Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Chelsea vs Fenerbahce] 8 de Abril 2008 1/4 Final [ 2ª Mão ]  (Lida 3640 vezes)

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!

Chelsea a um pequeno passo de confirmar a sua presença nas Meias-Finais pela 2ª época consecutiva...!

Ora muito bem , se na primeira mão eu dava ligeiro favoritismo ao Fernerbahçe pelo facto de jogar em casa e por grande influência que o público tem em galvanizar a equipa para bons resultados, nesta segunda mão o favoritismo esta tudo do lado do Chelsea que provou apesar de tudo na Turquia que tem equipa para este Fenerbahçe e não fossem os falhanços de algumas oportunidades claras de golo e a esta altura talvez estariam a jogar mais para cumpri calendário.
Não foi assim e o Chelsea acabou mesmo por perder o jogo, o qual esteve em vantagem com o auto-golo de Deivid logo aos 13m mas que não fui suficiente e o Fenerbahçe acabou mesmo por virar o resultado para 2-1.
Agora não vai ser nem de perto um jogo para cumprir calendário como o Chelsea esta obrigado a ganhar o jogo pelo menos por 1-0, e no caso de sofrer 1 golo, só uma diferença de 2 o dará a passagem directamente sem recorrer ao perlongamento e grandes penalidades.
Chelsea que este fim de semana viu encurtada a distância para o 1º lugar na liga Inglesa que é ocupado pelo Manchester United que ao empatar fora deixou o Chelsea somente a 3pts, e quando ainda vamos ter um Chelsea vs Manchester United verificamos que neste momento o Chelsea apenas depende de si para ser campeão Inglês.
Vem de uma boa vitória fora de casa num campo difícil em Manchester City onde ganhou sem espinhas por 0-2 a beneficiar de um auto-golo de Richard Dunne logo aos 6m e com Kalou a estabelecer o resultado final aos 53m.
Jogo esse que Avram Grant deu-se ao luxo de deixar de fora Ricardo Carvalho e Didier Drogba que tinham pequenos toques e a pensar no jogo de amanha ficaram a descansar para estarem aptos a 100%.
O Chelsea em casa que não sabe o que é perder à muito muito tempo, ainda estava lá o noso Português, José Mourinho, e Avram Grant tem seguído o mesmo ritmo, não sei precisar agora o numero de jogos sem perder do Chelsea mas penso que o record apenar diz respeito à liga Inglesa, e para qualquer competição ronda os 2 anos.
Para a liga Inglesa o Chelsea já efectuou 16 partidas e conta com 11 vitórias e 5 empates, não contabilizando qualquer derrota, e em balizas tem uma esmagadora maioria para os marcados já que por 32 vezes marcou e apenas sofreu 10 golos.
Na Liga dos Campeões o Chelsea não teve grande jogos feitos em casa principalmente nos grupos onde em 3 jogos apenas contou com 1 vitória e 2 empates, vitória sobre o Schalke por 2-0, e depois os empates com o Rosemborg por 1-1 onde se deu o despedimento de José Mourinho e mais tarde o 0-0 com o Valência.
Já nos Oitavos-de-Final depois de na 1ª mão ter ido empatar à Grécia por 0-0 frente ao Olympiacos, na 2ª mão em casa goleou por 3-0 com Ballack aos 5m, Lampard aos 25m e a fechar Kalou aos 48m, dando assim a passagem a estes Quartos-de-Final.
É indiscutível o valor do plantel do Chelsea, mas sempre de realçar a dupla defensiva Ricardo Carvalho e Terry, no meio campo Ballack e Lampard e na frente Drogba e o mais recente reforço Anelka.
O técnico Avram Grant já veio dizer que tem aqui uma boa oportunidade de passar às Meis-Finais apesar de não achar que irá ser um jogo fácil "I think it is a big opportunity to do it, we spoke about this with the players and want to use this opportunity, we know it won't be easy but all this season was very hard with many difficulties" e elogiou a equipa do Fernerbahçe " Fenerbahçe is a good team and we will work like we need to, they are a good team with good players and know how to play good football. They had good results until now and had a good result against us ".

Convocados:
Cudicini, Hilario, Belletti, Ferreira, Ben-Haim, Carvalho, Terry, Alex, A Cole, Bridge, Essien, Lampard, Ballack, Makelele, Shevchenko, Drogba, Kalou, Wright-Phillips, Anelka, Mikel, J Cole, Malouda.

Do outro lado uma equipa que se nos é permitido dizer, a surpresa desta Liga dos Campeões!
Uma equipa que poucos ou nenhuns davam nada por ela mas que jogo a jogo tem vindo a mostrar ser uma boa equipa e com um bons jogadores capazes de fazer a diferença nos jogos. Actuar no seu terreno perante o seu público tem sido terrível e não sabe mesmo o que é perder em sua casa para a Liga dos Campeões onde já defrontou grandes equipas como é o caso de este ano o Inter de Milão na fase de grupos , o Sevilha nos Oitavos-de-Final e agora o Chelsea nos Quartos-de-final, onde nos 3 jogos somou 3 vitórias.
Mas agora o cenário muda um pouco de figura quando se trata de ir jogar fora, não que seja uma equipa banal, muito longe disso, mas que não consegue ter os mesmos êxitos que tem a jogar em casa.
Fenerbahçe que lidera a liga Turca com mais 2pts que o 2º lugar que é ocupado pelo Galatasaray e que esta temporada nos jogos fora até não se tem dado nada mal, onde já efectuou 14 partidas e conta com 8 vitórias, 4 empates e apenas perdeu por 2 vezes, em termos de golos a vantagem também continua já que marcaram o dobro dos golos que sofreram,  28 marcados e 14 sofridos.
Vem de um jogo caseiro para a liga Turca onde defrontaram o Kayserispor actual 5º classificado e garantiram mais 1 vitória desta vez por 2-1, mas uma vitória muito sofrida pois começaram o jogo a perder logo aos 32m e só depois através de grande penalidade Alex estabeleceu a igualdade a 1-1 aos 65m e o golo da vitória apenas apareceu aos 95m por Semih que viria a dar os 3pts muito importantes para a equipa e que os mantém no 1º lugar.
Nesta edição da Liga dos Campeões a equipa nos 3 jogos que realizou fora contou com 2 empates e 1 derrota, primeiro 2-2 em casa do CSKA, depois seguiu-se o 0-0 em PSV e por fim terminaram com uma derrota pesada no campo do Inter de Milão por 3-0.
Já nos Oitavos-de-Final depois de terem ganho a 1ª mão frente ao Sevilha em casa por 3-2, foram a Sevilha perder pelo mesmo resultado 3-2, num jogo que aos 10m de jogo já perdiam por 2-0 mas que uma boa reacção da equipa fez com que dessem a volta por cima e marcassem os golos necessários para levar o jogo para as grandes penalidades onde foram mais felizes, eliminando assim a equipa da casa.
Fenerbahçe que apesar de não parecer, conta com uma boa equipa e com grandes individualidades, no caso do defesa Roberto Carlos que não jogou a 1ª mão por lesão, no meio campo o também brasileiro Alex e o naturalizado Turco Marco Aurélio e na frente Deivid e Kezman fazem a dupla atacante.
O técnico brasileiro Zico já disse que vai procurar golos em Stamford Bridge " Nossa forma de jogar é sempre procurando gols. Vamos jogar amanhã também dessa forma. Não será diferente " e que está tranquilo quanto ao jogo de amanha porque o Fenerbahçe até joga com dupla possibilidade " Estamos com a vantagem porque vencemos o primeiro jogo. Dois resultados nos levam às semifinais (vitória ou empate), então temos que ter tranquilidade " .

Convocados:
Não encontrei em lado nenhum os convocados para o jogo mas deixo aqui o que deverá ser a equipa inicial:

Volkan Demirel, Gokhan, Edu, Lugano, Vederson, Alex, Maldonado, Aurelio, Ugur, Deivid e Kezman.

Em confrontos directos o único jogo realizado pelas duas equipas foi o da primeira mão onde a vitória sorriu à equipa da casa que neste caso foi o Fenerbahçe por 2-1, num jogo um pouco "mentiroso" no resultado.
O Chelsea apanhou-se a ganhar logo aos 13m com auto-golo de Deivid e dispôs de várias oportunidades para dilatar a vantagem, não o fez e o Fenerbahçe foi crescendo e acreditando que seria possível pelo menos chegar ao empate no jogo.
Ao intervalo o Chelsea ganhava por 0-1, mas na 2ª parte continuou a desperdiçar as chances de matar o jogo e quem sabe a eliminatória, não o fez e Kazim-Kazim após estar poucos minutos em campo vindo do banco fez o golo do empate aos 65m, a equipa ganhou outra vida e o 12º jogador foi mais uma fez importante onde meteu o estádio um verdadeiro inferno, o Chelsea nunca mais foi o mesmo no jogo e quem tomou as rédias foi o Fenerbahçe que acabaria por chegar ao golo da vitória por Deivid aos 81m num grande pontapé fora da área, fazendo um belíssimo golo.

Amanha vejo um Chelsea a entrar a todo o gás e a querer resolver logo o que não conseguiu na 1ª mão, e apesar de achar que o Fenerbahçe tem uma boa equipa, penso que amanha não irão aguentar a força com que o Chelsea vai vir para cima deles.

Assim sendo a minha aposta neste jogo vai ser:
 :arrow: Chelsea - Fenerbahce
Apostas Asian Handicap: Apostar a Favor de Chelsea -1.5 , 1.95 Betfair
« Última modificação: 08 de Abril de 2008, 01:29 por GODZI »

Ninon

• Visitante
Concordo contigo. Julgo que o over de 2,5 tambem sera bom. Isto no caso do Fenerbahce conseguir o que acho provavel

ric_

• HighRoller
  • r
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    372
Para uma equipa que ganhou o primeiro jogo, e sabendo que a outra equipa tem necessariamente de ganhar, nao me parece ma ideia a qualificaçao para o Fenerb a 3.20 na bwin!
contudo, fiz uma multipla com o Chelsea a passar. Portanto, obviamente quero que eles passem.  :cool:
« Última modificação: 08 de Abril de 2008, 15:02 por ric_ »

Forum de Apostas

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Concordo contigo. Julgo que o over de 2,5 tambem sera bom. Isto no caso do Fenerbahce conseguir o que acho provavel

Também era uma das minhas apostas, mas depois comecei a pensar bem e optei pelo Handicap, porque posso me enganar mas o resultado que vejo neste jogo é um 2-0  :roll:.

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
Isto hoje vai ser um jogo muito parecido com o dos oitavos de final frente ao olympiakos!Para além disso a defesa dos turcos deixa muito a desejar por isso prevejo que o chelsea massacre !Por isso estou a considerar uma apostazinha em    Chelsea/chelsea! :bom:

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
Vai dar 3-1.

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
Tenho feeling que hoje À surpresa, ou neste jogo ou no do Arsenal!! Mas aposto mais aqui. Nesta fase não há assim tanta diferença nas equipas e Fener tem lá Brasucas que jogam para caramba!!!! Chelsea em casa não tem sido muito forte, como em épocas anteriores!!!

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Tenho feeling que hoje À surpresa, ou neste jogo ou no do Arsenal!! Mas aposto mais aqui. Nesta fase não há assim tanta diferença nas equipas e Fener tem lá Brasucas que jogam para caramba!!!! Chelsea em casa não tem sido muito forte, como em épocas anteriores!!!

Tinhas que vir tu meter a tremideira ainda maior  :roll: :assobio: :assobio:!!  :superlol:

A 1ª mão ficou bem patente as diferenças das equipas, e como referi na pick, só não ficou resolvido na Turquia porque o Chelsea "não quis" , mas claro este é outro jogo  ;) :bom:!

Vamos lá ver  :nervoso:!

Forum de Apostas

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
A Serio?? Eu só vi o resumo do jogo, vi jogo aberto mas mais lances do Fener mas não vi o jogo.

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
A Serio?? Eu só vi o resumo do jogo, vi jogo aberto mas mais lances do Fener mas não vi o jogo.

O Fenerbahçe "dominou" mais o jogo depois do golo do empate, o Chelsea já na 1ª parte podia ter ido a ganhar por 2-0 ou 3-0, Drogba muito mal em alguns lances que eram praticamente golo, no início da 2ª parte mais do mesmo, depois o Fenerbahçe fez o golo do empate e ai com ajuda do público também foi com tudo para cima do Chelsea  ;)!
Eu referi isso tudo na pick LuisBal  :evil: :mrgreen: :bom:!

Mas é como te disse à pouco, hoje é outro jogo  :roll:, vamos ver se corre como espero  :assobio:! :bom:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
Não estou contra a pick!!! :bom: Nem nada que se pareça, o valor está do lado do -1.5, só acho que há sempre surpresas num destes jogos em fases mais adiantadas.
« Última modificação: 08 de Abril de 2008, 18:54 por LuisBal »

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Não estou contra a pick!!! :bom: Nem nada que se pareça, o valor está do lado do -1.5, só acho que há sempre surpresas num destes jogos em fases mais adiantadas.

E achas que eu pensei que estavas contra a pick maluco?!  :shock: :cool:

Deste a tua opinião e por acha-la importante é que tentei-me justificar a ver se mudavas de opinião para estar tudo do mesmo lado  :oops: :assobio: :assobio: :mrgreen: :bom:!!

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
Certo senhor GODZI!! Um 3-0 para nao sofreres muito. :bom:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!

Isso é que era  :nervoso: :venia: :venia:!

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148

Isso é que era  :nervoso: :venia: :venia:!

boa sorte :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions