Autor Tópico: [Italia - Serie A] 2 e 3 Fevereiro  (Lida 1208 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 02 de Fevereiro de 2008, 15:19
Data e hora: 2 Janeiro 2008, 17:00h
Jogo: Palermo - Livorno
Pick: Palermo AH -1 @ 2.25 Bet365

- Palermo esta época tem como objectivo qualificar-se para as competições europeias mas os recentes resultados (3 derrotas consecutivas) têm vindo a atrasar a equipa na tabela;
- Livorno nos últimos 10 jogos teve 5v 4e 1d o que leva a crer que este jogo não será encarado como fulcral;
- Palermo conseguiu apenas 11 pontos nos últimos 10 jogos (3v 2e 5d) pelo que o regresso a casa após a derrota em Roma (1-0) será de grande importância;
- Palermo tem tido alguns problemas com lesões mas hoje Miccoli já poderá jogar e dar outra amplitude ofensiva à equipa;



nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 02 de Fevereiro de 2008, 19:23
Data e hora: 2 Janeiro 2008, 17:00h
Jogo: Palermo - Livorno
Pick: Palermo AH -1 @ 2.25 Bet365

1-0.. devolvida  :incredulo: tripla a 1.75... fidalgo! lol



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 03 de Fevereiro de 2008, 01:54
Após uma longa paragem de bets , eis o regresso  :mrgreen:!



E mais um jogo da Liga Italiana que tem sido uma Liga que tenho acompanhado com mais regularidade e gosto particularmente  ;)!

Desta feito temos o campeão em titulo a jogar no seu reduto frente a um Empoli que não deverá ter grandes chances de sair com um bom resultado de Giuseppe Meazza.

Inter que segue isulado na 1ª posição do campeonato com mais 5 pontos que o 2º que é a Roma, uma equipa que em casa tem sido muito superior aos seus adversários sejam eles quem forem, em 10 partidas realizadas em casa tem 9 vitórias e somente 1 empate, com a belíssima marca de 26 golos marcados e apenas 7 sofridos, o que não deixa de ser magnifico  ;)!
Inter que vem de uma vitória a meio da semana para a taça de itália frente a juventus por 2-3 , onde esteve em grande destaque o jovem Balotelli ao apontar 2 golos , um jovem de apenas 17 anos muito bom jogador que deixou grandes apontamentos  :bom:!
Inter que para o campeonato realizou o seu último jogo frente a Udinese fora com um empate a 0-0  o que deixou a Roma mais perto do 1º lugar, agora jogando em casa não vai de certeza deixar fugir os 3 pontos.
Uma equipa que conta com grandes jogadores no seu plantel onde se pode destacar o defesa já bem conhecido e não pelos melhores motivos Materazzi , no meio campo o argentino Cambiasso que é praticamente o motor da equipa e agora acompanhado do português Maniche, e na frente sem grandes dúvidas um dos melhores avançados do momento Ibrahimovic  :mrgreen:!

Convocados:
1 Francesco Toldo, 12 Julio Cesar, 4 Javier Zanetti, 6 Maxwell, 13 Maicon, 16 Nicolas Burdisso, 23 Marco Materazzi, 24 Nelson Rivas, 26 Cristian Chivu, 5 Dejan Stankovic, 11 Luis Jimenez, 14 Patrick Vieira, 19 Esteban Cambiasso, 28 Maniche, 30 Pelé, 8 Zlatan Ibrahimovic, 9 Julio Ricardo Cruz, 18 Hernan Crespo, 29 David Suazo.


Do outro lado encontramos uma equipa de Empoli que luta desesperadamente pela manutenção na Série A, encontra-se na 19ª posição na tabela, ou seja penúlltimo, com apenas 16 pontos, mais 3 pontos que o último classificado que é o Cagliari e a 3 pontos do 15º lugar ocupado pelo Parma.
Fora de portas tem um registo bastante negativo tendo apenas ganho 1 jogo em 10 partidas e com os restantes 2 empates e 7 derrotas  :assobio:, com expressivos 17 golos sofridos para apenas 4 marcados  :shock:, dita bem a fragilidade da equipa fora de portas...!
Equipa que vem de uma derrota em casa frente à Fiorentina por 0-2, curiosamente um aspecto de salientar e que já não se vê muito nos dias de hoje foi ter alinhado com 11 jogadores de inicio italianos  :venia:!
Empoli que nos seus últimos 2 jogos fora de casa, arrecadou os mesmos em derrotas, primeiro para a taça de itália em juventus por 5-3 e por último em casa do Livorno por 1-0.
Não conheço bem a equipa do Empoli para referir quais os jogadores mais fortes do clube  :oops:,e também não consegui encontrar os convocados para a partida  :? :incredulo:!

Encontros entre as duas equipas em casa do Inter nos últimos 3 jogos, deram 3 vitórias claras para o Inter, a mais antiga por 4-1 na época de 2005/2006, na taça de itália na época passada deu 2-0 para o Inter e também a época passada mas desta feita para o campeonato deu 3-1 para o Inter com golos de Recoba, Julio Cruz e Slavkovski e para o lado do Empoli  Luca Saudati.

ou seja :  :arrow: 3-1
              :arrow: 2-0
              :arrow: 4-1



Por estes factos vejo algum valor nesta pick:

 :arrow:  Inter de Milão - Empoli
Desvantagem 0:1 - Prognóstico: Inter de Milão 1.70 Bwin



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A] 2 e 3 Fevereiro
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2008, 01:54 »

Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 03 de Fevereiro de 2008, 03:33
SERIE A - JORNADA 21



        X       


Dia: Domingo, 03 de Fevereiro de 2008
Hora: 15h00m

Estádio: Oreste Granillo


Neste jogo teremos duas equipas com grande necessidade de pontuar os próximos jogos se querem afastar-se da zona de despromoção. Ambas ocupam as posições acima da linha de água, sendo que a Reggina é 17º e o Torino 18º classificado.

A Reggina é uma equipa que geralmente tem sempre grandes dificuldades para se manter na Serie A, e este ano a equipa tem mais uma vez, como objectivo a manutenção, num plantel onde não existem grandes nomes, talvez com a excepção do atacante Amoruso.
O plantel foi reforçado agora em Dezembro, com as chegadas de Cirillo, Stuani, Brienza e Makinwa, que vieram trazer qualidade ao sector defensivo, mas principalmente mais opções para o ataque. Amoruso tem estado lesionado, e por isso é uma ausência de vulto para este jogo, tal como Makinwa que ainda não está em condições de jogar, mas Brienza e Stuani são opções válidas para a equipa.
Nos últimos jogos a Reggina tem melhorado o seu rendimento, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, mas essas duas derrotas foram diante dos gigantes de Milão. A jogar no seu estádio, contam com três vitórias, três empates e quatro derrotas, no total de jogos realizados em casa para o campeonato. Na última partida que realizaram, perderam em casa diante do Milan.

Do outro lado, o Torino apostou numa época tranquila este ano, e por isso a direcção contratou alguns jogadores de qualidade, e por isso o plantel conta com nomes conhecidos com destaque para Rosina, Di Michele, Recoba, Diana, etc. No entanto, a equipa tem estado muito intranquila ao longo do campeonato, e a actual classificação e exibições realizadas, tem deixado muito a desejar.
Os reforços para a segunda metade do campeonato, Pisano e Diana vão concerteza trazer qualidade à equipa, mas continua a faltar ligação no futebol do Torino, e as constantes lesões de Recoba pouco tem ajudado a que a equipa ganhe mais tranquilidade no seu jogo.
Agora apesar de haver mais qualidade nos corredores laterais, continua a faltar um homem golo na equipa, que faça esquecer Bianchi, uma das peças mais importantes da época passada.
Ainda não conseguíram vencer fora para o campeonato, sendo que é o rei dos empates em Itália.

Nos últimos três jogos entre estas equipas, a Reggina venceu em 1999/200 e em 2002/2003 por 2:1, sendo que na época passada este jogo terminou com um empate 1:1.

São duas equipas que têm dificuldades em chegar ao golo, o que faz com que sejam o terceiro pior ataque ambas as equipas, com dezassete golos no total.
É um jogo entre aflitos, mas a Reggina jogando no seu estádio parte em vantagem, já que geralmente faz melhores resultados em casa, e por outro lado o Livorno fora ainda não conseguiu vencer.
A Reggina somou quatro pontos nos últimos cinco jogos, já o Torino apenas conseguiu dois, o que demonstra o melhor momento da equipa da Reggina neste momento.
Talvez exista mais qualidade do lado do Torino, mas faltam unidades importantes na equipa como Barone, Zanetti, Ventola e principalmente Recoba, e por outro lado apenas Amoruso e Makinwa são baixas na Reggina.
O factor casa, e a maior tranquilidade e motivação para este jogo de grande importância, leva-me a pender para o lado da Reggina, estando do outro lado um Torino numa situação instável e em crise de resultados.

Equipas prováveis:

Reggina: Compagnolo, Lanzaro, Valdez, Aronica, Tognozzi, Cozza, Missiroli, Modesto, Vigiani, Brienza, Ceravolo

Torino: Sereni, Comotto, Di Loreto, Natali, Pisano, Diana, Corini, Grella, Lazetic, Rosina, Stellone.

Pick: Reggina x Torino  -  Reggina -0 & -0.5 1.99 betfair
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2008, 04:08 por Jorge Freitas »



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 03 de Fevereiro de 2008, 15:52
Após uma longa paragem de bets , eis o regresso  :mrgreen:!



 :arrow:  Inter de Milão - Empoli
Desvantagem 0:1 - Prognóstico: Inter de Milão 1.70 Bwin


Inter 1 - Empoli 0 , que mau jogo por parte do Inter, apesar de jogar a 2ª Parte toda com menos 1 jogador não se justifica um futebol tão mal jogado frente ao penúltimo classificado  :incredulo:!



nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 03 de Fevereiro de 2008, 17:11
Data e hora: 3 Fevereiro 2008, 19:30h
Jogo: Fiorentina - Milan
Pick: Fiorentina DNB @ 2.00 Sportingbet

- Milan tem feito um campeonato mau e hoje perante a Fiorentina não prevejo facilidades;
- Fiorentina tem 5v 3e 2d em casa;
- Milan fora tem 6v 1e 3d;
- Milan não poderá contar com o lesionado Dida;
- Fiorentina vem de 4 vitórias consecutivas e é uma equipa moralizada;
- Mutu e Pazzini fazem uma dupla muito forte no ataque da Fiorentina e apoiados por Montolivo serão ameaças constantes à defesa do Milan;
- Penso que o factor casa será importante no decorrer do encontro.



nenhum

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    427
    Pts Tipsr:
    32
em: 03 de Fevereiro de 2008, 23:28
Data e hora: 3 Fevereiro 2008, 19:30h
Jogo: Fiorentina - Milan
Pick: Fiorentina DNB @ 2.00 Sportingbet

0-1  :incredulo:



Jorge Freitas

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2237
    Pts Tipsr:
    95
em: 04 de Fevereiro de 2008, 00:42
Pick: Reggina x Torino  -  Reggina -0 & -0.5 1.99 betfair

Reggina 1 x Torino 3

Miséria...  :oops:



Forum de Apostas

Re: [Italia - Serie A] 2 e 3 Fevereiro
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2008, 00:42 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions