra as intenções da equipa subir na tabela.

Do lado do Uberlândia, em termos de classificação as coisas também não são famosas. Dez pontos conquistados em 11 jogos, fruto de 1 empate e 3 vitórias.

Acontece que a equipa está no seu melhor momento de forma, pois após 8 jogos em que conquistou 1 pontos, a equipa vem de 3 vitórias consecutivas! Uma das vitórias foi mesmo uma goleada, 5x3 perante o candidato Ulbra.

A equipa está assim extremamente moralizada! Vencer o jogo de hoje é o único pensamento dos jogadores, pois defrontam um adversário à sua altura e que vai jogar desfalcado, e a vitória coloca-os apenas a 2 pontos de uma vaga na 2ª fase!

Esta é assim uma oportunidade de ouro para o Uberlândia, não só d vencer uma vez mais como de mostrar que a equipa está em nítida subida de forma e tem uma palavra a dizer na luta por uma vaga nos 12 primeiros! Ainda para mais a equipa conta com Buiú em grande forma com 3 golos nos últimos 2 jogos!

A valor oferecido fez-me pensar um pouco, pois é dado favoritismo ao Colegial, mas depois de analisado o jogo, o Colegial vem desfalcado e o São Paulo está na máxima força e num grande momento de forma!

 :arrow: SPFC Uberlândia @ 2,55 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
« Última modificação: 23 de Abril de 2008, 17:47 por Torry_23 »



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 23 de Abril de 2008, 17:48
Empolguei-me um pocado...  :roll: Vamos ver como isto corre!  :nervoso:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Abril de 2008, 17:59
Empolguei-me um pocado...  :roll: Vamos ver como isto corre!  :nervoso:


Xiça!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 23 de Abril de 2008, 22:19
C'um Catano...Vai buscar!!


Boa sorte. :bom:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 00:25
V.S.

Jogo: Carlos Barbosa x Umuarama - Liga de Futsal, Brasil
Data: 23 de Abril, Quarta-feira, às 23:00

 :arrow: Umuarama (+1,5) @ 2,01 Pinnacle

Pick para a II Liga Sportingbet
Carlos Barbosa 1 x 0 Umuarama

A primeira já caiu, falta o resto!  :nervoso:



Forum de Apostas

Re: Liga Futsal - Brasil (23 e 24 de Abril)
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2008, 00:25 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 01:45
V.S.

Jogo: Joinville x Horizontina - Liga de Futsal, Brasil
Data: 23 de Abril, Quarta-feira, às 00:00

 :arrow: Joinville (-1) @ 1,9 Pinnacle

Pick para a II Liga Sportingbet
Joinville 1 x 0 Horizontina  :roll:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 01:50
V.S.

Jogo: Colegial Umbro x SPFC Uberlândia - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Abril, Quinta-feira, às 00:15

 :arrow: SPFC Uberlândia @ 2,55 na Bwin

Pick para a II Liga Sportingbet
Colegial Umbro 5 x 4 SPFC Uberlândia  :vermelho:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 24 de Abril de 2008, 01:55
V.S.

Jogo: Unisul x Malwee Futsal - Liga de Futsal, Brasil
Data: 24 de Abril, Quinta-feira, às 00:15

 :arrow: Empate @ 4,18 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet
Unisul 2 x 2 Malwee Futsal  :rico:
Acaba por ser uma noite bem positiva! Duas pick ganhas, 1 devolvida e 1 perdida. Lucro!!! :yoo:



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 24 de Abril de 2008, 01:56
Entrou a que interessava! Parabéns  :bom:



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 26 de Abril de 2008, 00:00
estas odds para o empate no futsal sao a loucura! :rico:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina