Autor Tópico: ATP International Tennis Series [2020]  (Lida 220 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
ATP International Tennis Series [2020]
« em: 22 de Abril de 2020, 08:44 »
« Última modificação: 24 de Abril de 2020, 12:31 por tiag08 »

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: Torneio de Exibição
« Responder #1 em: 22 de Abril de 2020, 08:44 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 22-04-2020 ás 15h30
Equipas: Paolo Lorenzi vs Evan King
Prognóstico: Paolo Lorenzi 2-0 a 1.39 @ Betclic


:arrow: Paolo Lorenzi, jogador italiano de 38 anos de idade que ocupa a 121ª posição do Ranking ATP. Paolo Lorenzi é um tenista muito experiente, um jogador que apesar dos seus 38 anos continua a apresentar se muito bem neste circuito e mostrou a sua disponibilidade para atuar neste torneio amigável durante esta pauda devido ao Coronavirus. Neste torneio amigável são poucos os tenistas que efectivamente apresentam uma qualidade aceitável mas Lorenzi tem estado muito sério e até ao momento ganhou todos os seus encontros perdendo apenas uma partida para Andreev. Ontem voltou a defrontá lo e venceu num jogo equilibrado. Contra King já o defrontou neste torneio uma vez e venceu o.   
       
:arrow: Evan King, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 398ª posição do Ranking ATP. Evan King é um jogador que normalmente anda pelo circuito Challenger mas não é um tenista de quem se possa esperar muito. Gosta de jogar no fundo do court, construir os pontos em cima da baseline e aplicar o seu ténis com pancadas chapadas. É canhoto e o serviço é razoável. Neste torneio não tem estado muito bem e penso que pode sentir aqui algumas dificuldades contra Paolo Lorenzi que é claramente um tenista superior. Evank King já perdeu outros jogos neste torneio e possivelmente não se treinou devidamente durante esta paragem.

 Conclusão: Paolo Lorenzi tem estado a jogar bem, um jogador muito comprometido neste torneio mesmo defrontando jogadores sem Ranking ATP ou outros que andam no milésima posição. Tenho gostado da sua atitude e da sua forma de jogar. Sempre muito comprometido com o jogo e aqui, tendo um opositor que já lhe obriga a ter índices de concentração diferentes e que sabe o que fazer com a bola, pois penso que Paolo Lorenzi jogará ainda melhor e conseguirá vencer este jogo em 2 sets. Penso que Paolo Lorenzi conseguirá pelo menos um break por set e evitando asim o Tie-Break mas caso se dispute um tie-break, Lorenzi é igualmente superior tendo mais força mental e maior estabilidade do que Evan King.
« Última modificação: 22 de Abril de 2020, 08:44 por da_silva »

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: Torneio de Exibição
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2020, 08:54 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 22-04-2020 ás 19h
Equipas: Evan King vs Preston Brown
Prognóstico: Evan King para vencer encontro a 1.41 @ ESC Online


:arrow: Evan King, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 398ª posição do Ranking ATP. Evan King é um jogador que normalmente anda pelo circuito Challenger mas não é um tenista de quem se possa esperar muito. Gosta de jogar no fundo do court, construir os pontos em cima da baseline e aplicar o seu ténis com pancadas chapadas. É canhoto e o serviço é razoável. Evan King terá aqui a oportunidade de se desforrar de Preston Brown com quem perdeu precisamente no último jogo deste torneio que fez onde também não teve a melhor das atitudes estando por diversas vezes muito "desligado" do encontro.   
       
:arrow: Preston Brown , jogador norte americano de 18 anos de idade que ocupa a 1944ª posição do Ranking ATP. Este norte americano é um tenista alto, um jogador que tem um bom primeiro serviço, canhoto e que pode vir a progredir no circuito. Não vai ser um jogador de topo, longe disso, mas penso que se treinar e continuar a evoluir, pode queimar algumas etapas e ser bem sucedido em torneios Futures e quem sabe chegar a alguns Challengers. Ainda comete alguns erros a mais e revela alguma inexperiência que acaba por ser normal. Devido ás suas características de jogo prefere os pisos rápidos e tem se batido bem contra adversários mais ilustres obrigando a 2 tie-breaks Paolo Lorenzi por exemplo e tendo já derrotado este adversário Evan King que é bem mais conceituado.

 Conclusão: Vejo valor na vitória de Evan King aqui. No último embate entre ambos levou a melhor Preston Brown mas foi um jogo em que Evan King tinha acabado de perder com Paolo Lorenzi num jogo equilibrado e neste encontro seguinte desligou se um pouco da partida. Aqui vejo o mais focado, esteve 2 dias de fora do torneio e acredito que neste seu regresso que apresente níveis de concentração mais elevados e que tente melhores resultados do que aqueles que conseguiu até aqui. Este é um jogo para ganhar e impor se perante um adversário que tem um Ranking abaixo cerca de mais de 600 lugares no ATP. Visto isto vou na vitória de Evan King neste encontro.
« Última modificação: 22 de Abril de 2020, 08:54 por da_silva »

Forum de Apostas

Re: Torneio de Exibição
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2020, 08:54 »

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: Torneio de Exibição
« Responder #3 em: 22 de Abril de 2020, 12:34 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 22-04-2020 ás 16h30
Equipas: Paolo Lorenzi vs Roberto Cid
Prognóstico: Paolo Lorenzi para vencer encontro a 1.26 @ ESC Online


:arrow: Paolo Lorenzi, jogador italiano de 38 anos de idade que ocupa a 121ª posição do Ranking ATP. Paolo Lorenzi é um tenista muito experiente, um jogador que apesar dos seus 38 anos continua a apresentar se muito bem neste circuito e mostrou a sua disponibilidade para atuar neste torneio amigável durante esta pauda devido ao Coronavirus. Temos visto um Paolo Lorenzi muito sólido no fundo do court a jogar bastante bem e com um registo notável confirmando quase sempre o seu favoritismo. Apenas perdeu um jogo para o búlgaro Andreev mas derrotou em outros dois jogos. Lorenzi está bem e aqui terá um teste um pouco mais exigente.   
        
:arrow: Roberto Cid, jogador dominicano de 26 anos de idade que ocupa a 219ª posição do Ranking ATP. Roberto Cid é um jogador que normalmente anda pelos torneios Challengers, um jogador que tem vindo a evoluir aos poucos e que tem conseguido ganhar espaços em torneios de nível Challenger. Pode competir em ambas as superfícies sendo ele um tenista sem grandes cerimónias na hora de atacar e de jogar para o winner. Roberto Cid fará a sua estreia no dia de hoje neste torneio e veremos com que forma se irá apresentar, o que pelo menos para já, guardo algumas reservas uma vez que é possível que tenha perdido algum ritmo competitivo. 

 Conclusão: Paolo Lorenzi deverá confirmar aqui o seu favoritismo e vencer Roberto Cid. Eles defrontaram se o ano passado num Challenger em terra batida também em solo americano e levou a melhor Paolo Lorenzi mas em 3 sets. Aqui acredito que possamos ter novamente um jogo algo equilibrado mas com Paolo Lorenzi a apresentar e evidenciar maior ritmo competitivo do que o seu adversário e a levar a melhor nas trocas de bola, principalmente nas trocas de bola mais acessas com uma intensidade superior. Neste primeiro teste de fogo para Roberto Cid não acredito que este consiga bater Paolo Lorenzi e vou aqui no italiano. 

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: Torneio de Exibição
« Responder #4 em: 22 de Abril de 2020, 12:47 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 22-04-2020 ás 19h30
Equipas: Roberto Cid vs Evan King
Prognóstico: Roberto Cid para vencer encontro a 1.57 @ Betclic


:arrow: Roberto Cid, jogador dominicano de 26 anos de idade que ocupa a 219ª posição do Ranking ATP. Roberto Cid é um jogador que normalmente anda pelos torneios Challengers, um jogador que tem vindo a evoluir aos poucos e que tem conseguido ganhar espaços em torneios de nível Challenger. Pode competir em ambas as superfícies sendo ele um tenista sem grandes cerimónias na hora de atacar e de jogar para o winner. Este tenista dominicano dará alguns jogos no dia de hoje sendo que este será o último encontro do dia e ocorrerá depois de ele já ter feito 2 jogos e com isso terá mais ritmo de jogo seguramente, ele que até então não participou neste torneio.  
        
:arrow: Evan King, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 398ª posição do Ranking ATP. Evan King é um jogador que normalmente anda pelo circuito Challenger mas não é um tenista de quem se possa esperar muito. Gosta de jogar no fundo do court, construir os pontos em cima da baseline e aplicar o seu ténis com pancadas chapadas. Evan King pelo que vi dele neste torneio não se tem apresentado muito bem, um jogador algo lento, a revelar algumas dificuldades no fundo do court e com índices de concentração relativamente baixos. Veremos como se apresenta depois de 2 dias out do torneio mas o que já mostrou foi relativamente pouco. 

 Conclusão: Mesmo não tendo visto ainda jogar Roberto Cid desde a paragem da competição, acredito que este consiga jogar a um nível suficientemente bom para derrotar o norte americano. Tem valor ir no tenista dominicano que em termos ofensivos acaba por ser melhor, tem um serviço igualmente interessante e quando jogar este jogo, já terá dois encontros nas pernas o que neste caso será bom para ganhar ritmo competitivo. Visto isto, considero esta uma odd muito interessante para Roberto Cid pelas suas qualidades mas também pelo pouco que Evan King mostrou neste torneio até então averbando derrotas onde era favorito e ganhando jogos de 3º set contra por exemplo james Cerretani que só joga pares. 

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: Torneio de Exibição
« Responder #5 em: 23 de Abril de 2020, 08:43 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 23-04-2020 ás 19h
Equipas: Adrian Andreev vs Evan King
Prognóstico: Adrian Andreev para vencer encontro a 1.34 @ Betclic


:arrow: Adrian Andreev, jogador búlgaro de 18 anos de idade que ocupa a 685ª posição do Ranking ATP. Este tenista búlgaro tem um bom ténis no fundo do court, um jogador que gosta de jogar nos pisos rápidos, tem boa técnica e condições para evoluir e progredir no circuito. Adrian Andreev está a fazer um bom trabalho neste torneio e tem cumprido bem com vitórias nos seus jogos. Tem tido jogos muito duros com Paolo Lorenzi e regista 3 derrotas para ele e uma vitória. Já derrotou Evan King e com um 2-0 e aqui tenciona voltá lo a derrotar naquele que será o último jogo do dia. Andreev tem mostrado mais ténis e disponibilidade que o seu adversário. 
        
:arrow: Evan King, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 398ª posição do Ranking ATP. Evan King é um jogador que normalmente anda pelo circuito Challenger mas não é um tenista de quem se possa esperar muito. Neste torneio tem estado relativamente mal, a jogar com pouca vontade e com uma atitude que nem sempre é a melhor. Revela alguma falta de forma também e por isso não espanta que tenha perdido quase todos os jogos mesmo naqueles onde era claramente favorito. Evan King ontem teve um dis para esquecer perdendo contra tudo e todos onde mais uma vez a atitude competitiva não estava lá. 

 Conclusão: Vou em Adrian Andreev porque é claramente um jogador com mais capacidade e com mais entrega neste torneio. Tem vindo a jogar bastante bem e a evoluir bastante. Ao contrário do americano que não se pode dizer o mesmo. Evan King tem estado muito limitado, mal fisicamente, a chegar tarde ás bolas e a sua cabeça não está neste torneio amigável. Por isso, sem qualquer hesitação vou aqui na vitória do búlgaro que me parece uma boa aposta em função do nível de ténis que tem apresentado, mas também pela falta de atitude que Evan King tem apresentado. Andreev venceu fácil em 2 sets na única vez que se defrontaram e espero nova vitória de Andreev aqui. 

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3567
Re: Torneio de Exibição
« Responder #6 em: 23 de Abril de 2020, 12:21 »
International Tennis Series
Evan King - Adrian Andreev
23/04/2020, 19:00

Evan King e Andreev voltam a encontrar-se neste torneio de pré temporada e a vantagem deverá ser novamente do jovem jogador búlgaro.
Estes dois jogadores defrontaram-se há 5 dias neste torneio e o jogador búlgaro venceu sem dificuldade alguma com parciais de 4-0 e 4-1.
Este é um jogador claramente em grande ascensão já que falamos de um jogador de 18 anos rankeado no 685º lugar da hierarquia e que com certeza irá te muito sucesso na sua carreira pelos resultados que está a mostrar.
Andreev vem de 6 vitórias nos últimos 8 jogos, todos neste torneio, e as duas derrotas que teve foram apenas contra Paolo Lorenzi que é só o jogador que tem dominado sem problemas todo este torneio fazendo 15 jogos e vencendo 14, perdendo apenas um jogo e contra quem? Este miúdo Andreev.
Este Andreev foi o único jogador que realmente conseguiu vencer Lorenzi neste torneio e no último jogo entre ambos que Andreev perdeu, foram disputados dois tiebreaks.

Evan King é um dos jogadores que pior tem jogado neste torneio com apenas 2 vitórias em 9 jogos.
No jogo contra Andreev perdeu por 2-0 num massacre de 4-0 e 4-1 e não deixa de ser curioso que um jogador que rankeia no 398º lugar e com 28 anos, uma idade boa para o desporto, seja massacrado desta forma contra um jovem aspirante ao mundo do ténis.

A minha aposta vai para o over de jogos pois mesmo que o jovem jogador búlgaro vença por 2-0 acredito que bastará não haver sets a 0 e um set onde o jogador norte americano faça 3 jogos para o over acontecer.
Importa lembrar que este torneio é de sets curtos até aos 4 jogos e que um 3-3 dá direito a tiebreak por isso acho que agora conhecendo o adversário e sabendo que ele não é apenas um miúdo, Evan King vai puxar dos galões e pelo menos fazer 4 jogos no jogo todo.
Importa tambem relembrar que como todo o bom jogador norte americano a superfície de hard court é a melhor para King portanto é obrigatório fazer alguns jogos no serviço.


Over 11,5 jogos a 1.53 na ESC Online
Remember the name.

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3567
Re: Torneio de Exibição
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2020, 12:28 »
International Tennis Series
Roberto Cid Subervi - Nikola Samardzic
24/04/2020, 19:00

Mais um dia de International Tennis Series, o torneio de pré temporada com regras especiais onde os sets são até aos 4 jogos na melhor de 3 sets e onde o 3-3 dá direito a tiebreak.

Cid Subervi é o jogador em evidência neste jogo contra Samardzic.
O jogador Dominicano de 26 anos é de longe o favorito, com uma odd miserável para vencer o encontro pois é um jogador já de andanças mais internacionais, que partilha o court com jogadores de maior relevância e portanto com mais estaleca.
Além disso já enfrentou este adversário nesta competição e venceu inapelavelmente por dois sets a zero com parciais de 4-0 e 4-2.
De facto é claro o favoritismo do jogador dominicano sobre o jovem adversário e acredito que vai vencer naturalmente no entanto a minha aposta vai para o não cumprimento do handicap que está em 5 jogos de diferença.

Samardzic é um jovem jogador norte americano que ainda nem figura no ranking e ao contrário de Cid que fez apenas 3 jogos neste torneio de pré temporada, o jovem tenista já realizou bastantes jogos, 6 para ser mais preciso o que o torna mais ambientado a estas andanças.
Apesar de ser de certa forma um rookie no meio da maioria destes jogadores, Samardzic já venceu 3 jogos dos 6 que fez, duas vezes contra Evan King, que está a ser o saco de pancada do torneio, e uma contra Cerretani, perdendo contra Andreev, Lorenzi que é o nome claramente dominante deste torneio, e contra este Cid Subervi.
A derrota contra Cid foi pesada por 4-0 e 4-2 mas acho que desta vez o jogador norte americano vai estar mais preparado para o que o espera e poderá cumprir o hanicap de 5 jogos.
Bastará ao jovem tenista conseguir 2 jogos em cada set para cumprir o handicap ou então conseguir levar um deles ao tiebreak e aí até pode perder por 4-1 no outro.
Num torneio de sets tão curtos basta um jogador segurar o serviço durante 2 jogos que o handicap praticamente fica cumprido portanto eu vou apostar nisto acreditando que o jovem Samardzic não seja novamente dominado de forma tão explícita.


Handicap Nikola Samardzic +4,5 jogos a 1.89 na ESC Online
Remember the name.

Forum de Apostas

Re: Torneio de Exibição
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2020, 12:28 »

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: ATP International Tennis Series [2020]
« Responder #8 em: 27 de Abril de 2020, 07:50 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 27-04-2020 ás 15h
Equipas: Roberto Cid vs Nicolas Mejia
Prognóstico: Roberto Cid para vencer encontro a 1.33 @ ESC Online


:arrow: Roberto Cid, jogador dominicano de 26 anos de idade que ocupa a 219ª posição do Ranking ATP. Roberto Cid é um jogador que normalmente anda pelos torneios Challengers, um jogador que tem vindo a evoluir aos poucos e que tem conseguido ganhar espaços em torneios de nível Challenger. Ele tem participado neste torneio amigável e o registo tem sido positivo. A destacar vitórias, entre as quais sobre Evan King, e perdeu em jogos equilibrados para o italiano Paolo Lorenzi e para o jogador da Bulgária Andreev. Vai apresentando mais ritmo competitivo e penso que a tendência do seu jogo tende em melhorar com o decorrer desta prova. 
        
:arrow: Nicolas Mejia, jogador colombiano de 20 anos de idade que ocupa a 430ª posição do Ranking ATP. Este colombiano é um jogador que gosta mais de jogar em terra batida mas sabe jogar nos pisos rápidos. É um jogador que prefere construir os pontos no fundo do court e que tem vindo aos poucos a conseguir evoluir no circuito. Ainda não fez a transição total dos Futures para os Challengers pelo que procura ainda melhores resultados nos Futures para então depois passar em definitivo para os Challengers. Nicolas Mejia faz aqui a sua estreia neste torneio amigável tendo estado parado desde o começo desta Pandemia. 

 Conclusão: Roberto Cid é melhor jogador, um tenista com mais capacidade para atacar e jogar nestes pisos pelo que eu penso sinceramente que ele irá vencer este jogo. Um dado que para mim é importante é o facto do tenista dominicano apresentar algum ritmo competitivo por já ter feito alguns jogos aqui ao contrário de Nicolas Mejia que faz aqui a sua estreia e pode apresentar se mais preso de movimentos em função da falta de ritmo que pode apresentar. Roberto Cid é favorito e na minha opinião irá mesmo vencer este jogo. Eles defrontaram se o ano passado e Roberto Cid venceu em 2 sets, pelo que aqui espero nova vitória dele. 

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5659
Re: ATP International Tennis Series [2020]
« Responder #9 em: 29 de Abril de 2020, 07:42 »
Competição: Torneio de Exibição
Data: 29-04-2020 ás 16h50
Equipas: Roberto Cid vs Adrian Andreev
Prognóstico: Roberto Cid para vencer encontro a 1.84 @ ESC Online


:arrow: Roberto Cid, jogador dominicano de 26 anos de idade que ocupa a 219ª posição do Ranking ATP. Roberto Cid é um jogador que normalmente anda pelos torneios Challengers, um jogador que sabe construir os pontos no fundo do court e atacar quando o tem de fazer nestes pisos rápidos. Roberto Cid é um tenista interessante e que já tem algum ritmo competitivo depois de já ter realizado alguns jogos neste torneio. Curiosamente perdeu num jogo muito equilibrado com Adrian Andreev na única vez que se defrontaram aqui e estou seguro de que ele agora quer desforrar se e assim "vingar" essa derrota que aconteceu no Tie-Break de 3º set. 
        
:arrow: Adrian Andreev, jogador búlgaro de 18 anos de idade que ocupa a 685ª posição do Ranking ATP. Andreev é um jogador ainda muito jovem mas com bom ténis. Penso que a sua ascensão irá acontecer, pois joga bem nos pisos rápidos e tem uma direita interessante. Mentalmente talvez tenha que melhorar mas mesmo assim tem boas condições para crescer e continuar a a crescer dentro do circuito. Tem deixado muito boa imagem neste torneio e já obteve boas vitórias sobre tenistas como Paolo Lorenzi, Evan King ou o próprio adversário deste jogo: Roberto Cid. Tem jogado este torneio desde o começo e tem bom ritmo de jogo nesta fase. 

 Conclusão: Este vai seguramente ser um bom jogo entre dois tenistas com qualidade e que neste torneio têm estado bem. Vejo Roberto Cid conseguir vencer este jogo mas novamente numa partida bem equilibrada. O favoritismo até está dado a Andreev ainda que de uma forma muito subtil mas penso que Roberto cid irá desforrar se neste jogo e irá consegur uma vitória importante neste jogo. É um tenista com qualidade, tem um ténis bom nestes pisos e se entrar forte e concentrado, pode mexer com o psicológico de Andreev que como referi ainda é um pouco irregular e pouco estável. Em suma, vejo valor em Roberto Cid para vencer o encontro e é esta a minha aposta. 

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3567
Re: ATP International Tennis Series [2020]
« Responder #10 em: 30 de Abril de 2020, 11:19 »
International Tennis Series
Popko - Redlicki
30/04/2020, 17:20

Este é o primeiro dia de Popko neste torneio tão estranho onde os sets acabam aos 4 jogos e a sua última partida foi há mais de um mês pelo que chega bem mais fresco a este encontro contra Redlicki.
A minha aposta vai para a vitória do tenista cazaque que é o jogador mais bem ranqueado de entre os dois e que acredito se dará melhor neste encontro.

Popko é um jogador do Cazaquistão de 23 anos e que figura no 175º lugar do ranking ATP.
É um jogador que tem o piso duro como referência e que apesar de não ser um grande jogador do circuito é um jogador com mais qualidade que o seu adversário desta tarde.

Redlicki é um jogador norte americano que ocupa o 341º lugar do ranking ATP e que tambem tem como preferência o piso duro.
Com 26 anos este jogador já mostrou que tem pouca progressão no circuito ao contrário de Popko que com 23 anos já andou muito mais no ranking que o norte americano.
Redlicki tem tido um percurso pobre neste torneio já que nas 6 partidas que realizou perdeu 4 e vem mesmo de 3 derrotas seguidas onde apenas venceu um set.
Já Popko apesar de tambem ter perdido mais jogos do que venceu é um jogador mais capaz e com maior qualidade para poder vencer este encontro contra um adversário que considero um dos mais frágeis desta International Tennis Series.

O jogo não se espera favas contadas mas num encontro entre dois jogadores abaixo da média onde um com menos 3 anos já subiu bem mais no ranking do que o outro que mostra que a sua carreira pouco tem a evoluir acho que é de aproveitar a odd do primeiro.


Popko a vencer a 1.64 na ESC Online
Remember the name.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española