Autor Tópico: Marcação da apostas certas/erradas atrasadas  (Lida 2237 vezes)

Ninon

• Visitante
em: 01 de Fevereiro de 2008, 15:31
Isto está acontecer com vocês? Desde de ontem á tarde que tenho as apostas por marcarem a vermelho ou verde...
Eles que são rapidos a marcarem principalmente nas apostas ao vivo nem essas são marcadas...

Ninon

• Visitante
em: 01 de Fevereiro de 2008, 16:09
Epa assim não da...
Que falta de respeito pelos clientes.Não falta muito para deixar esta casa após uma semana.
Tenho quase a banca a zeros e tendo bastante dinheiro a receber tudo porque ainda não se lembraram de averiguar as apostas...
Quanto a opções de contacto... enfim nada a dizer... a casa mais conhecida na europa e nem tem opões de chat online e em relação ao contacto por mail. Ja mandei dois á cerca de 4 dias que até hoje nem obtive uma resposta. Recebi um a dizer que tava demorado que nas proximas horas recebia a resposta.. Até hoje...

Muito obrigado pelo seu e-mail.

Devido a um aumento do número de e-mails recebidos, lamentamos ter de o informar que a resposta à sua questão está atrasada.

Logo que possível, entraremos em contacto consigo e agradecemos a sua compreensão neste intervalo de tempo.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.

A sua equipa de apoio a clientes da bwin

Atenção: Esta mensagem foi enviada automaticamente a partir de um endereço de e-mail que não aceita respostas. Por isso, não responda a este e-mail.

Não compreendo como isto pode acontecer numa casa desta grandeza... Foi o meu primeiro e ultimo deposito
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2008, 16:16 por Ninon »

Ninon

• Visitante
em: 01 de Fevereiro de 2008, 16:17
Existe outro metodo (um forum ou um blog) onde possa obter uma resposta rápida?

Forum de Apostas

Re: Marcação da apostas certas/erradas atrasadas
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2008, 16:17 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Fevereiro de 2008, 16:20
Só telefonando. ;)

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 01 de Fevereiro de 2008, 17:23
Ninon eles são bastantes rápidos averiguar as apostas, se não averiguaram é porque têm um bom motivo não achas???!!!

Quem me dera que todas as casas averiguassem as apostas tão rápido como a Bwin e que só tivessem problemas como o teu, uma vez por ano.!!!!

Daqui a nada abrem tópicos da bwin a dizer que determinado jogo ia ser live e afinal acabou por não ser.  :evil: :evil: :evil: :evil:

Maestro

• Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade: PT
    Pts Tipsr:
    25
em: 02 de Fevereiro de 2008, 03:46
Isto está acontecer com vocês? Desde de ontem á tarde que tenho as apostas por marcarem a vermelho ou verde...
Eles que são rapidos a marcarem principalmente nas apostas ao vivo nem essas são marcadas...

Aconteceu, mas já está tudo normalizado, no stress  :bom:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Fevereiro de 2008, 19:05
Resolvido?

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Março de 2009, 22:35
Desculpem "recuperar" um tópico tão antigo, mas hoje aconteceu-me uma "engraçada", pelas 2149':

Tipo de aposta:   Aposta simples      Odds:   2.02   
Evento |   Aposta |   Pick |    Resultado |     Odds   
23.03.2009 17:30   Niklas Rönningborn (Halmstad BTK) - Hampus Nordberg (Söderhamn) |   Dupla |   1 |   2 |   2.02   

Para quem acompanha o ténis de mesa, sabe que o Niklas Rönningborn venceu hoje por 3-0 e é esse resultado registado na Pinnacle. Esta aposta foi colocada por volta das 1340' e como tal, não foi ao vivo. ;)

É verdade que a Bwin errou, mas quando fiz o login na página das apostas, verifiquei que a mesma tinha sido entretanto corrigida e presumo que tal não tenha passado de um erro de inserção de resultados e como tal, "agradece-se o regresso à normalidade", até porque não estava muito na disposição de estar a abrir um tópico para o efeito a relatar a reclamação que teria também de enviar.

Forum de Apostas

Re: Marcação da apostas certas/erradas atrasadas
« Responder #7 em: 23 de Março de 2009, 22:35 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 20 de Junho de 2009, 08:05
Parece que de 90 em 90 dias, a bwin erra. :lol:

Hoje foi a vez de me darem uma aposta em ANA como errada, no primeiro jogo da Freeway Series na IL 2009. :lol:

Vamos aguardar serenamente para que o erro seja notado e corrigido (dúvido que tenha sido o único a apostar naquele mercado :lolada:).

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions