Autor Tópico: Porque muitas cabeças.. Pensam melhor! LOL  (Lida 156 vezes)

Torry_23

• Bilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 14 de Fevereiro de 2008, 01:50
Bem pessoal,
Primeiro que tudo o meu obrigado àqueles que vãos dispensar 5 minutos do seu tempo a ler este meu post!

O que me trás até vós é o seguinte, sou treinador de futebol numa pequena colectividade, treinando miúdos ate aos 10 anos de idade. A colectividade é “pobre” tantos em termos humanos como de instalações, contudo ano após ano vai sobrevivendo, e até crescendo um pouco. Já coloquei uma vez um topico sobre tal...

Actualmente está em fase terminal um dos grandes projectos dos últimos anos que é ao mesmo tempo um projecto para os próximos anos, trata-se do final das obras de um pequeno polidesportivo de relvado sintético. Foi uma obra que teve o lançamento da sua primeira pedra decorria o ano de 1987… Para 21 anos depois estar terminada!

Ai será então a partir dos próximos tempos, o ex-líbris da colectividade!

E será ai também que a colectividade pretende dar mais um passo, criando uma escola de formação. A ideia consiste em possibilitar um treino mais correcto e seguindo um modelo de formação, e não como agora o fazemos no clube onde nos preocupamos em termos os miúdos ocupados e afastados do “mau caminho”. Só que dar esse passo também vai ser difícil, pois exigirá um conjunto de condições que a colectividade não esta de momento dotada.

Dou-vos um exemplo, neste momento o material de treino que dispomos é escasso, equipamentos para treinos e jogos, tem já anos de utilização, etc.

Assim, e como a direcção da colectividade me convidou para coordenar esta escola de formação, vou começar a arregaçar as mangas e tentar não desiludi-los depois da confiança depositada em mim.

Mas com isto tudo o que me trás até vós, construir tal infra-estrutura, apesar dos apoios estatais e de todo o tipo, e se economicamente a colectividade já não era “famosa”, ficou ainda em piores condições. E assim não vai ser fácil lançar essa escola de formação!

Bem sei que o tempo que não irá ser necessário para a escola o espaço poderá estar alugado e assim a colectividade rentabilizar algum dinheiro, contudo existem depois contas dai decorrentes e algumas atrasadas, ou seja, o dinheiro que dai poderá ser gerado quase que já se encontra distribuído…

Uma outra possibilidade é tornar a escola auto-suficiente, ou seja, os alunos pagarem uma mensalidade, isso já irá ajudar. Mas acontece que esta infra-estrutura se encontra situada num bairro social, e com isto muitos dos miúdos que irão beneficiar desta serão miúdos de famílias pobres, famílias problemáticas, etc., famílias que não tem condições para pagar uma mensalidade, a não ser que esta tenha um valor “irrisório”.

Assim, uma das soluções para permitir que este projecto avance é conseguir arranjar alguns patrocínios, onde com um se consiga equipamentos, com outro material, etc. ou seja com os patrocinios tornar a escola de formação “auto-suficiente”.

E como o mundo é tão “pequeno”, mas a internet tão vasta, decidi partilhar convosco isto, tal como em outros fóruns de discussão, pois quem sabe não esta por ai alguém que trabalhe numa empresa que possa ajudar… Ou que conheça alguém disposto a ajudar de alguma forma… Ou que tenha uma ideia se fazer algo no fórum que ajude.

Ou seja, decidi partilhar a ideia convosco pois podem até mesmo já ter estado numa colectividade do género e dar alguma ideia... pois muitas cabeças pensam mais que a minha só…

Um abraço!  ;)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions