Autor Tópico: Pick Do Dia [02-01-2008]  (Lida 195 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 04 de Janeiro de 2008, 19:35
Esta é uma nova iniciativa do AG, vamos tentar encontrar a melhor pick do mês, e com isto mostrar o que de melhor aqui se faz.

Todos os dias será aberto um novo tópico para a pick do dia e cada user deverá, se encontrar alguma pick que lhe agrade, seja sua ou não, colocar lá essa pick.

Factores importantes nas picks deverão ser o conhecimento demonstrado nela, a apresentação, e claro, a odd e se é ganha ou perdida também terão o seu peso.

A escolha da pick do dia será feita por Admnistrador e moderadores em conjunto. No final do mês, teremos 30 picks que serão todas as picks do dia, e essas irão a votos por toda a comunidade para ser encontrada a pick do mês.

Era bom que todos participassem para tornar esta iniciativa um sucesso!



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 04 de Janeiro de 2008, 19:48
@

Os Pistons (24-7) visitam esta noite os Wizards (15-14) naquele que será o primeiro encontro do novo ano para estas equipas.

Detroit chega a este encontro com um recorde de 9 vitórias consecutivas; série em que têm dominado claramente (excepto os Celtics) todos os adversários.
Para se ter uma ideia basta dizer que na última partida derrotaram os Bucks por 45 pontos de diferença!

Sobre este momento da equipa, o treinador F Saunders afirmou:
"I don't know if I've had a team that has gone through this kind of stretch where they have been so aggressive and dominating over such a long period of time," Saunders said. "When we're playing this well on both ends of the court, these guys are going to be awfully tough to beat."

Detroit está, portanto, num momento de forma incrível, como demonstram as % de lançamento no último jogo: 58,4%. R Hamilton é talvez o expoente máximo deste óptimo momento de Detroit, tendo liderado a equipa nos últimos 5 jogos com percentagens de lançamento absurdas: 62,2%!

Pela frente os Pistons defrontam os Wizards que no último jogo venceram de forma inapelável os Heat por 96-74, sendo, no entanto, justo afirmar que os Heat jogaram esse jogo vindos de um OT na noite anterior e de uma derrota desmoralizante nesse mesmo encontro.

Os Wizards têm sido vítimas de várias lesões ao longo da época, com Arenas a ser a mais notada. No entanto para hoje está previsto o regresso de A Daniels, que regressará após longa ausência.

Este regresso provocou um clima de algum optimismo nas hostes dos Wizards, com o treinador E Jordan a afirmar:
"It is going to mean a lot to us," Wizards coach Eddie Jordan said after Daniels practiced Monday. "He directs us, and he is our quarterback on the court."

No entanto, embora regressando hoje, certamente Daniels ainda não estará na plenitude das suas faculdades, mais que não seja por falta de ritmo.

Desse modo os Wizards irão certamente recorrer ao duo Butler – Jamison como âncoras para se manterem no jogo.
Penso, no entanto, que tal não será suficiente pois os Pistons são, talvez, a equipa que melhor funciona como conjunto e não serão esses 2 jogadores que derrubarão o rolo compressor que Detroit é neste momento.

Em termos estatísticos realçar que Detroit está 6-2 ATS quando favorito fora de casa entre 3,5 a 6 pontos. Dizer, também, que Detroit perdeu os dois últimos jogos contra os Wizards, o último em Washington, encontrando eu aqui, um outro motivo para uma vitória “segura” de Detroit: o possível sentimento de vingança por essas recentes derrotas.


Por tudo isto:

 :arrow: Pistons -5 1,91 @ Bwin


106-93



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 04 de Janeiro de 2008, 19:54
New Jersey Nets @ Orlando Magic


 Época:
Isto de apostar contra a nossa equipa é sempre complicado, mas, pessoalmente, mais do que gostar dos Nets, gosto mesmo é de NBA; como tal penso que sei observar quando as coisas não estão bem. Ora vejamos:

 :arrow: Os Nets tiveram um início terrível de época, perdendo jogos de forma ridícula, e nem mesmo os triplos-duplos do Kidd, a fantástica forma do R.Jefferson, ou os laivos de qualidade do V.Carter têm valido mais vitórias do que derrotas

 :arrow: Os Magic, por outro lado, têm se revelado uma boa surpresa, estando neste momento, em 3º lugar na Conferência Este (apenas atrás dos Celtics e dos Piston), o que lhes confere o estatuto de uma das melhores equipas da Liga.



Confronto anterior:
Hoje, vamos ter o 2º confronto da época entre estas duas equipas, sendo que no 1º, a 16 de Novembro de 2007, os Magic dominaram completamente os Nets. Tudo bem que os Nets não contaram com o Vince e nessa altura o J. Collins ainda era elemento do 5 inicial, mas J.Kidd atingiu um triplo duplo (11p-10a-19r), e o substituto do Vince Carter, A.Wright marcou 14p, apenas menos 9 do que actual média do número 15 dos Nets: 21.4.



Individualidades:
Um dos pontos fortes dos Magic é claramente o jogo interior: Orlando conta com um dos melhores Centers da liga, D. Howard, que domina qualquer um em matéria de de ressaltos (é o melhor da liga com 15.5r). Por outro lado, o ponto fraco dos Nets encontra-se no mesmo lugar, ou seja, jogo interior, onde o treinador já tentou inúmeras soluções sem nunca ter atingido resultados satisfatórios: Krstic, Magloire, Collins, Allen, Williams, Boone foram os jogadores utilizados nas posições interiores, sendo que os dois últimos se têm revelado os mais razoáveis (curiosamente os com menos experiência na liga).
Por outro lado, um dos pontos mais fracos dos Magic tem sido o seu base, J. Nelson, que é apenas o 18º Gard da liga em matéria de assistências (6.0), com um ratio Assitências/TO de 2.27. Um dos pontos fortes dos Nets, é claramente o seu Big Three, que claramente é o "ganha-pão" de toda a equipa.



Pontuação:
Surpreendentemente, os Nets são a pior equipa em matéria de pontos marcados, com apenas 92.36ppj por jogo, ficando atrás de equipas "miseráveis" como os Timberwolves ou os Supersonics. Por outro lado, os Magic têm dos melhores registos neste requisito, mantendo-se em 6º lugar em toda a liga, com 103.93ppj

Um dos factores que me levam a apostar num Under neste jogo, é que a nível de jogo interno, os Nets terão imensas dificuldades em conquistar pontos, dado ao poderio dos Magic e à própria fraqueza dos Nets nesta àrea do campo; desta maneira, Vince Carter e Cª serão obrigados a recorrer ao lançamento longo, onde por vezes atingem valores verdadeiramente catastróficos:



Hum....ganda seca que tou a dar  :mrgreen:

Vá siga....

 :arrow: Por isto tudo

Menos 198, a 1,91 at Bwin
[/color]

96-95



Forum de Apostas

Re: Pick Do Dia [02-01-2008]
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2008, 19:54 »

aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 04 de Janeiro de 2008, 20:07
Premier League - 21ª Jornada



        X       


Dia: Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2008
Hora: 19h45m
Estádio: St. James Park

Newcastle que se tem revelado uma equipa bastante instável este ano, tem pela frente mais um jogo bastante complicado. Sam Allardyce sabe o valor desta equipa do City, e este Newcastle precisa de voltar aos resultados positivos, porque a margem de erro começa a ser menor para uma equipa que investiu tanto esta época.
Os diversos problemas de ordem física que tem havido neste grupo de trabalho, nada tem ajudado, principalmente quando jogadores como Owen ou Duff, levam poucos minutos de jogo esta temporada.
A equipa conta com muita qualidade na frente de ataque, com homens como Owen, Martins, Viduka e mesmo Smith que tem sido até peça importante no meio-campo, mas por outro lado a defesa ainda não se encontrou, e inclusive no último confronto em casa, conseguíram sofrer dois golos da fraca equipa do Derby.

O Manchester City que este ano tem sido das equipas com melhor performance no campeonato, ainda não sofreu qualquer derrota em casa, e nos jogos fora Ericksson tenta fundamentalmente perder o menor número de jogos possível. Apenas venceram uma vez a jogar fora esta equipa, mas conseguíram também quatro empates, o que revela em parte a abordagem de Ericksson nos jogos fora de portas. As quatro derrotas que sofreram, foram frente a Arsenal, Chelsea, Blackburn e Tottenham.
Este Manchester City conta com um excelente bloco defensivo com jogadores como Richards, Dunne ou Colurka, e depois homens que desequilibram como Petrov ou Elano, que são excelentes municiadores aos homens da frente.

Este jogo poderá contar com o regresso de Owen e Elano aos onze iniciais de cada uma das equipas, mas por outro lado Barton estará ausente na equipa do Newcastle, ainda havendo dúvidas sobre a inclusão de Smith no onze. O City não poderá contar com Johnson, já o belga Mpenza poderá estar de regresso à equipa.

Na época passada este jogo terminou com a vitória da equipa do Manchester City por 1:0.

Acredito que este jogo será bem disputado, atendendo a que estamos perante duas equipas com jogadores de qualidade, mas a meu ver o City é neste momento uma equipa mais compacta e mais fria, o que poderá ser crucial em ditar o desfecho do marcador.
O Newcastle conta com muita qualidade na frente, mas as fragilidades a nível defensivo, a ausência do batalhador Barton no meio-campo, e a instabilidade que paira nesta equipa, são factores que me levam a pender para o lado do City.

Equipas previstas:

Newcastle: Given, Baye, Taylor, Cacapa, N´Zogbia, Butt, Faye, Smith, Milner, Duff, Martins.

Manchester City: Hart, Onuoha, Richards, Dunne, Ball, Ireland, Hamann, Corluka, Elano, Petrov, Vassell.

Pick: Newcastle x Man City Manchester City +0 & +0.5 @ 1.97 betfair 

Autor: Jorge Freitas
Resultado: 0-2
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi



aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 04 de Janeiro de 2008, 20:11
Citar

ATP Doha

2ª ronda

Jogo: Philipp Kohlschreiber vs Filippo Volandri

Pick: Kohlschreiber 2-0 @ 1.72 bet365

Stake: 1 unidade



Philipp Kohlschreiber
( número 32 do ranking ATP ) é o claro favorito neste confronto da 2ª ronda do torneio ATP de Doha. O alemão tem um jogo bastante variado, apresentando boas soluções tanto de direita como de esquerda e uma boa movimentação dentro do court. É um jogador bastante elegante a jogar, batendo a esquerda a uma mão e conseguindo winners de belo efeito. Não tem um estilo de jogo feito de encomenda para as superfícies mais rápidas, mas a sua boa técnica e superior movimentação permitem-lhe alcançar bons resultados nessa superfície.

Filippo Volandri ( número 40 do ranking ATP ) é um verdadeiro zero à esquerda nestes pisos mais duros. Fora da terra batida Volandri sente-se pouco à vontade e percebe-se porquê: o seu seviço é um dos mais fracos do circuito e só o pó de tijolo consegue disfarçar essa carência.

Em 2007 Volandri realizou 9 jogos em piso duro e conseguiu apenas uma vitória, frente a Nicolas Mahut, um saldo claramente negativo e que demonstra bem as dificuldades do italiano em bater-se com os seus adversários nos pisos rápidos.

Espero uma vitória fácil de Kohlschreiber e tudo o que seja fora de um 2-0 é uma grande surpresa para mim.

Kohlschreiber 6-4 6-1
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi



aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 04 de Janeiro de 2008, 20:14
WTA Auckland

23:15

Erakovic - Zvonareva

Picks :

Erakovic to win @ 8.30 Betfair
Erakovic + 6 @ 1.90 Fonbet
Erakovic + 5,5 @ 1.90 Gamebookers


Este é o jogo entre uma jogadora consagrada e uma jogadora promissora, falando mais de Erakovic para quem não conhece é uma jogadora que deu muito enquanto junior, ganhou varios torneio de enorme prestigio internacional tais como o Garry Webber open, Australian Open, Orange Bowl, no ano passado na sua primeira época enquanto senior ganhou uma série de challangers e pouco a pouco começa-se a afirmar no circuito WTA, apesar de muito jovem(apenas 19 anos) esta menina já ganhou a jogadoras como Kirilenko ou Szavay, neste torneio ela vai jogar em casa perante o seu publico, o estadio sempre que ela jogou encheu, os pontos das adversárias raramente eram aplaudidos, e qualquer ponto com menor ou maior qualidade que era feito era aplaudido de uma forma indescritivel, a ténista Nova Zelandeza é uma ténista tipicao da nova geração, com grande serviço e agressiva em todo e qualquer ponto, Zvonareva já é bastante conhecida, uma jogadora completa, sinceramente pelo que vi ontem acredito na surpresa, acho a odd um profundo exagero embora a compreenda, penso que o público vai ser um elemento chave no termino desta partida.


Autor: dreams
Resultado: Erakovic to win @ 8.30 Betfair
Erakovic + 6 @ 1.90 Fonbet
Erakovic + 5,5 @ 1.90 Gamebookers

"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina