Autor Tópico: Sorteio da UEFA Hoje (14/3/08)  (Lida 449 vezes)

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 14 de Março de 2008, 12:44
Liga dos Campeões: duelo Arsenal-Liverpool nos «quartos»
[ 2008/03/14 | 12:12 ] Redacção MaisFutebol

Estão encontrados os jogos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Nesta altura da prova começa a ser difícil encontrar apenas um destaque, mas talvez mereça um sublinhado especial o duelo inglês entre o Arsenal e o Liverpool.

De resto, aguarda-se um grande duelo também entre a AS Roma, que afastou o Real Madrid, e o Manchester United.

Quanto ao Schalke 04, «carrasco» do F.C. Porto, vai defrontar o Barcelona e, finalmente, ainda há a notar o encontro entre os turcos do Fenerbahce e o Chelsea.

Nas meias-finais, ficou também decidido que os vencedores do Arsenal-Liverpool vão defrontar o Fenerbahce ou o Chelsea.

Dessa forma, Roma ou Manchester United encontram o Schalke ou o Barcelona nas semi-finais.

A primeira-mão dos quartos-de-final está marcada para os dias 1 e 2 de Abril, enquanto a segunda-mão será jogada uma semana depois.

Jogos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões:

Arsenal-Liverpool

AS Roma-Manchester United

Schalke 04-Barcelona

Fenerbahce-Chelsea

Fonte: MaisFutebol
« Última modificação: 14 de Março de 2008, 12:46 por LuisBal »

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 14 de Março de 2008, 12:45
Roma Manchester outra vez. vai ser bonito vai  :twisted:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 14 de Março de 2008, 12:46
O Sporting conhece esta sexta-feira o o seu adversário nos quartos-de-final da Taça UEFA. O sorteio começa às 13h00 e pode acompanhá-lo Ao Vivo aqui no Maisfutebol

Os restantes sete clubes em prova são o Bayern de Munique, PSV, Getafe, Fiorentina, Leverkusen, Glasgow Rangers e Zenit São Petersburgo.

Cheira-me Getafe mas não me importava que calhasse Leverkusen. :mrgreen:

Forum de Apostas

Re: Sorteio da UEFA Hoje (14/3/08)
« Responder #2 em: 14 de Março de 2008, 12:46 »

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 14 de Março de 2008, 13:17
Quartos-de-final

Glasgow Rangers - Sporting

Jogo 1: Bayer Leverkusen-Zenit

Jogo 2: Glasgow Rangers-Sporting

Jogo 3: Bayern Munique- Getafe
« Última modificação: 14 de Março de 2008, 13:17 por LuisBal »

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 14 de Março de 2008, 13:36
para mim, o adversario mais simpatico que podia nos calhar!  :bom:

go scp go

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2008, 13:36
O Sporting se fizer lá um bom jogo tem francas possibilidades de passar.

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 14 de Março de 2008, 13:49
Ou vocês estão todos a olhar ao jogo que o Rangers fez ontem ou então não sei  :shock: :doido:!
Ontem bastava defender o resultado e fizeram de tudo para isso, mesmo metendo o autocarro a frente da baliza, agora a eliminatória volta a zeros, e este Rangers tem boa equipa  :assobio:!
Mais fácil tinham o Zenit e o Getafe do que este Rangers, mas é só a minha opinião  :cool:!
Já para não falar do futebol que o Sporting anda a jogar, porque falam do Benfica, mas o Sporting anda pela mesma marca... :roll:!

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 14 de Março de 2008, 14:00
Ou vocês estão todos a olhar ao jogo que o Rangers fez ontem ou então não sei  :shock: :doido:!
Ontem bastava defender o resultado e fizeram de tudo para isso, mesmo metendo o autocarro a frente da baliza, agora a eliminatória volta a zeros, e este Rangers tem boa equipa  :assobio:!
Mais fácil tinham o Zenit e o Getafe do que este Rangers, mas é só a minha opinião  :cool:!
Já para não falar do futebol que o Sporting anda a jogar, porque falam do Benfica, mas o Sporting anda pela mesma marca... :roll:!

eu ontem vi o jogo do Werder, e ainda nao consigo perceber como so venceram 1-0........ foram tantas a oportunidades...mas tantas...
Defensivamente Rangers é fraco!!!

Forum de Apostas

Re: Sorteio da UEFA Hoje (14/3/08)
« Responder #7 em: 14 de Março de 2008, 14:00 »

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 14 de Março de 2008, 19:58

eu ontem vi o jogo do Werder, e ainda nao consigo perceber como so venceram 1-0........ foram tantas a oportunidades...mas tantas...
Defensivamente Rangers é fraco!!!

Eu também vi, porque até tinha -1 no Bremen, mas será que custa tanto entender que o Rangers defendia o resultado da 1ª mão?!?  :shock: O Rangers não precisava de atacar nem de discutir o jogo, e se viste o jogo depois do Bremen fazer o 1-0 o jogo já não foi nada igual, teve oportunidades mas nem metade das que tinha tida antes do golo  ;)!!
Para não falar na 1ª mão o banho que o Bremen levou em Glasgow  :cool:!
Prevejo uma eliminatória muito difícil para o Sporting e digo que o Sporting a jogar como jogou ontem frente ao Bolton, não passa  :roll:, mas isso não passa da MINHA opinião e juro que não estou a olhar a clubismos!!  :bom:

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 16 de Março de 2008, 18:29
Sinceramente acho que o Benfica anda a jogar bem pior que o Sporting GODZI  :assobio:

Nesta eliminatória acho que o Sporting tem de se preocupar em ter um bom resultado na Escócia porque vai ser muito difícil bater o Rangers naquele estádio com aquele público, e depois em Lisboa o Sporting tem de resolver ...

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 16 de Março de 2008, 18:33
Sinceramente acho que o Benfica anda a jogar bem pior que o Sporting GODZI  :assobio:

Nesta eliminatória acho que o Sporting tem de se preocupar em ter um bom resultado na Escócia porque vai ser muito difícil bater o Rangers naquele estádio com aquele público, e depois em Lisboa o Sporting tem de resolver ...

A isso só te posso responder com 1-1 em Alvalade e com o facto do Benfica estar em 3º à condição e o Sporting em 5º  ;)!

Mas prontos são opiniões que me resta respeitar mais nada  :bom:, e depois da eliminatória cá estarei para dar os parabéns ao Sporting se passar ou dizer que afinal até tinha razão na minha análise  :)!

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 16 de Março de 2008, 18:46
Por acaso no jogo em Alvalade até acho que o Benfica jogou muito melhor e merecia a vitória. Mas não sei se viste o jogo em Espanha, é que para mim foi mau demais  :doido:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 16 de Março de 2008, 19:02
Por acaso no jogo em Alvalade até acho que o Benfica jogou muito melhor e merecia a vitória. Mas não sei se viste o jogo em Espanha, é que para mim foi mau demais  :doido:

Não perco 1 jogo do Benfica  ;)! Sim foi mau de mais mas à jogos e jogos, se o Makukula marca aquilo aos 4m, era tudo diferente! :bom:

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 17 de Março de 2008, 14:08
O Sporting para passar esta eliminatória tem de estar mais concentrado na sua defesa, principalmente de bolas paradas. Sofremos tantos golos esta época em cantos e livres... Para além disso o sporting não pode defender tanto atrás quando não tem a bola, é mesmo a pedir muitos cruzamentos para a área... penso que temos muitas hipoteses de chegar ás meias finais, vamos lá ver  :bom:

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 19 de Março de 2008, 12:08
go scp go

deves tar pelo scp deves  :twisted:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions