Autor Tópico: [Italia - Serie A] - Jornada 30, 22 de Março  (Lida 2013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 21 de Março de 2008, 22:14
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 21 de Março de 2008, 22:16
Sampdoria – Cagliari
Pick: Sampdoria         Odd: 1.76 @ 188Bet.com


A Sampdoria encontra-se na 6ª posição com 45 pontos. O principal objectivo é a qualificação para a Taça Uefa, todavia o 4º lugar, que garante o acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões, está a apenas 5pts, distância possivel de recuperar nas 9 jornadas que ainda faltam.
É a equipa em melhor forma no campeonato, vem de uma vitória moralizadora em San Siro perante o Milan, onde inclusive recuperou de uma desvantagem e apresenta um dos melhores registos a actuar em casa com 8V 5E 1D. Cassano continua a cumprir o castigo todavia a sua ausência não se tem notado nos resultados. Bonazzoli terá desta vez a companhia de Sammarco, sendo que Belluci (melhor marcador da equipa) vai começar no banco, pois encontra-se ligeiramente tocado.

O Cagliari esteve já com um pé na Série B todavia alguns ajustes no mercado de inverno permitiram que esta equipa, apesar de continuar em último lugar, ainda lute para fugir à zona de despromoção. Nos últimos 10 jogos regista 5V 2E 3D, um registo bastante bom todavia numa análise mais cuidada constata-se esta melhoria verificou-se nos jogos em casa onde conseguiu as 5V e 1E. Fora de portas não conseguiu vencer e vem inclusive de três derrotas consecutivas a actuar como visitante. De referir ainda que fora do seu reduto apenas conseguiu 1V 3E somando 10D.

A Sampdoria está a atravessar um excelente momento de forma que lhe permite ainda sonhar com o 4º lugar, e para tal é necessário somar amanhã três pontos. O Cagliari apesar de ter melhorado imenso continua a revelar grandes dificuldades em pontuar fora de casa. Estes dois factores levam-me a considerar a Sampdoria favorita à vitória.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 21 de Março de 2008, 22:19
Atalanta – Catania
Pick: Atalanta         Odd: 2.02 @ Betfair


A Atalanta encontra-se na 9ª posição com 37 pts já a 7 pts da zona de acesso à Taça Uefa. Para esta má classificação contribuem sobretudo os péssimos resultados fora de casa, registando quatro derrotas nas última quatro deslocações. Todavia perante o seu público são extremamente fortes apresentando um registo de 6V 6E 2D, não perdendo desde 13 de Janeiro. Nos dois últimos jogos em casa golearam (4-1) O Empoli e a Sampdoria. Del Neri tem todos os jogadores disponiveis. Doni e Floccari formam uma excelente dupla de ataque sendo responsáveis por 17 golos.

O Catania atravessa o pior momento da época. Na época passada viram o seu estádio interdito e depois de uma boa primeira volta lutaram arduamente para a garantir a manutenção. Este ano, parece estar a ocorrer o mesmo, registando nos últimos 10 jogos apenas 1V 3E, com um goal average de 6-14. São uma equipa competitiva e bastante dificil de bater em casa, porém fora de portas em 14 jogos não conseguiram qualquer vitória e apenas conseguiram 5 empates, o último no já longínquo dia 11 de Novembro. Desde daí em 9 jogos fora de portas registaram outras tantas derrotas.

Perante estes dados esta odd parece-me bastante sobrevalorizada, o que no campeonato italiano é de suspeitar, todavia não resisto a apostar na Atalanta.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A] - Jornada 30, 22 de Março
« Responder #2 em: 21 de Março de 2008, 22:19 »

NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 21 de Março de 2008, 23:14
Inter de Milão - Juventus

Este é um dos derbys mais escaldantes de Itália, e mais ficou ainda desde a descida da Juve à Serie B na sequencia do Calciocaos.
O Inter é lider destacado da Serie A, com 7 pontos de vantagem sobre a Roma e 13 sobre a Juve, que é terceira, com 5 pontos de vantagem sobre a Fiorentina, 4º classificada.

O Inter não está em boa forma, a equipa foi recentemente eliminada da Liga dos Campeões, mais uma vez precocemente. Para o campeonato, a equipa apenas venceu 2 dos últimos 5 jogos, sofreu à pouco a sua primeira derrota no campeonato, em Nápoles, e vem de um empate com o Génova. A vantagem sobre a Roma já foi maior, e com a equipa neste fraco
momento é importante não perder muitos pontos. Patrick Vieira não está nas melhores condições, foi convocado mas não é certo que jogará, bem como Stankovic. O treinador dos nerazzuri Mancini não considera este jogo decisivo para o título.

Do outro lado na Juve, a equipa alterna bons jogos com jogos mais fracos. Zanetti está indisponível para este jogo, bem como Jorge Andrade e Marchionni. A equipa passou um periodo mau, com derrotas com o Reggina e Fiorentina e um empate no derby de Turim, depois voltou bem com vitorias em Génova e em casa frente ao Nápoles (duas equipas que recentemente roubaram pontos ao Inter), tendo empatado na quarta feira a 0 com o Empoli. Uma declaração curiosa de Ranieri, explica um pouco do que se passa esta época:
«The team plays well in defence and when we face open teams. We find it difficult when we face teams that only worry about defending. But this won't be the case tomorrow»
A Juventus nada tem a perder, a vantagem sobre os adversarios nos lugares de acesso à Champions é confortável, e resta-lhe tentar encurtar a distância para a Roma para conseguir o acesso directo. A equipa diz que vai a Milão para vencer:
Ranieri:«We were that to Roma, now we'd like to be a nuisance to Inter too, but strictly for our own pleasure. I'm not interested in who wins the title; I'm only interested in getting a good result in Milan».
Trezeguet: “We won’t be playing for a draw in the San Siro, we know that they are one of the strongest teams in the league and the gap between us and Inter is still quite considerable, however we have the right mentality in such a big game like this anything can happen."

As equipas prováveis serão:
Inter: Julio Cesar; Chivu, Materazzi, Burdisso, Maicon; Vieira, Cambiasso, Zanetti, Jimenez; Cruz, Ibrahimovic
Suplentes: Toldo, Stankovic, Crespo, Suazo, Maxwell, Maniche, Nelson Rivas

Juventus: Buffon; Zebina, Grygera, Legrottaglie, Chiellini; Nedved, Nocerino, Sissoko, Camoranesi; Del Piero, Trezeguet
Suplentes: Belardi, Stendardo, Molinaro, Tiago, Palladino, Iaquinta, Salihamidzic

As equipas já se defrontaram 3 vezes esta época, com um empate em Turim na 1ª ronda do campeonato a 1, e depois para a Taça Italiana, onde o Inter levou a melhor apos um empate em San Siro a 2 e uma vitória em Turim por 3-2.

Para o jogo de sábado, com todas estas condicionantes, acredito num jogo muito equilibrado, mas face à recente má forma do Inter, a uma má forma física dos seus jogadores, ao facto de a Juve se dar melhor com equipas que jogam abertas do que com equipas que jogam com o autocarro lá atrás, além do facto de que a equipa não tem nada a perder e vai lá jogar o jogo pelo jogo, acredito que eles possam vencer, por isso a minha aposta é:

Juventus to win @ 4.5
betfair ( Pick para a Liga Aposta Ganha)

Para uns mais prevenidos, aconselho: Juventus +0.5 @ 1.86 betfair

Tenho também uma outra pequena brincadeira:
Del Piero para marcar a qualquer altura @ 3 Bet365
« Última modificação: 21 de Março de 2008, 23:15 por espim »



RuiVeloso

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    4994
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 21 de Março de 2008, 23:41
Movido para aqui

Sampdoria vs cagliari

Sampdoria actual 6ª classificada na Série A, está a ter a melhor época desde que regressou ao escalão principal, defrona o último clsasificado. É Uma equipa que vive um bom momento e que vêm de 3 vitórias seguidas sendo a ultima obtida contra o milan que certamente terá galvanizado e motivado ainda mais equipa para lutar por um lugar europeu. Estes não se podem descuidar pois têm a udinese logo atrás, por isso nada melhor que um joguinho contra o último classificado para reforçar a candidatura aos lugares europeus.
O registo caseiro é bem favorável 8vitórias, 5empates e 1 derrota, contrasta com o péssimo desempenho do Cagliari que conta com 1vitória, 3empates e 10derrotas.

A sampdoria é uma equipa que se desembaraça muito bem a nível ofensivo, por isso espera-se que ultrapasse com facilidade este cagliari que revela graves problemas no ataque, sendo uma equipa com dificuldades na finalização. Para além disso são ultimos classificados mas a fuga a despromoção continua a ser bem possível nomeadamente após a vitória da  ultima jornada frente a uma atalanta muito desconcentrada que cometeu erros infantis.

Convocatória ( Sampdoria )
Portieri. Castellazzi, Mirante.

Difensori. Accardi, Gastaldello, Miglionico, Sala.

Centrocampisti. Franceschini, Gulan, Koman, Maggio, Palombo, Pieri, Sammarco, Volpi, Zenoni, Ziegler.

Attaccanti. Bellucci, Bonazzoli, Kalu

Grande ausência antonio cassano.

Quanto ao cagliari nao consigo encontrar os convocados. Mas salvo alguma lesão de ultima hora, jogará a equipa apresentada na ultima jornada.

No entanto parece-me que este é um jogo que a sampdoria terá de aproveitar sob pena de perder o comboio europeu. Este jogo não e do campeonato do cagliari, terão os jogos em casa para tentarem a salvação.

A odd também está apetecível.

Sampdoria 1.61@bet365
As apostas são uma maratona não um sprint ..



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 22 de Março de 2008, 00:52
Torino vs AC Milan


Sem Kaká o Milan tem provado que tem muitas dificuldades para conseguir ganhar jogos, resultado disso são as duas recentes derrotas para o campeonato frente a equipas em muito boa forma como a Sampdoria e a Roma. Contudo os campeões europeus estão agora no 5º lugar já a 4 pontos da Fiorentina e precisam de pontos para ainda manterem a esperança de ir à champions na próxima época, além disso tem-se constatado que o Milan fora de casa é mais forte do que em San Siro. Com isto penso que neste jogo poderá começar uma boa série de resultados positivos para o Milan e mesmo se pensarmos que Kaka vai continuar ausente, podemos ver que a equipa pode contar com todos os outros principais elementos e a pressão que estão sujeitos pelos resultados muito fracos e pela comunicação social penso que vão encarar este e os restantes jogos como finais e dar muito de si para conseguirem os 3 pontos. Além de Kaka, os indisponíveis são: Cafu, Serginho, Ronaldo, Inzaghi e Bonera.


Quanto ao Torino, também não estão em grande forma dado que também perderam os dois últimos jogos. A sua posição na Serie A não é propriamente muito confortável, dado que ainda não têm a manutenção assegurada e precisam de pontos para o evitar. Em caso o Torino não é uma equipa com muitas vitórias (apenas 3) contudo também não costumam perder muito diante do seu público sendo mais dados a empates. No entanto penso que o actual momento da equipa não é o mais satisfatória e as ausências que incluem Sereni, Comotto e Barone que com certeza vão fazer muita falta à equipa.


Penso que para este jogo vamos assistir a uma exibição muito aguerrida por parte do Milan que vai cair em cima da equipa de Turim desde muito cedo no jogo e o resultado vai ser decido certamente pela eficácia do ataque milanês com Gilardino a poder destacar-se neste jogo.

Pick: AC Milan to win   2.04 at Betfair



OLX

  • Visitante
em: 22 de Março de 2008, 00:58
Inter de Milão - Juventus

Este é um dos derbys mais escaldantes de Itália, e mais ficou ainda desde a descida da Juve à Serie B na sequencia do Calciocaos.


espim, Inter e Juventus são de cidades diferentes pelo que não se trata de um derby. Podes chamar-lhe é um "clássico".  ;)
« Última modificação: 22 de Março de 2008, 00:59 por LObo »



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 22 de Março de 2008, 02:09


Um jogo que pode lançar a Roma na corrida pelo titulo beneficiando do jogo difícil do Inter  :cool:.


Encontramos uma Roma que esta temporada tem feito uma temporada brilhante em todos os níveis, estando ainda na Champions e estando a lutar ainda pelo titulo de campeão Italiano.
Esta em 2º lugar na liga com menos 7 pts que o líder Inter e com mais 6 pts que o 3º lugar a Juventus, esta é uma jornada onde esses dois adversários directos da Roma vão jogar uma contra a outra e que a Roma ganhando vai ganhar pts a uma das duas ou quem sabe às duas mesmo em caso de empate.
Roma em casa este ano tem sido muito forte, nas 14 partidas já realizadas conta com 11 vitórias, e apenas cedeu 2 empates tendo permitido apenas 1 derrota, mostra bem a força desta equipa actuar no seu terreno e se olharmos aos golos então acentua-se ainda mais o seu poder, tendo marcado 31 golos para os modestos 14 sofridos.
A equipa que vem de uma derrota num derby da cidade romana frente à Lazio "fora" de casa, digo "fora" porque fora é só na folha do calendário, já que jogam ambas as equipas no mesmo campo, mas desta vez com a Lázio a ter muito mais público que a Roma.
O jogo terminou com 3-2 para a Lázio mas a Roma até esteve na frente do marcador com Rodrigo Taddei a marcar aos 33m , mas depois a Lázio mudou o marcador a seu favor para 2-1, a Roma sem baixar os braços chegou ao empate por  Perrotta aos 62m mas já no fim a Lázio chegaria à vitória com o golo a ser apontado por Behrami aos 90m.
A equipa da Roma que antes tinha recebido e vencido a equipa do Milan que começou a perder por 0-1 mas que em 3 minutos virou o marcador com 2 golos por Mancini e Vucinic saídos do banco.
Conta com um plantel muito bom que se destaca na defesa do rápido Cicinho, no meio campo Perrotta e De Rossi e na frente o seu capitão Totti e Mancini.


Convocados:
Antunes, Bertagnoli, Brighi, Cassetti, Cicinho, Curci, De Rossi, Doni, Esposito, Ferrari, Giuly, Mancini, Panucci, Perrotta, Pizarro, Taddei, Tonetto, Totti, Vucinic.

Ausentes:
Juan ( Lesionado )



Do outro lado uma equipa que este ano esta a tremer muito e que luta desesperadamente por fugir aos lugares de despromoção, mas que neste momento esta mais perto da descida do que da manutenção.
Empoli que se encontra em penúltimo da liga Italiana, em 19º lugar com apenas 26 pts, só mais 2 pts que o último classificado o Cagliari, e com os mesmos pontos que Reggina em 18º e apenas 3 pts que o 15º Parma e consequente lugar fora de descida.
Empoli que se em casa já não é uma equipa assim tão forte, fora de casa é ainda pior, tendo em 14 partidas já realizadas apenas ganho 2, empatando outras 2 e perdido 10, o que mostra bem a fragilidade da equipa em terrenos alheios, e se isso não chegasse ainda fica pior quando olhamos aos golos, onde ainda apenas marcaram 8 golos e onde já encaixaram 25 golos, é uma diferença muito grande.
Vem de um resultado muito muito bom que foi o 0-0 em casa frente à Juventus que terminou com uma série de 4 derrotas do clube, e 4 derrotas muito pesadas em termos de resultados onde sofreu 11 golos e apenas marcou 2 nesses 4 jogos, 2 em casa 1-3 Milan & 0-2 Siena e 2 fora 2-0 Palermo & 4-1 Atalanta, em todos esse jogos perdeu sempre por mais que 1 golo de diferença.
Uma equipa que é dominada por jogadores do seu país o que hoje em dia já não é muito encontrado por esta Europa fora, e onde se destaca os brasileiros Rincon e Eder, e o Uruguaio Giacomazzi.


Convocados:
Procurei em muitos sites inclusive no site oficial do clube e não encontrei  :s.





Em confrontos directos entre as equipas no estádio Olimpico temos uma esmagadora vantagem para a equipa da Roma, nos 8 jogos realizados entre ambas deu 7 vitórias para a Roma e apenas 1 empate. Vem numa série de 4 vitórias seguídas a Roma e de certo quererá fazer a 5ª para meter a pressão do lado do Inter que não vai ter um jogo fácil.
Os últimos 4 jogos:

:arrow: Roma 1-0 Empoli
:arrow: Roma 1-0 Empoli
:arrow: Roma 3-0 Empoli
:arrow: Roma 3-1 Empoli

Nos dois últimos jogos não deu uma vantagem de 2 golos mas amanha creio que esta Empoli não vai ter equipa para segurar a Roma que vai querer matar o jogo o mais rápido possível para meter a pressão para o lado do Inter, e tendo em conta que nos últimos 5 jogos o Empoli apenas não sofreu uma diferença de 2 no último jogo e em casa, cá vai a minha aposta.


A minha aposta neste jogo vai ser:
 :arrow:  AS Roma - Empoli
Desvantagem 0:1 - Prognóstico: AS Roma , 2.02 Bwin
« Última modificação: 22 de Março de 2008, 02:10 por GODZI »



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A] - Jornada 30, 22 de Março
« Responder #7 em: 22 de Março de 2008, 02:09 »

NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 22 de Março de 2008, 02:27
Inter de Milão - Juventus

Este é um dos derbys mais escaldantes de Itália, e mais ficou ainda desde a descida da Juve à Serie B na sequencia do Calciocaos.


espim, Inter e Juventus são de cidades diferentes pelo que não se trata de um derby. Podes chamar-lhe é um "clássico".  ;)
pois, está certo. eu só acho que a palavra "clássico" tira um pouco da rivalidade entre duas equipas, funciona quase como um eufemismo, enquanto que derby deixa explícito a rivalidade lá. Não concordo com essas designações, mas a verdade é que é o que está gramaticalmente(?) correcto. Fica a correcção. Devia ter dito que "é uma das rivalidades mais escaldantes de Itália".  :bom:



ludlow_man

  • Bilionário
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2142
    Pts Tipsr:
    168
em: 22 de Março de 2008, 10:19
Sem tempo para picks, ficam as minhas duas escolhas para esta tarde de Serie A

Palermo v Genoa
empate a 3.00 na sportingbet


O Presidente do Palermo já colocou toda a pressão sobre o treinador da equipa dizendo que os jogadores ja não confiam no treinador, está instalada a polemica! Do lado do Genoa a equipa vem motiva de um empate contra o inter mas a jogar fora nem são lá grande espingarda...

Siena v Parma
Parma a 3.40 na sportingbet


O Siena nesta altura caiu um pouco de forma depois de levar 4-0 do reggina e empatar a zeros contra o catania. Por outro lado a entrada do novo treinador o Parma é outro, vem de uma boa vitoria por 2-0 contra o palermo e para mim pode muito bem conseguir hoje a primeira vitoria fora de portas da epoca.

 :cool: gl



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 22 de Março de 2008, 15:56


A minha aposta neste jogo vai ser:
 :arrow:  AS Roma - Empoli
Desvantagem 0:1 - Prognóstico: AS Roma , 2.02 Bwin




Resultado Final: AS Roma 2 - Empoli 1    :incredulo:



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 22 de Março de 2008, 16:53
Torino vs AC Milan

Pick: AC Milan to win   2.04 at Betfair



Torino   0 - 1   AC Milan



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 22 de Março de 2008, 21:34
Inter de Milão - Juventus

Este é um dos derbys mais escaldantes de Itália, e mais ficou ainda desde a descida da Juve à Serie B na sequencia do Calciocaos.
O Inter é lider destacado da Serie A, com 7 pontos de vantagem sobre a Roma e 13 sobre a Juve, que é terceira, com 5 pontos de vantagem sobre a Fiorentina, 4º classificada.

O Inter não está em boa forma, a equipa foi recentemente eliminada da Liga dos Campeões, mais uma vez precocemente. Para o campeonato, a equipa apenas venceu 2 dos últimos 5 jogos, sofreu à pouco a sua primeira derrota no campeonato, em Nápoles, e vem de um empate com o Génova. A vantagem sobre a Roma já foi maior, e com a equipa neste fraco
momento é importante não perder muitos pontos. Patrick Vieira não está nas melhores condições, foi convocado mas não é certo que jogará, bem como Stankovic. O treinador dos nerazzuri Mancini não considera este jogo decisivo para o título.

Do outro lado na Juve, a equipa alterna bons jogos com jogos mais fracos. Zanetti está indisponível para este jogo, bem como Jorge Andrade e Marchionni. A equipa passou um periodo mau, com derrotas com o Reggina e Fiorentina e um empate no derby de Turim, depois voltou bem com vitorias em Génova e em casa frente ao Nápoles (duas equipas que recentemente roubaram pontos ao Inter), tendo empatado na quarta feira a 0 com o Empoli. Uma declaração curiosa de Ranieri, explica um pouco do que se passa esta época:
«The team plays well in defence and when we face open teams. We find it difficult when we face teams that only worry about defending. But this won't be the case tomorrow»
A Juventus nada tem a perder, a vantagem sobre os adversarios nos lugares de acesso à Champions é confortável, e resta-lhe tentar encurtar a distância para a Roma para conseguir o acesso directo. A equipa diz que vai a Milão para vencer:
Ranieri:«We were that to Roma, now we'd like to be a nuisance to Inter too, but strictly for our own pleasure. I'm not interested in who wins the title; I'm only interested in getting a good result in Milan».
Trezeguet: “We won’t be playing for a draw in the San Siro, we know that they are one of the strongest teams in the league and the gap between us and Inter is still quite considerable, however we have the right mentality in such a big game like this anything can happen."

As equipas prováveis serão:
Inter: Julio Cesar; Chivu, Materazzi, Burdisso, Maicon; Vieira, Cambiasso, Zanetti, Jimenez; Cruz, Ibrahimovic
Suplentes: Toldo, Stankovic, Crespo, Suazo, Maxwell, Maniche, Nelson Rivas

Juventus: Buffon; Zebina, Grygera, Legrottaglie, Chiellini; Nedved, Nocerino, Sissoko, Camoranesi; Del Piero, Trezeguet
Suplentes: Belardi, Stendardo, Molinaro, Tiago, Palladino, Iaquinta, Salihamidzic

As equipas já se defrontaram 3 vezes esta época, com um empate em Turim na 1ª ronda do campeonato a 1, e depois para a Taça Italiana, onde o Inter levou a melhor apos um empate em San Siro a 2 e uma vitória em Turim por 3-2.

Para o jogo de sábado, com todas estas condicionantes, acredito num jogo muito equilibrado, mas face à recente má forma do Inter, a uma má forma física dos seus jogadores, ao facto de a Juve se dar melhor com equipas que jogam abertas do que com equipas que jogam com o autocarro lá atrás, além do facto de que a equipa não tem nada a perder e vai lá jogar o jogo pelo jogo, acredito que eles possam vencer, por isso a minha aposta é:

Juventus to win @ 4.5
betfair ( Pick para a Liga Aposta Ganha)

Para uns mais prevenidos, aconselho: Juventus +0.5 @ 1.86 betfair

Tenho também uma outra pequena brincadeira:
Del Piero para marcar a qualquer altura @ 3 Bet365


1-2  :yoo: :rico:
só faltou o del piero marcar para ser a festa completa! marcou o camoranesi e o trezeguet
BIANCONERI ALÉ
« Última modificação: 22 de Março de 2008, 21:35 por espim »



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 22 de Março de 2008, 22:51
Sampdoria 1 – 1 Cagliari
Pick: Sampdoria         Odd: 1.76 @ 188Bet.com


Atalanta 0 – 0 Catania
Pick: Atalanta         Odd: 2.02 @ Betfair

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions