Autor Tópico: levatamentos moneybookers  (Lida 1960 vezes)

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Abril de 2008, 17:16
alguem levantou dinheiro na betclick atraves do Skrill]Moneybookers[/url], eu tenho la 68€, mas pos o meu dinheiro inicial atraves do mbnet, tou so a espera de ter na dinheiro na Skrill]Moneybookers[/url] para fazer deposito e logo a seguir levatamento, mas ouvi alguma malta dizer k eles sao complicados, a pedir BI etc.

peter_pan79

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17
em: 22 de Maio de 2008, 18:53
Alguém já levantou dinheiro nesta casa? Eu já pedi para transferir via Skrill]Moneybookers[/url] à uns bons dias e ainda nada. Começo a ficar  :evil:

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 22 de Maio de 2008, 18:57
Alguém já levantou dinheiro nesta casa? Eu já pedi para transferir via Skrill]Moneybookers[/url] à uns bons dias e ainda nada. Começo a ficar  :evil:

Não há relatos que demorem tanto tempo, é aguardar. A Casa é de confiança ;)

Forum de Apostas

Re: levantamentos moneybookers
« Responder #2 em: 22 de Maio de 2008, 18:57 »

Felipe

• Crava
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 12 de Fevereiro de 2009, 07:18

Caso a tua conta nao esteja com identidade verificada pode demorar mais alguns dias  :mrgreen: :mrgreen:

tianolouco

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    10
em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:24
eu registei-me num sábado... fiz  a minha aposta que ganhei, pedi para levantar o dinheiro... eles enviaram me um email a pedir o BI... eu enviei e na segunda feira já tinha o dinheiro na Skrill]Moneybookers[/url]  :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions