Autor Tópico: [ Inglaterra - Premier League ]  (Lida 3854 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 11 de Abril de 2008, 16:00
Reading vs Fulham

Amanha o Reading recebe o Fulham num jogo importantissimo para as duas equipas . Por um lado uma vitória da equipa da casa poderá garantir quase de certeza a premanência no escalão principal enquanto que s o Fulham perder dirá adeus a premier league , só se acontecer um milagre é que não.

O reading ocupa actualmente o 16º lugar, 6 pontos acima da 1º equipa abaixo da linha de água o Bolton. O Fulham está no 19º lugar e encontra-se a 6 pontos da 1ªa equipa acima da linha de água o Birmingham.

Os jogos em casa têm sido até a data a salvação do reading com 8 vitorias, 2 empates e 7 derrotas, conquistando um total de 26 pontos dos 32 que têm actualmente. Para além disso é uma equipa que joga um bom futebol, com alguns jogadores interessantes e que atravessa um bom momento. Depois de terem perdido nove jogos seguidos a equipa consegui dar a volta e nos ultimos jogos apresenta uma crescente melhoria de forma :

Middlesbrough vs Reading  0-1
Reading vs Man .city 2-0
Licerpool vs reading 2-1
Reading vs Birmingham 2-0
Reading vs Blackburn 0-0
Newcastle vs Reading 3-0

Contra equipas do mesmo campeonato o Reading consegiu levar de vencido em casa o Sunderland, o Wigan, o Derby e o já referido Birmingham. Por isso e fácil concluir que esta equipa se dá muito bem a jogar em casa contra equipas da mesma valia.

Quanto aos convocados não encontrei nada mas a equipa inicial nao fugirá muito da equipa que jogou a semana passada contra o newcastle :
Hahnemann, Rosenior, Shorey, Bikey, Ingimarsson, cisse, Harper, Oster, Hunt, Kitson e doyle (onze inicial)

Relativamente ao Fulham pode-se dizer que é uma equipa que joga mais com o coração do que com a cabeça, é certo que nos ultimos jogos foram vistas umas melhOrias, no entanto isso pouco se materializou em pontos. Apesar de os jogadores dizerem que acreditam na manutenção esta equipa parece-me ja um bocado discrente, e a moral depois do ultimo jogo perdido em casa foi-se toda abaixo. Parece-me que amanha vai ser mais do mesmo.
Para agravar a situação o Fulham fora de casa contabiliza 0 vitórias, 7 empates e 9 derrotas por isso avizinha-se um jogo muito dificl e tendo em conta os ultimos resultados só vejo a vtitória a cair po lado do reading .

 Manchester United - Lost 0-3
  Blackburn Rovers - Draw 1-1
 Everton Sky Won 1-0
 Newcastle United - Lost 2-0
 Derby County - Draw 2-2 
 H Sat 05 15:00 Sunderland - Lost 1-3

Uma equipa que perde com o Sunderland ( até a data da vitória uma das 3 piores equipas fora de casa), e que vai a casa do derby empatar necessitando desesperadamente de pontos só pode estar animicamente destruída.

A equipa escalada para o próximo jogo também não deverá ser muito diferente da do jogo anterior

Keller, Konchesky, Hangeland, Hughes, Stalteri, Andreasen, bullard, murphy, davies, Mcbride e CAmara.

Outros dados :

Este ano o Reading foi a craven cottage perder por 3-1, numa altura em que o fulham ainda nao atravessava a crise pela qual passa agora. No entanto o ano passado o fulham foi derrotado em casa do reading por 1-0.

Pelo que li no site a equipa está perfeitamente consciencializada da extrema importância do jogo de amanha e como tal não iram facilitar contra este Fulham que muito dificilmente conseguira sair da posição que ocupa actualmente.

Assim espero um Reading muito forte com vontade de desde já assegurarar a premanência. O Fulham oferecerá alguma resistência, no entanto, mais cedo ou mais tarde o golo irá apercer para o Reading.

Reading 1.90 @bet365



iv4lm4n

  • Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
  • Mensagens:
    4247
    Pts Tipsr:
    34
em: 11 de Abril de 2008, 16:09
Não gosto nada de abrir tópicos  :twisted: :twisted:



Reading - Fulham
12/4/2008 15:00, Premier League, Inglaterra

Jogo entre quas equipas a lutar contra a despromoção, o reading está 6 pontos acima da linha de água o fulham é penultimo com menos 12 pontos, se perdem este jogo fica tudo muito muito complicado.

Reading é uma equipa forte a jogar em casa, o seu futebol, acenta muito nos cruzamentos e bolas bombeadas para a área.

Quanto ao Fulham estão numa fase muito muito má, têm perdido com tudo quanto mexe, nem contra o derby já despromovido conseguiram aproveitar e somar uma vitória.

Um dado engraçado, o Fulham bateu o recorde da Premier League da equipa mais jogos sem ganhar fora, já com 33 de seguida.

Jogadores: Para este jogo não há baixas de maior.
Reading: Hahnemann, Federici, Rosenior, de la Cruz, Ingimarsson, Bikey, Sonko, Duberry, Shorey, Oster, Matejovsky, Harper, Hunt, Convey, Kitson, Doyle, Long, Murty, Little, Gunnarsson

Fulham: Não há baixas, mas os convocados nunca se encontram para esta equipa..



Esperamos que o Reading faça o seu típico jogo e aproveite os erros do Fulham. Fulham vai jogar muito nervoso, isso aliado à fraca qualidade do plantel, é uma mistura explosiva. Com isto tudo esperamos então que o Reading consiga a vitória para ficar mais tranquilo no campeonato.

BET: Reading to win @ 1.94 Betfair

 :bom: :bom:



iv4lm4n

  • Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
  • Mensagens:
    4247
    Pts Tipsr:
    34
em: 11 de Abril de 2008, 16:36
Sunderland - Manchester City
12/4/2008 15:00, Premier League, Inglaterra



Vamos lá falar a sério. Quem acha que o plantel do Sunderland é melhor que o do City?
O City passou por uma fase complicada em que teve muitos jogadores lesionados. Mas que não haja duvidas do valor do city.

Roy Keane tem feito um excelente trabalho com estes meninos, colocando-os 10 pontos acima da linha de água :bom:
A equipa tem então o campeonato feito e vão continuar a jogar relaxados talvez ainda melhor que o que têm feito, mas a verdade é que se perderem não têm qualquer problema.

Quanto ao City como já tinha referido teve muito azar nas lesões, mas neste momento conta com o plantel em excelente forma, exceptuando a defesa.

Equipas:

Sunderland:  Gordon, Fulop, Bardsley, Collins, McShane, Evans, Higginbotham, Harte, Whitehead, Reid, Leadbitter, Edwards, Miller, Richardson, O'Donovan, Jones, Waghorn, Murphy, Stokes, Chopra, Prica.
O Sunderland conta ainda com a ausência de Dwight Yorke

Man City: Hart, Corluka, Dunne, Garrido, Jihai, Ireland, Fernandes, Hamann, Petrov, Johnson, Castillo, Elano, Benjani, Vassell, Caicedo, Geovanni, Sturridge, Isaksson.

Veredicto: O Manchester city tem um exclente ataque, e uma fraca defesa. Vai ser um jogo em que nenhuma das equipas tem nada a perder, por isso vão jogar muito relaxadas. A melhor aposta aqui seria claramente o over 2,5.
Mas eu quando vi esta odd até me assustei, acho que para o valor que têm não se pode desperdiçar.

Pick: Man City/Man City @ 6.8 Betfair

Pick para o torneio Apostaganha Sportingbet  (City promove-me à primeira liga  :mrgreen:)
« Última modificação: 11 de Abril de 2008, 23:39 por iv4lm4n »



Forum de Apostas

Re: [ Inglaterra - Premier League ]
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2008, 16:36 »

Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 11 de Abril de 2008, 20:23
Portsmouth vs Newcastle


Duas equipas em grande forma neste jogo, ganharam ambas os últimos 3 jogos e acho que daqui pode sair um belo jogo.

O Newcastle já tem praticamente a manutenção assegurada e um objectivo mais ambicioso esta época já não é possível e não duvidando do profissionalismo dos jogadores do Newcastle acho que já não há grande motivação no seio do plantel para grandes feitos exceptuando continuar os bons resultados que estão a ter. Não acredito que consigam subir mais posições na classificação e por isso os jogos não vão ser todos preenchidos com vitórias embora possam acontecer alguma surpresas. A equipa tem qualidade mas tem vindo a ser dizimada por lesões de jogadores importantes onde ainda se incluem: Shay Given, Caçapa, Stephen Carr e Milner que fazem muita falta à equipa. No entanto já contam com o regressado Steven Taylor que volta num encontro onde a defesa vai ser muito importante no Newcaslte para conseguirem conter o ataque do Portsmouth.


Newcastle: Harper, Forster, Beye, Enrique, Taylor, Faye, Edgar, Butt, N'Zogbia, Duff, Barton, Geremi, Owen, Smith, Martins, Viduka, Carroll.



O Portsmouth vem também de uma série de jogos muito boa onde conseguiu derrotar equipas como o Aston Villa e West Ham que são bem mais fortes que o Newcastle. O ataque é sem dúvida o ponto forte da equipa e com a chegada de Defoe em Janeiro veio dar mais opções à equipa permitindo-lhes deixar Kanu no banco para este jogo. Esta equipa também já tem praticamente o seu lugar definido na classificação mas têm o Aston Villa muito próximo e de certeza que não os vão querer deixar aproximar. Lassana Diarra vai estar ausente deste jogo bem como John Utaka e Milan Baros, mas Defoe está de volta e penso que não é por falta de soluções que não ganham o jogo. Em termos tácticos penso que o Portsmouth tem alguma vantagem não só por mais qualidade individual mas também por terem um treinador mais experiente e acho que o sistema de jogo que privilegia mais o ataque tem mais hipóteses de sucesso contra um sistema demasiado defensivo e com pouca ligação entre sectores do Newcastle. Deste modo acho que este jogo vai cair para o lado do Portsmouth que vão continuar o seu bom momento já de si com muito boa qualidade.


Portsmouth: James; Johnson, Campbell, Distin, Hreidarsson, Diop, Mendes, Mvuemba, Utaka, Diarra, Muntari, Davis, Kranjcar, Kanu, Baros, Defoe, Hughes, Lauren, Aubey, Begovic, Ashdown.


Pick: Portsmouth to win  2.32 at Betfair



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 11 de Abril de 2008, 20:42
Derby vs Aston Villa


O Derby já despromovido vem para este jogo sem qualquer motivação a não ser defender a honra da equipa e tentar não perder muito mais em casa esta época. Acho que os jogadores e adeptos do Derby já não têm esperança de conseguir ganhar pelo menos este jogo já que o Aston Villa ainda luta pela Europa e precisa dos 3 pontos. Robbie Savage não vai jogar bem como Miles Sterjovski, Emmanuel Villa, Marc Edworthy, Claude Davis e Giles Barnes. Ou seja muitos jogadores de fora certamente a pensar na próxima época, os adeptos sem razão nenhuma para apoiarem a equipa acho que o factor casa neste jogo não se coloca muito. O futebol da equipa é francamente mau e em termos defensivos as coisas têm vindo a correr mal toda a época embora neste jogo possam voltar a contar com Alan Stubbs e Paul Jewell que apesar de jogadores minimamente razoáveis pouco ou nada vão conseguir beneficiar a equipa.


Derby: Carroll, Moore, Leacock, McEveley, Mears, Sterjovski, Stubbs, Savage, Ghaly, Lewis, Miller, Villa, Earnshaw, Todd, Jones, Feilhaber, Price.


O Aston Villa precisa destes 3 pontos por uma luta que ainda está a ter com o Portsmouth pela Europa. Esta deslocação ao estádio do Derby torna-se portanto indispensável e com os adversários já despromovidos penso que o Aston não vai facilitar em nada e vão entrar em campo bastante concentrados sem conceder facilidades. John Carew está em dúvida para este jogo, no entanto encontra-se nos convocados e se for chamado é claramente uma grande ajuda para a velocidade de Agbonlahor na frente. O médio Craig Gardner é que vai ficar de fora do encontro, e Reo-Cocker penso que talvez possa ser pouco utilizado para evitar que veja um amarelo e fique suspenso por dois jogos. Com isto neste jogo não vejo senão outro resultado que não a vitória do Aston Villa que conta com uma qualidade imensamente superior e vai ter a motivação em alta e jogar bastante com o desgaste mental do adversário.


Aston Villa: Carson, Taylor, Mellberg, Laursen, Knight, Bouma, Petrov, Reo-Coker, Barry, Young, Berger, Osbourne, Maloney, Agbonlahor, Carew, Harewood, Salifou, Routledge.


Pick: Aston Villa -1 Asian handicap   2.08 at Betfair



btugalover

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    890
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Abril de 2008, 23:16
Game: Tottenham vs Middlesbrough
Day: Sábado, 12 de Abril de 2008
Time: 15:00
Stadium: White Hart Lane

O Middlesbrough não tem nada a perder neste jogo, pois sabe que o Tottenham joga em casa e é superior. Com a manutenção praticamente garantida e após o 2-2 contra o Man United, vão concerteza a casa do Tottenham jogar para pontuar. Afonso Alves estará bastante motivado depois de ter marcado 2 golos ao 1º classificado.
Já do lado do Tottenham espera-se uma equipa sem receios e a oferecer aos adeptos um excelente espectáculo, como tem feito a época toda. Os Spurs em casa, a par do Arsenal, são a equipa que mais ritmo mete no jogo e atacar é sem dúvida a palavra de ordem de Juande Ramos. Muito dificilmente chegarão aos lugares das competições europeias, portanto resta-lhes assegurar no final da época um lugar entre os 10 primeiros.

Tottenham

Estatisticamente: 81% dos jogos em casa do Tottenham deram over 2.5 goals.
                        Nos últimos 4 jogos em casa 3 foram overs e todos com 4 golos ou mais.
                        O Tottenham é a 3ª equipa com mais golos marcados na competição e é a 4ª equipa com mais golos sofridos.

Middlesbrough

Estatisticamente: 35% dos jogos fora do Middlesbrough deram over 2.5 goals.
                        Nos últimos 4 jogos fora em 3 deles marcaram, frente a Arsenal, Aston Villa e Liverpool.
                        O Middlesbrough é a 2ª equipa com menos golos marcados (empatado com outros 3 clubes).

Conclusão:

Sem dúvida nenhuma uma aposta de valor. Apenas estudei o jogo estatisticamente porque a aposta será em over 2.5 goals. Penso que o Tottenham é favorito e vejo um 3-1 como um resultado bem possível.

Pick: Over 2.5 goals @ 1.78
Confiança: 8/10
"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 11 de Abril de 2008, 23:55
Derby County vs Aston Villa

Derby County é o bombo da festa da Premier League este ano, estando já despromovido conseguindo apenas uma vitória, e tendo apenas 16 golos marcados!! É uma equipa fraquíssima, que normalmente perde os seus jogos sem marcar, e é o que tem acontecido ultimamente tendo 3 derrotas por 1-0 nos últimos 6 jogos, uma derrota por 6-1 com o Chelsea, um empate a 2 com o aflito Fulham  e outro a 0 com o Sunderland. Não existe motivação, a equipa bateu no fundo e o que se deseja é que a época acabe rápido. Para juntar a isto, há bastantes jogadores lesionados, embora alguns não sejam muito utilizados, as principais ausencias sao Claude Davis e Giles Barnes.
O Aston Villa está na luta pela Europa, e essa luta não está fácil. Encontram-se num 7º lugar que possivelmente dará apuramento para a Europa, se o Portsmouth ganhar a FA Cup como se espera ao Barnsley e estes acabarem em 6º, mas certamente a equipa não quer estar dependente disto, e estão a apenas 2 pontos dos Pompey mas o problema é que atrás de si têm o Blackburn e o City a 1 e 3 pontos respectivamente, por isso prevê-se luta até ao final. Com isto, a equipa tem pela frente provavelmente o jogo mais acessivel até final da época e não pode falhar hoje para atingir o seu objectivo. São uma equipa matreira, com uma boa defesa. A equipa vinha numa péssima forma que a fez tombar na classificação, com 3 derrotas consecutivas, mas no fim de semana passado voltou às boas exibições despachando o Bolton com 4-0. Os ausentes para este jogo são Davies e Gardner, dois jogadores que começam habitualmente no banco.

Na 1ª volta, o Villa ganhou 2-0.

Onzes prováveis
Derby: Carrol; Lewis, Moore, Leacock, Todd; Jones, Ghaly, Savage, Feilhaber; Miller, Villa

Aston Villa: Carson; Mellberg, Laursen, Knight, Bouma; Reo-Coker, Barry, Petrov; Agbonlahor, Young, Carew

Assim, hoje dado a necessidade do Aston Villa ganhar a sua motivação e aparentemente a voltar à boa forma, aliado à passividade deste Derby completamente desmotivado e sem objectivos, espero que o Villa entre forte e resolva o jogo com calma, vencendo tranquilamente. Tendo o Derby um ataque paupérrimo, frente à defesa do Villa não espero milagres, por isso acredito que para além de vencerem o jogo, o Villa não sofra golos pois certamente não quererá complicar o seu objectivo.

Pick: Aston Villa to win to nil @ 2.64 Gamebookers



RuiVeloso

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    4994
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 12 de Abril de 2008, 03:58

Reading - Fulham
Reading -1,5   @4,00 bet365




Já vi este jogo e esta odd a meio da semana e agora chego aqui e vejo já duas pick feitas em relação ao jogo e isto só me dá mais confiança a ir na pick.

A cinco jornada do fim de premier league o Reading está ali em cima da linha de água apenas 6 pontos à frente do ultimo que desce o Bolton neste caso e o Fulham esta precisamente abaixo do Bolton 2 pontinhos logo este jogo é o jogo que pode dar algum descanso ao Reading em caso de vitória e será também uma autentica final para o Fulham e no caso de derrota é o adeus quase de certeza à Premier League.

Como já ai disseram esta equipa do Reading em casa sempre foi uma equipa muito forte e sempre gostei de ir neles quando jogam em casa, o registo de 8-2-7 em casa até não parece ser muito bom mas equipas de topo por lá cairam, Everton 1-0, Liverpool 3-1 ou mesmo à pouco tempo o Manchester City por 2-0 e sendo este um jogo muito importante na época para o Reading acredito que o mais dificil será conseguir marcar o primeiro pois o Fulham deve lá ir com um autentico autocarro pois nesta fase da época qualquer pontinho é bom, mas acredito que sofrendo um golo a equipa vai ter de sair da defesa a não ser que queira assegurar a descida e ai com os jogadores rapidissimos que o Reading tem de certeza levam golos em contra-ataques.

Do outro lado um equipa com o "pescoço na corda" os jogadores já mal acreditam que se manterão neste liga para o ano. Seguidamente deste jogo o Fulham recebe o Liverpool e sabem que dificilmente conseguirão pontos depois deslocam-se a Manchester ao terreno do City onde também não deverão "sacar" pontos que sejam, depois o unico jogo que pode pontuar será frente ao Birmingham em casa e na ultima viaja até Portsmouth onde outra derrota os espera. Apesar de não assumirem os jogadores já têm a cabeça na segunda divisão a meu ver e os ultimos 3 jogos em que participaram já demostram um pouco isso, derrota em NewCastle numa altua que o NewCastle não vencia à dezenas de jogos seguida de um empate no bombo da festa o Derby e na ultima semana uma derrota em casa por 1-3 frente ao Sunderland outra equipa que anda lá no fundo apenas 4 pontos à frente do Reading. Esta equipa do Fulham é muito fraca fora de portas 0 vitórias 7 empates e 9 derrotas demonstram bem isso e o score de golos de 10-27 ainda melhor o demonstram.

Já esta época Reading foi perder ao terreno do Fulham por isso este jogo além de vingança pode ser um jogo que desempate caso as equipas fiquem iguais na tabela por isso uma diferença de mais de um golo é o ideal para o Reading.

Para este jogo do lado do Reading J. Kebe e B. Gunnarsson continuam de fora mas G. Murty e o importantissimo S. Hunt deve quase de certeza jogar enquanto do lado da fraca equipa do Fulham S. Elliott continua na mesma de fora e A. Niemi estará em principio apto a jogar.

Por estas condições todas referidas e pelo facto de ser um jogo de mata-morre acredito que o dificil é entrar o primeiro mas com a frágil defesa que o Fulham apresenta espero que entre um golo cedo e depois já no desespero e com a equipa toda na frente o Fulham volte a sofrer golos, e o Reading jogando em casa tem equipa e muita para este Fulham fraquissimo este ano.
 
As apostas são uma maratona não um sprint ..



Forum de Apostas

Re: [ Inglaterra - Premier League ]
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2008, 03:58 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 12 de Abril de 2008, 09:58
Sunderland - Manchester City

Duas equipas em fases distintas da época, o Sunderland vem de 3 vitórias consecutivas, duas delas fora de portas, pelo que está motivado para mais este confronto frente ao Manchester City, que nos ultimos 5 jogos apenas venceu o Tottenham e empatou com o Bolton. No ultimo jogo para o campeonato, o Sunderland foi até Londres vencer o Fulham por 3-1, enquanto o City saiu derrotado perante o Chelsea, em Manchester, por 2-0. O Manchester City venceu o primeiro jogo da época entre as duas equipas, por 1-0.

Já a 10 pontos da ultima equipa a descer, o Sunderland pode carimbar a sua presença na próxima Premier League vencendo este jogo. É uma equipa que sofre poucos golos em casa, com uma média de 1 golo por jogo, marcando pouco mais que isso, 19 golos em 16 jogos em casa. São bastante fortes em casa, com 8 vitórias e apenas 3 empates. Apenas por 5 vezes se marcaram mais de 2 golos nos jogos do Sunderland em sua casa, esta época.

Ainda lesionados, Dwight Yorke e Etuhu ficam de fora mais uma vez. Não existem novidades neste campo em relação às ultimas semanas.

Convocados:

Gordon, Fulop, Bardsley, Collins, McShane, Evans, Higginbotham, Harte, Whitehead, Reid, Leadbitter, Edwards, Miller, Richardson, O'Donovan, Jones, Waghorn, Murphy, Stokes, Chopra, Prica.


O Manchester City está a lutar pela europa, a 3 pontos do Aston Villa, ultima equipa a entrar nas competições europeias, caso a liga terminasse hoje. Fora de casa, o City apenas venceu por 3 vezes, tendo uma média inferior a 1 golo marcado por jogo, com 14 golos em 16 jogos, sofrendo 23, contando 6 empates e 7 derrotas. Sendo uma equipa bastante fechada quando joga fora, os jogos do City fora de casa costumam ter poucos golos, e apenas tiveram mais de 2 golos por 5 vezes, em 16 jogos.

O seu treinador, Sven-Goran Eriksson, terá que se ver sem dois dos seus defesas centrais, porque Onuoha e Richards estão lesioandos, pelo que será Corluka a preencher esse lugar, na companhia do capitão Richard Dunne, sendo que Sun Jihai entrará para o lado direito da defesa, no lugar de Corluka.

Convocados:

Manchester City: Hart, Corluka, Dunne, Garrido, Jihai, Ireland, Fernandes, Hamann, Petrov, Johnson, Castillo, Elano, Benjani, Vassel, Caicedo, Geovanni, Sturridge, Isaksson.


Frente a frente estarão dois bons treinadores, o experiente Eriksson defronta o jovem Roy Keane, que está a fazer uma grande temporada a frente do Sunderland, havendo grande respeito entre ambos. Face a isso, e ao mau registo forasteiro do City, acredito que Eriksson ficará satisfeito se conseguir um ponto no jogo desta tarde, pelo que jogará de uma forma mais defensiva, oferecendo o controlo do jogo ao Sunderland, que também terá que ter algumas cautelas para não ser surpreendido nos rápidos contra-ataques da equipa de Manchester. Será um jogo durinho e bastante fechado, pelo que penso que não irão surgir muitas ocasiões de golo ao longo dos 90 minutos.

Pick: Under 2.5 1.62 @ Bet365
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Originalbet

  • Milionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    1144
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Abril de 2008, 13:33
Sunderland - Manchester City

Todas as analises já foram feitas em cima... concordo claramente com o under mas vou no sunderland para ganhar este jogo...

Sunderland @2.16 betfair



btugalover

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    890
    Pts Tipsr:
    33
em: 12 de Abril de 2008, 14:50
Game: Sunderland vs Manchester City
Day: Sábado, 12 de Abril de 2008
Time: 15:00
Stadium: Stadium of Light

Sunderland e Man City encontram-se separados por 13 pontos. O Sunderland vem para este jogo no 13º lugar e se vencer pode carimbar definitivamente a permanência na Premier League época 2008/2009. Já o Man City está a 3 pontos da última equipa que tem acesso à Taça Uefa.

Sunderland

A equipa de Roy Keane, que está a fazer uma grande temporada no comando do Sunderland, vem de 3 vitórias consecutivas: Fulham 1-3 Sunderland, Sunderland 2-1 West Ham e Aston Villa 0-1 Sunderland. Conta com um registo em casa muito positivo para uma equipa que subiu este ano de divisão: 8V3E5D. Apenas perdeu em casa com equipas que estão abaixo do 8º lugar.

Dwight Yorke e Dickson Etuhu continuam de fora da convocatória, devido a lesão.

Convocados: Gordon, Fulop, Bardsley, Collins, McShane, Evans, Higginbotham, Harte, Whitehead, Reid, Leadbitter, Edwards, Miller, Richardson, O'Donovan, Jones, Waghorn, Murphy, Stokes, Chopra, Prica.

Manchester City

Eriksson, depois de um começo brilhante na Premier League, vai ter que lutar arduamente para poder ficar em lugares europeus. O Man City ganhou apenas 1 jogo nos últimos 7 encontros fora de casa e marcou apenas 2 golos nos últimos 5 jogos para a Premier League. O seu registo fora não é muito favorável: 3V6E7D.

A defesa não vai poder contar com Onuoha e Richards que estão lesionados.

Convocados: Hart, Corluka, Dunne, Garrido, Jihai, Ireland, Fernandes, Hamann, Petrov, Johnson, Castillo, Elano, Benjani, Vassel, Caicedo, Geovanni, Sturridge, Isaksson.

Conclusão:

Acho que os jogadores do Sunderland estão bastante motivados depois das 3 recentes vitórias e ficarão ainda mais se conseguírem ganhar hoje e fugir à despromoção. A defesa do Man city vai estar debilitada e a equipa encontra-se numa má fase portanto vejo valor no DNB Sunderland.

Pick: Sunderland (0) @ 1.71
Confiança: 7/10
"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"



iv4lm4n

  • Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
  • Mensagens:
    4247
    Pts Tipsr:
    34
em: 12 de Abril de 2008, 16:57
Sunderland - Manchester City
12/4/2008 15:00, Premier League, Inglaterra



Vamos lá falar a sério. Quem acha que o plantel do Sunderland é melhor que o do City?
O City passou por uma fase complicada em que teve muitos jogadores lesionados. Mas que não haja duvidas do valor do city.

Roy Keane tem feito um excelente trabalho com estes meninos, colocando-os 10 pontos acima da linha de água :bom:
A equipa tem então o campeonato feito e vão continuar a jogar relaxados talvez ainda melhor que o que têm feito, mas a verdade é que se perderem não têm qualquer problema.

Quanto ao City como já tinha referido teve muito azar nas lesões, mas neste momento conta com o plantel em excelente forma, exceptuando a defesa.

Equipas:

Sunderland:  Gordon, Fulop, Bardsley, Collins, McShane, Evans, Higginbotham, Harte, Whitehead, Reid, Leadbitter, Edwards, Miller, Richardson, O'Donovan, Jones, Waghorn, Murphy, Stokes, Chopra, Prica.
O Sunderland conta ainda com a ausência de Dwight Yorke

Man City: Hart, Corluka, Dunne, Garrido, Jihai, Ireland, Fernandes, Hamann, Petrov, Johnson, Castillo, Elano, Benjani, Vassell, Caicedo, Geovanni, Sturridge, Isaksson.

Veredicto: O Manchester city tem um exclente ataque, e uma fraca defesa. Vai ser um jogo em que nenhuma das equipas tem nada a perder, por isso vão jogar muito relaxadas. A melhor aposta aqui seria claramente o over 2,5.
Mas eu quando vi esta odd até me assustei, acho que para o valor que têm não se pode desperdiçar.

Pick: Man City/Man City @ 6.8 Betfair

Pick para o torneio Apostaganha Sportingbet  (City promove-me à primeira liga  :mrgreen:)

City ganha mas golos só na segunda parte, lá caiu o over que eu tinha indicado.
Mas quem me manda ser guloso??  :cabecada: :cabecada:



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 12 de Abril de 2008, 16:58
Derby County vs Aston Villa

Derby County é o bombo da festa da Premier League este ano, estando já despromovido conseguindo apenas uma vitória, e tendo apenas 16 golos marcados!! É uma equipa fraquíssima, que normalmente perde os seus jogos sem marcar, e é o que tem acontecido ultimamente tendo 3 derrotas por 1-0 nos últimos 6 jogos, uma derrota por 6-1 com o Chelsea, um empate a 2 com o aflito Fulham  e outro a 0 com o Sunderland. Não existe motivação, a equipa bateu no fundo e o que se deseja é que a época acabe rápido. Para juntar a isto, há bastantes jogadores lesionados, embora alguns não sejam muito utilizados, as principais ausencias sao Claude Davis e Giles Barnes.
O Aston Villa está na luta pela Europa, e essa luta não está fácil. Encontram-se num 7º lugar que possivelmente dará apuramento para a Europa, se o Portsmouth ganhar a FA Cup como se espera ao Barnsley e estes acabarem em 6º, mas certamente a equipa não quer estar dependente disto, e estão a apenas 2 pontos dos Pompey mas o problema é que atrás de si têm o Blackburn e o City a 1 e 3 pontos respectivamente, por isso prevê-se luta até ao final. Com isto, a equipa tem pela frente provavelmente o jogo mais acessivel até final da época e não pode falhar hoje para atingir o seu objectivo. São uma equipa matreira, com uma boa defesa. A equipa vinha numa péssima forma que a fez tombar na classificação, com 3 derrotas consecutivas, mas no fim de semana passado voltou às boas exibições despachando o Bolton com 4-0. Os ausentes para este jogo são Davies e Gardner, dois jogadores que começam habitualmente no banco.

Na 1ª volta, o Villa ganhou 2-0.

Onzes prováveis
Derby: Carrol; Lewis, Moore, Leacock, Todd; Jones, Ghaly, Savage, Feilhaber; Miller, Villa

Aston Villa: Carson; Mellberg, Laursen, Knight, Bouma; Reo-Coker, Barry, Petrov; Agbonlahor, Young, Carew

Assim, hoje dado a necessidade do Aston Villa ganhar a sua motivação e aparentemente a voltar à boa forma, aliado à passividade deste Derby completamente desmotivado e sem objectivos, espero que o Villa entre forte e resolva o jogo com calma, vencendo tranquilamente. Tendo o Derby um ataque paupérrimo, frente à defesa do Villa não espero milagres, por isso acredito que para além de vencerem o jogo, o Villa não sofra golos pois certamente não quererá complicar o seu objectivo.

Pick: Aston Villa to win to nil @ 2.64 Gamebookers

0-6 Aston Villa a partir tudo  :yoo: :yoo: :yoo: :rico:



iv4lm4n

  • Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
  • Mensagens:
    4247
    Pts Tipsr:
    34
em: 12 de Abril de 2008, 16:58
Não gosto nada de abrir tópicos  :twisted: :twisted:



Reading - Fulham
12/4/2008 15:00, Premier League, Inglaterra

Jogo entre quas equipas a lutar contra a despromoção, o reading está 6 pontos acima da linha de água o fulham é penultimo com menos 12 pontos, se perdem este jogo fica tudo muito muito complicado.

Reading é uma equipa forte a jogar em casa, o seu futebol, acenta muito nos cruzamentos e bolas bombeadas para a área.

Quanto ao Fulham estão numa fase muito muito má, têm perdido com tudo quanto mexe, nem contra o derby já despromovido conseguiram aproveitar e somar uma vitória.

Um dado engraçado, o Fulham bateu o recorde da Premier League da equipa mais jogos sem ganhar fora, já com 33 de seguida.

Jogadores: Para este jogo não há baixas de maior.
Reading: Hahnemann, Federici, Rosenior, de la Cruz, Ingimarsson, Bikey, Sonko, Duberry, Shorey, Oster, Matejovsky, Harper, Hunt, Convey, Kitson, Doyle, Long, Murty, Little, Gunnarsson

Fulham: Não há baixas, mas os convocados nunca se encontram para esta equipa..



Esperamos que o Reading faça o seu típico jogo e aproveite os erros do Fulham. Fulham vai jogar muito nervoso, isso aliado à fraca qualidade do plantel, é uma mistura explosiva. Com isto tudo esperamos então que o Reading consiga a vitória para ficar mais tranquilo no campeonato.

BET: Reading to win @ 1.94 Betfair

 :bom: :bom:

´0-2 :duh:



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 12 de Abril de 2008, 16:58
Derby vs Aston Villa

Pick: Aston Villa -1 Asian handicap   2.08 at Betfair



Derby   0 - 6   Aston Villa


wooow  :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions