Autor Tópico: [Registo de Picks / Tips] Johny ano 2008  (Lida 250 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 02 de Janeiro de 2008, 23:48

Atlanta @ Cleveland
Cleveland -5  1,91@Bwin

Memphis @ Indiana
Indiana -6,5  1,91@Bwin

New Jersey - Orlando
New Jersey +6  1,91@Bwin

Detroit - Washington
Detroit  -5,5  1,91@Bwin

MillwAukee - Miami
Miami  -2,5  1,87@Bwin

Portland - Minnesota
Portland -5,5 1,91@Bwin






johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 03 de Janeiro de 2008, 03:51

Atlanta @ Cleveland
Cleveland -5  1,91@Bwin
   
94-98  perdida por 1 ponto  :cabecada: :cabecada:

Memphis @ Indiana
Indiana -6,5  1,91@Bwin
90-72  completamente falhada

New Jersey - Orlando
New Jersey +6  1,91@Bwin
96-95 ai que tive para pickar em ML...

Detroit - Washington
Detroit  -5,5  1,91@Bwin
106-93 Os pistões estão a funcionar que é um luxo  :mrgreen:

MillwAukee - Miami
Miami  -2,5  1,87@Bwin
103-98  ao lado :(

Portland - Minnesota
Portland -5,5 1,91@Bwin
90-79


se não tivesse sido aquela de cleveland teria ficado bem no verde, assim, foi ligeiramente no vermelho...

saldo: -0,27 unidades



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 04 de Janeiro de 2008, 18:16

4 de Janeiro às 20:30
Estadio Cidade de Coimbra
Académica Vs Braga

Explicação: Nao tenho duvidas nenhumas que vai ser um jogo extremamente disputado,  e caso haja um vencedor ( que no meu entender será o Braga) o resultado será pela diferença minima ( talvez 0 - 1, 1-2).
O Academica em casa de 7 jogos disputados apenas venceu 2,  tendo concedio 3 empates e duas derrotas. Já o Braga fora de 7 jogos realizados apenas venceu dois, tendo perdido outros 3 e empatados 2.

É certo que o saldo do Braga em jogos fora nao lhe é muito favorável, contudo o braga tem vindo a melhorar o seu futebol, realizado boas exibiçoes e os resultados estao aí à vista ( apuramento para a proxima fase da taça uefa, 6º classificado na classificaçao geral, a apenas 4 pontos do sporting  - apesar do mau inicio de campeonato e do empate escandaloso do ultimo jogo frente ao boavista em que falharam milhoes de oportunidades de baliza aberta).

Ultimos 5 jogos entre as duas equipas: 5 vitorias para o Braga
Academica      0 - 1     Sporting Braga
Sporting Braga 4 - 2     Academica
Academica      0 - 3     Sporting Braga
Sporting Braga  2 - 0     Academica
Sporting Braga 2 - 0     Academica

Nos ultimos quatros jogos em que o Braga visitou à Academica: venceu por 3 vezes e empatou uma.

Penso que o Braga se nao quer deixar fugir os seus adversarios directos, este jogo tem que ser para vencer, e argumentos nao lhe faltam  :bom:

Resumindo:
Pick: Academica Vs Braga:  Braga -0&-0.5 odd 2.08 Betfair
ou
Academica Vs Braga : DNB Braga 1.52 Betfair 

( mensagem movida para este topico)

Desculpa citar a tua pick, mas é apenas para não estar a escrever de novo sem necessidade.

Quanto aos dados estatísticos, penso que também já foram referidos noutras picks.

O único contra que consigo ver para este jogo é mesmo o facto de o Joao Pereira não jogar, mas o Braga tem uma equipa muito experiente e com bastante valor, basta que o Braga da UEFA comece a jogar também na nossa liga.
Tem um dos melhores centrais do campeonato (Rodriguez) e não vejo o Joeano a conseguir passá-lo.

Tem um frechaut no melhor momento de forma desde que saiu do Boavista (e isso já foi há muito tempo...), tem o eterno Joao Pinto que ainda desiquilibra, conta ainda com o jovem Stélvio que quanto a mim vai ser a próxima revelação do campeonato, pelo menos para quem tem visto os seus jogos é já uma certeza...

Jorginho passada que está a fase letárgica que viveu durante e um pouco após a sua passagem pelo Porto começa já a demonstrar o futebol que o levou ao campeão nacional.

Linz é um ponta de lança do melhor que está actuar em Portugal, Wender simplesmente resulta neste Braga, e Brum acrescenta qualidade com a sua visão de jogo e bom transporte de bola.

Do lado da Académica, apenas vejo dois jogadores com capacidade para ter lugar por exemplo nesta equipa do Braga, e são eles N'Doye e Helder Barbosa, todos os outros são claramente jogadores de uma equipa que luta para não descer...

A juntar a tudo isto os treinadores, enquanto Manuel Machado é um treinador com trbalhoe feito e méritos reconhecidos (subiu Moreirense, manteve Moreirense, levou Guimaraes e Nacional á UEFA...), já Domingos ainda não provou nada.

Penso que como já aqui foi dito, as palavras de Manuel Machado sobre a Académica foram duras e revelam alguma raiva, porquê não sei, mas quer queiramos quer não somos obrigados a concordar com elas, e se realmente Manuel Machado saiu da Académica com raiva por algum motivo, então vai passar essa vontade de ganhar ao Braga com certeza, não penso que isso seja tanto um factor de motivação para a Académica.

Por último, de salientar que ninguém conhece melhor a Académica e as suas forças e fraquezas que o professor MM, logo aqui mais uma grande vantagem para o Braga.


Resumindo:
Pick: Academica Vs Braga:  Braga -0&-0.5 odd 2.08 Betfair
e
Academica Vs Braga : DNB Braga 1.52 Betfair 
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2008, 18:19 por johny »



Forum de Apostas

Re: [Registo de Picks / Tips] Johny ano 2008
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2008, 18:16 »

johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 04 de Janeiro de 2008, 23:32
Pick: Academica Vs Braga:  Braga -0&-0.5 odd 2.08 Betfair
e
Academica Vs Braga : DNB Braga 1.52 Betfair 

saldo: -0,77 unidades



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 08 de Janeiro de 2008, 23:11
NJ NETS  @ CHARLOTTE BOBCATS

Frente a frente duas equipas que ainda há pouco se encontraram.

Há 4 dias, quando se defrontaram, a equipa dos Nets conseguiu dar a volta num jogo que esteve quase perdido para acabar por ganhar por 6 pontos de diferença, e para esta vitória muito contribuiu J. Kidd com um triplo-duplo.

Para hoje vou nos Nets novamente, apesar de achar que é um jogo que pode cair para qualquer lado, dependendo imenso da inspiração dos jogadores de cada equipa, penso que a maior experiencia dos Nets será fundamental.

Charlotte tem boa equipa com G. Wallace e J. Richarson (que grande momento de forma  :shock: ) a destacaremse pelos seus 24,1 e 20,6 pontos de média por jogo, com R. Felton a ajudar com mais 14,3 pts de media e 7,3 assistencia por jogo.Okafor é também uma mais valia!

No entanto, na minha opinião o factor chave vai ser mesmo Kidd e os ressaltos que consegue ganhar por jogo.

Se Vince Carter estiver motivado (como eu penso que está) em provar aos críticos que continua a ser um grande jogador e que se alguma vez pensarem em o trocar vão estar a fazer uma grande asneira, então vai arrancar hoje mais uma grande exibição (no outro jogo frente aos Bobcats marcou 30 pontos).

Do lado dos Nets uma das grandes figuras tem sido R. Jefferson que é o melhor marcador da equipa com uma media de 23,9 pontos por jogo, no entanto, na minha opinião, um dos grandes segredos da equipa está no jovem J. Boone que quase não lhe prestámos atenção devido a ser uma figura menor da equipa, mas nos momentos cruciais tem sido um dos que não tem cedido á pressão.

Um outro factor que considero importante é o facto de Charlotte vir de 3 derrotas consecutivas, sendo que a última frente a Millwakee foi mais um jogo que tiveram na mão e deixaram fugir.
Aliás, nos últimos 8 jogos tem apenas 1 vitória e contra a fraquinha equipa de Indiana.

Ainda a ter em conta que esta fase má de Charlotte é bem visível no número de turnovers por jogo ( cometeram 41 nos 2 ultimos jogos), sendo uma das equipas que mais turnovers tem por jogo.

A juntar a tudo isto, temos ainda que os Nets vem de 5 vitórias consecutivas (nos últimos 8 jogos apenas perderam com Detroit  :shock:) e certamente hoje, com Kidd á espreita de mais um triplo duplo irão ter boas hipóteses.

Por tudo isto:

Pick: NJ Nets  1,83@Betfair




johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 18 de Janeiro de 2008, 07:37
UTAH JAZZ @ DENVER NUGGETS

Bem, este jogo coloca frente a frente duas equipas em momentos de forma distintos, se de um lado temos a equipa de Utah muito forte novamente, vinda de 4 vitórias consecutivas, incluindo vitórias frente a Phoenix e Orlando, do outro lado temos uma equipa dos Nuggets que vem de duas derrotas nos últimos 2 jogos e 3 nos últimos 4.

No entanto, há que analisar melhor esta situação...

A equipa de Utah vem de 4 vitórias, no entanto foram todas em casa, onde se sabe que são fortíssimos, e quanto ás vitórias frente a Orlando, já toda a gente sabe que esta equipa de orlando não é a mesma equipa dominadora do início da temporada, e quanto a Phoenix, bem, estes sem dúvida alguma não são os Suns da época passada.

Quanto a Denver, ok, perdeu 3 dos últimos 4 jogos, mas foram todos fora.
Perderam frente a Atlanta e Charlotte, mas estas são na minha opinião duas das equipas mais em forma nesta fase da época, e como já aqui disse no live, penso que esta equipa de Charllotte é mesmo uma equipa com um potencial imenso.
Quanto á derrota em casa dos Suns, pode ser considerado um resultado normal, no entanto, apesar de ter perdido por 137-115 (22 pontos de diferença  :shock:), se formos ver o que se passou neste jogo com mais atenção, verificamos que os Suns marcaram 20 triplos em 30 lançamentos de 3pontos, e é preciso não esquecer que 20 triplos são 60 pontos, e na minha opinião foi apenas aqui que os Nuggets perderam o jogo.

Para o jogo de hoje há vários aspectos relevantes, o primeiro é que a equipa de Utah fora de portas não é a mesma que em casa, estando com um registo fora de 6-14, e por outro lado, o mesmo se aplica a Denver, que em casa está com um registo impressionante de 15-5  :shock:

Quanto ao jogo propriamente dito, convém lembrar que Iverson e Carmelo gostam de jogar contra Utah, sendo mesmo que Iverson tem um registo de 33,4pontos e 7,5 assistencias por jogo na média dos  últimos 8 jogos frente aos Jazz  :shock:. Já o seu colega C. Anthony não lhe quer ficar atrás e então tem um registo também ele impressionante de 35 pontos por jogo frente aos Jazz, nos 3 jogos que estas equipas se defrontaram na época passada.

Para o jogo de hoje, há ainda um factor que eu considero importantíssimo, que é o registo de ambas as equipas.A equipa de Utah está com um registo de 22-17, apenas um jogo atrás da segunda classificada que é a equipa de...Denver, com um registo de 22-15. Por este motivo, e para evitarem nova streak de 3 derrotas consecutivas, acredito numa equipa de Denver muito forte.

Do lado de Utah está tudo operacional, enquanto do lado dos homens da casa, o brasileiro Nene Hilario está de fora, no entanto acredito nuns Nuggets superiores.

Penso que a equipa de Denver vai conseguir ser superior nos ressaltos através de Camby, e apesar de Utah ter um Deron Willians em forma, penso que novamente Denver vai ganhar vantagem através das suas estrelas Iverson e Carmelo.

Não querendo armar-me em bruxo, mas face á rapidez destes dois jogadores, vejo mesmo Boozer a cedo ficar preso por faltas.

A lembrar ainda que apesar de Utah ter mais um dia de descanso, o factor altitude, será mais um factor a favorecer os homens da casa.

Pick: Denver -3,5
Odd:2.1@Betfair


PICK PARA O TORNEIO

109-120



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 18 de Janeiro de 2008, 07:38

saldo: -0,67 unidades



johny

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    916
    Pts Tipsr:
    60
em: 19 de Janeiro de 2008, 15:13
CHARLLOTTE BOBCATS @ NEW ORLEANS HORNETS

Frente a frente duas equipas em bom momento de forma.

De um lado, a equipa da casa, os Hornets que estão com um registo fantástico (e um tanto ao quanto inesperado na minha opinião) de 26-12  :shock:, no entanto, e por incrível que pareça, é a jogar fora de portas que se sentem melhor, onde estão com o magnífico registo de 15-5, em casa, apesar de estarem um bocado pior, têm na mesma um bom registo de 11-7.
De referir ainda que das três vezes que receberam os Bobcats, os homens da casa levaram sempre a melhor.

Se formos analisar ainda melhor os resultados desta equipa dos Hornets, vemos que é uma equipa confiante e que já só vê os playoffs á frente, e para isso não desperdiça oportunidades frente a equipas mais fracas, estando 17-2  :shock: :shock: frente a equipas abaixo de 0,5 .

Para o jogo de hoje partem naturalmente confiantes e isso é obrigatório, tendo em conta que nos últimos 13 jogos apenas perderam 2 jogos, e foram frente a Toronto e aos Lakers , ou seja, em 13 jogos têm 11 vitórias  :shock:

De referir ainda que neste período não foi apenas "bater em mortos", foram ganhar a Phoenix ,Houston e Golden State. Já agora, também foram ganhar a casa destes Bobcats. Mas em casa também não se têm saído nada mal e inclusivé levaram de vencida  Cleveland e Phoenix.

Nos últimos 3 jogos vêm de 3 vitórias, sendo que "desancaram forte e feio" nos fraquinhos Miami e Seattle, mas pelo meio foram ganhar a Houston, o que prova o excelente momento de forma desta equipa.


---

Do lado de Charllotte, temos também um grupo de jogadores bastante moralizado.

Apeasar de o registo dos Bobcats não se assemelhar nem de perto nem de longe ao dos Hornets, estão apenas com um registo de 15-23, há que ter muito cuidado com esta equipa, pois como já o referi por diversas vezes aqui no fórum, é das equipas em melhor forma que eu vejo na liga.

Nos últimos 6 jogos, está com um registo de 4-2, um registo modesto, nada de especial, apesar de virem de uma streak de 2 vitórias consecutivas dizem vocês...

No entanto, vamos observar melhor estes jogos...

Começaram há 6 jogos por derrotarem os Nets que vinham em crescendo de forma, conseguindo dessa forma ensombrar o 3º triplo-duplo consecutivo de Kidd, e que vitória foi esta, nunca deram hipóteses, venceram por esclarecedores 115-99.
De seguida fizeram o favor de mostrar aos homens de Boston que um pouco de humildade só faz bem, e foram ganhar a casa os Celtics também por uns esclarecedores 95-83.

Daqui, foram até Cleveland, onde só cederam no 2º OT e perante uma exibição portentosa do King James.

Logo no dia seguinte, num jogo b2b, receberam os fortíssimos Pistons, e novamente a cederem apenas no OT.

Com 2 dias para descansar, receberam Iverson e Cª para lhes mostrar que os jogos anteriores não foram obra do acaso e venceram por 119-116.
Dois dias volvidos e voltaram a receber uma equipa forte, os Orlando de Howard, mas também estes sentiram na pele o bom momento de Wallace e Cª, sendo também mandados embora com uma derrota por 99-93.

----

Quanto aos pontos fortes de cada equipa:

Do lado dos Hornets, temos Tyson Chandler a dominar nos ressaltos, com um David West a ajudar também, quer a marcar, quer a ganhar ressaltos, e temos ainda um enorme Chris Paul a marcar e a assistir.
De referir ainda que nos últimos jogos Stojakovic também tem estado muito bem, sendo que no último jogo foi mesmo o melhor marcador da equipa com 23 pontos.
Só salientar como não tem dado qualquer hipóteses aos seus adversários mais fracos, no último jogo destes Hornets, frente a Seattle, em que ganharam por 123-92, de salientar além dos já referidos 23 pontos de Stojakovic, as 11 assistências de Paul e os 21 ressaltos de Chandler  :shock:.

Quanto á equipa dos Bobcats, tem tido no grande momento de forma de Richardson um dos seus grandes trunfos, mas Felton e Okafor também ajudam bastante, sendo que nos últimos jogos tenho seguido com particular atenção as prestações de Nazr Mohammed e tem-me surpreendido bastante pela positiva.
A ter muita atenção ainda a Matt Carrol, um dos melhores da liga da marca dos 3 pontos, e pode ser um factor chave para hoje.
No entanto, a estrela da equipa é sem dúvida Gerald Wallace, o homem é um todo terreno, ele ganha ressaltos, ele assiste, e ainda tem tempo para se fartar de marcar!
Se há uns jogos atrás era richardson que estava a ser várias vezes o melhor marcador da equipa, Wallace nos últimos jogos não tem dado hipóteses e chamou a si esse estatuto, marcando 40 e 36 pontos nos dois últimos jogos  :shock:!


---

Mas, com tudo isto, o que me leva a apostar neste jogo, depois de ler o que escrevi dá para pensar, duas equipas em grande momento, mais vale ficar quieto...

Talvez assim fosse, no entanto já qui o disse, esta equipa dos Bobcats é na minha opinião, neste momento e da maneira que está a jogar, das equipas mais fortes e consistentes da liga, daí que vejo numa odd de uma grande Value Bet.

Pick1:Charllotte ML     4,6@Betfair  aconselho para possível trade
Pick2:Charlotte +9,5   1,75@Betfair

 PICK2 PARA O TORNEIO

totalmente ao lado  :roll:  84-112

saldo:-1,67 unidades



Forum de Apostas

Re: [Registo de Picks / Tips] Johny ano 2008
« Responder #7 em: 19 de Janeiro de 2008, 15:13 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina