Autor Tópico: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020  (Lida 283 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jorge72

  • Interessado
  • *
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Setubal
  • Mensagens: 47
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 44
Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« em: 04 de Maio de 2020, 08:52 »
« Última modificação: 04 de Maio de 2020, 15:04 por tiag08 »

Offline Jorge72

  • Interessado
  • *
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Setubal
  • Mensagens: 47
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 44
Re: Coreia do Sul - K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #1 em: 04 de Maio de 2020, 08:53 »
08/05/2020 -  11:00 Horas
Jeonbuk - Suwon Samsung Bluewings
Coreia do Sul - K-League

Jeonbuk

O Jeonbuk Motors vai entrar nesta temporada depois de conquistar o seu terceiro título consecutivo na K-League 1 na última temporada, eles venceram o Gangwon por 1 x 0 na última jornada, o que foi o bastante para ultrapassar o Ulsan, que foi derrotado em casa por 4 x 1 frente ao Pohang Steelers. O Jeonbuk tem sido um dos clubes mais fortes na Coreia do Sul nos últimos tempos, venceram cinco dos últimos seis campeonatos e como referi antes, venceu os últimos três consecutivamente. Eles estiveram a competir na Liga dos Campeões da AFC entre Fevereiro e Março, antes de ser adiada devido ao surto da Covid19, onde a equipa que é comandada pelo português José Morais foi derrotada por 2 x 1 em casa como o Yokohama F. Marinos e empatou por 2 x 2 frente ao Sydney FC. Esta temporada, o Jeonbuk Motors viu sair do seu plantel dois dos seus avançados, Ricardo Lopes e Shin-uk Kim que rumaram á para a Super Liga Chinesa, o que poderá ter enfraquecido um pouco a equipa. Em sentido oposto, foram contratados alguns jogadores de qualidade, como Ja-ryong Ku, Takahiro Kunimoto, Gue-sung Jo, Lars Veldwij, entre outros.

Forma do Jeonbuk (todas as competições): DDEEDE

Suwon Samsung Bluewings

O Suwon Bluewings terminou a temporada regular no oitavo lugar, mas venceu a FA Cup o que lhes uma qualificação para a Liga dos Campeões da AFC. Para conquistarem a FA Cup, eles derrotaram o Daejeon Korail por 4 x 0 em casa e um empate por 0 x 0 fora, em dois jogos muito competitivos. O Suwon esteve em grande destaque no final da temporada, eles em sete jogos apenas perderam por uma vez. A equipa orientada por Im-saeng Lee também jogou duas partidas na Liga dos Campeões da AFC 2020 antes de ser adiada, nesses dois jogos perderam por 1 x 0 em casa contra o Vissel Kobe e por 2 x 1 contra um clube da Malásia, o Johor DT. O Suwon Bluewings tem um avançado de boa qualidade, o australiano Adam Taggart, que marcou vinte golos em trinta e três jogos na temporada passada, e com o seu companheiro de equipa no ataque, Terry Antonis podem fazer uma dupla terrível para o Suwon com muito sucesso. Alem destes jogadores, a equipa também contratou alguns jogadors de bom nível. O Suwon Bluewings depende muito do seu avançado Adam Taggart, e se ele não estiver no seu melhor nível, pode causar alguns problemas á equipa e ao seu treinador Im-saeng Lee.

Forma do Suwon Samsung Bluewings (todas as competições): EVVDDD

Frente a Frente

O Suwon Bluewings tem uma escassa vantagem nos entre si para o  Jeonbuk Motors,  em oitenta e duas partidas venceram trinta e uma, perderam vinte nove e empataram vinte e duas. Na temporada anterior, o Jeonbuk venceu por 4 x 0 fora na temporada regular de 2019, e empatam por 1 x 1 em casa. No seu último encontro entre ambos, aconteceu uma vitória do Jeonbuk por 2 x 0 em casa.


Síntese

O Jeonbuk Motors conquistou o título na última temporada e calculo que deva ter a qualidade suficiente para começar a temporada com uma vitória em casa.

Jeonbuk @1,71 betclic

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7505
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2020, 00:21 »
K-League
Jeonbuk - Suwon
08/05/2020, 11:00


Jogo entre o campeão em título da liga sul coreana, o Jeonbuk, e o Suwon que jogou para não descer de divisão no ano passado.

O Jeonbuk joga em casa no arranque desta liga asiática e é o natural favorito.
A equipa vem defender o título conquistado no pormenor pois foi vencedor com os mesmos pontos que o Ulsan Hyundai vencendo a última partida e o Ulsan perdendo quando apenas precisava de um ponto.
Estas duas equipas que terminaram o campeonato no topo fizeram 79 pontos cada uma e mostraram um destaque enorme comparativamente ás restantes já que o 3º classificado acabou com 56 pontos, menos 23 que os líderes.

O Suwon por sua vez foi disputar o playoff de manutenção e conseguiu o seu objectivo terminando em segundo lugar o seu grupo.
No total do campeonato a equipa do Suwon perdeu mais jogos do que venceu ou empatou terminando com 12 vitórias e 12 empates contra 14 derrotas e acredito que no arranque deste campeonato a diferença para o Jeonbuk seja ainda grande em termos qualitativos.

Os últimos jogos disputados por ambas as equipas foram da Liga dos Campeões asiática e ambas vêm de maus resultados.
O Suwon vem de 3 derrotas, uma no último jogo da liga e duas para a Liga dos Campeões asiática mas revela ser uma equipa de bons scores nos seus encontros.
Nos últimos 5 jogos que disputou 4 deles tiveram over 2,5 golos e 3 deles foram mesmo de over 3,5 golos.
Já o Jeonbuk vem de 6 jogos sem vencer mesmo tendo sido campeões.
Após a vitória do título do ano passado a equipa não venceu mais perdendo 2 jogos amigáveis e empatando outros 2 e depois na Liga dos Campeões asiáticos perdendo outro e empatando mais um.
A equipa chega a este jogo após dois overs 2,5 golos e ambas as equipas mostram uma tendência para marcar e sofrer golos nos últimos encontros.
Não querendo arriscar muito pois estamos a começar a temporada mas acreditando que vamos ter golos a minha aposta irá para o over 1,5 golos.


Over 1,5 golos a 1.27 na ESC Online
Remember the name.

Forum de Apostas

Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2020, 00:21 »

Offline ander9

  • Rico
  • ***
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens: 681
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 363
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #3 em: 08 de Maio de 2020, 01:01 »
08/05/2020 – 07:00
Coreia do Sul Liga K1
Jeonbuk x Suwon
Jeonbuk ML @1.66 Esc Online

JEONBUK

Em meio a crise mundial devido ao coronavirus, a Coreia do Sul decide dar início a sua principal competição nacional, mas por questões de segurança as partidas serão realizadas sem a presença de torcedores. E logo na estreia o atual campeão da liga recebe o Suwon sobre seus domínios. Apesar de ostentar o título da competição o time da casa vem de uma sequência longa sem vitórias, e nada como buscar um triunfo na estreia e começar a temporada com o pé direito, mas não será uma partida fácil, o Suwon Bluewings terminou o campeonato passado na segunda colocação e chega forte novamente para fazer frente ao Jeonbuk Motors na briga pelo caneco.

SUWON

O time visitante terminou a última temporada na segunda colocação, com isso ganhou o direito de disputar a Liga dos Campeões da Ásia, onde não conseguiu fazer um bom campeonato e perdeu as duas partidas que disputou. Na estreia da Liga K1 a equipe busca quebrar um tabu de seis partidas sem vencer o rival e de quebra colocar fim em uma sequência de três partidas sem vitórias. O time do técnico Lee Lim-Saeng sabe que não terá vida fácil diante do Jeonbuk que venceu as três últimas edições da competição, mas o fato da partida ser realizada sem a presença de torcedores, deixa a equipe visitante com chances de conquistar um bom resultado.

CONCLUSÃO

Jeonbuk venceu as últimas três edições da competição e novamente chega como forte favorito para defender seu título. A equipe perdeu alguns jogadores importantes mas conseguiu se reforçar bem, pois tem o melhor orçamento da Liga, consequentemente uma equipe mais qualificada. Por tanto minha aposta neste confronto é na vitória do time mandante e está cotação de 1.66 tem um bom valor.   
Elianderson Luz

Offline Rowling2

  • Rico
  • ***
  • R
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 2224
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #4 em: 10 de Maio de 2020, 14:47 »
Busan x Jeonbuk
11:00, 16/05/2020
Busan Gudeok Stadium (Busan)
Pick: Jeonbuk 1.70 @ Betclic

Na segunda jornada da liga coreana de futebol teremos em Busan o confronto entre as equipas do Busan e do Jeonbuk. Teremos frente-a-frente duas equipas que começaram de formas diferentes esta liga sendo que o Busan perdeu na primeira ronda ao passo que no primeiro jogo desta nova liga a formação do Jeonbuk venceu dando os primeiros três pontos aos campeões em título orientados pelo português José Morais.

A formação do Busan começou com o pé esquerdo esta liga sendo que assim chegam à segunda jornada com zero pontos conquistados fruto da derrota na primeira jornada no terreno do Pohang Steelers. A formação do Busan começou logo na primeira parte a perder com um golo do avançado alemão Stanislav Iljutcenko sendo que a derrota do Busan foi consomada na segunda parte através de uma grande penalidade concretizada por Palocevic.

A formação do Jeonbuk chega a esta segunda jornada com três pontos conquistados depois de na primeira jornada terem conseguido três pontos através da vitória conseguida em casa sobre os Suwon Blue Wings por uma bola a zero. Foi assim o arranque perfeito para os campeões em título e orientados por José Morais que na primeira jornada e sobre uma forte chuva foram a melhor equipa em campo mas só conseguiram consumar a vitória com um golo aos 84 minutos marcado pelo avançado coreano Dong-Gook Lee que com um belo cabeceamento após pontapé de canto deu os três pontos ao Jeonbuk.

O Jeonbuk tem aqui o seu primeiro teste fora de casa frente a uma equipa que subiu este ano à primeira liga coreana depois de uma longa passagem na K-League 2. Em 2015 quando as duas equipas estavam nesta divisão o Jeonbuk bateu o Busan por três ocasiões. Acredito que agora conseguirão nova vitória.

Offline Rowling2

  • Rico
  • ***
  • R
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 2224
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #5 em: 10 de Maio de 2020, 22:27 »
Daegu x Pohang
08:30, 16/05/2020
Daegu Stadium (Daegu)
Pick: Daegu DNB 1.45 @ Betclic

Na segunda jornada da K-League coreana teremos em Daegu o confronto entre a formação local de Daegu e a formação do Pohang Steelers. Estas foram duas equipas que pontuaram na primeira jornada sendo que o Daegu apenas conseguiu um ponto e a formação do Pohang conseguiu os três primeiros pontos na primeira ronda. Estas foram duas equipas que na época passada qualificaram-se para a fase final do campeonato coreano sendo que nenhuma acabou por conseguir qualificar-se para a Liga dos Campeões asiáticos.

A formação do Daegu chega a esta jornada com um ponto conquistado fruto de um empate na deslocação ao terreno do Incheon numa igualdade a zero. A formação do Daegu teve ascendente na partida mas não conseguiram marcar qualquer golo na partida sendo que vai para esta segunda jornada sem conseguir a primeira vitória. A formação do Daegu das equipas que foram à fase final foi a pior equipa a jogar em casa.

A formação do Pohang Steelers começou este campeonato em grande tendo já três pontos fruto de uma vitória em casa diante do Busan por duas bolas a zero. O Pohang Steelers começa assim a busca pelo sexto título da sua história da melhor forma, uma equipa que foi campeã pela última vez no ano de 2013 e que na época passada terminou na quarta posição da época passada ficando muito perto da qualificação para a Liga dos Campeões asiáticos.

Teremos o confronto entre duas equipas que na época passada ficaram entre as melhores desta liga sendo que na época passada o Daegu foi a melhor no duelo entre as duas equipas. Acredito aqui que o Daegu poderá vencer este jogo entre as duas equipas.

Offline Rowling2

  • Rico
  • ***
  • R
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 2224
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #6 em: 10 de Maio de 2020, 23:11 »
Sangju x Gangwon
06:00, 16/05/2020
Sangju Civic Stadium (Sangju)
Pick: Gangwon 2.05 @ Betclic

Na segunda jornada da liga coreana de futebol teremos em Sangju o confronto entre a equipa local e a formação do Gangwon. As duas equipas tiveram diferentes sortes na primeira jornada já que o Sangju foi goleado na primeira jornada e a formação do Gangwon conseguiu os primeiros três pontos da temporada na recepção ao Seoul. As duas formações dão assim continuidade à época passada sendo que o Sangju apenas conseguiu lutar pela permanência enquanto que o Gangwon conseguiu qualificar-se para a fase de campeão mas não conseguiu mais que o último lugar dessa mesma fase.

A formação do Sangju chega a esta jornada na última posição depois do descalabro da última jornada que acabou com a derrota por quatro bolas a zero no terreno do Ulsan Hyundai numa derrota onde o avançado brasileiro Junior Negão foi grande figura ele que na época passada foi dos melhores marcadores com 19 golos marcados. O Sangju começou assim claramente com o pé esquerdo e procura agora em casa os seus primeiros pontos.

A formação do Gangwon chega a esta jornada com três pontos depois de uma grande vitória na primeira jornada na recepção ao Seoul por três bolas a uma. Foi assim uma grande vitória da equipa do Gangwon que até nem começou nada bem o jogo chegando ao intervalo a perder dando a volta na segunda parte com grande destaque para um grande golo apontado por Cho Jae-wan,o terceiro da partida.

O Sangju não começou nada bem ao contrário do Gangwon. Embora na época passada nos jogos entre ambos quem jogou em casa conquistou a vitória acredito agora que o Gangwon poderá neste jogo conquistar mais três pontos.

Offline Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • **
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 700
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #7 em: 12 de Maio de 2020, 18:29 »
Sangju Sangmu vs Gangwon | Rodada 2
16/05 - 02:00 (BRT)


Sangju Sangmu e Gangwon se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada do campeonato sul-coreano. Na primeira rodada o Sangju (atual 12ª colocado) foi derrotado por 4x0 pelo Ulsan Hyundai fora de casa, enquanto o Gangwon (atual 2ª colocado) venceu por 3x1 o FC Seoul em casa.
 
Propostas: o banco de dados é baixo, mas com a realização da primeira rodada da K-League 2020 foi possível obter bases referenciais sobre como será o possível comportamento dessas equipes no decorrer do campeonato. Jogando fora de casa contra um dos times de maior investimento financeiro, o Sangju Sagma limitou-se a armar duas linhas de quatro afim de se defender, entretanto mesmo em linha baixa sofreu pressão do Ulsan Hyundai, que passou a maior parte do tempo povoando o campo defensivo do Sangju.

A Fênix, como é conhecido o Sangju, sofreu para marcar as transições rápidas e as transições curtas - aquelas jogadas em que os jogadores saem jogando desde o campo de defesa sem rifar a bola - do Ulsan. O lance do primeiro gol da goleada, marcado pelo brasileiro Junior Negão, foi exemplo claro de como os mandantes dominaram os visitantes na transição curta. Enfrentando marcação pressão já na saída de bola com o goleiro, conseguiu, em cinco toques, ultrapassar a linha de meio-campo, expondo completamente a falta de alternativas do Sangju quando exeuta marcação alta. Na continuação da jogada o atacante ex-América/MG recebeu ótima assistência cara-a-cara com o goleiro e não perdoou, abrindo o placar logo aos 8 minutos da primeira etapa. O time da casa manteve a postura agressiva e construiu o placar de 4x0 dessa forma.

O Gangwon, por outro lado, mostrou uma postura completamente oposta. Recebendo o FC Seoul, procurou jogar com a posse desde o minuto inicial; e quando enfrentou marcação alta (ponto que parece ser bastante difundido no futebol sul-coreano), não teve vergonha de apostar nas ligações diretas. O que mais me chamou atenção nessa equipe que nunca tinha ouvido falar foi a participação dos três meio-campistas na criação das jogadas. O número 14, Guk-Yeong Han, ocupava o centro, o número 34, Yeong-Jae Lee, o meio-espaço direito e o número 22, Min-Woo Seo, o meio-espaço esquerdo. Também gostei da velocidade do número 18, Jae Wan Jo, pela ponta esquerda, sempre buscando jogadas em profundidade; e o poder de finalização do número 12, Seung-Dae Kim, que joga centralizado entre os dois zagueiros. O número 7, Seok-Hwa Jeong, pela ponta direita, tem característica distinta do outro ponta, sempre buscando cortar pra dentro.

Conclusão: o Sangju Sagma não é efetivo em transição curta e não deu indícios de ser uma equipe que possa levar perigo em transições rápidas. Tenho tendência a apostar contra equipes que não executam boas transições ofensivas. Além disso se mostrou muito suscetível a finalizações, principalmente quando o adversário passa pela marcação alta. No outro espectro, o Gangwon deixou uma boa primeira impressão ao sempre buscar a manutenção da posse e conseguir êxito na execução das transições curtas. Por ser início de temporada depois da paralisação, não ficaria surpreendido por um resultado positivo do Sangju, mas meu feeling diz Gangwon.

Bet: Gangwon DNB
Odd: 1,72 @Bet365

Forum de Apostas

Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #7 em: 12 de Maio de 2020, 18:29 »

Offline Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • **
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 700
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #8 em: 12 de Maio de 2020, 18:31 »
Busan I Park vs Jeonbuk | Rodada 2
16/05 - 07:00 (BRT)


Busan I Park e Jeonbuk se enfrentram em jogo válido pela segunda rodada do campeonato sul-coreano. O Busan (atual 10ª colocado) estreou perdendo fora de casa por 2x0 para o Pohang Steelers. O Jeonbuk (atual 5ª colocado), na condição de mandante, bateu o Suwon Bluewings por 1x0.

Propostas: como já disse em análise anterior, por ser início de temporada depois da paralisação por conta do Covid-19, não temos uma base referencial forte o suficiente para saber "quem é quem" nesse certame. No entanto, como disse Darwin, temos que estar sempre em processo de adaptação e por isso não vale a pena ficar se lamentando pelo que não temos e sim focar no que podemos construir com o que temos em mão. Analisando a primeira partida do campeonato, disputada na sexta-feira passada, observei que o Jeonbuk alinha predominantemente no 4-3-3, com os três meio-campistas (número 28 Jun-Ho Son, número 13 Bo-Kyung Kim e número 14 Seung-Ki Lee) sendo os principais responsáveis pela construção das transições curtas. Son alinha como o primeiro volante que dá início à TC, enquanto Kim fica no meio-espaço direito e Lee no esquerdo, oferecendo linhas de passe aos extremos.

Nesta partida diante do Suwon, o Jeobunk dominou a posse (60% vs 40%) e finalizou quase o quádruplo de vezes (19 vs 5), porém muitas das vezes sem eficiência. Conseguiu o gol da vitória na reta final, aos 84 minutos, depois de muita insistência.

O domínio de jogo do Jeonbuk, por conta do maior investimento financeiro, não me surpreendeu. O que me surpreendeu foi a postura do recém-promovido Busan I Park jogando fora de casa contra o tradicional Pohang Steelers. Foi pra cima do adversário desde o primeiro minuto de jogo e se mostrou extremamente confortável na condição de visitante, encurralando o rival no seu campo defensivo a maior parte do primeiro tempo. A intensidade dos comandados de Duk-Jae Cho talvez tenha sido o ponto que mais me chamou atenção dos jogos que analisei da primeira rodada. A transição rápida principalmente. É um time muito bom nos contra-ataques e certamente essa característica fará parte do gameplan contra o Jeonbuk.

O Busan sofreu o primeiro gol aos 26 minutos e sentiu bastante, já que era melhor no jogo. Mas aos 35 voltou a ser a melhor equipe, mostrando resiliência. O ponto fraco com certeza é o sistema defensivo. A zaga se mostrou nada confiável, principalmente em jogadas aéreas (como no lance do primeiro gol). E o goleiro também não foi bem saindo do gol em cobranças de escanteio. Não sei se uma semana de treinamentos é suficiente para corrigir erros de posicionamento.

Conclusão: o Busan I Park me deixou ótima impressão jogando fora de casa contra uma equipe de maior tradição. Foi pra cima desde o primeiro instante e esteve extremamente confortável na condição de visitante. Creio que em casa contra o Jeonbuk não mudem drasticamente o modelo de jogo. Falando em Jeonbuk, é a equipe de maior investimento da Coreia do Sul e, embora a vitória pelo placar mínimo não mostre, certamente fez um bom jogo de estreia e tem totais condições de fazer outro melhor ainda. Creio que este será um dos melhores jogos da segunda rodada e que tenhamos muitos gols.

Bet: Over 2,5
Odd: 1,95 @Bet365

Offline Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • **
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 700
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #9 em: 12 de Maio de 2020, 18:35 »
Suwon Bluewings vs Ulsan Hyundai | Rodada 2
17/05 - 04:30 (BRT)



Suwon Bluewings e Ulsan Hyundai se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada da K-League 2020. Na primeira rodada o Suwon (atual 8ª lugar) perdeu por 1x0 fora de casa para o Jeonbuk, enquanto o Ulsan (atual lider) goleou o Sangju Sangmu por 4x0 em casa.

Propostas: na rodada inaugural o Suwon teve a difícil missão de fazer o primeiro jogo do campeonato, televisionado para mais de 90 países, fora de casa contra o time de maior investimento, Jeonbuk. Suportou bem a pressão inicial com uma linha de três zagueiros, porém no decorrer da partida o rival foi ganhando campo e com isso dominando a posse de bola e consequentemente o número de finalizações. Iniciou fazendo marcação pressão já na saída de bola, mas não sustentou no restante do tempo. Também não foi muito efetivo nos contra-ataques e muito menos nas transições curtas. Se posicionou no 3-5-2 a maior parte do tempo.

O Ulsan Hyundai teve uma missão mais tranquila, onde passou fácil pelo Sangju Sangmu em casa. Conseguiu espaços para progredir em transição curta e achou zonas entre as linhas de marcação para levar perigo nas finalizações. Qualquer equipe que consiga ter essas duas características funcionando, provavelmente sairá com a vitória, ou na pior das hipóteses o empate. Os principais jogadores são o artilheiro Junior Negão, que marcou dois gols, o lateral-esquerdo australiano Jason Davidson, que junto ao extremo In-Sung Kim, causou estragos pra cima dos defensores do lado direito. Na armação das jogadas a principal peça é o número 98, Sang-Heon Lee, que é abastecido pelos bons volantes Bit-Garam Yoon e Jin-Ho Sin.

Conclusão: pra ser bem sincero, ainda não tive um feeling forte o suficiente para fazer qualquer prognóstico sobre como será o comportamento de Suwon Bluewings e Ulsan Hyundai no decorrer do campeonato. Com a pouca amostra que tenho, creio que o Ulsan apresentou o melhor futebol e caso o repita, tem condições de no mínimo sair com o empate.

Bet: Ulsan Hyundai DNB
Odd: 1,40 @Bet365

Offline Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • **
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 388
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 700
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #10 em: 13 de Maio de 2020, 15:57 »
Daegu FC vs Pohang Steelers | Rodada 2
16/05 - 04:30 (BRT)


Daegu FC e Pohang Steelers se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada da K-League 2020. O Daegu (atual 6ª lugar) estreou com empate fora de casa por 0x0 diante do Incheon United, enquanto o Pohang Steelers (atual 3ª colocado) recebeu o Busan I Park e venceu por 2x0.

Propostas: o Daegu FC, mesmo estreando fora de casa contra o Incheon United, buscou dominar a posse de bola desde o primeiro instante e conseguiu impor um ritmo intenso jogando no campo defensivo do adversário. Este domínio é retratado nas estatísticas: 54% de posse contra 46% e finalizou 13 vezes (5 no alvo) contra 9 (1 no alvo). Alinhando ofensivamente no 4-3-3, os principais responsáveis pela criação das jogadas em transição curta foram os meias Jin-Hyun Lee e Seon-Min Kim. O meia/atacante brasileiro Cesinha mostrou boa capacidade nas bolas paradas.

Na rodada de estreia o Pohang Steelers recebeu a equipe do Busan I Park e tive a impressão que jogara fora de casa. Digo isso porque, apesar da derrota, o Busan foi o melhor time. As únicas chegadas boas ao ataque do Pohang aconteciam em contra-ataques, quase sempre puxados pelo colombiano Manuel Palacios. Mostrou-se ser uma equipe que não preza pela posse e que busca causar estragos através da transição rápida.

Conclusão: acredito que o a primeira partida do Daegu FC tenha sido um prenúncio de como essa equipe irá se comportar no campeonato. Será uma equipe que prezará sempre pela posse de bola afim de ter maior volume de jogo e maior número de finalizações, o que dá uma chance maior de vencer jogos. Não vejo o Pohang Steelers mudando a postura que teve na estreia. Deverá se fechar com duas linhas defensivas de quatro homens afim de tirar a maior parte dos espaços que possam ser utilizados pelo Daegu. É início de campeonato e as equipes ainda não estão com aquela intensidade desejável, por isso fico bastante seguro em pegar o draw no bet a favor dos mandantes.

Bet: Daegu DNB
Odd: 1,72 @Bet365

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3599
  • Pts Tipsr: 3621
Re: Coreia do Sul [K-LEAGUE 1] 2020
« Responder #11 em: 28 de Maio de 2020, 16:51 »
Liga K1
29-05-2020 ás 11h30
Daegu vs Sangju Sangmu
Aposta: Sangju Sangmu ganha ou empata o jogo a 1.65 @ Betclic
 
Daegu, O Daegu não arrancou da melhor forma o campeonato e em 3 jogos ainda não somaram qualquer vitória. Eles jogaram contra boas equipas, isso é um facto, mas pelo que vi deles, mostraram estar uns furos abaixo da expectativa que recai sobre eles. O último jogo então foi bastante mau, tiveram dificuldades constantes em aparecer na área do Jeonbuk e deixaram uma pálida imagem em campo. Aqui vão procurar a sua primeira vitória no campeonato mas terão pela frente uma equipa jovem, competitiva que tem jogadores de qualidade acima da média neste campeonato K1 da Coreia do Sul. No único jogo para o campeonato que realizaram em casa, o Daegu empatou a 1 golo com o Pohang.

Sangju Sangmu,  O Sangju Sangmu é uma equipa militar da Coreia que joga neste campeonato sem pressão visto que na próxima temporada não irão estar a competir nesta liga, serão automaticamente despromovidos aconteça o que acontecer. Os seus jogadores são jovens, mas de qualidade. Alguns deles vieram emprestados das melhores equipas e juntos formam uma equipa interessante que pode aqui fazer um bom campeonato nesta liga. O começo foi bem negativo com derrota pesada em Ulsan mas depois redimiram se bem e venceram 2-0 Gangwon em casa e 1-0 Gwangju também no seu estádio. Voltam a jogar fora de casa mas acredito bastante numa resposta diferente daquela que deram na jornada inaugural da Liga K1.

Prognóstico: O Sangju tem jogadores jovens interessantes, muitos deles já com boa experiência nesta liga e acredito que mesmo jogando fora de casa, que consigam roubar pontos a boas equipas. Isso aliado ao facto deste Daegu não ter arrancado bem o campeonato e estar a apresentar um futebol de pouca qualidade nesta fase, leva me a confiar neste Sangju Sangmu que pode ir buscar um bom resultado neste jogo e assim fazer esquecer essa pesada derrota fora de casa logo na primeira jornada. O risco compensa em ir na dupla possibilidade dos visitantes que tem muitos jovens irreverentes e que podem e devem fzer das suas nesta deslocação. Os visitantes não devem perder este jogo.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española