Autor Tópico: [Inglaterra - Premiership] 27ª Jornada 23-25 Fevereiro 2008  (Lida 4815 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 22 de Fevereiro de 2008, 20:45
Birmingham – Arsenal
Pick: AH Arsenal -1         Odd: 2 @ Betfair


Ao fim de 26 jornadas o Arsenal lidera a Premiership, com 63 pts, mais 5 do que o Manchester. Apresentam o melhor ataque com 54 golos, destacando-se neste aspecto Adebayor, líder da lista de melhores marcadores e a terceira melhor defesa com somente 18 golos concedidos. No último fim de semana foram goleados pelo Manchester para a Taça, todavia tal resultado parece ultrapassado pois na última terça feira dominaram o Milan, falhando apenas na concretização.
Fruto da calendarização do campeonato inglês o último resultado negativo para a Premiership foi precisamente contra este Birmingham, que no passado dia 12 de Janeiro arrancou um empate no Emirates Stadium. Desde aí 4 jogos para o campeonato correspondentes a 4 vitórias, sempre com uma margem superior a um golo.
Para amanhã regista-se a ausência de Toure e Eboue.

O Birmingham encontra-se na 17ª posição lutando arduamente pela fuga à despromoção. No seu reduto apenas é suplantado pela negativa pelo Derby, registando apenas 3V 4E 5D. A última vitória ocorreu no Boxing Day. Vem de dois empates, um deles bastante desmoralizador contra o Derby, o bobo da corte da Premiership. Apenas perdeu um jogo em casa, sem ser pela margem minima, todavia começa a precisar urgentemente de pontos, e não pode continuar a obter algumas derrotas que apesar de moralizadoras, não dão pontos.

Com doze jornadas para o final Arsene Wenger considera periodo crucial para a conquista do título, e avisou a equipa que não pretendende repetir o cenário da época passada, na qual entre 25 de Fevereiro e 5 de Março, apenas conseguiu a qualificação para a fase seguinte da champions, hipotecando as hipóteses nas restantes competições em que estava envolvida. Além disso é importante por pressão sobre o Manchester que joga mais tarde.
O Arsenal é claro favorito e creio mesmo que conseguirá uma vitória por uma margem superior a um golo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 22 de Fevereiro de 2008, 22:27


Mais um jogo que não se avizinha facil para a equipa do Arsenal que desta feita vai fora ao campo de St Andrews Stadium defrontar uma equipa que na 1ª volta não conseguiu ganhar em casa.
Arsenal mantém o 1º lugar da liga e com certeza que o vai querer manter para cada vez mais sonhar com o titulo que já o foge a uns anos.
Tem 5 pontos de vantagem sobre o 2º que é o Manchester United, fora de casa o Arsenal conta apenas com 1 derrota em 12 partidas realizadas, 7 vitórias e 4 empates, no que toca a golos tem uma esmagadora marca de 23 marcados para 10 sofridos, para um registo fora de portas não deixa de ser muito positivo.
Vem de um jogo para a Champions em casa frente ao Milan onde empatou 0-0 mas onde dominou o jogo por completo e onde podia ter ganho o jogo não fosse a falta de sorte e de pontaria nos avançados.
Para o campeonato ganhou ao Blackburn em casa por 2-0 , num jogo onde entrou praticamente a ganhar com o golo de Senderos aos 4 minutos e depois aos 90 minutos Adebayor arrumou com o jogo fazendo o 2-0.
Wenger que vai poder contar com Almunia, Alex Hleb e Emmanuel Adebayor para o jogo de amanha frente ao Birmingham.
Tem como grandes figuras o defesa e capitão de equipa William Gallas, Cesc Fabregas e na frente a dupla do momento Adebayor e Eduardo da Silva.



No outro lado temos um débil Birmingham que luta pela manutenção e qualquer ponto ganho nesta altura do campeonato é bem vindo e aceite de bom agrado, e se for frente ao 1º classificado melhor ainda.
Encontra-se em 18º na liga com apenas 22 pontos, mais 3 pontos que o penúltimo classificado o Fulham , já que o último já conta com a descida pela certa porque tem apenas 9 pontos Derby.
Em caso de vitória pode ascender ao 15º lugar e em caso de empate sobe apenas 1 lugar indo para o 17º, Birgmingham que a jogar em casa tem sido muito permissiva permitindo em 12 jogos, 5 derrotas , 4 empates e apenas 3 vitórias, o que para uma equipa que tenta fugir desesperadamente à despromoção não é nada bom, e em golos conta com 13 marcados e 14 sofridos, o que lhe da um saldo também ele negativo.
Vem de 2 empates seguídos para a liga, primeiro em casa frente ao último classificado o Derby por 1-1 e depois em casa do West Ham também por 1-1, resultado esse que foi alcançado por um golo de grande penalidade marcada por  James McFadden que evitou assim mais 1 derrota para a sua equipa.
As principais figuras da equipa são o médio Fabrice Muamba e os avançados Mikael Forssell , Garry O Connor e James McFadden.
O treinador Alex McLeish já vai poder contar com Oliver Kapo que vem de castigo e poderá jogar amanha, e onde não conta com qualquer lesionado.
Disse ainda que "We have to play to our absolute maximum against a team of Arsenal's quality and we will have to work extremely hard to avoid losing goals."




Em confrontos directos é claro a superioridade do Arsenal mesmo no campo do Birmingham onde nos últimos 5 jogos , apenas deu 1 vitória para o Birmingham e 4 para o Arsenal, única vitória essa na época de 2004/2005 por 2-1.
 
:arrow: Birmingham 0 - Arsenal 2
 :arrow: Birmingham 2 - Arsenal 1
 :arrow: Birmingham 0 - Arsenal 3
 :arrow: Birmingham 0 - Arsenal 4
 :arrow: Birmingham 0 - Arsenal 1



A minha aposta para este jogo:
 :arrow: Birmingham City - Arsenal
Tripla - Prognóstico: Apostar a Favor de Arsenal 1.57 Betfair
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2008, 22:27 por GODZI »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premiership] 27ª Jornada 23-25 Fevereiro 2008
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2008, 22:27 »

miguel_carvalho

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4035
    Pts Tipsr:
    226
em: 22 de Fevereiro de 2008, 23:05
Na Premire League gosto de 3 jogos: Portsmouth AH 0,75, Wigan AH 0,75 e West Ham DNB (a odd do -0,5 estava a 2,9 na Pinnacle  :shock:)



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 22 de Fevereiro de 2008, 23:21


Liverpool que vem super moralizado para este jogo depois de ter alcançado uma grande vitória na champions frente ao Inter em casa por 2-0.
Na liga a época tem andado um pouco atribulada perdendo pontos importantes e deixando fugir os adversários directos, e neste momento encontra-se num modesto 5º lugar com 44 pontos, os mesmos que Man. City e Aston Villa , consequentes 6º e 7º lugares, e a 3 pontos do 4º Everton.
Para se ver um pouco o desastre que tem sido é ver que esta nada mais nada menos do que a 14 pontos do 2º lugar Manchester United  :shock:, o objectivo da época concentra-se na champions e no lugar de acesso à próxima época à mesma prova, o que inclui um esforço maior para não perder mais pontos.
Em casa em 12 partidas tem apenas 1 derrota mas depois conta com 6 empates  :roll: e apenas 5 vitórias, o que para um equipa que luta para ser campeã no inicio da época , não é nada bom, dai o 5º lugar, no que toca a golos a coisa já muda de figura e muda bem , tem 26 marcados e apenas 9 sofridos  :shock:!
último jogo para a liga foi em Chelsea onde o Liverpool arrancou um empate a 0-0 , onde até poderia ter ganho o jogo pois mostrou e jogou um bom futebol. Último jogo em casa deu goleada de 3-0 ao Sunderland com os golos de Peter Crouch , Fernando Torres e Steven Gerrard de grande penalidade.
Uma equipa com grandes jogadores que não se compreende este 5º lugar, conta com John Arne Riise na defesa, no meio campo destaca-se o seu capitão e motor da equipa Steven Gerrard e também o argentino Mascherano e na frente o el ninõ Fernando Torres e o gigante Peter Crouch.




Do outro lado vamos ter um Middlesbrough que esta confortável no 12º lugar e que vem de 5 jogos sem conhecer o sabor da derrota, tendo empatado 2 e ganho 3.
Em 12º com 29 pontos, mais 1 ponto que o 13º Newcastle e menos 3 pontos que o 11º Tottenham, equipa que actuar fora de portas não é nada famosa e permite que os adversários marquem bastantes golos, com 13 jogos efectuados apenas venceu por 3 vezes , tendo permitido 4 empates e 6 derrotas, e se isso já não é bom então na conversa dos golos fica pior, pois só ainda marcou por apenas 9 vezes fora e já encaixou 20 golos  :shock:.
Middlesbrough que nas suas últimas 3 deslocações fora apenas ganhou a 1º, sendo que as 2 últimas não foi além de 2 empates, a vitória foi sobre Mansfield Town por 0-2 para a Taça , e depois os empates frente a Newcastle para a liga por 1-1 e também para a Taça frente ao Sheffield Utd por 0-0.
Uma equipa que conta com um treinador que ainda não tem tanta experiência mas que vai mostrando serviço como é o caso de Gareth Southgate de apenas 37 anos.
Tem como grande evidências o central e reforço de inverno Robert Huth que já representou o Chelsea, no meio campo o brasileiro Rochemback e o holandês George Boateng e na frente de ataque o goleador do campeonato holandês Afonso Alves e Mido.
Curiosidade é Mido jogar no dia que faz 25 anos  :parabens:! Robert Huth deverá falhar o jogo devido a lesão.



Em confrontos directos em Anfield Road temos uma superioridade clara por parte do Liverpool que se tem imposto frente a este Middlesbrough, nos últimos 5 jogos foram de 4 vitórias para o Liverpool e apenas 1 empate, vitórias essas que foram sempre pelo mesmo resultado 2-0  :shock:, e o empate na época de 2004/2005 por 1-1.



A minha aposta neste jogo:
 :arrow: Liverpool - Middlesbrough
Tripla - Prognóstico: Apostar a Favor de Liverpool 1.42 Betfair
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2008, 23:22 por GODZI »



JohnAbruzzi

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
    Pts Tipsr:
    103
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:00
Apontei no inicio da época o Liverpool como principal candidato ao titulo :doido: :doido: depois dos reforços que contratou!
Mas é incrivel a falta de regularidade desta equipa; sera porque Benitez mexe constantemente na equipa???
Talvez sim mas porque Benitez nao sabe mexer: joga com Benayoun, o rapaz marca aos 3 de cada vez e no jogo seguinte vai para o banco; joga com o Crouch, e apenas um extremo, quando quer outro extremo mete o Kewell, claramente ultrapassado.
Liverpool fez na temporada passada o melhor registo em casa, perdendo apenas para o Man Utd com um golo aos 92, mas este ano ja somou 6 empates  :doido: :doido: :doido: e uma derrota, sofreu 2 golos com o Havant e Waterlooville
, que em Portugal equivale ao Sto Adriao (eu sei que nao conhecem porque é uma terreola aqui no norte onde nao passou Cristo), deplois foi eliminado pelo Barnsley...quando agora vou ler as news vejo que Agger, Carragher e Skrtel estao fora de combate e vai jogar Finnan ou Arbeloa no centro da defesa com Hyppia, perdi a pouca vontade que tenho de apostar neles!

Boa sorte a quem foi... :bom:



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:03
Newcastle vs Manchester United


Jogando em St. James Park, o Newcastle é um conjunto muito melhor, impulsionado pelos seus adeptos apresentam um registo de 5-5-3 apesar de sofrerem mais golos do que marcam, o que contrasta bem com o seu registo fora de casa que assenta nuns mauzinhos 2-2-9. Daqui vemos que o Newcastle consegue rentabilizar o factor casa de uma maneira muito interessante conseguindo a grande maioria dos seus pontos no seu estádio. É sem dúvida uma equipa a ter em conta no seu recinto, mas para este jogo a motivação dos jogadores deve ser francamente reduzida, porque vão enfrentar uma equipa que há pouco mais de um mês perderam por esclarecedores 6-0 e porque os seus objectivos para esta época passam por garantir apenas a manutenção já que a distância que os separa dos lugares para as competições europeias. Não diria que vão jogar muito retraídos dado que não querem repetir o desastroso resultado do jogo anterior mas penso que as suas atenções estarão mais viradas para equipas do seu campeonato.


Já os Red Devils encaram este jogo muito seriamente, porque a diferença para o líder Arsenal (5 pontos) já começa a ser um pouco preocupante e a equipa não pode desperdiçar pontos contra equipas de menor calibre. Há ainda a realçar a estrondosa vitória sobre o Arsenal para a Fa Cup que pode dar ao Manchester a certeza que se conseguirem alcançar os Gunners na classificação ainda podem ter muito a dizer na Premier. Vêm de um bom resultado em França que lhes abre as portas da próxima eliminatória a ser decidida em Old Trafford, e por isso mesmo como estão bem encaminhados em todas as competições a cabeça dos jogadores estará inteiramente centrada neste encontro. Para conseguirem a vitoria facilmente, penso que a equipa deverá jogar principalmente com os alas Ronaldo e Nani, já que a defesa do Newcastle é algo permeável em ataques rápidos, já para não falar da capacidade de remate do United que como prevejo terá maior tempo de ataque e com isso pressionar a equipa da casa contra a sua área criando espaços em volta da grande área.


Prevejo um claro predomínio do Manchester tanto em termos de posse de bola como em ocupações do meio campo adversário, a superioridade individual de jogadores como Ronaldo, Scholes, Nani e Anderson deve neste jogo vir ao de cima mais pelas características do Newcastle que me parece ser uma equipa mais propícia a sofrer com jogadores de elevado recorte técnico.


Pick: Manchester United -1,0 asian handicap   1,83 at Betfair



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:06
Apontei no inicio da época o Liverpool como principal candidato ao titulo :doido: :doido: depois dos reforços que contratou!
Mas é incrivel a falta de regularidade desta equipa; sera porque Benitez mexe constantemente na equipa???
Talvez sim mas porque Benitez nao sabe mexer: joga com Benayoun, o rapaz marca aos 3 de cada vez e no jogo seguinte vai para o banco; joga com o Crouch, e apenas um extremo, quando quer outro extremo mete o Kewell, claramente ultrapassado.
Liverpool fez na temporada passada o melhor registo em casa, perdendo apenas para o Man Utd com um golo aos 92, mas este ano ja somou 6 empates  :doido: :doido: :doido: e uma derrota, sofreu 2 golos com o Havant e Waterlooville
, que em Portugal equivale ao Sto Adriao (eu sei que nao conhecem porque é uma terreola aqui no norte onde nao passou Cristo), deplois foi eliminado pelo Barnsley...quando agora vou ler as news vejo que Agger, Carragher e Skrtel estao fora de combate e vai jogar Finnan ou Arbeloa no centro da defesa com Hyppia, perdi a pouca vontade que tenho de apostar neles!

Boa sorte a quem foi... :bom:


Estou contigo. Este ano também esperava muito mais deles, e o mal da equipa é como tu bem disseste as mexidas constantes, às vezes vejo jogos e parece que os jogadores se arrastam em campo sem motivação alguma.

Só não concordo muito com a parte do Kewell, sempre o achei grande jogador  :mrgreen:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premiership] 27ª Jornada 23-25 Fevereiro 2008
« Responder #7 em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:06 »

JohnAbruzzi

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
    Pts Tipsr:
    103
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:13
Apontei no inicio da época o Liverpool como principal candidato ao titulo :doido: :doido: depois dos reforços que contratou!
Mas é incrivel a falta de regularidade desta equipa; sera porque Benitez mexe constantemente na equipa???
Talvez sim mas porque Benitez nao sabe mexer: joga com Benayoun, o rapaz marca aos 3 de cada vez e no jogo seguinte vai para o banco; joga com o Crouch, e apenas um extremo, quando quer outro extremo mete o Kewell, claramente ultrapassado.
Liverpool fez na temporada passada o melhor registo em casa, perdendo apenas para o Man Utd com um golo aos 92, mas este ano ja somou 6 empates  :doido: :doido: :doido: e uma derrota, sofreu 2 golos com o Havant e Waterlooville
, que em Portugal equivale ao Sto Adriao (eu sei que nao conhecem porque é uma terreola aqui no norte onde nao passou Cristo), deplois foi eliminado pelo Barnsley...quando agora vou ler as news vejo que Agger, Carragher e Skrtel estao fora de combate e vai jogar Finnan ou Arbeloa no centro da defesa com Hyppia, perdi a pouca vontade que tenho de apostar neles!

Boa sorte a quem foi... :bom:


Estou contigo. Este ano também esperava muito mais deles, e o mal da equipa é como tu bem disseste as mexidas constantes, às vezes vejo jogos e parece que os jogadores se arrastam em campo sem motivação alguma.

Só não concordo muito com a parte do Kewell, sempre o achei grande jogador  :mrgreen:

Sem duvida alguma Carlos...eu tambem fui fã do Kewell..mas neste momento esta ultrapassado, sofreu uma grande lesao e desde entao é peso morto! Até pode ainda voltar a ser influente, porque esteve bastante tempo parado, mas neste momento nao é jogador para o Liverpool..na minha opiniao!
Li agora no BBC a declaraçao do Benitez a dizer que esta em duas frentes: Champions e 1ºs 4 lugares da Premiership! A confiança esta em baixa...
Queria muito apostar no Liverpool porque costumo dizer "Nao vou perder sempre dinheiro com estes gajos"...mas nos ultimos jogos desiludiram-me imenso!
NO BET



Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:19
Para mim nesse jogo é no bet também, até porque acho que a odd não compensa nada



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 23 de Fevereiro de 2008, 00:20
No bet para mim vão ser todas as equipas que jogaram na Champions. No fim de semana seguinte acontece sempre uma ou duas surpresas. Mexidas nos onzes,etc,etc.



miguelmachado

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1766
    Pts Tipsr:
    39
em: 23 de Fevereiro de 2008, 01:47
Premiership

23/02/08 15h

Liverpool FC - Middlesbrough FC - Under/ Over 2.5 - Over - 2.06 Betfair

Como tenho pouca confiança no Liver para o campeonato, vou no over, o Liverpool é uma equipa que marca muitos golos, e a odd do over está bastante convidativa.
O Godzi na pick dele já disse tudo, por isso vou acrescentar apenas algumas coisas, que tem a ver com estatísticas de golos.

O liverpool em casa costuma ter um ataque demolidor, com uma linha avançada que cria o terror em qualquer área, no campeonato leva 40 golos marcados, em casa marcou 26,os últimos 4 jogos em casa 3 deram over, e ainda esta semana marcaram 2 golos ao Inter(a jogar com menos 1), equipa que sofre poucos golos , e com menos 1 fecharam-se lá trás para não deitar tudo a perder na Champions mesmo assim sofreram 2. E todos sabem que equipas italianas têm um enorme poderio defensivo.

Por sua vez o Middlesbrough é uma equipa que sofre muitos golos fora de casa, tem 20 golos sofridos, mas nos últimos jogos tem marcado quase sempre, e espero que amanha marquem 1 golito, espero que o Aliadiere ou o Tuncay façam um golito, mas que percam o jogo.  :bom:

Pick Liga AG

6/10



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 23 de Fevereiro de 2008, 15:02

 :arrow: Birmingham City - Arsenal
Tripla - Prognóstico: Apostar a Favor de Arsenal 1.57 Betfair




Resultado Final: Birmingham City 2 - Arsenal 2   :bom:

Jogo foi uma autêntica palhaçada por parte dos jogadores do Arsenal que depois de estarem a ganhar por 1-2 fizeram de tudo para o Adebayor marcar 1 golo, falhando oportunidades atrás de oportunidades  :cabecada: :cabecada:, fica ainda marcado pela lesão grave de Eduardo da Silva  :? :nervoso:!



iv4lm4n

  • Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
  • Mensagens:
    4247
    Pts Tipsr:
    34
em: 23 de Fevereiro de 2008, 15:14
tive para fazer pick, mas dps não fiz. vou em
Under 2,5        Newcastle - Man.Utd.



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 23 de Fevereiro de 2008, 17:06

 :arrow: Liverpool - Middlesbrough
Tripla - Prognóstico: Apostar a Favor de Liverpool 1.42 Betfair




Resultado Final: Liverpool 3 - Middlesbrough 2   :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions