Autor Tópico: Campeonato FutSagres - 21ª Jornada  (Lida 1513 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 12 de Abril de 2008, 03:41
V.S.

Jogo: Boavista x Fundão
Data: 13 de Abril, Domingo, às 16:00

O Boavista actualmente no 11º lugar, recebe a visita do Fundão que se encontra no 9º lugar. Sendo que apensa um ponto os separa (Boavista 20 e Fundão 21). Ambas as equipas iniciaram a temporada com ambições de permanecer na 1ª Divisão, mas a escassos jogos do final, ambas tem em aberto a possibilidade de marcar presença no Play off.

Play off esse, em que o ultimo lugar de acesso está neste momento nos 22 pontos! Ou seja, tanto para uma como para outra equipa está a um pequeno passo.

O “proprietário” dessa vaga é o Alpendorada, equipa que nesta jornada recebe a visita do último da tabela, o Nogueirense. Se em 20 jogos o Nogueirense apenas fez um ponto, é mais que provável que o Alpendorada vença e se coloque com 25 pontos. O Boavista tem ainda à sua frente (com 21 pontos o Sassoeiros, mas estes recebem a visita do Benfica e vai ser difícil pontuarem).

Com isto, o empate poderá não ser um mau resultado, mas que mais interessaria ao Fundão pois ficaria (caso de vitória do Alpendorada) a 3 pontos do Play off, já o Boavista ficaria a 4, o que seria necessário 2 jogos para lá chegar e muita matemática.

Ao Boavista interessa assim e muito a vitória, pois permitira-lhe no mínimo subir uma posição na tabela e “afasta” um adversário da luta pelo 8º posto.

O Boavista apesar de vir de um derrota, esta num bom momento de forma, e a derrota em nada belisca o valor da equipa, pois foi frente a uma das equipas profissionais (Fundação) por 5x3 do terreno desta. Conseguiu nos últimos tempos ir “roubar” um ponto ao terreno do rival, na luta pelo 8º posto, o Alpendorada, venceu o Olivais e empatou frente ao Belenenses.

O Fundão também tem tido alguns resultados de relevo, uma derrota pela margem mínima frente ao Olivais, vitoria no terreno do Sassoeiros e um empate na recepção ao Instituto.

Na primeira volta o Fundão venceu sem apelo nem agrado este Boavista por 5x0!  :roll:

Prevê-se um jogo equilibrado, mas o desnível da 1ª volta, talvez leve a pender para o Fundão, só que…

O Boavista apesar de como afirma Kukes:
Citar
“O nosso objectivo passar por atingir a manutenção seja de que maneira for.”
Logo de seguida diz:
Citar
“Enquanto for possível lutar pelo Play off vamos fazê-lo com todas as nossas forças”
E acrescenta:
Citar
“É um jogo de extrema importância para ambas as equipas. É uma verdadeira final para atingir o Play off […]”

Ora, numa “final” jogar em casa, hà que saber jogar com essa vantagem, e ainda mais saber jogar com o cansaço da viagem feita pelo adversário.

Além disso o Boavista conta com um dos treinadores que melhor lê o jogo, até o adversário fala disso:
Citar
“ […] maior dificuldade que o Boavista nos irá causar prende-se com o facto do da inteligência do seu treinador, que ao ler muito bem os adversários, consegue passar para os seus jogadores grande tranquilidade.”

O Boavista sabe que do outro lado estará uma equipa que dará tudo, mas também uma equipa algo fustigada por lesões e desgastada pelas longas viagens que tem de efectuar sempre que vai fora. O jogo do Boavista é caracterizado por um futsal muito forte no 1x1 e acima de tudo no contra-ataque, a equipa vai querer marcar cedo e dar a iniciativa ao adversário para por o seu jogo em prática.

Do outro lado uma equipa em que o jogo encaixa em muito no do Boavista, um futsal muito apoiado nas rápidas transições ofensivas.

O jogo será assim muito equilibrado, mas o Boavista está no seu melhor momento ao longo da temporada e em casa está muito forte que mostra o recente empate frente ao Belenenses!

 :arrow: Boavista to win @ 2,04 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 12 de Abril de 2008, 04:38
V.S.

Jogo: Instituto D. João V x Freixieiro
Data: 12 de Abril, Sábado, às 17:30

O Freixieiro é 3º na tabela com 1 escasso ponto de avanço sobre o Sporting, e vai “visitar” o Instituto actualmente no 7º posto com 26 pontos, apenas mais 5 que o 9º classificado e que já não dá acesso ao Play off.

Numa jornada onde algumas equipas que lutam pelo Play off lutam entre si, e outras recebem a visita de equipas na teoria mais acessíveis, o Instituto pode vir a sentir-se pressionado na tabela!

O Freixieiro é de longe uma das equipas mais fortes da liga, são vários os Internacionais por Portugal que contam ainda com o apoio de Brasileiros muito experientes. Na última jornada a equipa empatou a 3 na recepção ao Alpendorada. Um jogo em que os da turma do Choradinho tem razões de queixa da arbitragem.

A equipa durante toda a semana pressionou e não se calou sobre as arbitragens, prometendo lutar com todas as forças e contra tudo e todos para atingir ainda o 2º lugar, vive-se um clima de “vingança” nos lados do Freixieiro o que por vezes não abona nada a favor mas vira-se contra!

O Instituto vem de uma pesada derrota na Luz por 5x0, mas segundo as crónicas um resultado que acaba por ser bastante pesado para o que se passou em campo, prometendo logo ai Nuno Dias que a equipa iria se redimir e dar a volta por cima frente ao Freixieiro.

É preciso recuar a Outubro (curiosamente de novo frente ao Benfica) para encontrar uma derrota do Instituto no seu reduto, de resto 2 empates e 3 vitórias. Sendo que em casa a equipa apenas conta com a já referida derrota para o Benfica e outra frente ao Belenenses.
Como cartão-de-visita a equipa apresenta ainda dois excelentes resultados fora de portas, empate frente ao Sporting e outra frente à Fundação (equipa com a qual o Instituto voltou a empatar quando a recebeu).

O Freixieiro que vinha numa série 4 vitórias, viu a mesma ser interrompida pelo empate caseiro frente ao Alpendorada a 3 bolas. Empate esse que foi o 5º da temporada.

Durante a semana a equipa trabalhou limitada, pois Cardinal, Israel e Ivan estiveram nos trabalhos da selecção. E para o jogo de hoje Joaquim Brito já sabe que não vai puder contar com o castigado Ivan. Ivan que é “só” um dos símbolos da raça e da força do Freixieiro.
Além disso e olhando para os convocados da selecção, que joga dia 15 (daqui a 3 dias) a segunda mão do Play off de apuramento para o Mundial, Ivan, Israel e Cardinal foram convocados.

Israel e Iván são “habitués”, já Cardinal esta na selecção devido às ausências (por lesão) de Joel Queirós e Leitão. Ora sabendo que na teoria o lugar na selecção não é seu, Cardinal terá de mostrar serviço na terça-feira para alimentar o sonho de marcar presença no Mundial. Para tal, ele sabe que terá de ter muito cuidado para evitar qualquer lesão ou toque neste jogo. Tal como Israel, que apesar de presença assídua na selecção, sabe que é preciso mostrar valor e acima de tudo estar presente, para também ele marcar presença no Mundial.

Assim o Freixieiro não só entra desfalcado, como entra com 2 jogadores cansados por um estágio durante a semana e com o pensamento noutro lugar!

Do outra lado o Instituto, uma equipa que vai marcando e cimento o seu lugar no Play off, uma equipa que quando defronta as equipas profissionais, consegue por norma bons resultados! Equipa que conta com 2 dos pivôs mais experientes e mais fortes a actuar em Portugal, Nino e Roger. Nino que esta temporada já leva 25 golos!

O Instituo em casa “cresce”, conseguindo sempre bons resultados, e sabendo que a sua vaga no Play off não está garantida a equipa sabe que precisa de amealhar o máximo de pontos. A equipa deverá jogar como é seu hábito, pressionar muito perto da área adversária para não permitir que esta jogue e assim recuperar rápido a bola para servir o pivô, ou apostar na meia distância. E sabendo que o Freixieiro está sem Ivan, o jogo de pivô vai ser importante pois o Freixieiro não tem ninguém que marque o pivô como Ivan o faz, e ainda para mais esse pivô é o veterano Nino!

Se o Freixieiro é das equipas que mais vence, o empate também não lhe é estranho, sendo já 5, do outro lado o Instituto apresenta mais empates que vitórias ou derrotas, sendo a equipa que mais empata no campeonato.

Num jogo com tantas condicionantes no lado do Freixieiro e sabendo estes que do outro lado estará uma equipa que cresce nestes jogos, o Freixieiro sabe que tem de ter muito cuidado pois ao mínimo descuido o Instituto faz golo. Wilson tem perfeita noção do mesmo:
Citar
“A equipa que estiver mais concentrada e que cometer menos erros será aquela que vai sair vencedora.”
E se o objectivo, como afirmam, é o 2º lugar 1 ponto é melhor que nada, procurando a equipa apenas atacar no momento certo para não correr o risco de ter de ir “buscar” o jogo.

Do outro lado o Instituto sabe que qualquer ponto face ao Freixieiro é de extrema importância, os jogadores darão assim tudo por tudo, como afirma Mica:
Citar
“Vamos encarar o jogo pelo jogo, com o intuito de conquistar pontos para atingir rapidamente os nossos objectivos. O Freixieiro é favorito, mas dentro da quadra tudo faremos para anular as diferenças.”

Ambas as equipas como era de esperar, falam em vencer, mas num jogo onde uma receia tanto a outra, lá no fundo ambas sabem que um empate não era nada mau!

(Segurem-me que estou doido!  :obsecado:)
 :arrow: Empate @ 6,12 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet



mackies

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    6809
    Pts Tipsr:
    202
em: 12 de Abril de 2008, 18:27
Que grandes picks :venia: :venia:




Forum de Apostas

Re: Campeonato FutSagres - 21ª Jornada
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2008, 18:27 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 12 de Abril de 2008, 20:28
V.S.

Jogo: Instituto D. João V x Freixieiro
Data: 12 de Abril, Sábado, às 17:30

 :arrow: Empate @ 6,12 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet
Instituto D. João V 1 x 4 Freixieiro :roll:



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 13 de Abril de 2008, 19:02
V.S.

Jogo: Boavista x Fundão
Data: 13 de Abril, Domingo, às 16:00

 :arrow: Boavista to win @ 2,04 na 10bet

Pick para a II Liga Sportingbet
Boavista 4 x 2 Fundão



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Abril de 2008, 02:05
:venia:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 14 de Abril de 2008, 02:10
:venia:
Foi pena a do Freixieiro..  :oops:
Foi um pocado "à doido" mas o Insituto por vezes em casa é muito forte e o valor oferecido era bom de mais..  :roll:
Pena não teres andado por aqui para mais "dicas"...  :mrgreen:



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Abril de 2008, 02:14
Ficou bem entregue!!  :bom: :bom:

I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Forum de Apostas

Re: Campeonato FutSagres - 21ª Jornada
« Responder #7 em: 14 de Abril de 2008, 02:14 »

Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 14 de Abril de 2008, 02:22
Ficou bem entregue!!  :bom: :bom:
Palavras elogiosas do Mestre do Futsal!  :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina