Autor Tópico: [NFL] 2020 Draft  (Lida 760 vezes)

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 700
Re: [NFL] 2020 Draft
« Responder #30 em: 21 de Abril de 2020, 01:29 »
NFL Draft 2020
23/04 | 19:45 (BRT)
Bet: Tee Higgins Under 34,5
Odd: 1,80 @Bet365

Quem é Tee Higgins?

Saindo do high school foi considerado um atleta cinco estrelas (máximo de estrelas que você pode obter), sendo o segundo melhor de sua posição em todo o território dos Estados Unidos. Reecebeu ofertas de bolsa de estudos de universidades do calibre de Alabama, Florida State, Ohio State, Tennessee e Clemson, optando por defender as cores dos Tigers. Em sua carreira em Clemson acumulou 135 recepções, 2.448 jardas recebidas e 27 touchdowns. Foi nomeado para o First Team All-ACC em 2019 e eleito MVP do ACC Championship Game contra Virginia.

Por que ele será draftado?

Começar falando do Tee Higgins logo onde ele já pode chegar sendo eficiente: na red zone. Sua altura já faz dele um alvo natural, mas ele também é fluido e corre boas rotas com o espaço curto. Fez dinheiro correndo slants nessa situação. Ele é um bom corredor de rotas, sabe manipular o CB, tem boa técnica, mas não é um separador natural.

A slant é uma rota de corte rápido, feita para o WR conseguir separação e isso não acontece por dois motivos: 1-O WR não é ágil o suficiente e 2-O WR vende mal a sua rota e o CB antecipa. Higgins cumpriu os 2. Contra Jeff Okudah (melhor cornerback da classe) ele tomou uma surra e muito passou por isso. Higgins foi incapaz de se separar durate vários momentos do jogo. Para ser eficaz nesse tipo de situação o WR precisa ter um bom controle de corpo. Ele deve ser capaz de se ajustar aos passes e usar a envergadura para atacar a bola onde o CB não teria a chance de fazer isso. E o controle de corpo do Higgins é mais eficiente do que só se ajustar bem ao passe. Esse conjunto de habilidades é o que chamamos de ball skill e é isso que mantém o Higgins no topo do meu board. Ele é capaz de criar a separação necessária para fazer a recepção, mesmo que não seja tão evidente. Meu único problema com ele nesse tipo de lance é que ele não usa toda a envergadura de maneira apropriada. Ele pode fazer melhor, pode ter mais ímpeto no momento de pegar a bola.

Apesar disso, as mãos não são tão seguras assim. Segundo o Pro Football Focus ele teve 6 drops nessa temporada que é um percentual alto de 8,6%. Não acho que o foco seja o principal responsável por eles. Higgins precisa ter mãos mais firmes para jogar na NFL. Um dos pontos fortes do Higgins um tanto subestimado é a capacidade de ganhar deep balls. Os passes na sua direção viajam em média 16 jardas e ele pegou 15 bolas depois das 20 jardas. Higgins é muito fraco batendo a press e ele não tem o perfil para jogar no slot na NFL. Essa é uma fraqueza que deve jogar ele pra baixo nos boards e pode dificultar seus primeiros dias na NFL. No jogo contra Ohio State o Okudah expôs essa sua fraqueza e ligou um alerta sobre seu possível desempenho na NFL. Na NFL, a menos que o WR se encaixe no perfil de slot receiver, ele não sobrevive sem bater press coverage.

Conclusão: Tee Higgins, como todo prospecto saindo do college, tem seus pontos forte e pontos fracos. Acredito que sua habilidade de criar separação é boa, mas para o nível NFL vai precisar dar uma melhorada. Em relação a drops não tenho preocupação. Creio que será escolhido no top 35.

Offline Rodrigo Cesar

• Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr: 5371
« Responder #31 em: 21 de Abril de 2020, 12:09 »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #32 em: 22 de Abril de 2020, 16:18 »
NFL Draft 2020
23/04 | 20:30 (BRT)
Bet: Kristian Fulton Over 25,5
Odd: 1,83 @Bet365

Pra falar do Kristian Fulton, o óbvio é começar pela sua habilidade em press coverage. A técnica que ele usa é diferente da que o Jeff Okudah, por exemplo, costuma usar. Fulton usa a chamada "shadow press". Apenas segue o alvo, evitando o contato, monitorando o quadril do wide receiver. A primeira função é evitar que ele consiga vantagem interna. Com isso feito, o cornerback, com as mãos baixas, vai acompanhar o quadril do WR antecipando os cortes. Fulton mostrou muita fluidez, paciência, mudança de direção fantástica e posicionamento dos pés perfeito.

Mas o que eu sinto falta vendo o tape do Fulton é que ele foi muito pouco desafiado. A dominância estava lá, mas no jogo contra o Henry Ruggs (WR de Alabama) por exemplo, ele só precisou defender rotas hitch e go. Por mais que ele seja dominante na press, ainda acho que falta certa consistência contra releases mais elaborados. Acho que falta uma certa velocidade no processamento mental com relação à rota e recovery speed. Sendo polêmico, não gosto do geral dele marcando em man-to-man. Apesar de ser muito bom na press, ter certa fluidez e os números jogarem ao seu favor. Na minha visão ele perde bastante no corte contra bons route runners e perde o equilíbrio com certa facilidade

Voltando a falar de coisa boa, gosto da desenvoltura do Fulton atacando a bola no ar. 20 passes desviados na carreira são um bom indicativo do que eu estou falando. Ele é agressivo atacando o recebedor e/ou a bola no ar, evitando muitas recepções assim. Mas essa capacidade de atacar a bola ainda não é um produto final, pode fazer um trabalho melhor com relação ao tempo de bola. Isso é coisa que um CB pega facilmente com experiência. Na marcação por zona, eu gosto de como ele reage e explode atacando a bola de frente. Contra corrida ele é a definição de nulo. Não aparece em praticamente nada, mas isso não me preocupa. São vários os casos de CBs que eram soft no college e na NFL mudaram a postura. É questão de cultura.

Conclusão: Kristian Fulton tem um talento inegável. Foi seguro durante toda sua carreira universitária e produziu muito bem no sentido de não deixar os WRs produzirem. Mas não tem nota de primeiro round pra mim. Aparentemente a fluidez está lá, mas a parte mecânica atrapalha um pouco na mudança de direção e no "espelhamento" da rota dos WRs. Acho que ele tem todas as ferramentas que um bom CB precisa ter, mas precisa colocar tudo no lugar, por isso a linha 25 está muito alta pra ele.

Forum de Apostas

« Responder #32 em: 22 de Abril de 2020, 16:18 »

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #33 em: 22 de Abril de 2020, 16:21 »
NFL Draft 2020
Bet: AJ Epenesa Under 28,5

A.J. Epenesa é um jogador interessantíssimo. É um projeto, mas que acho que tem capacidade de produzir desde o dia 1. Começo destacando sua força física e seu motor. Epenesa joga intenso o tempo todo e faz isso com muita força física. Ele é forte o suficiente para tirar o equilíbrio, atacando-os diretamente na base. Interessante que enquanto ele aplica força com a parte superior do corpo, os pés não param e é por isso que ele é capaz de gerar pressão na base da força. Mas ele só consegue ser tão produtivo no bull rush por conta do posicionamento das mãos. Ele consegue ganhar os números do bloqueador com certa frequência e isso possibilita usar toda sua força. A impressão que passa é que no 1x1 o Epenesa é imbatível.

O grande problema com relação ao seu jogo é a falta de atleticismo. Não esperem um DL totalmente atlético que vai bater os OTs por meio da velocidade. Sua capacidade de dobrar a esquina também é abaixo da média, falta flexibilidade. Mas apesar disso, Epenesa exibe uma explosão muito boa saindo da linha de scrimmage, alternado com momentos em que sua explosão é elite. Nesses momentos, não é qualquer OL que consegue lidar com ele.

O uso das mãos é um ponto interessante. Isso por que eu gosto muito da agressividade com que o Epenesa trabalha. As mãos são rápidas e pesadas além de possuir um bom repertório técnico. Mas no geral, seu uso de mãos é inconsistente. No geral ele mostra apensas flashes e não consegue se impor tecnicamente o jogo todo. São comuns lances em que ele tenta um movimento e se não der certo, ele fica dominado o resto do lance. Se o OT consegue impor seu jogo de mãos, fizer um bom trabalho segurando o seu ímpeto, Epenesa fica em maus lençóis e pode passar em branco na jogada.

Porém, todavia e no entanto, o que me agrada são os flashes. Quando o defensor consegue impor seu jogo de mãos, ele se torna uma arma excelente para a defesa. Eu vejo área pra crescimento nessa área por que todas as ferramentas estão lá. Mas Epenesa não ganha apenas pela força e velocidade das suas mãos. Ele tem um arsenal completo, ele é capaz de vencer mesmo não ganhando a ponta. Um dos grandes problemas para os EDGEs é vencer depois que o OL consegue engajar o bloqueio, mas o Epenesa tem armas (muitas) e capacidade para vencer isso. E apesar de ter dito que o Epenesa não tem velocidade suficiente para vencer pelo EDGE, isso não quer dizer que ele seja uma árvore. Ele se move bem o suficiente para executar stunts e perseguir o QB.

Outro ponto forte do prospect de Iowa é a capacidade de defender corridas. E ele faz isso melhor que qualquer outro EDGE rusher dessa classe. Epenesa é bem técnico nessa situação. Usa bem a força e a técnica para vencer. Para um defensor, no jogo corrido, é muito importante manter distância do bloqueador. Para isso o DL deve manter os braços esticados, usando a técnica do "long arm" isso evita o domínio do OL e facilita a desconstrução do bloqueio para qualquer lado. Por fim, Epenesa também oferece à linha defensiva muita versatilidade, podendo atuar tanto na ponta quanto por dentro. E por dentro eu espero muito dele, não exige tanto atleticismo e flexibilidade, enquanto oferece uma rota mais direta ao QB.

Conclusão: Mesmo faltando velocidade, acho que ocasionalmente ele vai conseguir ameaçar o EDGE por conta da sua explosão. A mobilidade é uma question mark, mas eu acredito que com o aprimoramento técnico, atingindo um bom nível de consistência, Epenesa pode ser um jogador de 2 dígitos de sacks por temporada. Dizendo apenas por feeling, acho que o ele vai ser um dos grandes na NFL.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #34 em: 22 de Abril de 2020, 16:23 »
NFL Draft 2020
Bet: Antoine Winfield Under 42,5
Odd: 1,76 @Bet365

Antoine Winfield, o Júnior, tem pedigree. Seu pai, Antoine Winfield Senior foi vencedor do Jim Thorpe Award, prêmio dado ao melhor defensive back do college e foi 3 vezes All Pro na NFL. Mas ele não fica na sombra do velho, ele também recebeu nomeações. A sua principal característica pra mim é a toughness. Se soft é o pior adjetivo possível, esse é exatamente o contrário. Ele geralmente vai ser menor que os adversários, mas compensa a diferença de tamanho com muita vontade e no final, no maravilhoso esporte que é o futebol americano, isso que importa.

Winfield é rápido, reativo e lê bem o jogo. Mesmo alinhado fora do box, consegue se aproximar da zona suja  e fazer jogadas. Ele mostra bom range mesmo no jogo corrido, consegue cobrir muito espaço de campo e se colocar em boas condições de fazer a jogada. Ele sabe das suas limitações e tenta sempre o tackle baixo, e ele é bem preciso nisso. Mas tackle baixo não quer dizer tackle frouxo. Ele é físico, bate duro e faz o adversário sentir a pancada. A fisicalidade se traduz também para o jogo de passe. Eu diria que o Winfield é um mini míssil teleguiado. Ele sabe ler o QB e se posiciona como poucos na marcação por zona.

Sua carreira universitária vai ficar marcada por 1 palavra: ball hawk. Como disse, ele se posiciona na cobertura em zona como poucos, ele joga na surdina e consegue surpreender os adversários no momento da recepção. Ele tem faro de bola, se posiciona bem e ataca bem. É fluido o suficiente para acompanhar os recebedores. Na NFL, por conta do tamanho, alguns times podem vê-lo como nickel cornerback. E eu acho que ele pode render tão bem quanto em qualquer outra posição. Me lembra o Budda Baker (Safety do Arizona Cardinals) nesse sentido.

Agora vou abordar todos os pontos fracos do seu jogo de uma vez, principalmente por que todos rementem a mesma coisa. O tamanho. Winfield é um sophomore de 4 anos no college. O que isso quer dizer? Quer dizer que ele perdeu 2 anos por lesão. Em 2017 ficou de for conta de uma lesão muscular e em 2018 uma lesão no pé. O histórico de lesões já incomoda, aliado ao seu tamanho, incomoda mais ainda. Na única temporada saudável: 88 tackles, 7 interceptações, 3 sacks e All American de forma unânime. A eficiência no jogo aéreo também pode ser um problema, ele teve apenas 6 passes desviados na sua carreira universitária. Me pergunto se os braços não são pequenos demais para disputar com WRs e TEs a bola no ar. Outro problema é o block shed, a desconstrução de bloqueios. Os braços curtos também entram aqui. Idealmente ele não deve entrar em contato com OLs e afins por que se acontecer, as apostas estão contra ele.

Conclusão: Antoine Winfield é um dos safeties mais polarizantes da classe. Alguns analistas amam sua capacidade de se posicionar bem no fundo do campo e forçar turnovers. Porém outros analistas destacam o histórico de lesões e também o baixo tamanho para os padrões da NFL. Esta classe de safeties é uma incógnita e não me surpreenderia se ele fosse escolhido antes da pick 42.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #35 em: 22 de Abril de 2020, 16:26 »
NFL Draft 2020
Bet: Jeff Gladney Over 35,5

Antes de tudo é importante falar que Jeff Gladney foi recruta sem muita badalação de três estrelas vindo de New Boston, um pequeno high school no interior do Texas, indo para faculdade mais próxima de sua home town, TCU; onde Gladney só foi ser titular no sophomore, só saindo da posição de cornerback titular no senior year para migrar para NFL. O camisa 12 dos Horned Frogs possui altura de 1,85, uma boa altura para CB mas o que mais se destaca em Gladney é o seu atleticismo que é uma aberração para o seu padrão físico.

Primeira característica a ser observada é a sua capacidade de enxergar o que está acontecendo ao seu redor. Gladney é simplesmente fantástico em defletar passes em bolas no alto, escaneia muito bem a bola e impede ela de chegar no alvo, sempre muito concentrado e muito próximo de seu marcador. Ele é inteligente ao ponto de reconhecer rotas e conceitos de passe para se defender com antecipação. Será um dos poucos cornerbacks da classe a conseguir disputar a bola em uma slant graças à sua explosão e inteligência ao reconhecer rota. Competitividade pode ser colocada em questão quando precisa defender o jogo terrestre.

Possui pés leves ao fazer transições e sua mudança de direção é excelente. Gladney mostra uma ótima reação a lançamentos para o wide receiver quando está quebrando a sua rota e já ataca o recebedor ou a bola rapidamente. Possui uma mentalidade soft no jogo terrestre e em algumas jogadas ele simplesmente escolhe não arriscar o corpo – correndo para trás esperando que outro companheiro derrube o adversário. Precisa aprender a tacklear melhor, abraçando o adversário e jogando-o chão. Tenta muitos tackles se lançando em direção ao adversário nas pernas, o que aumenta as chances para errar o tempo.

Conclusão: não comprei todo o Hype do Gladney como muitos fizeram, mas é inegável que ele é um excelente jogador. Seu tempo de reação na marcação por zona é fantástico, a velocidade no geral é muito boa e gosto de como ele se comporta atacando a bola. Pesa contra a falta de desenvoltura cobrindo em press e parte do esquema que o usa de forma limitada. Acredito que seja selecionado depois da pick 35.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #36 em: 22 de Abril de 2020, 16:28 »
NFL Draft 2020
Bet: Yetur Gross-Matos Over 26,5
Odd: 1,66 @Bet365

Os números físicos de Yetur Gross-Matos são excepcionais, parece um EDGE feito em laboratório. Braços longos, alto, não muito pesado, bom tamanho de mãos. De fato é um cara pronto para NFL nesse quesito. Porém seu jogo talvez não acompanhe essa capacidade natural. Mas vamos ao ponto positivo de Gross-Matos: ele produziu bem em uma conferência difícil com times encardidos como Iowa, Wisconsin e Ohio State, que tem tradição de ter boas linhas ofensivas. O camisa #99 de Penn State evoluiu seu jogo e é capaz de fazer bons duelo no mano a mano contra os offensive linemans adversários.

Counter moves são parte do jogo de Gross-Matos e geram boas jogadas para o EDGE. A envergadura ajuda muito. Corpo afastado do OL e as mãos trabalham forte para tirar o OT da jogada. Ele finge usar o bend e vem para dentro, conseguindo forçar o sack. Ele não é nenhum gênio no uso do bend mas sabe usar isso modestamente. Os braços longos também ajudam a contornar o arco. O bend de Gross Matos só não é mais eficiente por causa da sua explosão.

Já falado um pouco dos counters moves e da habilidade atlética de Gross-Matos, eu acho sinceramente que ele poderia explorar melhor isso, não que ele explore mal, mas ele é um diamante bruto nessa questão, precisa de alguém que ensine a ele a ter um plano. Ele simplesmente tenta fazer a mesma coisa: counter move e bend. A explosão não vem boa para fazer a segunda estratégia. Ele só fica com uma arma e isso me preocupa. No jogo terrestre, assim como no pass rush, YGM é cru, não se pode dar a ele várias funções que ele se perde no que fazer. Pode funcionar como um bom selador de lateral cobrindo o D-Gap (fora dos tackles,) mas precisa acrescer algumas armas se quiser ser impactante no jogo corrido. Quando lhe atribuem mais funções táticas ele apresenta problemas. Outro problema do EDGE de PSU no run game é como ele deixa ser movimentado muito fácil.

Conclusão: Yetur Gross-Matos é um jogador muito interessante, com teto grande mas ainda cru, por isso ficaria com um pé atrás de vê-lo sendo selecionado antes da 27. Eu tenho nota para ele de meio de segunda rodada, não nego. Mas deve sair antes muito por causa da capacidade de progredir e se tornar eventualmente grande na liga.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #37 em: 22 de Abril de 2020, 21:09 »
@Felipe Coutinho

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

:bom: :bom: :bom: :bom: :bom: :bom:

NFL Draft 2020
Bet: Xavier McKinney Under 24,5
Odd: 1,74 @Bet365

Quem é Xavier McKinney?

Xavier McKinney em sua época de high school jogou em todas as posições da secundária, inclusive até jogou de wide receiver. Em sua temporada de junior somou 111 tackles, 4 tackles for loss, 2 sacks e 9 interceptações (sendo duas retornadas para touchdown), sendo condecorado como All-State. No seu senior year angariou 82 tackles, 7 interceptações e 2 fumbles forçados, ganhando com isso o prêmio de defensor do ano no seu estado.

Saindo do high school, McKinney foi considerado um recruta quatro estrelas, sendo o 8ª melhor jogador da Georgia. Recebeu proposta de todos os grandes programas da FBS, e numa lista final composta por Clemson, Georgia e Ohio State, acabou escolhendo defender Alabama. Com a camisa do Crimson Tide totalizou 176 tackles, 13 tackles for loss, 6 sacks, 5 fumbles forçados, 20 passes defendidos e 5 interceptações. Foi nomeado para o Second All-American Team e para o First All-SEC Team em 2019.

Xavier McKinney aparenta ser o defensive back mais versátil dessa classe e vem de uma universidade que é referência em revelar jogadores na posição, como Minkah Fitzpatrick (hoje no Pittsburgh Steelers depois de breve passagem no Miami Dolphins), que também era um dos jogadores mais versáteis de sua classe.

Ele não aparenta velocidade acima da média, mas compensa com inteligência quando lê jogadas, quando ataca a bola e quando manifesta agressividade para evitar recepções. McKinney apresenta fluidez em seus movimentos quando joga mais próximo da linha de scrimmage. Ele não tem medo de contato e é eficiente quando se trata de tackles, porém, ainda com problemas de dosagem em relação a agressividade. McKinney ainda demonstra aptidão jogando no fundo do campo em downs iniciais, descendo para próximo da linha em jogadas mais longas e terceiras descidas, tendo impacto em várias funções quando está em campo: blitz, man coverage, split zone e cobrindo TEs. Além disso, é fator no jogo  terrestre. Tudo isso graças a sua habilidade para se manter equilibrado e fluido quando está com as costas viradas para o quarterback.

Quando se trata de Blitz, Mckinney também é fator: ele teve 20 pressões no quarterback adversário. Quando falamos sobre sua ambiguidade, é fácil demonstrar em números: ele jogou 271 snaps como free safety e 285 snaps como strong safety.

Conclusão: Xavier McKinney, como já foi reportado por vários analistas americanos, é o safety número um da classe e a equipe mais provável a selecionar jogadores dessa posição no primeiro round é o Dallas Cowboys, que detém pick no top 20. O Cowboys perdeu Jeff Heath, strong safety titular em 2019, para o Oakland Raiders nessa free agency, logo precisa de uma peça de reposição. Não cravo que Dallas vá selecioná-lo, até porque contrataram Ha Ha Clintom-Dix nessa free agency, mas acredito que McKinney seja selecionado no top 24.

Forum de Apostas

« Responder #37 em: 22 de Abril de 2020, 21:09 »

Offline Bruno Coutinho

• Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
« Responder #38 em: 22 de Abril de 2020, 21:11 »
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #39 em: 22 de Abril de 2020, 21:15 »
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

:bom: :bom: :bom: :bom: :bom:

NFL Draft 2020
Bet: Grant Delpit Over 34,5
Odd: 1,90 @Bet365

Quem é Grant Delpit?

Grant Delpit nasceu e foi criado na cidade de New Orleans, até que o furacão Katrina acabou com tudo naquela cidade e ele junto a sua família e milhares de outras famílias foram obrigados a procurar abrigo em outras cidades. Em Houston, sua nova casa, jogava como wide receiver e defensive back. Até que no seu último ano se mudou para a Florida, onde fez uma belíssima temporada com 47 tackles e 5 interceptações (duas delas retornadas para touchdown), ganhando assim status de All-American.

Foi recrutado como um atleta de quatro estrelas, sendo o 9ª melhor safety dos Estados Unidos e o 11ª melhor recruta do estado do Texas. Ele recebeu oferta de bolsas de estudos de praticamente todas universidades, porém sua cabeça já estava feita em defender LSU, principal programa do seu estado natal, Louisiana. Em 2018, sua temporada de sophomore, foi nomeado unanimamente para o All-American Team. Na sua última temporada, em 2019, a mesma coisa. Teria mais um ano de elegibilidade em 2020, mas preferiu se declarar cedo para o draft.

Grant Delpit tem uma técnica de mirror (acompanhar o recebedor passo a passo) impressionante e pode ser um safety tão versátil quanto McKinney. Delpit é o jogador mais instintivo e tem a melhor performance da posição quando está em zone coverage, com ball skills e agressividade atacando o running back. Ele é um legítimo playmaker, tem consistência, QI e boas participações em blitz. Gosto do seu footwork e consciência situacional.

Muitas criticas ao safety se concentram em um fator muito importante para a posição: tackles. Delpit foi considerado inconstante, onde acaba passando do ponto, simplesmente não consegue o tackle ou calcula mal o ângulo que deveria tomar para efetuar a jogada. Por muitas vezes ele abaixa a cabeça antes da hora, facilitando desvios e avanços maiores do adversário. Delpit teve uma porcentagem de perda de tackles de 25%, número preocupante.

Conclusão: Grant Delpit, antes da temporada 2019 começar, era tido como o safety número um de vários analistas. Até que em alguns jogos começou a errar tackles fáceis e foi caindo em queda livre nos boards. Nesse período também houve o surgimento de Xavier McKinney, Ashtyn Davis, Jeremy Chin e Kyle Dugger, rivais de posição que fizeram com que sua stock caísse ainda mais. Por isso acredito que Delpit será selecionado depois da pick 34.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #40 em: 22 de Abril de 2020, 21:17 »
NFL Draft 2020
Bet: Jake Fromm Over 61,5
Odd: 1,76 @Bet365

Quem é Jake Fromm?

Jake Fromm é natural do estado da Georgia e no seu junior year no high school já dava sinais que seria um bom quarterback: lançou para 4073 jardas e 36 touchdowns. No senior year lançou para 3910 jardas, completou mais de 63% dos passes e ainda correu para 363 jardas. Com esses números foi nomeado para o All-State Team.

Saindo do high school, foi considerado um atleta quatro estrelas, sendo o quarto melhor recruta da Georgia. Nos sites especializados, como 247Sports e ESPN, era tido como o terceiro melhor pro-style quarterback, ou seja, quarterback que fica no pocket e não é tão móvel. Ele recebeu muitas ofertas de bolsas, e logo de início firmou acordo com Georgia, só que verbalmente. Mais tarde no seu processo de recrutamento, por razão da demissão do head coach Mark Richt em Georgia, deu com o pé atrás e se comprometeu a assinar com Alabama de Nick Saban. Até que nos últimos dias de recrutamento Kirby Smart, atual HC dos Bulldogs, conseguiu convencê-lo a assinar o contrato com UGA. Em sua carreira com a camisa de Georgia completou mais de 63% dos passes para 8224 jardas, 78 touchdowns e apenas 18 interceptações.

Jake Fromm é possivelmente o maior caso de queda livre nesse draft, e é uma queda combinada com a subida de Joe Burrow. Enquanto o quarterback de LSU fazia uma temporada surreal que entrava para a história em todo college e na sua conferência SEC, ele roubou o brilho de Tua e apagou um pouco da luz que se tinha em Fromm, que hoje é cotado para sair nos rounds intermediários, mas ainda existe qualidade no prospecto.

Começando pela limitação esquemática, Fromm ao meu pensar não conseguiria jogar num esquema que o obrigue a passar a bola 30 ou 35 vezes por jogo ou um esquema que use muitos bootlegs. Essa não é a área do QB de Geórgia. Ele não tem o braço mais forte mas consegue executar todos os lançamentos. Se Fromm não é um primor físico, me parece ter uma mentalidade muita boa, a começar pelas progressões. Junto ao Tua Tagovailoa, é um dos maiores manipuladores dessa classe. Começa olhando para um lado e termina passando para o outro. Fromm talvez é o melhor QB reagindo ao que a defesa tem e sabe explorar as fraquezas da mesma. Apesar dessas bos leituras, o receio de forçar passes é nítido em seu jogo.

Conclusão: Jake Fromm não possui dos maiores tetos. É um quarterback para times que quiserem um alvo seguro, que possam confiar, que não entregará o jogo mais plástico, mas sim a objetividade. Fromm é a melhor das opções e num esquema propício para ele, pode se provar um jogador útil. Um legítimo game manager. Creio que seja selecionado depois da pick 61.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #41 em: 22 de Abril de 2020, 21:19 »
NFL Draft 2020
Bet: Adam Trautman Under 68,5

Quem é Adam Trautman?

Desde que teve contato pelo primeira vez com uma bola de futebol americano, Adam Trautman sempre jogou como quarterback. Natural do estado de Michigan, Trautman definitivamente foi um talento que passou despercebido pelos scouts da universidade. Pra se ter ideia, ele foi considerado um recruta de 0 (ZERO) estrelas e por isso recebeu ofertas de bolsa de estudos apenas de universidade da FCS e Division II. A principal universidade interessada foi Cornell, porém Cornell faz parte da Ivy League (formada por Harvard, Yale, entre outras) e na Ivy não existe bolsa de estudos para atletas, logo ele teria que pagar! Foi então que apareceu Dayton na jogada, oferecendo uma bolsa completa e o então QB aceitou a proposta.

Nos seus dois primeiros anos em Dayton, como quarterback, praticamente nem entrou em campo. Foi ai que ele viu uma oportunidade de mudar de posição e começou a jogar de tight end. A mudança de função se provou uma das melhores decisões da carreira de Trautman, que entre 2016 e 2019 acumulou 178 recepções, 2295 jardas e 31 touchdowns.

Adam Trautman tem habilidade atlética de alto patamar para um tight end. Além do tamanho e peso, sua aceleração é muito boa e a velocidade final é surpreendente. É inteligente identificando espaços entre as zonas e coberturas defensivas. Consegue criar separação e na maioria das vezes produz depois da recepção. No entanto precisa evoluir correndo rotas. Em alguns momentos, arredonda demais suas quebras. Jogar com o tronco mais baixo será necessário na NFL, bem como colocar melhor as mãos para sustentação de bloqueios. Jogou num nível de competição inferior, o que gera dúvidas em alguns times.

Conclusão: Quem viu os vídeos de Trautman jogando por Dayton notou que ele estava no lugar errado, pois era nítido que ele era um atleta muito superior aos que enfrentavam. Dono de uma explosão de bom nível, usou toda sua envergadura para ser mortal em bolas no ar. Fora isso, demonstra grande vontade bloqueando, apesar de precisar de melhorias na técnica. Numa classe de tight ends bem fraca, Trautman é um bom talento. Creio que seja selecionado antes da pick 69.

Offline Felipe Coutinho

• Sem Dívidas
  • **
  • Localidade:
« Responder #42 em: 22 de Abril de 2020, 21:21 »
NFL Draft 2020
Bet: 1ª RB draftado = D'Andre Swift
Odd: 1,55 @Bet365

Para muita gente o melhor running back da classe é D'Andre Swift. Ele teve uma excelente trajetória pela Universidade de Georgia, onde totalizou 2.885 jardas em três temporadas e 20 touchdowns corridos. Dentre os três principais running backs desta classe, Swift é o que teve menos carregadas. Foram 440 contra 926 de Jonathan Taylor e 725 de J.K.Dobbins. Só na última temporada de cada um, foram 196 tentativas de Swift, contra 320 e 301 de Taylor e Dobbins, respectivamente. Isso é um dado importante, afinal D´Andre vem com menos desgaste, e é uma boa opção também no jogo aéreo. Tem talento suficiente para ter a melhor carreira entre os running backs desta classe.

Melhor jogador do estado da Pennsylvania em sua época de high school e 6º melhor RB do país de acordo com a ESPN, Swift recebeu oferta de bolsas de estudos de várias das principais universidades: Alabama, Auburn, Clemson, Florida State, LSU, Michigan, Ohio State, Miami, Oklahoma, e, claro, Georgia, sua escolha. Campeão estadual em sua última temporada escolar, D´Andre somou um absurdo número de 716 jardas e 9 TDs em 3 jogos de playoffs. Chegou em Georgia com a expectativa alta, sendo o terceiro running back atrás de Sony Michel e Nick Chubb, mas em 2018 ganhou seu espaço, e ao final dos seus anos pela Universidade, terminou como First-Team All-SEC em 2019 e Second Team em 2018, além da conquista dos títulos do Rose Bowl e do Sugar Bowl.

D'Andre Swift tem tomada de decisão de alto nível, com raros erros escolhendo o espaço que deve atacar. Sua visão do segundo estágio defensivo é apurada e isso faz com que consiga se antecipar aos linebackers, criando problemas para que acertem ângulos. Desenvolto correndo rotas, tem boas mãos, sendo consistente no jogo aéreo. Porém é um pouco mais baixo do que o padrão que a NFL pede. Não parece ter muito espaço para ganho de massa muscular. Sua velocidade final não é encantadora. Não é um jogador que move a pilha e que agregará em situações de goal line ou poucas jardas.

Conclusão: D'Andre Swift é mais um produto da excelente linhagem de Georgia nos últimos anos, de onde saíram Todd Gurley, Nick Chubb e Sony Michel. Muito inteligente, é o tipo de corredor que só precisa de um mínimo espaço para que consiga o avanço. Fora isso, sua contribuição no jogo aéreo faz com que sua cotação aumente para NFL atual. Somado ao fato de ter sido pouco utilizado em seus anos de college football, creio que será selecionado antes de Jonathan Taylor e JK Dobbins.

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española