Autor Tópico: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020  (Lida 259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3567
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2020, 18:29 »
Serie A
Sassuolo - AS Roma
01/02/2020, 19:45


O Sassuolo não tem jogadores confirmadamente de fora mas tem Duncan, Chiriches, Tripaldelli e Ferrari em dúvida.
Já a Roma não poderá contar com Diawara e Zaniolo e tem ainda Kluivert e Bouah em dúvida.

O Sassuolo ocupa o 15º lugar na Serie A com apenas 23 pontos e o seu objectivo para este ano é claramente a manutenção.
A equipa tem mais 8 pontos que a primeira equipa em zona de descida, a Spal, e esta é já uma boa vantagem que pode gerir.
Só 3 equipas sofreram mais golos que o Sassuolo em toda a ligae todas estão abaixo de si na liga.
A equipa do Sassuolo é uma das piores defesas da liga e isso deverá ser aproveitado pela Roma que é uma equipa que marca muitos golos e é mesmo o 5º melhor ataque da Serie A.
Jogando em casa o Sassuolo é a segunda equipa que mais golos sofreu até aqui e contra uma Roma que a jogar fora é o 3º melhor ataque da liga acho que vamos ver golo romano.

A Roma está em 4º lugar na Serie A e jogar este ano para chegar á Liga dos Campeões. O quarto lugar vai ser claramente o objectivo para este ano pois é o último lugar de acesso á champions e o 3º colocado já se está a afastar muito na tabela.
Acredito que a Roma vai marcar golo pelas razões que já referi mas acho que o ambas a marcar tem tudo para surgir.
A Roma sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos fora de casa e nesses 3 jogos registou-se o over 3,5 golos.
A equipa marca muitos golos mas geralmente tambem sofre alguns e numa deslocação ao terreno de uma equipa que é claramente de overs acho que vamos ter um ambas a marcar.
O Sassuolo vem de 11 jogos consecutivos em casa sempre com over 2,5 golos nos seus encontros e o ambas a marcar já vem acontecendo em sua casa há 9 jogos seguidos.
Acho que estes dados são mais que elucidativos para o que tem sido da filosofia de jogo desta equipa quando em casa e por isso essa será a minha aposta.


Ambas a marcar a 1.45 na Betclic
Remember the name.

Offline M@tos95

  • Devedor
  • **
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 217
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 248
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:58 »
Jogo: Atalanta-Génova
Competição: Série A (Itália)
Ronda: 22
Data/Hora: 02/02/2020 (14:00)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Atalanta (5º): V D D E V V D V V V
Génova (19º): E D D D V D D E V D

.A Atalanta tem 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos com um total de 30 golos marcados (3 golos/jogo) e 9 sofridos (0,9 golos/jogo). Em metade dos jogos ambas as equipas marcaram e 90% terminaram em over 2.5.

.O Génova tem 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nas últimas 10 partidas totalizando 10 golos marcados (1 golo/jogo) e 17 sofridos (1,7 golos/jogo). Em 60% dos jogos ambas as equipas marcaram e também terminaram em over 2.5.

.Nos últimos 10 confrontos entre as duas equipas a Atalanta tem 7 vitórias e 3 derrotas, sendo que em 70% dos jogos ambas as equipas marcaram. 90% dos jogos terminaram em over 2.5 e a Atalanta vem de 3 vitórias consecutivas em casa frente ao Génova.

-A Atalanta voltou às vitórias na última jornada com uma goleada em Turin e neste jogo espero que volte às vitórias em casa depois do deslize frente ao Spal. Tem um ataque poderoso e eficaz para golear em jogo consecutivos e pela forma e futebol que tem apresentado acredito num jogo cheio de golos e no final uma vitória para a equipa da casa. Para além de ter uma média de golos de fazer inveja aos seus adversários tem também uma defesa muito coesa capaz de não cometer qualquer erro durante os 90 minutos. O Génova irá tentar contrariar o favoritismo desta Atalanta e levar os 3 pontos para casa mas será muito pouco provável. Apesar de ter avançados como Pandev conta com a ausência do seu outro melhor marcador Kouame, o que tornará a tarefa de marcar fora de portas ainda mais difícil, já para não falar das tremendas dificuldades defensivas e com muitos erros que lhes confere a segunda pior defesa até ao momento. Será por isso um jogo mais ofensivo por parte da equipa da casa e a vitória a fugir do Génova. Uma vitória da Atalanta com over no final será a minha opção para esta jornada, porém tendo em conta as odds apresentadas e calculando algum risco associado entrarei com uma dupla possibilidade com golos, mas tendo plena confiança na vitória da equipa da casa.

Atalanta vence/empata e +3.5 golos (Odd 2.10, Betclic)

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:58 »

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:02 »
Domingo 02 Fevereiro 2020 - 11:30 horas
Juventus - Fiorentina
Futebol - Itália - Serie A

Juventus

A Juventus espera regressar às vitórias na Série A quando receber a Fiorentina em Turim no domingo. Os campeões italianos vêm de uma derrota um tanto inesperada por 2-1 com o Napoli no fim de semana passado, mas ainda continuam no comando da tabela classificativa. Como sabemos, o Napoli tem estado com vários problemas ao longo desta temporada, mas conseguiram derrotar a equipa de Cristiano Ronaldo, numa partida bastante complicada. Esta A derrota encerrou uma série de cinco vitórias consecutivas, mas a equipa de Maurizio Sarri ainda está com três pontos de vantagem para o segundo classificado. o Inter de Milão. Parece crer, que esta temporada a ”Velha Senhora” não está tão bem como em outras épocas, tendo perdido alguns pontos esta temporada. Porém, eles continuam a ser os favoritos para garantir mais um título e neste jogo não querem desperdiçar a oportunidade de conquistar os três ponto em disputa. A Juventus venceu quatro dos seus últimos cinco para a Série A contra a Fiorentina e certamente querem manter este registo positivo. Os donos da casa devem continuar a não poder contar com Giorgio Chiellini, Sami Khedira, Merih Demiral e Danilo por lesão, mas Mattia De Sciglio e Miralem Pjanic devem estar aptos para este jogo.

Fiorentina

A temporada passada foi a pior da Fiorentina na Série A desde 2004-05, que terminou na décima sexta posição da tabela da classificação. Foi na verdade uma temporada desastrosa em termos de resultados, e tudo indica que os problemas apareceram novamente esta época. Com um registo de seis vitórias, sete empates e oito derrotas, estão neste momento na décima terceira posição da tabela. Os Viola estão com dez pontos de vantagem da zona de despromoção, mas com apenas dois pontos de vantagem para o Sassuolo, que ocupa a décima quinta posição. Giuseppe Iachini está a orientar a equipa desde finais de Dezembro, e desde que substituiu Vincenzo Montella apenas perdeu um jogo desde que comanda o grupo de trabalho. A Fiorentina já foi eliminada da taça de Itália, depois da derrota por 2-1 contra o Inter. Quanto a este jogo, a Fiorentina não vai poder contar com o avançado Franck Ribery devido a lesão, enquanto Martin Caceres e Nikola Milenkovic estão indisponíveis por estarem castigados.

É justo dizer, que a Fiorentina melhorou nas últimas semanas, mas é difícil acreditar que consigam obter um resultado positivo neste domingo. A Juventus quer regressar ás vitórias depois da derrota contra o Napoli.

Aposta: Juventus vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1,45 @betclic.pt

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3863
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2020, 13:10 »
Juventus vs Fiorentina
Serir A - Jornada 22
02/02/2020 @ 11h30

Juventus e Fiorentina têm encontro marcado este domingo de manhã, referente à jornada 22 da liga italiana.

A Juventus segue na 1 posição do campeonato italiano com 51 pontos conquistados, com 16 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No que toca a golos conta com 40 marcados e 21 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido forte, somando 9 triunfos nas 10 jornadas em Turim. Na última jornada registou uma derrota por 2-1 na visita ao terreno do Nápoles.

A Fiorentina ocupa o 13 posto da tabela classificativa com 25 pontos conquistados, com 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Relativamente a golos conta com 25 marcados e 29 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido pobre, somando 3 triunfos nas 10 jornadas longe dos seus adeptos. Na última partida registou uma derrota por 2-1 frente ao Inter para a Taça do seu país.

Acredito que vamos assistir a mais uma vitória da Juventus, numa partida onde a linha do over 1,5 deverá também ser cumprida. Jogando em Turim, o líder do campeonato deve confirmar o seu favoritismo e manter a distância para o Inter. É de longe a melhor equipa italiana e consegue ser ainda mais forte actuando diante do seu público. Na construção da sua vitória, a Juventus pode e deve explorar as fragilidades defensivas da Fiorentina para marcar 2 golos, marca que está habituada a alcançar já que cumpriu esta linha por sua conta em 9 das 10 jornadas em Turim.

PICK: Juventus e Over 1,5
Betano: 1,57
10uni

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3863
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5427
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2020, 16:54 »
Sampdoria vs Nápoles
Serie A - Jornada 22
03/02/2020 @ 19h45

Sampdoria e Nápoles têm encontro marcado esta segunda-feira à noite, referente à jornada 22 da Serie A.

A Sampdoria segue na 16 posição do campeonato italiano com 21 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Em relação a golos conta com 20 marcados e 33 sofridos, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido pobre, somando 3 triunfos nas 11 jornadas diante do seu público. Na última jornada registou um empate a zeros frente ao Sassuolo.

O Nápoles ocupa a 11 posição da tabela classificativa com 27 pontos conquistados, com 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Relativamente a golos conta com 30 marcados e 29 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 3 triunfos nas 10 jornadas fora do San Paolo. Na última jornada registou uma vitória por 2-1 na recepção à Juventus.

Acredito que vamos ver cumprida a dupla possibilidade a favor do Nápoles, numa partida com 3 ou menos golos. Vejo aqui o momento de forma como factor decisivo para vermos a nossa aposta ganha, sabendo que o Nápoles chega extremamente moralizado após duas vitórias seguidas frente a equipas fortíssimas como Juventus e Lázio. A Sampdoria tem sido muito irregular no seu percurso na liga e nem mesmo a vantagem de jogar em casa significa a obtenção de um bom resultado, lembrando que esta temporada foi incapaz de vencer nas recepções a Juventus, Lázio, Roma e Inter. O encontro não deverá ter mais do que 3 golos, uma vez que a Sampdoria em casa tem estado tímida no capítulo dos golos e o Nápoles também só conseguiu marcar 2 ou mais golos em 2 das últimas 10 deslocações realizadas.

PICK: Nápoles ou Empate e Under 3,5
Betano: 1,67
10uni

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14122
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5894
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #6 em: 01 de Fevereiro de 2020, 20:31 »
Udinese x Inter Milão
02-02-20 às 19h45
   
   
Menos 3 golos @ Luckia 1.53
   
Num dos jogos deste Domingo em Itália, a contar para a 22ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Udine, no Estádio Dacia Arena, jogam a formação da casa da Udinese e a formação visitante do Inter Milão, neste que é mais um jogo entre as equipas nesta época, depois do jogo da 1ª volta, onde se registou um triunfo do Inter, em casa, por 1-0.
      
Udinese    
A equipa da casa entra para este jogo da 22ª jornada da Serie A permanecendo numa posição algo perigosa na tabela classificativa, tendo em conta que está no 15º lugar, estando, portanto, próximo da zona de despromoção da classificação, ainda que tendo 9 pontos de avanço sobre a SPAL, 18ª classificada.
 
Inter Milão    
Quanto à equipa visitante, segue colocada na 2ª posição da tabela classificativa, com 48 pontos somados, estando assim, pela primeira vez em muitos anos, na luta pelo título italiano, ainda que tendo perdido algum terreno para a Juventus nas últimas jornadas, dado que não vence há 3 jogos seguidos.
   
Conclusão   
Dado que temos neste encontro uma equipa do Inter Milão que, apesar de nem sempre o conseguir, é uma equipa tipicamente italiana (ou não fosse orientada por Antonio Conte), ou seja, com muita atenção e trabalho em relação aos processos defensivos do seu jogo (e daí que, ainda assim seja a melhor defesa da prova), sendo que temos também uma Udinese que, além de jogar com o factor casa a seu favor, é também das equipas com mais dificuldades para fazer golos (só 19), prevejo um jogo muito táctico e com poucos golos.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4841
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4286
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2020, 21:09 »
02-02-2020, 14:00 | Serie A TIM
AC Milan – Verona

O AC Milan vai para este jogo no 8.º lugar da classificação geral, com registo de 31 pontos em 21 jogos, onde a equipa venceu nove, empatou quatro e perdeu em oito, com 22 golos marcados e 26 sofridos. A equipa foi provisoriamente ultrapassada pelo Parma, que já jogou e pontuou nesta ronda, tendo o Milan, por isso, de vencer para voltar a ocupar posição de qualificação europeia. Depois de ter vencido os últimos três jogos para o campeonato, a formação orientada por Stefano Pioli conseguiu também apurar-se para as meias-finais da Taça de Itália, ao vencer o Torino, em prolongamento, por 4-2, na última terça-feira, atravessando, por isso, o melhor momento de forma da época.

O Hellas Verona tem feito um belo trajeto em ano de regresso ao principal escalão  e chega a esta jornada no 10.º lugar, com 29 pontos, mais dois que Nápoles e Torino. A vantagem de 14 pontos para os lugares de descida dá bastante tranquilidade ao conjunto de Verona, que até agora venceu oito jogos, empatou cinco, perdeu sete, marcou 25 golos e sofreu 22. Sem perder há cinco jogos consecutivos, desde a derrota fora com a Atalanta (2-3), o Verona soma três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas, tendo vencido com goleada de 3-0 na receção ao Lecce, da última jornada, depois do empate (1-1) na visita ao Bolonha.

Espera-se um bom jogo em San Siro, entre um Milan a subir de rendimento e um Verona motivado pelos resultados das últimas semanas, que deixam a equipa bastante tranquila rumo ao objetivo da manutenção. A jogar em casa, o Milan terá de lutar pela vitória para poder chegar à zona europeia, o que deverá fazer a equipa ter mais iniciativa, ainda que pela frente tenha um Verona que gosta de jogar e que tem muita qualidade no seu processo ofensivo. Espero, por isso, um jogo onde não faltem as ocasiões de golo para as duas equipas, levando a que a partida possa terminar com golos de ambas.

Ambas marcam @ 1.81 ESC Online
Ambas marcam @ 1.70 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2020, 21:09 »

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1341
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2020, 00:23 »
Juventus vs Fiorentina
02-02-2020 às 11:30
Serie A

Pick: Juventus a 1.35 @ Esc

A derrota da Juventus na última jornada em Nápoles voltou a animar o campeonato, embora nenhum dos adversários mais diretos a tenha aproveitado da melhor forma, pois quer Inter quer a Lazio empataram nos seus encontros.
A equipa da Juventus não tem conseguido manter a consistência, e esta temporada perando um Inter forte e que se reforçou bastante, a luta pela conquista do Scudetto promete ser intensa e até ao final do campeonato. Os adeptos da Juventus começam a dar apontamentos de estarem descontentes com o trabalho de Sarri, e o técnico reconhece que há razões para o descontentamento após o jogo de Nápoles, e por isso quer uma reação frente à Fiorentina.
Pjanic está recuperado e deverá manter a titularidade. Chiellini, Khedira, Demiral e Danilo continuam a ser as ausências mais relevantes na equipa de Sarri.
O percurso da Fiorentina esta temporada tem sido de altos e baixos, capaz de ir vencer a Nápoles por exemplo como perder em casa com o Lecce, é sempre dificil saber o que esperar desta equipa. Atualmente a equipa está no 14º lugar, bastante aquém dos objetivos iniciais que apontavam para a 1ª metade da tabela, mas com o equilibrio que se verifica no meio da tabela em Itália, uma boa série de resultados poderá colocar a equipa viola perto do seu objetivo.
Iachini que substituiu Montella trouxe uma nova alma à equipa, desde que assumiu o comando técnico da equipa, a Fiorentina perdeu apenas 1 encontro precisamente a meio desta semana para a Taça de Itália, num encontro fora de casa e onde rodou alguns jogadores.
Iachini para este encontro não poderá contar com algumas peças importantantes, Cáceres e Milenkovis estão castigados, Ribery, Castrovilli, Koumé e Duncan estão lesionados.

Equipas prováveis
Juventus: Szczęsny, Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro, Bentancur, Pjanic, Rabiot, Ramsey, Ronaldo e Dybala.
Fiorentina: Drągowski, Ceccherini, Pezzella, Igor, Lirola, Benassi, Pulgar, Badelj, Dalbert, Cutrone e Chiesa.
 
Conclusão
A Fiorentina tem sido capaz de surpreender quer pela positiva quer pela negativa neste campeonato, era claramente uma equipa que apontava à 1ª metade da tabela embora não esteja longe desse objetivo. A entrada de Iachini trouxe alguma tranquilidade e consistência à equipa e aos resultados alcançados, mas neste encontro frente à Juventus, em Turim, e com a Juventus pressionada depois da derrota em Nápoles, não acredito que a equipa da Fiorentina possa surpreender, para mais com alguns jogadores importantes a desfalcar a equipa. Assim, acredito que a Juventus irá garantir os 3 pontos.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3645
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2020, 14:44 »
Competição: Serie A
Data: 03-02-2020 ás 19h45
Equipas: Sampdoria vs Nápoles
Aposta: Mais de 0.5 Golos na 1ª parte do jogo a 1.37 @ ESC Online

Sampdoria, A Sampdoria não tem feito um campeonato por aí além e estão até relativamente perto dos lugares de despromoção. São uma equipa que tem tido dificuldades na sua organização de jogo e que defensivamente também comete alguns erros que no fim acabam por influenciar o resultado. O momento de forma atual não é o melhor, pois apenas venceram um jogo dos últimos 5 que realizaram. Têm aqui uma recepção muito complicada ao Nápoles que vem extremamente motivado, mas seria importante para a Sampdoria ganhar pontos neste jogo para sair um pouco dos lugares de pressão. 

Nápoles, O Nápoles está a realizar uma temporada de Série A horrível a todos os níveis. Eles que lutarem até certa altura pelo título com a Juventus nos últimos anos, este ano estão completamente arredados dessa luta e nem mesmo a Champions League pode salvar a temporada, uma vez que irão enfrentar neste mês de Fevereiro o Barcelona na prova milionária. O que serve de bom tónico para este jogo é que na última jornada receberam e venceram por 2-1 a Juventus em casa e é uma vitória que pode motivar esta equipa para uma segunda volta de campeonato distinta da primeira e tentar chegar aos lugares europeus.

Prognóstico: Aqui espero nada mais nada menos do que pelo menos um golo na 1ª parte. A Sampdoria em casa quer ter protagonismo no seu jogo, quer impor o seu futebol e no ataque têm jogadores perigosos. O Nápoles pela conquista que teve na jornada anterior, sente que pode fazer coisas diferentes nos próximos jogos e partir para um campeonato mais aceitável. Espero um jogo vivo e intenso e não propriamente à italiana com as equipas encaixadas uma na outra à espera do erro do adversário. Vou por isso no mais de 0.5 golos na 1ª parte do jogo.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2020, 15:00 »
03 de fevereiro de 2020, 19.45
Futebol
Série A italiana
Sampdória vs Nápoles
Pick: Ambas as equipas marcam: Sim Esc Online 1.80


   Perante uma Sampdória muito abaixo do esperado em termos competitivos e tendo em conta um Nápoles extremamente irregular, capaz do melhor e do pior, espera-se um jogo equilibrado com golos.
   Um ponto que deve ser claramente explorado pelo versátil e veloz 4-3-3 napolitano é que a Sampdória está mal servido nas faixas da defesa com Murru e Chabot e o ponto mais forte do Nápoles é precisamente o seu jogo pelas alas, dada a qualidade técnica e a versatilidade tática dos seus extremos, nomeadamente Callejón e Insigne.
   Outro ponto a favor dos napolitanos é o fator motivacional que representou o triunfo diante dos arqui-rivais da Juventus, a que acresce a maior qualidade da linha média, em processo ofensivo, não só porque os extremos napolitanos recuam bem para buscar jogo mais atrás mas também porque Zielinski é um excelente transportador de bola.
   No entanto, a Sampdória não tem nada a perder e correr por fora neste jogo até pode ser benéfico para o genoveses, até porque o Nápoles conta na defesa o seu calcanhar de aquiles e a Sampdória tem na linha da frente, uma dupla muito experiente e habituada aos jogos de elevado grau de dificuldade – nomeadamente, Quagliarella e Gabbiadini.
   B.Bereszynski, Fabio Depaoli, Alex Ferrari e Edgar Barreto estão fora de combate na equipa da casa e os forasteiros têm Allan, D.Mertens, A.Meret, Koulibaly, Maksimovic, Ghoulam e K.Malcuit indisponíveis.
   A equipa da casa, para a taça bateu a Lázio, em casa, por 1-0 e também em casa recebeu e bateu a Juve, por 2-1. A Sampdória perdeu 1-5 no campo da Lázio e empatou sem golos na receção ao Sassuolo.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Mmagalhães

  • Iniciado
  • M
  • Registo: Jan 2020
  • Localidade:
  • Mensagens: 15
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 10
Re: [Itália - Série A - 19/20 - 22ª Jornada] 01 a 03 de Fevereiro de 2020
« Responder #11 em: 03 de Fevereiro de 2020, 13:04 »
03 de fevereiro de 2020, 19.45
Futebol
Série A italiana
Sampdória vs Nápoles

No último encontro entre estas duas equipas vimos o Nápoles a sair por cima, com uma vitória de 2-0, em casa. No entanto, o Napoles atravessava uma fase diferente e mais positiva que a atual.

Hoje, a jogar fora, os dados podem tender para outro resultado. Mas não é de suposições que se faz uma pick, então vamos lá a isto.

No ultimos 21 jogos disputados a  Sampedoria apresenta 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, ocupando o atual 16º Lugar da tabela classificativa, com um total de 20 golos marcados e 33 sofridos. Apesar dos golos sofridos, acaba por ser uma equipa que fecha bem os espaços e não concede muitos golos num só jogo. Para este jogo acredito que o Sampedoria tentará o controlo do jogo, a aorganização defensiva e a tentativa de contra-ataque será eminente no seu estilo de jogo e isso comprova-se pela tática que o treinador colocará em campo: 4-4-2.

o Napoles acabou por ganhar algum a bolsa de ar frenco ao vencer a implacável juventur e a Lazio nos dois ultimos jogos e isso irá impactar positivamente o seu jogo. Certo que o confronto direto tende para o Napoles, com uma probabilidade de vitória a rondar os 80%, mas este será um jogo que a Sampedoria poderá levar mesmo para o empate, coisa que daria por satisfeito o treinador face às pretensões da Samp. no campeonato., Desde 2014 o jogo propicia sempre a ocorrência de pelo menos 2 golos e desse modo acho preferivel optar por este mercado, não desvalorizando o TR.

Divido assim a minha aposta em duas possíveis, uma mais arriscada e outra mais tranquilo, para quem os dois tipos de apostadores (mais agressivos ou menos):

Over 1.5 1XBET: 1.29€
Napoles Win 1XBET:  1.95

Nota. A minha análise ao jogo baseia-se no modelo estatístico desenvolvido por mim, assente num histórico de confrontos que remete desde a época de 2014 e ainda com base nas estatísticas analisadas do site SoccerSTATS.com

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española