Autor Tópico: Europeu Sub-21  (Lida 1881 vezes)

leopp

• Rico
  • l
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Boticas
    Pts Tipsr:
    9
em: 19 de Maio de 2006, 13:02
Mais um evento desportivo realizado cá nos últimos 2 anos, estou mesmo a ver que nos próximos 10 anos não se vai fazer nada cá em Portugal :)
O 1º jogo é já na terça feira, Portugal - França, não digo que seja a final antecipada pois essa está prevista ser Portugal -Itália :) digo eu.
E vou voltar a perguntar, vai alguém ver o Europeu? Os bilhetes tem preços muito acessiveis, e os jogos de portugal estão práticamente esgotados, pelo menos o 1º jogo está esgotado. Está bem que está não é a selecção A, mas como sabemos temos ali 1 grupo de jogadores que já a podiam representar, e o preço dos bilhetes é mesmo convidativo para ir ao estádio, era bom  que os clubes também fossem por estas linhas.

P.S. Eu se calhar vou ter bilhetes a mais para o Portugal - França, mas só segunda é que vou saber ao certo, se alguem estiver interessado que diga qualquer coisa que eu na segunda já sei coisas.
Grão a grão, lá se vai passando o tempo

Fred

• Visitante
em: 19 de Maio de 2006, 13:05
por acaso tao mesmo ascesiveis. bilhetes a 5 e 10 euros acho.. muito estranho, mas se nao tivesse assim tao baratos, tavam com meias casas, e assim ganham o mesmo, e fica mais bonito o espectaculo.. deve servir de exemplo.. esses sao os preços que se encaixa na carteira dos portugueses.

leopp

• Rico
  • l
  • Estado:
  • Localidade: Boticas
    Pts Tipsr:
    9
em: 19 de Maio de 2006, 13:08
Jogos da Fase de Grupos:
Categoria 3: 3 euros
Categoria 2: 5 euros
Categoria 1: 8 euros

Meia-final:
Categoria 3: 5 euros
Categoria 2: 8 euros
Categoria 1: 10 euros

Final:
Categoria 3: 5 euros
Categoria 2: 10 euros
Categoria 1: 15 euros
Grão a grão, lá se vai passando o tempo

Forum de Apostas

Europeu Sub-21
« Responder #2 em: 19 de Maio de 2006, 13:08 »

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 23 de Maio de 2006, 21:46
Acho vergonhoso o estilo de jogo de Portugal, com Quaresma, Nani, João Moutinho e Manuel Fernandes todos eles brilhantes jogadores o nosso estilo de jogo contra a França foi pontapé para a frente(directo) a tentar que o tosco(Hugo Almeida) pegasse na bola e marcasse um golo. O estilo de jogo deste treinador é irritante e talvez dê frutos no futebol britanico agora conosco e com a extraordinária qualidade dos nossos jogadores NÃO, já com a Suiça foi a mesma coisa mas ai tivemos sorte..........é só uma opinião.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 23 de Maio de 2006, 22:13
Citação de: "dreams"
Acho vergonhoso o estilo de jogo de Portugal, com Quaresma, Nani, João Moutinho e Manuel Fernandes todos eles brilhantes jogadores o nosso estilo de jogo contra a França foi pontapé para a frente(directo) a tentar que o tosco(Hugo Almeida) pegasse na bola e marcasse um golo. O estilo de jogo deste treinador é irritante e talvez dê frutos no futebol britanico agora conosco e com a extraordinária qualidade dos nossos jogadores NÃO, já com a Suiça foi a mesma coisa mas ai tivemos sorte..........é só uma opinião.

Pois eu não concordo absolutamente nada com a tua análise. :oops:
Se reparares, Portugal tentou fazer o jogo que tu dizes no início do jogo. Resultado... domínio total da França.
Porquê? Os jogadores franceses são e provaram-no bem na 1ª parte, tacticamente e maturacionalmente muito superiores aos portugueses. Marcaram com 1 homem e outro para as dobras Moutinho e Quaresma (com isto acabaram com o fabuloso meio campo de Portugal), depois na cobertura de espaços (defesa) e na desmultiplicação ofensiva (ataque) eles eram rapidíssimos, deixando constantemente os jogadores portugueses em situação de inferioridade numérica onde quer que a bola estivesse.
Como Quaresma jogou abaixo do seu nível e Moutinho e Manuel Fernandes, parece que nem estiveram em campo, a derrota ao intervalo era óbvia e justíssima.
Na 2ª parte, o treinador Agostinho Oliveira, decide (e bem no meu ponto de vista), quase que riscar este sector da nossa manobra ofensiva - daí as bolas bombeadas -
E aqui novamente não concordo contigo.
Pergunto: Como queres que o Hugo Almeida, ganhe os lances aos 2 defesas centrais franceses. A missão dele, na 2ª parte, era ganhar a 1ª bola - e isso fê-lo bem- para permitir um ressalto/assistência, que infelizmente não aconteceu. :?  :-(
:roll:

nvieira

• Visitante
em: 23 de Maio de 2006, 22:16
foi de facto, uma vergonha. Como é possivel que uma equipa com esta qualidade de bola, tente fazer um jogo destes?!? Futebol directo, de pontapé para a frente?!? Então a troca de bola, pase rápido, futebol em velocidade, ficou aonde? É que nem sequer tentaram.... pelo menos a mim ficou-me essa ideia... :|  :|

dyegojorge

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Bustelo - Oaz
    Pts Tipsr:
    15
em: 23 de Maio de 2006, 22:22
A minha opnião é que Portugal mete sempre a fasquia muito alta, como se jogassem sozinhos, e depois entram como se as coisas já estivessem ganhas, e depois tem estes dissabores...

nvieira

• Visitante
em: 23 de Maio de 2006, 22:43
os franceses mostraram estar fisicamente muito melhor que nós, e a pressão que fizeram (muitas vezes até no nosso meio campo) deixou-nos completamente atados - mas acho que Portugal pouco fez para que isso não sucedesse... A aposta nas alas não foi feita. Bombear bolas para o tipo de jogadores que portugal tem, é dar a vantagem a uma defesa como a da frança.
Acho que podíamos ter feito muito mais e sinceramente fiquei frustrado. Claro que o Agostinho Oliveira a que conhece os jogadores melhor e sabe em que forma se encontram, o seu estado físico, etc... mas acho que a equipa portuguesa podia ter tenatdo outro tipo de jogo contra esta França que me parece muito forte para uma equipa de sub 21.

Vamos ter de ganhar à Servia - o empate dificilmente nos serve (só serve se a França ganhar a Alemanha - qd começarmos o jogo na quinta já o vamos saber)

Forum de Apostas

Europeu Sub-21
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2006, 22:43 »

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 23 de Maio de 2006, 23:21
Seleccionador Francês René Girard :
'Fizemos o jogo que necessitávamos. Soubemos inquietar a selecção portuguesa e marcámos na altura certa. Portugal insistiu muito nas bolas directas para o Hugo Almeida e isso facilitou-nos a vida.'

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 23 de Maio de 2006, 23:25
Grupo da morte e todas as vitórias sao importantes... hoje não fomos uma equipa.. tentou-se o individualismo, não deu, depois meteu-se mais um avançado para a segunda bola e tentou-se o bombardeamente para a area contrária..

Esperava uma estreia melhor sinceramente, mas ainda deposito grande confiança neste excelente equipa que temos!

NEXT: Servia!
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 23 de Maio de 2006, 23:28
Qual equipa?
Temos é jogadores, agora equipa não vejo...

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 23 de Maio de 2006, 23:49
Para mim um conjunto de jogadores formam uma equipa.

Agora se jogam 'como equipa', pelo menos hoje nao jogaram..

Mas também não podes dizer q não temos equipa só porque o 1º jogo correu mal, alias hoje, levamos foi uma sova táctica! Já no euro2004 também vi mta gente a dizer o mesmo e 'só' fomos até à final.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 23 de Maio de 2006, 23:51
Consigo-te dar mtos mais exemplos de primeiros jogos que correram mal e correu tudo mal que tu de primeiro jogos que correram mal e o resto correu bem... Não vas por ai...

kibz

• Bilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 24 de Maio de 2006, 00:03
Tal como disse no outro topico, nenhuma destas equipas sub21 são faceis, contam com jogadores que jogam já a alto nivel, tal como os jogadores portugueses.

Penso que maioria das pessoas pensou que a selecção ia pro jogo e mais cedo ou mais tarde impunha a sua qualidade e ganhava o jogo, mas o problema é que os outros também têm qualidade e não só, conjunto. Penso que os jogadores talvez também terão sido levados pelo o ambiente de euforia que se fazia sentir.

A selecção tem potencial para ganhar a competição mas não basta ter potencial, tem que existir conjunto. De qualquer maneira a França também soube jogar e gerir o resultado, mas o estilo de jogo que Portugal impos durante maioria do jogo também não foi o melhor. Procuraram muito o Hugo Almeida e neste jogo foi visivel que sozinho era muito dificil, apesar de ele estar habituado a jogar neste estilo de jogo e até o faz mto bem. Também há que evidenciar o pessimo jogo que Quaresma, e não só, fizeram.

Ainda espero ver esta selecção, este conjunto de jogadores ganhar qualquer coisa nas camadas jovens pois potencial têm mas têm desiludido quando chega a hora da verdade. Também admito que não sou grande apreciador do estilo de jogo que o Agostinho usa, e em termos de jogadores o Nuno Morais não me convence sinceramente.

Pra já chamo também atenção à Holanda e Itália, ambas as equipas com grande potencial que eu acredito que vão ganhar este campeonato, principalmente na itália. Ainda assim acredito até ao fim em Portugal, temos la tudo pra ganharmos e ainda temos uma palavra a dizer.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 24 de Maio de 2006, 00:13
Citação de: "_zigoto_"
Consigo-te dar mtos mais exemplos de primeiros jogos que correram mal e correu tudo mal que tu de primeiro jogos que correram mal e o resto correu bem... Não vas por ai...

De paises anfitriões e favoritos ao título? Tou cá para te ouvir...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions