Autor Tópico: [2ª Divisão/17ª Jornada] 05 e 06/01  (Lida 4221 vezes)

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    42
em: 02 de Janeiro de 2008, 01:10
  Maria da Fonte vs Ribeirão    :arrow:Maria da Fonte @2.90 Bwin

Ribeirão favorito para este jogo? Nunca!!! mas eu explico:

O Ribeirão neste jogo "apenas" é favorito porque neste momento leva 5 pontos á frente do Maria da Fonte, mas isso não traduz o real valor destas duas equipas!
 Neste momento o Maria da Fonte é um clube bem organizado e gerido, com claro objectivo de andar nos 1ºs lugares mas que nos últimos jogos tem tido resultados menos positivos! Ou porque tem jogado contra favoritos á subida de divisão, ou por deslocações tradicionalmente difíceis, não consegue vencer á 3 jogos, os dois últimos fora! Portanto chegou a altura de voltar aos Moinhos Novos na Póvoa de Lanhoso e regressar ás vitórias, pois na última vez que regressou a casa a precisar de vencer após série negativa ganhou 4-0 ao Lousada, que é só um dos favoritos a subir de divisão! Realço ainda que já esta época na 1ª volta, o Maria da Fonte foi vencer ao Passal (campo do Ribeirão) por 2-1.
 No Ribeirão que é treinado por Lito Vidigal, tem feito uma recuperação muito boa na classificação após inicio muito fraquinho e comprometedor! O que é certo é que já causou alguns dissabores em algumas equipas mais cotadas, mas neste momento os adversários já estão alertados e respeitam esta equipa, tal como os bookies  :twisted: ! No último jogo em casa, empatou com Valdevez após tremendo frango do G Redes, empate que soube a muito ao Ribeirão e pouco ao Valdevez, visto que dominaram o jogo por completo!

O Maria da Fonte está novamente em crescendo de forma, vem de um empate moralizador no Moreirense, necessita muito desta vitória para elevar níveis de confiança que lhe permitam subir na classificação e colocar-se numa boa posição para o playoff final. A nível de apoio, o Maria em casa é tradicionalmente difícil, então precisando urgentemente de vencer é terrível para os adversários, assim espero eu.

Where Amazing Picks Happen TM

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2008, 01:32 por GalbertojorgeK »

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 02 de Janeiro de 2008, 01:42
 Mas temos mais! É só esperar a saída dos handicaps para optar melhor, mas no Maria da Fonte existe confiança suficiente para ir na tripla...

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 02 de Janeiro de 2008, 01:51
Quando sair o handicap diz algo sff, deve haver um DNB Maria da Fonte

Forum de Apostas

Re: [2ª Divisão/17ª Jornada] 05 e 06/01
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2008, 01:51 »

johny

• Rico
  • j
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    60
em: 02 de Janeiro de 2008, 22:18
Não sei quais as tuas informações, mas olha que o ribeirão não foi dominado na última jornada, além de que se tiveres atenção, os maus resultados do ribeirão foram todos com o tulipa a treinador, desde que entrou o vidigal , o ribeirão está praticamente imparável.

Quem não conhece não imagina, mas o ribeirão está a tentar subir esta época para tentar se juntar ao eterno rival - trofense - na liga vitalis.

a ter em conta ainda que o ribeirão tem varios juniores de porto e boavista, são jogadores pouco conhecidos mas com bastante margem de progressão ( reinaldo teles era um dos espectadores no último jogo).

eu neste jogo iria num DNB para o ribeirão ou na pior das hipóteses ficava quieto pois essa pick do maria da fonte é muiiiiiiito arriscada...

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 02 de Janeiro de 2008, 22:26
Não sei quais as tuas informações, mas olha que o ribeirão não foi dominado na última jornada, além de que se tiveres atenção, os maus resultados do ribeirão foram todos com o tulipa a treinador, desde que entrou o vidigal , o ribeirão está praticamente imparável.

Quem não conhece não imagina, mas o ribeirão está a tentar subir esta época para tentar se juntar ao eterno rival - trofense - na liga vitalis.

a ter em conta ainda que o ribeirão tem varios juniores de porto e boavista, são jogadores pouco conhecidos mas com bastante margem de progressão ( reinaldo teles era um dos espectadores no último jogo).

eu neste jogo iria num DNB para o ribeirão ou na pior das hipóteses ficava quieto pois essa pick do maria da fonte é muiiiiiiito arriscada...

Pois pelo que li na imprensa local, o Ribeirão não mercia o empate! Quanto aos resultados deste Ribeirão eu afirmei que tem sido bons, mas daí ter equipa para lutar pela subida de divisão vai uma grande distância! Quanto ao facto de ter Júniores do Porto e Boavista é um facto que demosntra juventude e inesperiência como eu referi na pick. De facto conheço muito melhor o Maria da Fonte, e jogando ao seu nível chega para bater um Ribeirão forte, como já o fez contra o Lousada por exemplo! Para mim, a vitória do Maria nunca será um dado adquirido, mas tem que ser visto como favorito para este jogo!

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 02 de Janeiro de 2008, 23:00

O Ribeirão neste jogo "apenas" é favorito porque neste momento leva 5 pontos á frente do Maria da Fonte, mas isso não traduz o real valor destas duas equipas!
 Neste momento o Maria da Fonte é um clube bem organizado e gerido, com claro objectivo de andar nos 1ºs lugares mas que nos últimos jogos tem tido resultados menos positivos! Ou porque tem jogado contra favoritos á subida de divisão, ou por deslocações tradicionalmente difíceis, não consegue vencer á 3 jogos, os dois últimos fora! Portanto chegou a altura de voltar aos Moinhos Novos na Póvoa de Lanhoso e regressar ás vitórias, pois na última vez que regressou a casa a precisar de vencer após série negativa ganhou 4-0 ao Lousada, que é só um dos favoritos a subir de divisão! Realço ainda que já esta época na 1ª volta, o Maria da Fonte foi vencer ao Passal (campo do Ribeirão) por 2-1.
 No Ribeirão que é treinado por Lito Vidigal, tem feito uma recuperação muito boa na classificação após inicio muito fraquinho e comprometedor! O que é certo é que já causou alguns dissabores em algumas equipas mais cotadas, mas neste momento os adversários já estão alertados e respeitam esta equipa, tal como os bookies  :twisted: ! No último jogo em casa, empatou com Valdevez após tremendo frango do G Redes, empate que soube a muito ao Ribeirão e pouco ao Valdevez, visto que dominaram o jogo por completo!

O Maria da Fonte está novamente em crescendo de forma, vem de um empate moralizador no Moreirense, necessita muito desta vitória para elevar níveis de confiança que lhe permitam subir na classificação e colocar-se numa boa posição para o playoff final. A nível de apoio, o Maria em casa é tradicionalmente difícil, então precisando urgentemente de vencer é terrível para os adversários, assim espero eu.

Maria da Fonte +0,25 @1.885 Pinnacle  continuo a achar o Maria da Fonte Favorito a vencer o jogo, portanto vejo enorme valor aqui!

johny

• Rico
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    60
em: 02 de Janeiro de 2008, 23:35
Peço desculpa se estou a influenciar a tua pick, apenas estou a dar-te a minha opinião sobre o ribeirão, equipa que conheço razoavelmente bem, e da qual tenho informações constantes de adeptos que não perdem um jogo e inclusivé de ex-dirigentes do clube  :roll:

No entanto, também não estou dentro da realidade do Maria da Fonte, e como tal, desejo-te a maior sorte do mundo para a tua pick (mas se puder ser só a +0,25, assim um empate já não é tão mau para nehuma das equipas e serve para ganhares a pick :) )

Boa sorte e continua o bom trabalho que eu sigo atentamente, o teu e o dos teus companheiros de projecto, vocês têm muita qualidade  :bom:

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 03 de Janeiro de 2008, 00:11
Peço desculpa se estou a influenciar a tua pick, apenas estou a dar-te a minha opinião sobre o ribeirão, equipa que conheço razoavelmente bem, e da qual tenho informações constantes de adeptos que não perdem um jogo e inclusivé de ex-dirigentes do clube  :roll:

No entanto, também não estou dentro da realidade do Maria da Fonte, e como tal, desejo-te a maior sorte do mundo para a tua pick (mas se puder ser só a +0,25, assim um empate já não é tão mau para nehuma das equipas e serve para ganhares a pick :) )

Boa sorte e continua o bom trabalho que eu sigo atentamente, o teu e o dos teus companheiros de projecto, vocês têm muita qualidade  :bom:
Muito obrigado pelo apoio e contribuição sobre o momento do Ribeirão, deu claramente outra dimensão á minha pick!

Forum de Apostas

Re: [2ª Divisão/17ª Jornada] 05 e 06/01
« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:11 »

johny

• Rico
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    60
em: 03 de Janeiro de 2008, 00:13
é para isso que cá estamos, para partilhar os conhecimentos com os outros, assim saímos todos a ganhar :)

Boa sorte  :bom:

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 03 de Janeiro de 2008, 00:14
:arrow: Atl Valdevez vs Lixa    Atl Vadevez-1,5 @1.885 Pinnacle

O Lixa é o cliente habitual nesta série A, continua em último com 4 pontos e esta semana vai a casa do Atl. Valdevez, que é um dos três primeiros classificados! Vem de um empate no Ribeirão e vai com certeza querer regressar ás vitórias e isolar-se no primeiro lugar! Prevejo jogo para 3 ou 4-0 para Valdevez, por muito forte que o Lixa se possa apresentar...

Vamos já na segunda volta desta série A da 2ª divisão e o Lixa não apresenta sinais visíveis de melhoria! Esta pick depende de facto daquilo do que o Atl. Valdevez irá ou não fazer; e eu prevejo um Valdevez a entrar forte no jogo, á imagem do seu treinador ambicioso (Jorge Casquilha)! O campeonato vai numa fase em que todos os pontos são muito importantes porque a luta vai cerrada na frente, portanto o Valdevez a jogar em casa vai encarar o jogo de forma séria e resolvê-lo bastante cedo, é uma equipa á imagem do seu treinador, ambiciosa e moralizada!

Edit: Tinhas a mensagem toda a negrito e já sei que não era isso que querias  :bom:
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2008, 21:04 por RuiVeloso »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Janeiro de 2008, 20:39
Esta semana, esta dificil fazer escolhas a meu ver nesta liga.

Mas já escolhi vou num cão.  :duh:

Serie B -- Maritimo B (+0,5) vs UD Oliveirense @ 1.87 pinnacle

É uma aposta de risco, mas como não poderia deixar de ser com risco calculado.

Em casa temos um Maritimo B com 7 jogos, 5 vitorias e 2 empates com 15 golos marcados e 3 sofridos.
A Oliveirense que ainda não perdeu este ano, mas algum dia tera que ser e vamos ver se não ´este Domingo..tem 7 jogos fora, 3 vitorias e 4 empates, 10 marcados e 5 sofridos.

O Maritimo para mim tem equipa para este Oliveirense e jogando em casa vou neles, os Maritimistas parecem uma equipa Sul Americana tantos são eles, é para não fugir muito á equipa mãe.

A Oliveirense tem um bom plantel, mas tambem não nenhuma equipa de outro mundo e a par da serie C, são as duas series mais fracas das 4.

Depois temos que todos querem ganhar ao 1º classificado e este é o jogo ideal para os meninos do Maritimo B, mostrarem serviço á casa mãe.

E posto isto espero que esteja numa hora feliz.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2008, 20:40 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 03 de Janeiro de 2008, 22:51
Esta semana, esta dificil fazer escolhas a meu ver nesta liga.

Mas já escolhi vou num cão.  :duh:

Serie B -- Maritimo B (+0,5) vs UD Oliveirense @ 1.87 pinnacle

É uma aposta de risco, mas como não poderia deixar de ser com risco calculado.

Em casa temos um Maritimo B com 7 jogos, 5 vitorias e 2 empates com 15 golos marcados e 3 sofridos.
A Oliveirense que ainda não perdeu este ano, mas algum dia tera que ser e vamos ver se não ´este Domingo..tem 7 jogos fora, 3 vitorias e 4 empates, 10 marcados e 5 sofridos.

O Maritimo para mim tem equipa para este Oliveirense e jogando em casa vou neles, os Maritimistas parecem uma equipa Sul Americana tantos são eles, é para não fugir muito á equipa mãe.

A Oliveirense tem um bom plantel, mas tambem não nenhuma equipa de outro mundo e a par da serie C, são as duas series mais fracas das 4.

Depois temos que todos querem ganhar ao 1º classificado e este é o jogo ideal para os meninos do Maritimo B, mostrarem serviço á casa mãe.

E posto isto espero que esteja numa hora feliz.
Concordo sim senhor com a tua opinião! Ja tinha olhado para este jogo, mas a falta de informação levou-me a afastar dele, mesmo assim acho que é de arriscar no Marítimo.

Fred

• Visitante
em: 05 de Janeiro de 2008, 16:46
Seria A
Merelinense - Moreirense

merelinense é uma equipa composta praticamente só com jogadores portugues e semi profissionais, veio da 3 divisao, e o objectivo é a manutençao, teve um inicio de campeonato mau, mas desde a mudança de treinador que resultados tem melhorado, mas mesmo assim é uma equipa limitada, e tem podido respirar pouco...
vem de uma derrota pesada no fafe, por 3-0, equipa que está atras na classificaçao e concorrente directo pela nao descida...
tem aproveitado factor casa para somar seus pontos, tendo neste momento 4V-2E-2D, contra as primeiras classificadas é que tem tombado em casa...
moreirense tem tido azar, demasiados empates, e fora tem sido muito mau, é pelo menos umas das equipas top6 nesta serie, o que neste momento a classificaçao nao reflete isto...
ainda vao a tempo de terminar nos 6 primeiros(atrasados 6 pontos, nesta divisao 3 vitorias seguidas e está na luta), o que dará direito a ir á fase de apuramento, e penso que jogo de amanha é uma autentica final, em caso de derrota fica muito complicado esse objectivo...

tem jogadores como quim(passou pela escocia, ex maritimo) bino(espanha e ex maritimo) joao duarte / serafim(moreirense no tempo da 1ª divisao) sergio gameiro (gil vicente), estes jogadores sao a base do 11 titular, muita experiencia e que penso que será neste jogo que virá ao de cima...
de assinalar regresso de luizinho, medio que era titular ate ter uma lesao que o afastou durante bastante tempo...

vem de 3 jogos seguidos sem ganhar(inedito esta epoca, e nunca tiveram tanto tempo se ganhar), talvez devido a uma suposta possiblidade do treinador abandonar a equipa, ir para uma de escalao superior, hipotese que ja foi afasta e que trará maior tranquilidade ao seio da equipa...
fora de casa tem sido o maior problema da equipa, mas acredito se há jogo que moreirense pode ganhar fora de casa, será este, porque está completamente acessivel á equipa ;)

H2H

um unico jogo efectuado, foi na 1ª volta

moreirense 2-1 merelinense

Pick: Moreirense @ 3.10 globet

Maritimo B - Oliveirense

(mara ja explicou maioria dos motivos para se ir no maritimo mas cá vai)
maritimo b em casa tem estado soberbo, 5V-2E-0 D :shock: e chega a este jogo com 4.20 de odd?  :doido:

Marítimo B   3-0    Vila Meã
Marítimo B   1-1    Caniçal
Marítimo B   2-0    Lourosa
Marítimo B   2-0    Fiães

Marítimo B   1-1    Avanca
Marítimo B   4-1    Leça
Marítimo B   2-0    Ribeira Brava

mesmo na equipa B tem 4 brasileiros, e alguns venuzuelanos, e há que contar sempre com algum nao convocado  para a equipa principal...

o que tem oliveirense a ganhar com o jogo? nada praticamente, 9 pontos de avanço, nao acredito que a corda estique mais, campeonato sensacional sem ter equipa para tanto, equipa boa, e para estar la em cima, mas nao para este desiquilibro...
é super favorita para este jogo? nao, longe disse, ate pode ganhar, visto que fora nunca perderam, mas as viagens á madeira é diferente de viagens ao continente e clubes vizinhos...
fora de casa 3V   4E 0D... apenas 3 vitorias, nada assustador, a defesa parece ser o ponto forte...

conclusao: este jogo pode ser a pura lotaria, e qualquer dos resultados nao surpreende..
odd 4.20 e 1X aceitavel?

sim estou la, é o unico valor neste jogo...

o unico senao, é apoio do publico será perto de 0, porque a equipa principal joga á mesma hora...

Pick: marítimo B @ 4.20 gobet
Pick: 1X @ 1.79 globet

sobre esta ultima aposta, informaçoes, e unidade usada, disponivel Aqui

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 06 de Janeiro de 2008, 00:20

Maria da Fonte +0,25 @1.885 Pinnacle  continuo a achar o Maria da Fonte Favorito a vencer o jogo, portanto vejo enorme valor aqui!
Podem acompanhar o relato deste jogo amanha ás 15:00 nesta rádio: http://sintonizate.net/radio/Radio-nove3cinco/http://sintonizate.net/radio/Radio-nove3cinco/

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    42
em: 06 de Janeiro de 2008, 17:39

Maria da Fonte 2-2  Ribeirão
Maria da Fonte @2.90 Bwin
Maria da Fonte +0,25 @1.885 (metade devolvida/ganha)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions