Autor Tópico: Taça Portugal  (Lida 3293 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luis90

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
    Pts Tipsr:
    14
em: 08 de Fevereiro de 2008, 20:56
Para os experts da 2 divisao b, será possivel darem a vossa opiniao neste jogo? Esta divisao nao costuma acompanhar, por isso não estou muito por dentro.

Valdevez-Moreirense

Valdevez com 1 excelente record em casa de 7-3-1 e 15GM e apenas 3GS e Moreirense fora de casa nada de especial 2-3-5. Moreirense tb ja esta epoca perdeu 1-0 em Valdevez.
Olhando assim á 1 vista, o valor parece estar em Valdevez -0,25 @ 1,84, mas sinceramente acredito que o Moreirense depois da gracinha de eliminar o Beira Mar, não perde este jogo. Por isso, precisava de 1 visão dos experts nestas divisoes



miguel_carvalho

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4035
    Pts Tipsr:
    226
em: 09 de Fevereiro de 2008, 00:14
Uma odd que não me parece má é a da Naval -Rio Ave a 2,05 na Pinnacle ... será que vai haver Taça na Figueira da Foz ?



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 09 de Fevereiro de 2008, 02:04
Uma odd que não me parece má é a da Naval -Rio Ave a 2,05 na Pinnacle ... será que vai haver Taça na Figueira da Foz ?

Bem este fim de semana estamos os dois para o mesmo. LOL


Depois de ver o jogo com o Setubal, não acredito que haja taça e até já apostei na Naval.


Aquele marinho ex-fatima, trouxe qualidade e aquele marcelinho tambem é player. Não tenho muitas informações do Rio ave, senão até fazia possivelmente pick.



Forum de Apostas

Re: Taça Portugal
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2008, 02:04 »

Filixlion

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    241
    Pts Tipsr:
    58
em: 09 de Fevereiro de 2008, 14:37
Jogo: Sporting-Marítimo
Hora/Data: 09/02 20:45


    Como todos sabemos o Sporting está a fazer um mau campeonato, não há dúvidas quanto a isso, mas nos jogos da Taça o sporting até tem estado relativamente bem, e como é uma competição que ainda podem ganhar, a motivação entre os jogadores leoninos será bastante diferente. Devido ao mau jogo realizado no último Domingo frente ao Belenenses em que perderam por 1-0, o treinador Paulo Bento falou com os jogadores durante a semana e veio dizer a público que o Sporting tem ainda muito para ganhar esta época tudo depende deles para darem a volta á situação, e os jogadores só podem estar motivados e com vontade de ganhar esta competição.
    Por isso acredito num Sporting diferente para melhor no jogo de hoje frente á equipa da madeira, os jogadores vão crer demonstrar ao treinador e aos adeptos outra atitude que não tiveram no encontro passado. Não esquecer também que o Sporting ainda não perdeu esta época em Alvalade em todas as competições portugueses, só tem uma derrota frente ao poderoso Manchester United.
    No que toca a jogadores o sporting não poderá contar com o russo Izmailov que de encontra lesionado, mas já terá de volta o patrão da sua defesa Anderson Polga, o lateral esquerdo Ronny, deve dar lugar á estreia de Leandro Grimi assegurando assim um quarteto defensivo mais sólido.
    O Marítimo tem vindo a desiludir nos ultimos jogos depois de ter feito um inicio de campeonato muito bom, perdeu o seu goleador Makukula para o Benfica neste mercado de Inverno sendo um duro golpe em termos ofensivos para esta equipa. Em termos de lesões a equipa visitante está praticamente na máxima força.
    Resumindo, na minha opinião o Sporting irá pressionar o adversário desde o 1º minuto, não tenho dúvidas quanto a isso, resta saber se conseguirá marcar cedo fazendo com que o Maritimo abra espaços para a partir daí controlar e quem sabe ampliar o resultado, eu acredito que sim...

Pick: Sporting (-1) 1.92@ 6/10 Canbet
CABETE



Canete

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    1555
    Pts Tipsr:
    113
em: 09 de Fevereiro de 2008, 14:38
Jogo: Sporting – Marítimo
Hora: 20:45
Estádio: José Alvalade, Lisboa
Árbitro: Bruno Paixão

Equipas prováveis:

Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga, Grimi; Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli; Liedson e Vukcevic.

Marítimo: Marcos; R. Esteves, Ediglê, V. Linden, Evaldo; João Luiz, Bruno, Mossoró, Marcinho, F. Felício e André Pinto.

O Sporting recebe hoje a noite o Marítimo em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Apesar de um mau campeonato o Sporting tem mantido a sua tradição e realizado bons jogos nas taças quer na Taça de Portugal quer na Taça de Liga.

O Sporting como se sabe não atravessa um bom período e tem uma oportunidade hoje para começar a sair da crise e fazer as pazes com os adeptos. Na conferência de imprensa realizada ontem na academia do Sporting, Paulo Bento falou acerca do jogo de hoje: “Temos de dar tudo. Não nos resta outro remédio se não ganhar ao Marítimo… Temos de defender aquilo que conquistamos e a Taça de Portugal foi o primeiro troféu que ganhamos juntos.” Já o guarda-redes Rui Patrício salientou: “Estou convicto que passaremos aos quartos-de-final da Taça.”

Em relação ao Marítimo existem alguma carência de jogadores ofensivos devido à saída de Makukula para o Benfica e a recente lesão de Fogaça, já Kanu estava em dúvida para o encontro de hoje mas não recuperou a tempo. È provável a utilização de André Pinto como ponta de lança e existem algumas dúvidas na ala direita entre Marcinho e Djalma.

Tudo indica que o lateral Grimi irá fazer a sua estreia pelo Sporting, no lugar habitualmente ocupado por Ronny. Já Andersson Polga regressa ao eixo da defesa e com certeza trasmitirá outra segurança a sua equipa do que o brasileiro Gladstone. Penso que o Sporting conseguirá dominar o meio campo devido devido a qualidade dos seus jogadores e ás características mais defensivas do jovem Pereirinha.

Por tudo o que referi espero uma exibição personalizada do Sporting, dominando maior parte do jogo, dando poucas oportunidades ao Marítimo, por isso a minha pick para o jogo de hoje é:

 :arrow: Uma só equipa marca 1.90 @ Sportingbet

Pick para o torneio



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 10 de Fevereiro de 2008, 01:29


Aqui vai uma aposta de Taça no qual não sou grande fã mas que devido ao momento menos bom que tem ocorrido pelos lados da Luz, não acredito muito que haja Taça neste jogo  :assobio:, ou então é o coração a falar mais alto  :nervoso:!

Temos um Benfica que tem sido bastante inconstante durante esta época, já com várias oportunidades de se apróximar do Porto mas sempre que se abre uma brecha o Benfica trata logo de fecha-la com um jogo menos conseguido como foi o caso deste último em casa frente ao Nacional  :incredulo:!
O Benfica que visto ter o titulo cada vez mais longe terá que se virar para a Taça de modo mais sério se ainda quer ganhar 1 titulo esta época, e como consequente disso não poderá facilitar frente a este Paços de Ferreira.
Benfica que em casa tinha um grande registo mas que jogo após jogo tem vindo a baixar o grande registo que tinha, neste momento no campeonato conta com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, o que para uma equipa que luta pelo titulo não é nada bom, já perdeu 11 pontos em casa  :incredulo:! No que toca a golos o saldo já é bem positivo tendo marcado 14 e apenas sofrido 3.
O Benfica que na última eliminatória da Taça eliminou o Feirense em casa por apenas 1-0 onde teve um jogo bastante sofrido e que não fosse o golo de Cardozo aos 51m e uns azarentos atacantes do Feirense e talvez a esta hora não estivesse a fazer esta pick  :assobio:!
O técnico José Antonio Camacho sublinhou que esta partida da Taça de Portugal com o Paços de Ferreira, em função de ser uma eliminatória de tudo ou nada, terá de ser encarada como uma final e que as “finais são para se ganhar”. Como tal, o técnico, numa linha de pragmatismo, frisou que “o que conta no futebol são os golos”.
A estreia do mais recente reforço, Ariza Makukula, e os regressos de Rui Costa, David Luiz e Moreira são os grandes destaques na convocatória do Benfica.

Lista de convocados: Butt, Moreira, David Luiz, Luís Filipe, Luisão, Nelson, Edcarlos, Léo, Sepsi, Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristian Rodríguez, Di Maria, Nuno Assis, Mantorras, Adu, Cardozo e Makukula.

Lesionados: Petit e Nuno Gomes , E foi deixado de fora por opção Quim.


Do outro lado vamos ter um Paços que também não tem feito uma época nada positiva estando mesmo nos lugares que lutam pela descida, num 15º lugar.
Olhando a equipa do Paços de Ferreira fora da mata real encontramos uma equipa bastante frágil que apenas tem 1 empate e 8 derrotas em 9 partidas realizadas. Com um total de 7 jogos marcados para os 17 sofridos, vê-se claramente que é uma equipa que denota fragilidades fora de portas.
Paços que nos dois últimos jogos para a liga portuguesa conta com 2 derrotas, os quais foram feitos fora de casa, primeiro em Leixões onde perdeu por 1-0 e por último num jogo atípico na liga portuguesa onde contou com 7 golos num Boavista 4 - Paços 3  :shock:.
Paços que conta com alguns jogadores em xelente forma como é o caso do brasileiro Wesley que tem apontado golos no clube e alguns deles importantes para vitórias do clube.
No último jogo da Taça o Paços bateu claramente o Abrantes por expressivos 4-0 em casa.
O técnico José Mota veio dizer em conferência de imprensa que é possível ganhar na Luz e referiu que "a vitória é possível, até porque na 1ª Eliminatória o Paços afastou um dos finalistas da prova em sua «casa»".
O técnico que faz questão de ir à final da Taça e refere isso aos seus jogadores " "Desde a primeira eliminatória desta competição que tenho conversado com os meus jogadores e estamos de acordo que a presença na final da Taça de Portugal é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes para a carreira de um futebolista. É essa ambição que eu quero que eles coloquem em campo no jogo do próximo domingo".
Confrontado se o Paços tem armas para vencer o Benfica o técnico diz " "Sobretudo, não podemos ter receio de ter a bola em nosso poder. Teremos que criar a impaciência no adversário, até porque estamos à espera de um Benfica aguerrido no início, de forma a tentar marcar cedo um golo".
Paços que vai poder contar com 2 "reforços" de última hora chegados da CAN , Edson e Dedé.

Convocados:

Guarda-Redes: Peçanha; Coelho

Defesas: Ferreira; Kiko; Rovérsio; Tiago Valente; Luiz Carlos; Valdir

Médios:Filipe Anunciação; Wesley; Paulo Sousa; Pedrinha; Dedé

Avançados: Furtado; Ricardinho; Edson; Cristiano; Fábio Paim; William


No confronto entre as duas equipas no estádio da Luz temos uma clara vantagem para o Benfica que em 9 encontros entre ambos só por apenas 1 vez perdeu e ganhou as outras 8, com referência à época de 2002/2003 onde o Benfica ganhou por 7-0 ao Paços.

Últimos 5 jogos:
 :arrow: Benfica 3 - Paços 1
 :arrow: Benfica 2 - Paços 0
 :arrow: Benfica 2 - Paços 1
 :arrow: Benfica 7 - Paços 0
 :arrow: Benfica 4 - Paços 0


Amanha apesar de ter o coração no Benfica e isso não é segredo para ninguém acredito que com maior ou menos dificuldade o Benfica vai levar de vencido este Paços de Ferreira.

A minha aposta:

 :arrow: Benfica - Paços de Ferreira
Tripla - Prognóstico: Apostar a Favor de Benfica 1.40 Betfair
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2008, 01:30 por GODZI »



Filixlion

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    241
    Pts Tipsr:
    58
em: 10 de Fevereiro de 2008, 01:40
Citar
Pick: Sporting (-1) 1.92@ 6/10 Canbet

Sporting-2 Maritimo-1 Pick void
CABETE



Canete

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    1555
    Pts Tipsr:
    113
em: 10 de Fevereiro de 2008, 01:49
Jogo: Sporting – Marítimo
Hora: 20:45
Estádio: José Alvalade, Lisboa
Árbitro: Bruno Paixão

Equipas prováveis:

Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga, Grimi; Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli; Liedson e Vukcevic.

Marítimo: Marcos; R. Esteves, Ediglê, V. Linden, Evaldo; João Luiz, Bruno, Mossoró, Marcinho, F. Felício e André Pinto.

O Sporting recebe hoje a noite o Marítimo em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Apesar de um mau campeonato o Sporting tem mantido a sua tradição e realizado bons jogos nas taças quer na Taça de Portugal quer na Taça de Liga.

O Sporting como se sabe não atravessa um bom período e tem uma oportunidade hoje para começar a sair da crise e fazer as pazes com os adeptos. Na conferência de imprensa realizada ontem na academia do Sporting, Paulo Bento falou acerca do jogo de hoje: “Temos de dar tudo. Não nos resta outro remédio se não ganhar ao Marítimo… Temos de defender aquilo que conquistamos e a Taça de Portugal foi o primeiro troféu que ganhamos juntos.” Já o guarda-redes Rui Patrício salientou: “Estou convicto que passaremos aos quartos-de-final da Taça.”

Em relação ao Marítimo existem alguma carência de jogadores ofensivos devido à saída de Makukula para o Benfica e a recente lesão de Fogaça, já Kanu estava em dúvida para o encontro de hoje mas não recuperou a tempo. È provável a utilização de André Pinto como ponta de lança e existem algumas dúvidas na ala direita entre Marcinho e Djalma.

Tudo indica que o lateral Grimi irá fazer a sua estreia pelo Sporting, no lugar habitualmente ocupado por Ronny. Já Andersson Polga regressa ao eixo da defesa e com certeza trasmitirá outra segurança a sua equipa do que o brasileiro Gladstone. Penso que o Sporting conseguirá dominar o meio campo devido devido a qualidade dos seus jogadores e ás características mais defensivas do jovem Pereirinha.

Por tudo o que referi espero uma exibição personalizada do Sporting, dominando maior parte do jogo, dando poucas oportunidades ao Marítimo, por isso a minha pick para o jogo de hoje é:

 :arrow: Uma só equipa marca 1.90 @ Sportingbet

Pick para o torneio

2-1



Forum de Apostas

Re: Taça Portugal
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro de 2008, 01:49 »

Filixlion

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    241
    Pts Tipsr:
    58
em: 10 de Fevereiro de 2008, 02:27
Jogo: Setúbal-Guimarães
Hora/data: 10/02/08 15:00 


    Não vou fazer grandes testamentos com estatisticas e ultimos resultados destas 2 formações, porque acho que não vale a pena e sinceramente não sou adepto disso, vou é essencialmente focar só o que acho relevante para este encontro e me fez apostar nele:
    Pois bem o setúbal está a fazer um óptimo campeonato, apesar de ter perdido o último encontro frente á Naval, não belisca minimamente essa realidade. Mas o que é importante focar é que este vitória de setúbal já não tem o mesmo poder de "fogo" no ataque que tinha anteriormente. Com a saída de Matheus e Edinho no mercado de Inverno, a equipa da casa tem muito menos soluções para o ataque e perdeu os seus maiores goleadores, portanto não será admiração nenhuma que começem agora a perder mais alguns pontos no campeonato. Apesar de ser um jogo da Taça onde a motivação das equipas é maior, acredito que neste jogo irão passar por algumas dificulades. Além disso o defesa Adalto, também não poderá jogar devido a lesão, e Bruno gama também está em dúvida e muito provavelmente não jogará.
     O Guimarães é uma equipa que admiro, joga bem, pressiona o adversário do 1º ao ultimo minuto, ou seja uma equipa á imagem do seu treinador. Uma equipa que está bastante motivada devido ao lugar que ocupa na liga e vê com bons olhos a possibilidade de chegar á final desta competição, como Manuel Cajuda já afirmou.
     Acredito portanto numa vitória visitante, num jogo que será mais táctico que o habitual entre estas 2 equipas, será também bastante intenso e com o passar do tempo quem tiver melhor condição física ficará por cima. Não esquecer que o Setúbal vem de uma fase com vários jogos consecutivos e os jogadores poderão acusar algum cansaço e tendo o Guimarães mais soluçoes no banco e menos minutos nas pernas dos jogadores, será também um factor importante a ter em conta.

Pick: Guimarães H(0) 1.95@ 5/10 Sportingbet
CABETE



Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 10 de Fevereiro de 2008, 03:04
Taça De Portugal



        X       


Dia: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Hora: 15h00m
Estádio: Municipal José Bento Pessoa


Naval que tem estado a realizar um campeonato distinto da época passada, em que conseguiu com alguma tranquilidade fugir aos lugares de despromoção, este ano tem fraquejado mais e actualmente as contas estão um bocado complicadas.
Com a mudança de treinador, Ulisses Morais veio trazer alguma tranquilidade a esta equipa e as prestações da Naval melhoraram, e por consequente os resultados começaram a aparecer, o que faz com a confiança destes jogadores seja maior neste momento.
Quanto a mim, a Naval é uma equipa equilibrada com uma defesa de bom nível para um clube de dimensão pequena do futebol português, e um ataque de qualidade, com a irreverência de jogadores como Saulo, João Ribeiro e agora de Marinho, e com um ponta-de-lança que tem sido destaque nos últimos jogos, Marcelinho.
Sendo uma das equipas que mais golos sofre, e menos golos marca no campeonato português, estes números enganam um pouco, porque nos últimos cinco jogos apenas por uma única vez sofreram mais do que um golo numa partida, e também por uma única vez não conseguíram marcar. Estes dados demonstram um pouco, o trabalho que Ulisses Morais tem feito desde que chegou à Figueira da Foz, e o momento distinto que actualmente esta equipa vive.

Do outro lado, o Rio Ave que é um dos candidatos à subida à Primeira Liga, está actualmente no terceiro lugar da Liga Vitalis, mas com os mesmos pontos do segundo classificado Vizela, e por isso não muito distante dos lugares que pretende terminar no final da temporada.
A equipa teve um início de campeonato muito bom, aproveitando por isso para somar muitos pontos e ate Dezembro apenas por uma única vez conseguíram perder para a Liga Vitalis, diante do Vizela, mas um facto é que nos últimos seis jogos, o Rio Ave voltou às derrotas, e nesta série conseguíram apenas duas vitórias, um empate e três derrotas.
Apesar de serem um dos planteis mais fortes da Liga Vitalis, os últimos desempenhos da equipa não têm sido nada agradáveis e vendo Trofense e Vizela a não fraquejarem muito, este Rio Ave tem estado sobre grande pressão, temendo que neste momento a equipa volte novamente a fraquejar na segunda volta, como aconteceu na época passada.

Nos últimos três jogos entre estas duas equipas, a Naval venceu dois, em 2005/2006 por 1:0 e em 2002/2003 por 6:1, e acabou por empatar 1:1 em 2001/2002.

Sabendo-se da importância que a subida de divisão poderia trazer ao Rio Ave, e tendo jogos muitos complicados pela frente por realizar, então acredito que poderá haver alguma falta de concentração neste jogo para a Taça.
A Naval é hoje uma equipa em melhor momento do que o Rio Ave, e a vitória difícil em Setúbal trouxe ainda mais confiança e motivação para este plantel.
É sempre um jogo de Taça, em que como sabemos muitas surpresas aconteceu neste competição, já que por vezes muitas destas equipas não dão o litro nestes jogos, porque não é para a grande maioria delas, a principal competição em disputa. Contudo, acho que a Naval é uma equipa de melhor qualidade, joga perante o seu público, atravessa um bom momento e por outro lado o Rio Ave tem estado aquém do esperado nos últimos jogos, e a equipa é formada por alguma juventude, sendo que poderá ser fatal neste tipo de jogos a inexperiência desses jogadores.

Equipas prováveis:


Naval: Taborda, Mário Sérgio, Paulão, Diego, China, Gilmar, Delfim/Godemeche, Davide, João Ribeiro, Marinho, Marcelinho.

Rio Ave: Mora, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Ricardo Martins, André Vilas Boas, André Serrão, Evandro, Delson, Chidi, Keita.

Pick: Naval -0.5 @ 2.03 betfair



Fred

  • Visitante
em: 10 de Fevereiro de 2008, 03:08
rio ave em principio está bem mais fraco do que estava... isto porque saiu lateral esquerdo milhazes pra romenia, e um medio tuga jovem para o calgary...

substituto do lateral foi rogerio matias que está com muita falta de ritmo por meio ano sem jogar



Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 10 de Fevereiro de 2008, 03:13
rio ave em principio está bem mais fraco do que estava... isto porque saiu lateral esquerdo milhazes pra romenia, e um medio tuga jovem para o calgary...

substituto do lateral foi rogerio matias que está com muita falta de ritmo por meio ano sem jogar

Sim, esqueci-me de referir isso também...

O Vitor Gomes, que foi para o Cagliari!  :bom:



nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 10 de Fevereiro de 2008, 16:44
Data e hora: 10 Fevereiro 2008, 20:45h
Jogo: Benfica - Paços de Ferreira (Taça de Portugal)
Pick: Uma só equipa marca @ 1.80 Sportingbet

- Benfica é claramente favorito para este jogo mas a equipa tem alternado entre boas exibições (como a vitória em Guimarães) e exibições menos conseguidas (como no empate caseiro frente ao Nacional);
- Com o título de campeão praticamente entregue ao FC Porto o Benfica vê na Taça uma salvação para (mais) uma época menos conseguida;
- O Paços está numa situação complicada no campeonato que tem como objectivo a manutenção e está nos lugares de descida, logo, a Taça deverá ser relegada para 2º plano;
- O Benfica em casa sofre pouquíssimos golos: 3 golos em 9 jogos para o campeonato;
- O Paços é simplesmente a pior equipa do campeonato com 8d e 1e com apenas 7 golos marcados;
- A entrada de Makukula no 11 do Benfica deverá trazer agressividade à equipa e uma boa atitude para o jogo.

Pick para torneio



Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 10 de Fevereiro de 2008, 19:13
Pick: Naval -0.5 @ 2.03 betfair

Naval 1 x Rio Ave 1

No prolongamento já foram tarde...  :evil:



nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 10 de Fevereiro de 2008, 23:24
Data e hora: 10 Fevereiro 2008, 20:45h
Jogo: Benfica - Paços de Ferreira (Taça de Portugal)
Pick: Uma só equipa marca @ 1.80 Sportingbet

4-1  :incredulo:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions