Autor Tópico: Análises de jogos da League of Legends 2020  (Lida 214 vezes)

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 4
Análises de jogos da League of Legends 2020
« em: 26 de Março de 2020, 09:49 »
Gen.G - DAMWON GAMWON GAMING
Hora: 26/03 13:00

ESCOLHA: DAMWON GAMING @4.300 1/10
fonte de análise: esporttalk

Hoje, duas equipes se encontram na liga LCK, que no início tinha medidas ligeiramente diferentes. Infelizmente, na LCK não vamos conhecer a escalação dos times para o jogo de hoje ... O Gen G tem atualmente uma taxa de 79% de vitórias, o que é um ótimo resultado, considerando as previsões feitas antes da temporada. 19 vitórias e a última série sem uma falha é realmente impressionante. Não é coincidência que hoje seja o GEN. G é o favorito, infelizmente as chances de ganhar são muito baixas. Os times da LCK estão realmente equilibrados e acho que a série GenG será descontinuada em breve. Talvez seja hoje. Mas vai ser muito difícil fazer isso. Não menos Dawmon gosta de competir com tais equipes. Em ambas as equipes o personagem mais forte da linha média e Damwon tem muito espaço de manobra nos rascunhos. O General G escolhe mais frequentemente a Zoe e o Azir. Em teoria, tudo o que você tem que fazer é reformular os heróis mais frequentemente jogados. No último jogo com Griffin foi fácil para eles, mas é principalmente porque é uma equipa com má estratégia para esta época. Sozinho não é suficiente. DAMWON 3 jogo seguido com uma derrota que, no entanto, não reflete totalmente o jogo que foi jogado corretamente. Um grande aumento em 10 horas de 3,1 para 3,9 é um bom momento para jogar.

GAM Esports - Segredo da Equipe
Hora: 28/03 14:00

ESCOLHA: GAM ESPORTS (-1.5) @2.000 3/10
fonte de análise

A GAM Esports é a equipa que ganhou mais rapidamente esta época do campeonato. No jogo contra o CES eles precisaram de apenas 21 minutos para lidar com o rival. Em geral, esta equipa quer destruir o rival assim que sentir a sua fraqueza. Hoje poderia ser um jogo assim. GAM ganhou 12 dos seus últimos 14 jogos - cerca de 11 mortes em média) Mas não vou jogar sobre o número de mortes, mas em 2 mapas neste jogo. O Team Secret tem uma mentalidade fraca e, a menos que o primeiro jogo corra bem, eles perderão o encontro inteiro. Olhando para os rascunhos deles, tenho preocupações. O jogo tem uma forma muito forte e uma grande disposição dos jogadores no mel e na pista inferior. Não sei o que teria de acontecer para a Team Secret com 54 vitórias para os ameaçar. A forma dos jogadores é muito instável e praticamente todas as partidas mudam o herói. Isto é um caos, não uma estratégia elaborada.

« Última modificação: 26 de Março de 2020, 09:50 por estoupedrado »
Eu também faço minhas apostas em partidas e análises frequentemente em https://esporttalk.org

Ex-jogador semiprofissional do CSGO e assistente técnico de uma equipe amadora. Recentemente principal para hobbies com Liga das Lendas e COD 4

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
Re: Análises de jogos da League of Legends 2020
« Responder #1 em: 28 de Março de 2020, 07:56 »
Liga de lendas LCK // AF - Gen G / 10:00 / 28.03

escolha das apostas : AFREECA FREECS (+1,5)

Probabilidades: 1.920

Na verdade, o curso continua a aumentar gradualmente em favor do Afreeca Freecs. Esta equipa está a jogar bastante instável e ou perde fortemente ou luta de forma muito equilibrada. Vejo jogos ferozes nesta partida. O Afreeca costuma chegar aos jogos com muita folga, o que é bom para os rivais muito melhor no papel. O Gen G está no gás - 80% das partidas venceram. Este time é talentoso, mas acho que teve muita sorte em muitos jogos. Considerando o quanto vai depender da avenida de baixo, é decidido arriscar as chances de AF aqui. Vai ser um duelo entre os atiradores melhorados recentemente.
Eu também faço minhas apostas em partidas e análises frequentemente em https://esporttalk.org

Ex-jogador semiprofissional do CSGO e assistente técnico de uma equipe amadora. Recentemente principal para hobbies com Liga das Lendas e COD 4

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2020, 14:01 »
LOL eu masters | Singularity vs K1CK | 19:00

Singularity @ 2.97
análise do talco esportivo

Hoje, como ontem, estou arriscando por uma equipe que já foi riscada e para a qual o curso é sólido. Singularity tem jogadores no time que estão em um nível comparável de equipes de KICK mecânicos. O chute foi uma grande decepção no início, mas recentemente ele tem uma boa série. Matislaw e Puki Style jogam bem e o time tem uma série de 5 vitórias consecutivas. As chances, no entanto, estão definitivamente subestimadas em relação aos seus adversários da Dinamarca hoje. Competidores como MADM e PIGSPORTS definitivamente não são a mesma prateleira que Singularity. Hoje vai ser muito mais difícil para eles e será um duelo muito equilibrado. As casas de apostas oferecem cerca de 2,6-2,7, mas na casa de apostas eu temos 2,97 para este momento e com certeza é uma aposta lucrativa para mim hoje.

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 22 de Abril de 2020, 14:01 »

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2020, 18:54 »
Vodafone Giants vs Defusekids / eu masters
Aposte: Defusekids @ 4,7

Muito risco, mas a uma taxa lucrativa para a equipe que jogou em média com o Rouge. Esta partida não poderia correr bem com Kassadin e Camile em um rival tão escolhido. Falha tática. Foi a primeira partida deles e ainda era muito cedo para cruzar com eles porque eles eram muito sólidos não há muito tempo. Eles ganharam os mapas em série e eu acho que essa ainda não é a última frase deles no mestrado da UE. A Vodafone jogou bem, mas eles também não evitaram erros estranhos que não deveriam acontecer com eles neste nível. TheAntonio no topo não me convence em nada. As chances não são aleatórias porque os Vodafone Giants são um adversário forte, mas definitivamente não é uma equipe que os Defusekids não conseguem vencer.

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2020, 06:47 »
LPL // JingDong Gaming vs FunPlus Phoenix 27.04 11:00

Escolha: JingDong Gaming +1,5 @ 1,6
Esta também é a minha aposta na competição esportiva https://esporttalk.org

A FPX venceu a primeira partida de 2 a 1 no primeiro jogo do JDG após o intervalo do dia 9 de março. A FPX vai jogar hoje com Lvx, Crisp, Gimgoon, Tian, Doinb. JDG: Loken, LvMao, Zoom, Kanavi, Yagao, Todos nos lembramos da rivalidade dessas equipes quando a FPX era melhor que JG, mas estava em uma escalação completamente diferente. Agora a FPX é uma equipe completamente diferente, eles surpreenderam muitos mas não a mim (eu joguei pela vitória -1,5) contra a EDG. O EDG nesta partida não cometeu nenhum erro e jogou bem. Hoje eu acho que o JDG estará mais preparado e é na minha opinião um rival mais desconfortável para a FPX. As duas equipes são muito parecidas entre si em tudo. Agora Zoom voltou para a escalação e você pode ver que o treinamento está dando certo. JDG foi um time nas últimas partidas. E eles enfrentaram rivais mais exigentes. A taxa de vitórias da JDG para 72% 26W - 10L, para FPX essa proporção é de 68% / 30W - 14L JDGs têm um dos primeiros maiores índices de sangue da liga, enquanto FPX estão abaixo de 50%. A tarefa para o JDG é igualar corretamente heróis fortes e na pista inferior e no meio. Perhpas excluindo Miss fortuna para lwx e Ryze para doinb etc, porém, é se o rascunho será sempre diferente...
« Última modificação: 27 de Abril de 2020, 06:48 por estoupedrado »

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #5 em: 28 de Abril de 2020, 06:10 »
LPL // JingDong Gaming vs FunPlus Phoenix 27.04 11:00

Escolha: JingDong Gaming +1,5 @ 1,6
Esta também é a minha aposta na competição esportiva https://esporttalk.org

A FPX venceu a primeira partida de 2 a 1 no primeiro jogo do JDG após o intervalo do dia 9 de março. A FPX vai jogar hoje com Lvx, Crisp, Gimgoon, Tian, Doinb. JDG: Loken, LvMao, Zoom, Kanavi, Yagao, Todos nos lembramos da rivalidade dessas equipes quando a FPX era melhor que JG, mas estava em uma escalação completamente diferente. Agora a FPX é uma equipe completamente diferente, eles surpreenderam muitos mas não a mim (eu joguei pela vitória -1,5) contra a EDG. O EDG nesta partida não cometeu nenhum erro e jogou bem. Hoje eu acho que o JDG estará mais preparado e é na minha opinião um rival mais desconfortável para a FPX. As duas equipes são muito parecidas entre si em tudo. Agora Zoom voltou para a escalação e você pode ver que o treinamento está dando certo. JDG foi um time nas últimas partidas. E eles enfrentaram rivais mais exigentes. A taxa de vitórias da JDG para 72% 26W - 10L, para FPX essa proporção é de 68% / 30W - 14L JDGs têm um dos primeiros maiores índices de sangue da liga, enquanto FPX estão abaixo de 50%. A tarefa para o JDG é igualar corretamente heróis fortes e na pista inferior e no meio. Perhpas excluindo Miss fortuna para lwx e Ryze para doinb etc, porém, é se o rascunho será sempre diferente...

3:0   :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #6 em: 01 de Maio de 2020, 06:53 »
Schalke 04 Esports vs Movistar Riders / EU MASTERS 19:30 1.05
aposta: Movistar Riders @ 2.96

Leauge of legends / Dicas e apostas a partir de https://esporttalk.org/

MARATHONBET com um curso realmente sólido. A média é de 2,6 e aqui são quase 3. É um risco viável para mim. Ok, todos nós sabemos desde o início que 04 é o principal favorito deste torneio. Ninguém está se escondendo dele. A equipe confessa e anuncia abertamente a todos e porque eles colocam muita ênfase na vitória dos mestres da UE. Este time já provou muitas vezes que pode vencer contra os melhores, como o G2. No entanto, também pode jogar completamente abaixo das expectativas e falhar com rivais muito fracos. A Movistar é uma equipe do pesado campeonato espanhol que não é fraca e que terá grande motivação para mostrar seu melhor time contra 04. Os alemães vão sentir muita pressão hoje, porque acho que subconscientemente eles sabem que este não será um duelo fácil. A Movistar tem 23 vitórias, praticamente o mesmo percentual de vitórias (cerca de 70%) e está em grande oscilação. Uma seleção muito sólida de personagens bem jogados no mel (32% do total de insultos) o caso de Shalke poder ter um problema já na fase de rascunho. O último jogo contra o Team Singularity confirmou a boa disposição de Xiko e Elyoya, claro, deixando de lado o fato de que o TS me surpreendeu negativamente este ano.

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #7 em: 02 de Maio de 2020, 06:53 »
eSports , China Pro League / League of Legends 
 TES vs JDG , 11:00
Aposta: Menos de 26,5 mata 1º mapa
Probabilidades: @ 1.86
fonte de predição de apostas

JD GAMING vai tocar hoje em uma composição: Loken, LvMao, Zoom, Kanavi, Yagao. No time oposto veremos JackeyLove, QiuQiu (estranhamente para algumas pessoas ao invés de Yuyanjia) 369, Karsa, Knight. Então, hoje veremos QiuQiu em ação - não tenho certeza se é bom para eles. Eu deliberadamente não escolho ganhar o JDG, mas eu acho que as chances estão bem equilibradas. Mas jogar por 1,6 não vale o preço dos favoritos para mim. Eu estava interessado em apostar em um número abaixo de 26,5 assassinatos durante esta final. Embora a média destes times seja um pouco maior, não vamos esquecer que ela mudou um pouco com as etapas da temporada e esta média é um pouco inadequada. Em segundo lugar, as finais são sempre jogadas com muito mais cuidado e vamos esperar por uma grande também (linha 23,5 cerca de 2,6 em odds). O JingDong é uma das melhores primeiras químicas de sangue do campeonato e é por isso que a proporção para um evento como este agora é rentável. Curiosamente, um time tem um jogo mais curto na liga (Top Esports vs Team WE (22 minutos) e o segundo mais longo JD Gaming vs FPX (quase 42 minutos). A distribuição de força parece mais ou menos semelhante e proporcional com a diferença de um jungler ligeiramente mais agressivo do lado do Top Esports. Na verdade, dependendo do primeiro mapa eu estarei analisando se a linha para matanças é rentável, então esta aposta está em 1 mapa e não no próximo. Eu gostaria de lembrar que cada partida é uma aposta 1u independentemente de eu jogar 1,7 ou 4,5.

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 02 de Maio de 2020, 06:53 »

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #8 em: 02 de Maio de 2020, 13:55 »
4:12   :ganha: :ganha: :ganha: !
« Última modificação: 02 de Maio de 2020, 13:56 por estoupedrado »

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #9 em: 03 de Maio de 2020, 10:59 »
esport - Liga de Lendas Eu masters
Giants Gaming vs LDLC
aposta: LDLC @ 2,48

O Giant Gaming tem jogado mais partidas, tornando as estatísticas mais confiáveis. VODAFONE GIANTS concentra-se principalmente em torno de seu Mid e AD carry enquanto a LDLC tem uma distribuição igualitária de jogadores. E hoje isso pode ser a vantagem deles porque ao comparar seus campeões favoritos eles têm mais espaço de manobra nos rascunhos e isso pode dar uma grande vantagem. E aqui novamente há um lugar para os analistas jogarem ao vivo - se você conhece a linha de chegada atual, você pode ver e ganhar muito dinheiro. No VGIA o grande desconhecido é Th3Antonio, embora tenha jogado muito bem nos dois jogos anteriores com a LDLC. Embora Vatheo tenha um KDA bem baixo, talvez por isso haja mais espaço no LDLC, onde jungler e ADC se destacam em seu lugar. Nesta fase é muito mais difícil prever o resultado, então eu não arriscaria com uma aposta, no entanto, o LDLC deveria ter uma luta equilibrada.

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #10 em: 05 de Maio de 2020, 08:07 »
esport - Liga de Lendas Eu masters
Giants Gaming vs LDLC
aposta: LDLC @ 2,48

O Giant Gaming tem jogado mais partidas, tornando as estatísticas mais confiáveis. VODAFONE GIANTS concentra-se principalmente em torno de seu Mid e AD carry enquanto a LDLC tem uma distribuição igualitária de jogadores. E hoje isso pode ser a vantagem deles porque ao comparar seus campeões favoritos eles têm mais espaço de manobra nos rascunhos e isso pode dar uma grande vantagem. E aqui novamente há um lugar para os analistas jogarem ao vivo - se você conhece a linha de chegada atual, você pode ver e ganhar muito dinheiro. No VGIA o grande desconhecido é Th3Antonio, embora tenha jogado muito bem nos dois jogos anteriores com a LDLC. Embora Vatheo tenha um KDA bem baixo, talvez por isso haja mais espaço no LDLC, onde jungler e ADC se destacam em seu lugar. Nesta fase é muito mais difícil prever o resultado, então eu não arriscaria com uma aposta, no entanto, o LDLC deveria ter uma luta equilibrada.

FT 1:0  :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

Team LDLC vs BT Excel / Data: 5.05 / 21:00
League of legends - EU masters
Pick : LDLC @ 1.95

Os cursos sobre LDLC que eu tenho visto recentemente estão se comportando de forma bastante estranha. Inicialmente colocados no papel de um favorito, mas agora menos considerados pelo público em geral. Os cursos subiram um pouco demais, na minha opinião. A oferta inicial era de 1,6 e após algumas horas as chances chegaram até ao limite de 1,9 e agora basicamente as chances das casas de apostas são classificadas como 50/50. Na verdade, tendo tais quantidades de dados e comparações é difícil argumentar aqui se é certo ou errado. Eu só julgo o jogo e os rivais de ambos os times. E aqui, na minha opinião, a LDLC teve um cruzamento mais difícil. O LDLC tem hoje uma tarefa mais fácil no rascunho. Seu principal papel hoje é limitar o muito perigoso transporte do ADC, que inflige quase 1/3 do dano total no time Excel, e recentemente a partida com o RGO mostrou que eles podem escolher os heróis certos. Na verdade, o Excel venceu contra a Gamer Legion e YDN, que foram colocados antes do torneio como um dos lutadores, mas seus jogos contra o Excel foram unilaterais. O LDLC está em boa fase tem muito mais partidas disputadas e eles certamente sentem seu poder. Um risco é que eles joguem em excesso. Ambas as equipes têm passe vencedor, mas o LDLC deve ter uma vantagem mental aqui.

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #11 em: 07 de Maio de 2020, 12:01 »
Team LDLC vs BT Excel / Data: 5.05 / 21:00
League of legends - EU masters
Pick : LDLC @ 1.95

Os cursos sobre LDLC que eu tenho visto recentemente estão se comportando de forma bastante estranha. Inicialmente colocados no papel de um favorito, mas agora menos considerados pelo público em geral. Os cursos subiram um pouco demais, na minha opinião. A oferta inicial era de 1,6 e após algumas horas as chances chegaram até ao limite de 1,9 e agora basicamente as chances das casas de apostas são classificadas como 50/50. Na verdade, tendo tais quantidades de dados e comparações é difícil argumentar aqui se é certo ou errado. Eu só julgo o jogo e os rivais de ambos os times. E aqui, na minha opinião, a LDLC teve um cruzamento mais difícil. O LDLC tem hoje uma tarefa mais fácil no rascunho. Seu principal papel hoje é limitar o muito perigoso transporte do ADC, que inflige quase 1/3 do dano total no time Excel, e recentemente a partida com o RGO mostrou que eles podem escolher os heróis certos. Na verdade, o Excel venceu contra a Gamer Legion e YDN, que foram colocados antes do torneio como um dos lutadores, mas seus jogos contra o Excel foram unilaterais. O LDLC está em boa fase tem muito mais partidas disputadas e eles certamente sentem seu poder. Um risco é que eles joguem em excesso. Ambas as equipes têm passe vencedor, mas o LDLC deve ter uma vantagem mental aqui.

FT 2:0 !!!  :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #12 em: 09 de Maio de 2020, 11:24 »
League of legends EU Masters | AGO ROGUE vs Team LDLC |18:00

aposta: AGO @ 1.8 Unibet

Hoje LOL e a etapa final da eu masters. São 3 jogos, semifinais e a final. É difícil encontrar um curso realmente lucrativo aqui. Já temos muitas estatísticas e partidas atrás de nós. Em muitas das partidas a forma do dia foi simplesmente decidida e basicamente aqui é onde você pode terminar a análise. AGO player - Szygenda está em 1 dos 5 melhores jogadores de KDA - a maioria jogou: Aatrox e Renekton. O segundo bom jogador dos cinco melhores deste time é o Chocolate, que está na liderança com KDA a 7,5 e 420 ouro por minuto. Syndra e Azir jogam com mais frequência. Com certeza vai depender muito da forma deles hoje e achamos que eles podem fazer isso. O adversário tem pouco espaço de manobra nas bancadas e cada um de seus campeões favoritos é muito versátil. Na última temporada de 2019 as formações polonesas foram fortes, mas não suportaram a pressão e cometeram erros muito estúpidos. O nível desta liga, no entanto, não difere tanto quanto os lugares alocados na escalação indicam. Hoje essa pressão também estará presente, mas como você pode ver nos jogos anteriores, o nível do campeonato é bom. Claro que, quanto maior a parada, mais nervosismo vai crescer. Acho que os jogadores da Polônia são melhores do que a LDLC, que também me surpreendeu positivamente este ano. A organização francesa que está no gás, sem dúvida, será hoje um rival muito bom.
« Última modificação: 09 de Maio de 2020, 11:25 por estoupedrado »

Offline estoupedrado

• Crava
  • *
  • Localidade:
« Responder #13 em: 28 de Maio de 2020, 09:58 »

Eu acho que a melhor turnê deste ano China vs Coréia!!
jogo SKTelecom T1 vs DAMWON GAMWON GAMING / Hora: 28.05 11:00

Dicas de https://esporttalk.org/
DAMWON + 6,5 @ 1,87

Quando olhamos para os dois jogos das equipes nos últimos tempos, eles acabaram com um número relativamente pequeno de mortes abaixo da média. Eles jogaram 5 jogos no total. Ambos os confrontos foram perdidos pelo T1 e houve relativamente poucas matanças em toda a partida. Isto não é uma pequena vantagem psicológica hoje em dia. Em um confronto estático - um resultado 2:0 e uma vantagem definitiva nas matanças (27 vs 13) - Em fevereiro houve 3 partidas, novamente 2 mapas ganhos pelo DWG. O interessante é que mais assassinos para todos os 3 mapas tinham T1, mas ainda assim perderam. Isso mostra uma abordagem um pouco caótica do T1 para a temporada. Claro que este time parece muito melhor agora, mas Damwon é um rival desconfortável para o T1 e eles gostam de tornar o jogo mais difícil para os astros coreanos. O T1 é o favorito para deixar o grupo, mas DAMWON GAMWING terá dificuldades para passar, especialmente se bloquearem o desconfortável le blanc no meio.

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española