Autor Tópico: [NHL 30-01-08]  (Lida 2389 vezes)

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 12:18

Venham de la essas apostas  :rico: :rico: :rico:

Boa Sorte  :bom:
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 12:49
  @ 

Pittsburgh Penguins
  • 2º na Atlantic Division
  • 5º na Eastern Conference
  • 7º na National League
  • Registo fora 15-9-1
  • Registo recente 6-2-2
  • 50 Jogos - 60 Pontos
  • Golos marcados/Golos sofridos - 147/135

Depois de terem perdido o seu capitao e MVP Sidney Crosby para as proximas 6 a 8 semanas, muitos pensavam que seria o inicio do declinio deste conjunto, que ate entao era a equipa mais "hot" da liga com 9-0-1. No entanto os Penguins tem dado bem conta de si, registando 2-1-1 nos 4 jogos sem Crosby. Mesmo sem o capitao esta equipa tem mantido a eficacia que os caracteriza, e que o digam os Devils que na noite passada marcaram um golo em 11 remates no 1º periodo e sofreram 3 golos em apenas 10 remates no 2º periodo. Ryan Whitney desabafou depois da partida:"I think we've got everyone doubting us in the whole hockey world right now. It's an honor and a privilege for us to play well. It's something we've got to go out and prove that we can do." La na frente Evgeni Malkin é agora o comandante apoiado por Petr Sykora e Ryan Malone. De notar que Malkin participou em todos os jogos realizados por Pittsburgh até a data.

No capitulo defensivo tambem o guarda-redes principal Marc-Andre Fleury se encontra lesionado e mais uma vez a 2ª linha dos Penguins mostra resultados. Ty Conklin fez 23 defesas frente aos Devils e conta ja com um registo esta época de 11-2-2, pelo que será um jogador a ter em conta neste jogo.

Será noite para os Penguins entrarem numa nova "hot fase" e continuar a provar que nao depende só do capitao?

Atlanta Trashers
  • 3º na Southeast Division
  • 12º na Eastern Conference
  • 26º na National League
  • Registo casa 12-12-1
  • Registo recente 3-4-3
  • 52 Jogos - 50 Pontos
  • Golos marcados/Golos sofridos - 141/175

Apesar de estarem apenas a 3 pontos do lider da sua divisao, esta é uma equipa de luas. Tao depressa perdem 10-1 com Buffalo e registam nos ultimos 5 jogos 5 derrotas, como saem de Detroit com uma vitoria por 5-1 sobre o lider da Liga.
Com a pior defesa, sofrendo em media 3.36 golos por jogo, e enfrentando uma das mais mortiferas equipas da NHL, apenas uma grande noite de Lethonen, que hoje deve regressar a titularidade, poderá ser possivel construirem um bom resultado frente ao seu publico.
Nao sendo a defesa dos Penguins intransponivel, Atlanta conta com o acerto de Kovalchuk, melhor marcador da equipa com 37 golos e 63 pontos, esperando que este acabe tambem com o jejum de 5 jogos sem marcar.

Conseguiram os Trashers repetir a graça de Detroit ou iram aumentar a sua serie para 6 jogos consecutivos sem ganhar?

Dados Curiosos:
  • Pittsburgh venceu 6 dos ultimos 8 jogos fora
  • Pittsburgh venceu 11 dos ultimos 15 jogos
  • Atlanta perdeu 16 dos ultimos 22 jogos frente a equipas da Atlantic Division
  • Atlanta perdeu 62 dos ultimos 87 jogos realizados a Quarta-feira
  • Pittsburgh venceu 21 dos ultimos 30 encontros frente a Atlanta

Com a vontade dos Penguins em provar que nao dependem de Crosby e com a sua eficacia perante tao fraca defesa... :nervoso:
Jogo:
Pittsburgh Penguins @ Atlanta Trashers
Data/Hora: 31 Janeiro 2008 -> 0:05
Pick: Pittsburgh Penguins 2way @ 2.25 (bwin)

Boa Sorte   :bom:
[/list]

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 13:34
Hoje Atlanta ganha... espero. :roll:

Forum de Apostas

Re: [NHL 30-01-08]
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2008, 13:34 »

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 13:48
bahhhhh raramente te pronuncias sobre as minhas picks...mas quando o fazes és sempre do contra  :oops:

O que te leva a crer isso?

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 13:50
bahhhhh raramente te pronuncias sobre as minhas picks...mas quando o fazes és sempre do contra  :oops:

O que te leva a crer isso?

Pitts jogou ontem, da ultima vez que defrontou Atlanta perdeu, Atlanta precisa de vencer urgentemente e estão mais frescos. Pitts ainda não me convenceu sem o Crosby.

Prenuncio-me só quando não concordo, quando concordo não digo nada, é por isso.

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 13:56
Pitts jogou ontem, da ultima vez que defrontou Atlanta perdeu, Atlanta precisa de vencer urgentemente e estão mais frescos. Pitts ainda não me convenceu sem o Crosby.

É verdade mas a defesa de Atlanta nao me inspira confiaça nenhuma e uma equipa que em 10 remates faz 3 golos a uma das melhores defesas da liga tem mais que capacidade de dizimar a defesa de Atlanta... é uma bocado por ai que fiz a minha escolha...Capacidade nao lhes falta, mesmo sem Crosby, resta saber se Atlanta consegue arranjar uma artimanha para atabalhoar o jogo dos Penguins, pois so assim me parece que Atlanta consiga alguma coisa...

Ao menos isso  :) como ha dias que nao dizes nada nem poes picks o punters nem nada...podias simplesmente nao ter opiniao...mas se quando n dizes nada é porque concordas entao tá bem...venha de la esse silencio  :mrgreen: apesar de uma opiniao mesmo a reforçar da sempre jeito  :assobio:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 14:16

É verdade mas a defesa de Atlanta nao me inspira confiaça nenhuma e uma equipa que em 10 remates faz 3 golos a uma das melhores defesas da liga tem mais que capacidade de dizimar a defesa de Atlanta... é uma bocado por ai que fiz a minha escolha...Capacidade nao lhes falta, mesmo sem Crosby, resta saber se Atlanta consegue arranjar uma artimanha para atabalhoar o jogo dos Penguins, pois so assim me parece que Atlanta consiga alguma coisa...

Certo, mas no ataque Atlanta tem as armas poderosas e o Russo Kovalchuk tem um remate potente e é a vedeta da equipa... para além de que os Penguins hoje devem jogar com o terceiro Gk (sem certezas ainda). E uma coisa que detesto na NHL é apostar em equipas em bac-to-back, normalmente vou contra essas equipas e em especial se vem de uma vitória porque vão jogar mais relaxadas na noite seguinte. E a defesa dos Penguins é do mesmo nivel dos Trashers do meu ponto de vista.

Ao menos isso  :) como ha dias que nao dizes nada nem poes picks o punters nem nada...podias simplesmente nao ter opiniao...mas se quando n dizes nada é porque concordas entao tá bem...venha de la esse silencio  :mrgreen: apesar de uma opiniao mesmo a reforçar da sempre jeito  :assobio:

Como deves calcular no punters está o que temos mais confiança e o que analisamos como deve ser, sem ser em cima do joelho... e muitas vezes cabe a mim a decisão final (em especial no que diz respeito ao hóquei no gelo) se devemos ou não fazer pick ou não para um determinado jogo e se esse jogo tem valor em termos de odd/confiança pelos membros da equipa.

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 14:32
Certo, mas no ataque Atlanta tem as armas poderosas e o Russo Kovalchuk tem um remate potente e é a vedeta da equipa... para além de que os Penguins hoje devem jogar com o terceiro Gk (sem certezas ainda). E uma coisa que detesto na NHL é apostar em equipas em bac-to-back, normalmente vou contra essas equipas e em especial se vem de uma vitória porque vão jogar mais relaxadas na noite seguinte. E a defesa dos Penguins é do mesmo nivel dos Trashers do meu ponto de vista.
Claro que sim os 141 golos marcados sao reflexo disso. Kovalchuk é um enorme jogador e os 63 pontos nao aparecem do nada, mas la estam, Kovalchuk nao marca ah 5 jogos e nao obtem nenhum ponto ah 6 salvo erro...nao está no seu melhor momento de forma.

Quanto a defesa dos Penguins discordo um bocadinho... Podem nao ser do melhor que ha, mas dai a estar ao nivel dos Trashers parece-me algo exagerado...

Os Penguins vai jogar com o 3ºGK??? ok ainda estas a dar-me uma novidade. Nao encontrei nada nesse sentido e como tal Ty Conklin é a escolha logica perante a falta de Fleury.

Back-to-Back -> ai esta um conceito que ainda nao assimilei muito bem... consegues-me explicar??

Como deves calcular no punters está o que temos mais confiança e o que analisamos como deve ser, sem ser em cima do joelho... e muitas vezes cabe a mim a decisão final (em especial no que diz respeito ao hóquei no gelo) se devemos ou não fazer pick ou não para um determinado jogo e se esse jogo tem valor em termos de odd/confiança pelos membros da equipa.

Claro que sim, nem quiz com aquilo criticar. Estao a fornecer um serviço para todos e estao a querer faze-lo com qualidade o que é de louvar, so referi isso pois é um sitio onde estou sempre a espera das vossas opinioes, so isso...e em relaçao a isso so vos tenho a dizer continuem com o bom trabalho  :bom:

Forum de Apostas

Re: [NHL 30-01-08]
« Responder #7 em: 30 de Janeiro de 2008, 14:32 »

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 14:47
Claro que sim os 141 golos marcados sao reflexo disso. Kovalchuk é um enorme jogador e os 63 pontos nao aparecem do nada, mas la estam, Kovalchuk nao marca ah 5 jogos e nao obtem nenhum ponto ah 6 salvo erro...nao está no seu melhor momento de forma.

Quanto a defesa dos Penguins discordo um bocadinho... Podem nao ser do melhor que ha, mas dai a estar ao nivel dos Trashers parece-me algo exagerado...

Os Penguins vai jogar com o 3ºGK??? ok ainda estas a dar-me uma novidade. Nao encontrei nada nesse sentido e como tal Ty Conklin é a escolha logica perante a falta de Fleury.

Back-to-Back -> ai esta um conceito que ainda nao assimilei muito bem... consegues-me explicar??

Começando pelo fim, jogos back-to-back é quando uma equipa joga em duas noites seguidas, como é o caso dos Penguins hoje. Normalmente nesses casos a equipa não ganha os dois jogos seguidos, e quando vem de uma vitória joga mais relaxada na segunda noite (nem sempre é assim).

Ty Conklin jogou ontem, normalmente nestes casos de jogos back-to-back no segundo jogo joga outro Gk de forma a dar descanso ao Gk principal, mas como disse ainda não confirmei qual o Gk que joga hoje pelos Penguins.

Quanto ao Kovalchuk é certo que está em mau momento, mas esse mau momento não dura para sempre e a equipa precisa dele, nada como hoje voltar aos grandes jogos, ainda para mais não tendo o rival Crosby no outro lado para o ofegar.

Acredita que do ponto vista material as defesas são muito semelhantes, acontece é que na baliza dos Penguins tem estado um senhor Ty Conklin o que disfarça as falhas defensivas da equipa. Vê dados estatísticos completos de ambas as equipas e vês que são muito semelhantes, a diferença está na baliza apenas. ;)

Claro que sim, nem quiz com aquilo criticar. Estao a fornecer um serviço para todos e estao a querer faze-lo com qualidade o que é de louvar, so referi isso pois é um sitio onde estou sempre a espera das vossas opinioes, so isso...e em relaçao a isso so vos tenho a dizer continuem com o bom trabalho  :bom:

Sim, eu não levei como critica, em dez jogos fazer pick para os dez é impensável, no entanto temos as nossas ideias sobre esses dez jogos e sobre isso podem sempre nos consultar usando o nosso e-mail.

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:04
Ty Conklin jogou ontem, normalmente nestes casos de jogos back-to-back no segundo jogo joga outro Gk de forma a dar descanso ao Gk principal, mas como disse ainda não confirmei qual o Gk que joga hoje pelos Penguins.

Quanto ao Kovalchuk é certo que está em mau momento, mas esse mau momento não dura para sempre e a equipa precisa dele, nada como hoje voltar aos grandes jogos, ainda para mais não tendo o rival Crosby no outro lado para o ofegar.

Acredita que do ponto vista material as defesas são muito semelhantes, acontece é que na baliza dos Penguins tem estado um senhor Ty Conklin o que disfarça as falhas defensivas da equipa. Vê dados estatísticos completos de ambas as equipas e vês que são muito semelhantes, a diferença está na baliza apenas. ;)
Certo, normalmente fazem isso, mas Fleury esta perto da recuperaçao. Ja treina e ja fez uma sessao de remates no ultimo treino. Nao sei ate que ponto o treinador vai arriscar a usar o 3º GK quando tem o 1º a pouco tempo da recuperaçao total. Ty descansaria depois.

É certo que sim, este seria o jogo ideal para Kovalchuck, mas mesmo nao tendo Crosby do outro lado, nao sou da opiniao que um jogador resurge assim de repente...vai surgindo e Kovalchuck ate pode fazer um bom jogo mas nao acho que va ser aquele em que ele da um pontape na ma forma.

Quanto as defesas convenceste-me :P a diferença é capaz de nao ser tao abismal como os numeros indicam, mas conto mesmo com a presença de Ty naquela baliza  :)

Sim, eu não levei como critica, em dez jogos fazer pick para os dez é impensável, no entanto temos as nossas ideias sobre esses dez jogos e sobre isso podem sempre nos consultar usando o nosso e-mail.
Sabes que acabast de assinar a guia de marcha para receberem mails meus todos os dias :D É certo que so comecei a apostar neste desporto esta época e tal como ja tinha falado contigo andei num periodo de estudos primeiro...mas ha coisas que ainda me escapam...e a vossa opiniao ajuda-me a tapar essas lacunas ;)

Agradeço a explicaçao e deixo ja uma novidade :S Armstrong esta tambem em dúvida para hoje com gripe...

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:19

Certo, normalmente fazem isso, mas Fleury esta perto da recuperaçao. Ja treina e ja fez uma sessao de remates no ultimo treino. Nao sei ate que ponto o treinador vai arriscar a usar o 3º GK quando tem o 1º a pouco tempo da recuperaçao total. Ty descansaria depois.

É certo que sim, este seria o jogo ideal para Kovalchuck, mas mesmo nao tendo Crosby do outro lado, nao sou da opiniao que um jogador resurge assim de repente...vai surgindo e Kovalchuck ate pode fazer um bom jogo mas nao acho que va ser aquele em que ele da um pontape na ma forma.

Quanto as defesas convenceste-me :P a diferença é capaz de nao ser tao abismal como os numeros indicam, mas conto mesmo com a presença de Ty naquela baliza  :)

Fleury ainda vai demorar 1 a 2 semanas a voltar a jogar. E depois o 3º Gk já jogou em casos como hoje, mas novamente reforço a ideia que só mais logo é que saberá quem joga hoje. É que alguns (muitos) treinadores não são apologistas de utilizar o mesmo Gk duas noites seguidas.

Um jogador não surge ressurge do nada, mas em neste desporto não tomes nada por garantido.  :P
E pode muito bem voltar hoje aos pontos, como não...

Sabes que acabast de assinar a guia de marcha para receberem mails meus todos os dias :D É certo que so comecei a apostar neste desporto esta época e tal como ja tinha falado contigo andei num periodo de estudos primeiro...mas ha coisas que ainda me escapam...e a vossa opiniao ajuda-me a tapar essas lacunas ;)

Agradeço a explicaçao e deixo ja uma novidade :S Armstrong esta tambem em dúvida para hoje com gripe...

Armstrong já não jogou ontem se não estou em erro.

Quanto ao guia de marcha, penso que já sabes quais são os elementos da equipa, e um de nós está sempre atento ao e-mail e responde assim que possível, para além de que a nível interno a equipa está sempre em contacto permanente, praticamente 24h por dia.

As lacunas cobrem-se com a experiência, com a análise, e na troca de impressões entre as pessoas de forma a nos tornarmos mais "experts" em determinado assunto, por isso "melga" sempre que pensares que é necessário, inclusive aqui no AG, pois aqui também há muitas pessoas entendidas neste desporto e em particular e especialmente na NHL.

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:26
Quanto ao guia de marcha, penso que já sabes quais são os elementos da equipa, e um de nós está sempre atento ao e-mail e responde assim que possível, para além de que a nível interno a equipa está sempre em contacto permanente, praticamente 24h por dia.

As lacunas cobrem-se com a experiência, com a análise, e na troca de impressões entre as pessoas de forma a nos tornarmos mais "experts" em determinado assunto, por isso "melga" sempre que pensares que é necessário, inclusive aqui no AG, pois aqui também há muitas pessoas entendidas neste desporto e em particular e especialmente na NHL.

Nem mais ;) tnks pela ajuda e pela paciencia nestas discussoes  :mrgreen:

Só espero que Ty jogue e que a coisa se de po meu lado...nao leves a mal  :twisted:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:28

Nem mais ;) tnks pela ajuda e pela paciencia nestas discussoes  :mrgreen:

Só espero que Ty jogue e que a coisa se de po meu lado...nao leves a mal  :twisted:

Que a coisa se dê mal para o teu lado?! :shock:

Está bem... :lol:

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    105
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:32
loool brincalhão  :)

Quais sao as tuas opinioes para os outros jogos? estava tentado a ir nos Ducks e nos Sharks mas la esta vai totalmente contra a tua ideia de nao apostar em back-to-back (no caso dos Sharks..)

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 30 de Janeiro de 2008, 15:42
loool brincalhão  :)

Quais sao as tuas opinioes para os outros jogos? estava tentado a ir nos Ducks e nos Sharks mas la esta vai totalmente contra a tua ideia de nao apostar em back-to-back (no caso dos Sharks..)

Não gosto de nenhum desses 2. Sharks estão em back-to-back logo nada, e Calgary em casa é sempre forte, quer esteja mal ou não. Os Patos deverão ganhar em Minnesota, mas Minnesota em casa é osso duro de roer... Chicago em Colorado parece-me bem e um bom dog.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions