Autor Tópico: [Champions] Schalke - Porto 19/2/08  (Lida 11381 vezes)

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 17 de Fevereiro de 2008, 16:44
19/2/2008 19:45, Liga dos Campeões, Europa

Schalke v FC Porto

Primeira mão dos oitavos de final da liga dos campeões. O Porto desloca-se ao Arena auf Schalke, onde venceu a liga dos campeões em 2003/04.
É um jogo em que o Porto vai controlar a bola, e jogar com calma, sempre á espera de uma abertura, de uma falha defensiva do Shalcke, e aproveitar as suas rápidas transicções defesa-ataque.
O Shalke é uma equipa que não está abituada a estas andanças. Não faço ideia das estatisiticas sei que nos ultimos 4 anos não chegaram aos oitavos de final da Liga dos campeões.

Falar um pouco mais do Schalke. Vamos ver o que aconteceu na fase de grupos:
11/12    Schalke   3 - 1   Rosenborg
28/11    Valencia   0 - 0   Schalke
06/11    Schalke   0 - 0   Chelsea
24/10    Chelsea   2 - 0   Schalke
03/10    Rosenborg   0 - 2   Schalke
18/09    Schalke   0 - 1   Valencia

O Shalke aproveitou bem o facto de ter o Rosenborg no seu grupo tendo assegurado duas vitórias. Robou um empate ao Chelsea e cedeu uma derrota frente ao Valência que está época está como todos sabemos.
A grande figura desta equipa é o Kuranyi, que irá dar algum trabalho ao Bruno Alves, e acredito que o Bruno não lhe vai facilitar nada a vida.
O Schalke é uma equipa que se usa muito dos lances de bola parada, e o Porto está a defender as bolas paradas bem.

Como já disse, e para concluir, o Porto vai fazer uso da posse de bola e das suas transições rápidas, vai sem dúvida jogar para a vitória. Por isto tudo esta odd para mim tem muito valor.

Pick para a liga Apostaganha.
PICK: Porto @ 3.30 Sportingbet

Título edtado e data corrigida
miguelyn
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2008, 23:05 por miguelyn »

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Fatima
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 17 de Fevereiro de 2008, 16:55
Noticias de ultima hora: bosingwa nao convocado..

Apesar disso, acredito no porto embora un dnb porto me pareça a melhor opçao.. Vi os dois ultimos jogos do shalke e se o porto jogar o que sabe, e principalmete aproveitar as oportunidades que tiver nao tenho duvida que sao muito superiors a est shalke...

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    34
em: 17 de Fevereiro de 2008, 16:58

Apesar disso, acredito no porto embora un dnb porto me pareça a melhor opçao.. Vi os dois ultimos jogos do shalke e se o porto jogar o que sabe, e principalmete aproveitar as oportunidades que tiver nao tenho duvida que sao muito superiors a est shalke...
nao convocado  :doido:
fucile a jogar a direita e cech a esquerda? 

Forum de Apostas

Re: [Champions] Schalke - Porto 20/2/08
« Responder #2 em: 17 de Fevereiro de 2008, 16:58 »

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 17 de Fevereiro de 2008, 17:03

nao convocado  :doido:
fucile a jogar a direita e cech a esquerda? 

ya..

Felippe_Gonçalves

• Milionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    168
em: 17 de Fevereiro de 2008, 17:06

devo ir na qualificação do porto a 1.70 :bom:

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 17 de Fevereiro de 2008, 18:16

devo ir na qualificação do porto a 1.70 :bom:

Tambem fui nessa a 1.72 ja desde fins de dezembro.... Espero bem que caia..

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 17 de Fevereiro de 2008, 22:29
Schalke v Porto

Palpite: Porto +0,5 @ 1,73 188bet

O Porto tem na minha opinião uma maior experiencia, na roda europeia do que esta equipa Alemã.

Apos a paragem de inverno o Shalke nao tem estado muito bem, reflexo disso é a sua recente derrota caseira aos pés do Wolfsburg.

O Porto não vacila. Continua igual a si próprio, vencedor, vencedor e vencedor. Penso que o Porto é superior ao Shalke.

A excepção de  Bosingwa, os principais jogadores do Porto estão operacionais e convocados para este embate.

Na fase de grupos o Porto apenas perdeu em Liverpool, num jogo em que o Liverpoool foi bastante superior nao dando qualquer hipotese ao conjunto azul.

O Shalke em casa, só conseguiu vencer o Rosenborg, perdendo contra o Valencia e empatanto com o Chelsea.

Jesualdo Ferreira, sabe que nesta fase da competiçao, qualquer vantagem por minima de seja, poderá significar a morte do artista, logo, nao vejo o Porto, vacilar neste  jogo, com o pensamento de resolver a eliminatoria no dragão.[/font]
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2008, 22:34 por Koji »

NunoLopes

• HighRoller
  • N
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    794
em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:18
estas odds do porto estão uma tolice  :doido: dnb a 2.6???  :obsecado:

Forum de Apostas

Re: [Champions] Schalke - Porto 19/2/08
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:18 »

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    34
em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:19
é o factor jogar fora na champions.

NunoLopes

• HighRoller
  • N
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    794
em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:23
é o factor jogar fora na champions.

eu estava à espera que andassem entre 2.5 e 2.7 as odds na vitoria, um jogo equilibrado, as casas dão o schalke como claro favorito e a odd do porto a rondar a o 3.8 na betfair... acho que é factor a mais x)
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2008, 18:24 por espim »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:24
Eu até estou tentado a ir na vitória do Porto.

kissmyascii

• Milionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    7
em: 18 de Fevereiro de 2008, 18:25
as ODDs estão mto a favor no Porto, e eu acho que o Porto tem condições p/ abafar o Schalke (não sou do Fc porto).  :rico: :rico: :rico:

JSilva77

• Milionário
  • J
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 18 de Fevereiro de 2008, 19:05
Curiosadade :

De apanha-bolas a dono das redes do Schalke-

Naquela noite de 26 de Maio de 2004, Manuel assistiu com espanto ao poderio do F.C. Porto. Colocado atrás de uma das balizas, viu um, dois, três golos dos dragões no tapete mágico do Arena Auf Schalke.

Carlos Alberto, Deco, Alenitchev, José Mourinho, nomes que aprendeu a pronunciar com respeito. Manuel foi apanha-bolas a tempo inteiro, um prémio pelas boas prestações na equipa júnior do Schalke 04.

Quatro anos passaram. Manuel é agora Neuer, Manuel Neuer, senhor absoluto da baliza do adversário do F.C. Porto na próxima terça-feira. Totalista nos jogos oficiais efectuados pelos germânicos ao longo da presente temporada.

E quando soube que agora teria que se haver com aqueles azuis e brancos de Portugal no rectângulo de jogo, não demorou a reagir.

«Vivi essa final de 2004 apenas como apanha-bolas. Era um miúdo, mas foi uma grande experiência»

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 18 de Fevereiro de 2008, 23:15
Este senhor Neuer é a mais recente causa de mau-estar no seio da equipa do Schalke 04!
É um ponto a favor do Porto o facto de no final do jogo frente ao Wolfsburgo, alguns jogadores, Rakitic e Rafinha salvo-erro nas vozes de comando, se terem insurgido contra a actuaçao de Neuer: mal batido no primeiro golo e fez o penalty que originou o segundo!
Estes problemas de balneario e desavenças entre jogadores nao sao novidades; ha uns tempos atras o mesmo Rakitic ???!!!!(corrijam-me se estiver errado por favor!!!!!)e mais dois jogadores foram suspensos por andarem em noitadas e mais recentemente o grupo de uruguaios que se formou no balneario e têm feito a vida negra a Lovenkrands. Dario Rodriguez, Grossmuller e Gustavo Varela foram acusados de causar problemas ao avançado dinamarques para abrir uma vaga ao seu compatriota recem chegado no marcado de Inverno, Vicente Sanchez.

Muitos problemas internos, um balneario meio abatido...o Porto pode fazer valer a sua experiencia e aproveitar estas lacunas para avançar na Champions!

Boas Apostas :bom:

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    223
em: 18 de Fevereiro de 2008, 23:29
O que mais me assusta neste jogo, é o facto como o Jesualdo encara estes jogos, sempre com dois pés atras, e pese embora eu achar que o Porto pode muito bem ganhar este jogo, e ainda para mais com uma odd de 3.65  :doido:,  até ver o 11 inicial acho que nao aposto, isto porque o Jesualdo costuma inventar sempre.
Com um jeitinho ainda poe o Lino a defesa esquerdo e o Marek no meio campo, e nao joga com o Farias  :assobio:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions