Autor Tópico: Balanço 2007 / Apostas para 2008 - ApostaGanha  (Lida 5459 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 31 de Dezembro de 2007, 16:49
E assim findou mais um ano cheio de emoções, alegrias, amizades, desilusões, discussões e muito mais no reino Apostaganha nomeadamente no fórum.

Foi um ano incrível em termos estatísticos onde o Fórum bateu todos os recordes de audiência, foi um ano onde o ApostaGanha consolidou definitivamente a liderança nos sites de apostas onde a margem para as concorrências é tão gigante que nem sequer dá para contabilizar.

Foi um ano onde alguns users antigos se afastaram mas em compensação entraram muito mais users e muitos deles com uma qualidade impressionante.

Foi um ano onde se fizeram os maiores e melhores jantares apostaganha e onde também aqui se bateram recordes no número de participantes.

Foi um ano onde definitivamente arrancou o trading e as arbitragens que são vertentes de futuro e as de maior margem de progressão.

Foi um ano onde todo os fóruns de offtopic passaram a ser restritos a apenas users que o solicitarem e como tal deixaram de estar visíveis a todos o que demonstrou ser uma apostaganha.

E finalmente foi um ano onde mais amizades se fizeram entr membros do ApostaGanha um fórum que já há muito passou a ser muito mais que um simples fórum de apostas para ser uma grande e unida comunidade! :venia:

Para 2008 os objectivos são no minimo manter a dimensão e evolução deste ano de 2007 mas com mais objectivos.

:arrow: Vai ser implementado um novo torneio com ambições muito grandes logo para começar a plataforma vai ser de campeonato ao invés de concurso! com mais e melhores prémios!

:arrow: Novos bónus e parceiras estão a ser estudadas para novas casas de apostas assim como novos bónus e promoções irão aparecer das actuais casa.

:arrow: O poker vai ser uma GRANDE aposta do ApostaGanha para 2008! estou a procurar reunir uma equipa de poker ApostaGanha para estar presente nos maiores torneios de poker ao vivo em Portugal!

:arrow: Acima de tudo e mais importante, quero que mais amizades sejam feitas e consolidadas na comunidade ApostaGanha onde o bom ambiente e a camaradagem é e será sempre a prioridade absoluta!

Quero mais um ano cheio de emoções, adrenalina e amizades!

Façam por favor as vossas retrospectivas de 2007 e ambições para o fórum em 2008!
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 17:04 por Bruno »

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 31 de Dezembro de 2007, 16:54
Ora bem  :bom: :bom:

Bonitas Palavras xôr Bruno  :mrgreen: :mrgreen:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Jotinha

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 31 de Dezembro de 2007, 16:56
FANTASTICO TRABALHO!

ESPERO PODER CONTINUAR A USUFRUIR DE TÃO BOAS AJUDAS!

:venia: :venia: :venia:

BOM 2008 :bom:

Forum de Apostas

Re: Balanço 2007 / Apostas para 2008 - ApostaGanha
« Responder #2 em: 31 de Dezembro de 2007, 16:56 »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 31 de Dezembro de 2007, 16:58
Sou um membro muito recente neste Fórum. A pouco e pouco vou assimilando o espirito do Fórum e venho participando cada vez mais.

A quantidade de informação é de tal ordem, que se torna dificil acompanhar o seu ritmo.

Por outro lado, existem aqui membros, cuja qualidade dos seus trabalhos me deixam espantado.

Para 2008, espero participar mais e eventualmente vir a conhecer alguns de voçês, pois sinto curiosidade em saber quem se encontra para além de um qualquer teclado.

Por ultimo, para ti Bruno, desejar que todos os teus objectivos sejam realizáveis, pois pelo que tenho visto, mereces.

Bom ano de 2008 para todos.

JP

PS - Já agora deixo aqui uma sugestão: Não é possivel criar um tópico (se calhar até já existe) que nos indique o que é o Forum e as diversas funcionalidades ao dispor dos user's?
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 17:09 por emef11 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 31 de Dezembro de 2007, 17:02
PS - Já agora deixo aqui uma sugestão: Não é possivel criar um tópico (se calhar até já existe) que nos indique o que é o Forum e as diversas funçionalidades ao dispor dos user's?

http://forum.apostaganha.pt/index.php?action=help

;)

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 31 de Dezembro de 2007, 17:09
PS - Já agora deixo aqui uma sugestão: Não é possivel criar um tópico (se calhar até já existe) que nos indique o que é o Forum e as diversas funçionalidades ao dispor dos user's?

http://forum.apostaganha.pt/index.php?action=help

;)
Muito obigado

Que maravilha de ajuda. Fantástico trabalho. :bom:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 17:25 por emef11 »

GuyZox

• Bilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Moreira Maia
    Pts Tipsr:
    15
em: 31 de Dezembro de 2007, 17:15
Antes de mais, uns votos de boas festas e boas entradas a todos.

Um grande PARABENS ao Aposta Ganha (e claro sua equipa) porque realmente se tem tornado um grandeeee forum nao só em número mas também muito em qualidade.

relativamente a 2008, espero poder ser um membro mais participativo (raio do poker ke me ocupa 99% do tempo livre  :lol: ) e poder também começar a retribuir com picks a todos aqueles que me têm dado $$ com as suas extraordinárias picks.

em suma um bom ano a todos e esperemos um grande ano para o APOSTA GANHA!!

[ ]
Pedro Azevedo

gerrikabeitia

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
em: 31 de Dezembro de 2007, 17:21
Efectivamente o que mudou mais no Apostaganha durante este ano foi a consolidação de uma Comunidade que encontra como ponto de apresentação as apostas mas que é unida por muito mais do que isso!
Obviamente que isso me deixa extremamente satisfeito e devemos todos louvar o Bruno pelo esforço que efectuou para que tal tivesse sucedido!  :venia: :venia: :venia: :venia:
Espero que o sucesso continue e se expanda, com certeza acompanhado por um sucesso comercial e financeiro que permita suportar todos os novos projectos que aí vêm!!! :bom:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 17:22 por gerrikabeitia »

Forum de Apostas

Re: Balanço 2007 / Apostas para 2008 - ApostaGanha
« Responder #7 em: 31 de Dezembro de 2007, 17:21 »

bruzilio

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    113
em: 31 de Dezembro de 2007, 19:11
Muito orgulho sinto em fazer parte de uma Comunidade como o Apostaganha!! Em termos pessoais, 2007 representou uma presença quase diária no fórum, especialmente na secção de tenis mas "pondo o olho" em quase tudo o que passava por aqui.
O blog infotenis.apostaganha.pt é fruto dessa presença constante, mas também do trabalho e ajuda de vários, desde logo o Bruno, o grande obreiro da Comunidade, mas podia nomear outros, como o Dunadan ( grande, grande, grande ajuda que me deste e continuas a dar no blog companheiro), a furtivo, o kajolas, koelhoni...pppffff...a lista é interminável...
Também queria deixar aqui uma palavra especial ao dreams e ao g4jo, companheiros em algumas jornadas de tenis, daquelas de fazer perder uns quilinhos...  :P

Para 2008 espero continuar poder a aparecer por aqui com a mesma regularidade e marcar presença num jantar Apostaganha. Já falhei a um, não posso repetir a dose  ;)

Essencialmente,

OBRIGADO A TODOS E UM GRANDE 2008!!  :venia: :venia: :rico: :rico:

radicalboy

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
    Pts Tipsr:
    156
em: 31 de Dezembro de 2007, 19:50
sou parte da mobilia nova deste forum e já me sinto integrado no forum...

infelizmente ainda nao conheço ninguem do forum pessoalmente, pq nao tenho tido tempo para as jantas...

Que seja um grande ano para a comunidade da AG
Menopausa é quando a cegonha que traz os bebés leva um tiro

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Pts Tipsr:
    123
em: 31 de Dezembro de 2007, 20:56
De longe a página mais visualizada da minha Net .... Só isso diz tudo .

:venia: :venia: :venia:

Além de um forum de apostas , um forum de amigos .  :venia: :venia: :venia:
Demasiado fiel para desistir .

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 31 de Dezembro de 2007, 21:35
Além de um forum de apostas , um forum de amigos .  :venia: :venia: :venia:

Numa frase disseste tudo o que penso. :venia:

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 01 de Janeiro de 2008, 00:05
Primeiro post do ano!!!  :lol:

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Pts Tipsr:
    123
em: 01 de Janeiro de 2008, 00:10
Demasiado fiel para desistir .

dmalmeida

• Rico
  • d
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Amadora
    Pts Tipsr:
    12
em: 01 de Janeiro de 2008, 00:20
E julgo que eu fui eu quem fiz o último post do ano no tópico para desejar um bom ano.  :)
Cavalos:2w 1p 10l # +17.23 un
Futebol:5w 11.5l # -6.39 un
NHL:12w 17l # -2.93 un
NBA:99w 82l # +11.05 un
Total: +18.96 un

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions