Autor Tópico: [Taça de Portugal 19/20 ] Famalicão vs Benfica 11.02 20:45  (Lida 141 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



M@tos95

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    208
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    238
em: 09 de Fevereiro de 2020, 19:30
Jogo: Famalicão-SL Benfica
Competição: Taça de Portugal
Ronda: Meia Final (2ª mão)
Data/Hora: 11/02/2020 (20:45)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Famalicão: D D E D E V V V V D
SL Benfica: D V V V V V V V E V

.O Famalicão tem 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nas últimas 10 partidas com um total de 13 golos marcados (1,3 golos/jogo) e 18 sofridos (1,8 golos/jogo). Em 70% dos jogos apenas uma equipa marcou e 60% terminaram em over 2.5.

.Nos últimos 10 jogos o Benfica tem 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota totalizando 22 golos marcados (2,2 golos/jogo) e 13 sofridos (1,3 golos/jogo). Em 70% dos jogos ambas as equipas marcaram e também 70% terminaram em over 2.5. Importante referir que 50% dos jogos terminaram ainda em over 3.5.

.Nos dois jogos registados até ao momento entre as duas equipas verificaram-se duas vitórias do Benfica, sendo que a última foi pela margem mínima na primeira mão da taça de Portugal a 4 de fevereiro da presente ano.

-Nesta terça feira à noite ficará decidido o primeiro finalista da Taça de Portugal deste ano. Após a vitória do Benfica na primeira mão por 3-2, e após as derrotas de cada uma das equipas na última jornada do campeonato, este será um dos jogos mais importantes da época e poderá dar algum ânimo às equipas para o que resta do campeonato. Já vimos que nos jogos da taça têm acontecido muitos golos, tendo o Benfica concedido mais golos nesta competição do que para o campeonato se compararmos o número de jogos realizados. Para esta partida, encontrando-se em desvantagem na eliminatória e a jogar em casa, o Famalicão terá obrigatoriamente de marcar para relançar a disputa pela passagem à final da taça. Se isto acontecer o Benfica fica em desvantagem na eliminatória e por isso espero que também marque fora de portas, é um jogo de taça e alguns habituais titulares começarão no banco, mas as opções ofensivas serão igualmente eficazes nesta matéria. Ambas querem apagar o que aconteceu na última jornada, uma equipa goleada e outra que viu a distância para o segundo classificado reduzida, e nada melhor do que um grande jogo de futebol para apagar essa memória. Espero que no final dos 90 minutos, sem o possível prolongamento e grandes penalidades, o resultado termine em over de golos e com ambas as equipas a marcar no decorrer da partida. Ambas têm apresentado falhas defensivas nestes jogos mas são muito eficazes ofensivamente mesmo sem as habituais figuras.

Ambas marcam e +2.5 golos (Odd 1.85, Betclic)



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1361
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 10 de Fevereiro de 2020, 12:12
Taça de Portugal – Meia-final (2ª mão)
11.02.2020 – 20h45
Famalicão – Benfica
Aposta: Mais de 2,5 golos @ 1.57 – ESC Online

O estádio Municipal de Famalicão, é o palco da 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal, onde a equipa local, o Famalicão, recebe o Benfica.
Resultado da 1ª mão: Benfica 3-2 Famalicão

O Famalicão realizou uma bela exibição no estádio da Luz há uma semana atrás e diria que vinha em altas e extremamente confiante para esta partida, mas a copiosa derrota frente ao Vit Guimarães, no mesmo palco que esta partida, por uns claros 0-7, com certeza que abalam qualquer equipa.
A referida derrota veio aumentar para 5, os jogos onde a formação de João Pedro Sousa, não consegue triunfar, averbando 3 derrotas e 2 empates e onde marcou 5 golos e sofreu 14! Depois de ter entrado na época de forma brilhante, o Famalicão parece agora estar a decair de rendimento e mesmo actuando na condição de visitado, a equipa vem de 1 empate e de 2 derrotas consecutivas para o campeonato.

O Benfica, tem estado numa toada semelhante ao do seu adversário, onde tem vindo a sofrer bastantes golos (sofreu 7 golos em 3 partidas) e vem igualmente de uma derrota que deixa marcas, sendo que neste caso, a derrota dos encarnados no estádio do Dragão ante o FC Porto, veio diminuir a vantagem das águias de 7 para apenas 4 pontos no campeonato em relação ao azuis e brancos.
Mas se em relação ao Famalicão, têm este aspecto em comum, os resultados da equipa de Bruno Lage, não têm sofrido muito com isso, onde a permeabilidade demonstrada nos últimos embates, apenas fez sofrer 1 derrota nas últimas 18 partidas para todas as competições.

Em campo, estarão 2 equipas abaladas com os resultados sofridos na última ronda da liga NOS, resultados que deixam marcas, mas esta é uma competição diferente e o jogo decisivo do Jamor está a um pequeno passo destes 2 emblemas. Posto isto, acredito que quer Famalicão, quer Benfica quererão fazer esquecer os desaires sofridos com a alegria de poder disputar um troféu no estádio Nacional, na festa da Taça.
O Famalicão, partindo em desvantagem da 1ª mão, sabe que tem que fazer golo, logo acredito que a procura do mesmo, possa ser feita desde o apito inicial, o que fará com que o jogo se possa tornar bem aberto e com a qualidade que ambos os plantéis possuem, só posso esperar um jogo com golos.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 19/20 ] Famalicão vs Benfica 11.02 20:45
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2020, 12:12 »

BARVilas

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    574
em: 10 de Fevereiro de 2020, 15:04
Taça de Portugal
11/02/2020 às 20h45
Famalicão vs Benfica

Pick: Benfica / Empate e Acima de 1.5 @ 1,42 em betclic

Nesta terça-feira o Famalicão recebe o Benfica para a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal, após a vitória do Benfica no estádio da luz por 3-2.
O Famalicão entre neste jogo em desvantagem no resultado, mas tem a seu favor o facto de ter conseguido marcar dois golos. No estádio da luz esta equipa esteve a um nível elevadíssimo e obrigou o Benfica a um enorme esforço para conseguir vencer o jogo, vitória que saiu de um lance de bola parada já ao min 95.
Ao longo de toda a época o Famalicão tem apresentado um futebol atractivo que privilegia a posse de bola com uma frente de ataque acima da média, mas em momentos decisivos e talvez por jogar com o bloco alto acaba por sofrer muitos golos.
A passagem à final da taça é a esta altura o grande objectivo do Famalicão e isso foi assumido pelo treinador que poupou os jogadores mais influentes da equipa no jogo com o Guimarães o que acabou por ter um efeito negativo na equipa que sofreu 7 golos sem resposta em casa, num jogo que acaba por ficar mais fácil para o Guimarães quando Anderson é expulso, e que mais uma vez ficou claro as dificuldades da equipa a nível defensivo. Este resultado no entanto mostrou claramente que todos na equipa estão extremamente focados no jogo com o Benfica e por isso espera-se um jogo semelhante ao da última terça-feira.
Equipa  Provável: Vaná; Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly; Assunção, Pote, Racic; Gonçalves, Fábio Martins e Martínez.
O Benfica vem de uma derrota no estádio do dragão, num jogo envolto em polémica não fugindo à regra do que acontece sempre, jogo em que perde 3 pontos para o adversário directo e mostrou todas as debilidades que a equipa apresenta em jogos com grande pressão e agressividade do adversário, tal como foi acontecendo na Liga dos Campeões, não se percebendo muito bem a escolha de Lage na constituição da equipa que retira do jogo Cervi sendo este o único extremo capaz de defender bem e ajudar Grimaldo especialmente num Porto com Marega na oposição. O Benfica parece não conseguir gerir o jogo quando o seu adversário pressiona alto e lhe tira tempo com bola, jogadores como Pizzi ou Rafa desaparecem por completo.
Este jogo porém é muito importante quer para o plantel quer para a estrutura da equipa e os jogadores tem essa pressão de chegar à final o que acaba por motivar a equipa. Gabriel é baixa para este jogo, e André Almeida também deve falhar o jogo.
É notória a facilidade com que o Benfica marca golos, no entanto nos últimos jogos mostrou também estar a atravessar uma fase a nível defensivo menos boa, especialmente André Almeida e Ferro, numa altura em que não tem nenhum jogador que possa substituir os centrais.
Equipa  Provável: Odysseas; Tomás, Dias, Ferro, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Pizzi, Rafa, Cervi; Vinícius

Conclusão
O Benfica entra no jogo em vantagem e portanto é favorito para a passagem à final da Tala da Liga. Mas o Famalicão vai vender cara esta passagem e pode até surpreender com a vitória na eliminatória. Este é um jogo que opõe duas equipas com ataques fortes e defesas que passam por dificuldades exibicionais e por isso é um jogo que pode terminar com muitos golos tal como aconteceu na 1ª mão.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1335
em: 11 de Fevereiro de 2020, 00:47
Famalicão vs Benfica
11-02-2020 às 20:45
Taça de Portugal

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.61 @ Esc

Uma semana depois da 1ª mão, Famalicão e Benfica voltam a encontrar-se para a decisão desta meia-final. O resultado da 1ª mão deixou tudo em aberto, num jogo onde o Famalicão soube aproveitar bem as debilidades defensivas do Benfica e por pouco não conseguiu trazer um resultado positivo. Apesar da derrota o resultado de 3-2 deixou a eliminatória em aberto, e João Pedro Sousa técnico do Famalicão acredita que a sua equipa pode fazer história e chegar ao Jamor.
No jogo do fim de semana o técnico do Famalicão fez muitas poupanças a pensar no jogo desta 3ª feira, jogo que o técnico considera demasiado importante, a sua equipa acabou por perder por 7-0 frente ao Guimarães resultado que o técnico considera demasiado pesado e que não estaria à espera. A equipa do Famalicão fez uma aposta audaz esta temporada, a equipa subiu esta temporada à Liga NOS e um dos objetivos passa por chegar às competições europeias. Face ao momento atual da equipa, a Taça de Portugal talvez será mesmo a melhor aposta da equipa, e aquela que está mais próxima. No campeonato a equipa andou muito tempo no topo junto de Porto e Benfica, mas desde o final do ano que a equipa baixou de rendimento, e neste momento a equipa já caiu para 6º lugar, fora dos lugares europeus.
O Benfica vem igualmente de uma derrota, perdeu pela 2ª vez no campeonato, ambas frente ao Porto. A equipa encarnada completou uma volta completa só com vitórias, resultados que colocaram a equipa de forma destacada na liderança do campeonato, mas esta derrota veio relançar o campeonato. A equipa de Bruno Lage estará sujeita a muita pressão nas próximas jornadas e será interessante de seguir como a equipa irá reagir. Mas voltando à derrota no estádio do Dragão, voltou a ver-se uma equipa que serve para o nível do campeoanto nacional, mas que quando enfrenta equipa de nível mais elevado bloqueia. Não é que considere a equipa do Porto de nível elevado, bem pelo contrário, mas neste encontro foi uma equipa que foi bem trabalhada psicologicamente por Sérgio Conceição, uma equipa com uma enorme capacidade de luta e muito aguerrida, e a equipa de Bruno Lage não soube contornar este facto e caíu no erro de entrar no jogo que o Porto pretendia e onde é bastante forte.
Gabriel, Jardel continuam de fora, aos quais se junta André Almeida que terminou o encontro com o Porto com queixas físicas.

Conclusão
Está em jogo o acesso à final da Taça de Portugal, entre 2 equipas que vêm de derrotas no campeonato, pelo que será importante perceber como irão reagir, a derrota do Benfica no clássico deixa mazelas mas a derrota pesada que o Famalicão teve frente ao Guimarães também deixará marcar.
É um encontro entre 2 equipas que tem muita qualidade ofensiva, o Benfica só por 2 vezes esta temporada não marcou, frente ao Guimarães para a Taça da Liga e na 1ª volta do campeonato frente ao Porto, e o Famalicão em 26 jogos oficiais esta temporada apenas por 5 vezes não marcou qualquer golo. É um encontro que o Famalicão terá de ir em busca da vitória e um golo cedo para qualquer um dos lados, deverá abrir o jogo, por isso espero um jogo com golos para ambas as equipas, muito face às debilidades defensivas das equipas.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4764
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4225
em: 11 de Fevereiro de 2020, 05:10
11-02-2020, 20:45 | Taça de Portugal
Famalicão – Benfica

A equipa do Famalicão chega a esta segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal em desvantagem, depois da derrota no jogo de há uma semana, por 3-2, na visita ao Estádio da Luz. Uma partida onde os comandados de João Pedro Sousa deixaram excelente imagem, a equipa sofreu no início da segunda parte mas não baixou os braços, conseguiu mesmo o que poucas equipas conseguem fazer ao Benfica em sua casa: virar o resultado a seu favor. Apesar da reação, o Famalicão não susteve a forte pressão dos “encarnados” na parte final e acabaria por sofrer dois golos e perder a hipótese de regressar a casa em vantagem para este jogo. No fim-de-semana, João Pedro Sousa viu a equipa cair com estrondo na receção ao Vitória de Guimarães, com goleada sofrida de 7-0.

A equipa do Benfica chega, pois, em vantagem depois da vitória na primeira-mão, mas a precisar de dar uma resposta, não só à exibição curta que protagonizou no jogo de Lisboa, mas também – e talvez sobretudo – à derrota do último sábado no “clássico” com o FC Porto (2-3), que impediu a equipa de Bruno Lage de se manter com uma distância de sete pontos ou de a aumentar para 10 na liderança da classificação da Liga NOS. No próximo fim-de-semana, o Benfica recebe o Braga, antes de viajar até à Ucrânia para defrontar o Shakhtar Donetsk, em partida da Liga Europa.

É certo que as exibições do Benfica têm deixado muito a desejar nas últimas semanas e o auge aconteceu na primeira parte do jogo com o Dragão. Ainda assim, a resposta que a equipa deu na etapa complementar, sem ser deslumbrante, foi positiva e creio que haverá um desejo de colocar um ponto final nas más exibições e nos resultados pouco convincentes. É certo também que este Famalicão não é “pêra doce”, até porque é uma equipa muito bem trabalhada e com dinâmicas muito interessantes no aspeto ofensivo, só que peca muito defensivamente, num aspeto que o Benfica deverá conseguir aproveitar para fazer uns quantos golos e conseguir não só o apuramento para a final do Jamor como voltar aos resultados mais folgados.

Benfica AH -1 @ 2.09 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions