Autor Tópico: [Taça da Liga 19/20 - Final] Braga vs FC. Porto 25.01 19:45  (Lida 141 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2020, 17:09 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3800
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5317
em: 24 de Janeiro de 2020, 13:05
Braga vs FC Porto
Taça da Liga - Final
25/01/2020 @ 19h45

Braga e FC Porto medem forças este sábado à noite na Pedreira a contar para a final da Taça da Liga.

O Braga segue na quinta posição do campeonato português com 27 pontos conquistados, com 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. A sua métrica de golos conta com 27 marcados e 20 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido mediana, somando 4 triunfos nas 8 jornadas na Pedreira. Nas meias finais desta Taça de Liga registou uma vitória por 2-1 frente ao Sporting.

O FC Porto ocupa a segunda posição da Liga NOS com 41 pontos conquistados, com 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu desempenho fora de portas tem sido positivo, somando 6 triunfos nas 9 jornadas fora do Dragão. Nas meias finais desta competição, os azuis e brancos deixaram para trás o Vitória de Guimarães ao vencerem por 2-1.

Acredito que existe valor em explorarmos a dupla possibilidade a favor do FC Porto, numa final onde devemos assistir a pelo menos 2 golos. Espero um jogo à imagem do que vimos há poucos dias no Dragão a contar para o campeonato, com o FC Porto a criar mais e as melhores oportunidades de golo. O Braga tem estado em bom plano em relação à sua produção ofensiva ao marcar muitos golos, no entanto, Rúben Amorim tem ainda muito trabalho pela frente no que toca a consolidar o seu processo defensivo, lembrando que sofreu golos em todos os jogos sob o seu comando. Esta temporada os dragões têm perdido alguma fantasia no seu jogo mas têm do seu lado um maior pedigree neste tipo de decisões, além de que tem sido bem vincada a sua superioridade nos duelos com os bracarenses ao registarem somente 1 derrota nos 10 últimos jogos entre ambos.

PICK: FC Porto ou Empate e Over 1,5
Betano: 1,90
10uni



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12381
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5438
em: 24 de Janeiro de 2020, 17:16
Competição: Taça da Liga
Data: 25-01-2020 ás 19h45
Equipas: Braga vs FC Porto
Prognóstico: FC Porto para vencer ou empatar encontro a 1.35 @ Betclic


:arrow: Braga, equipa portuguesa que ocupa a 5ª posição da Liga Nos com 27 pontos em 17 jogos. O Braga está a ser uma equipa muito bem sucedida desde a mudança de treinador. Muitos foram os críticos que se opuseram à saída de Sá Pinto para dar o seu lugar a Ruben Amorim, mas o facto é que com Amorim no comando técnico, o Braga ainda só ganhou. Desde uma goleada histórica em Belém, passando por uma vitória nos últimos 11 minutos na recepção ao Aves e depois a vitória no Dragão por 2-1 que foi fantástica. Nas meias finais na Taça da Liga venceram o Sporting por 2-1 com Paulinho a ser o herói dessa meia final. O Braga chega motivado e a jogar um futebol de grande qualidade.              
        
:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 2ª posição da Liga Nos com 41 pontos em 17 jogos. O Porto nos últimos anos, desde a chegada de Sérgio Conceição tem apostado cada vez mais forte nesta competição para a vencer. Desde que Sérgio Conceição chegou ao Porto, os dragões nunca perderam nos 90 minutos para a Taça da Liga. Perderam nas meias finais há 2 anos e o ano passado na final em ambas as ocasiões para o Sporting nas grandes penalidades. O Porto reagiu bem à derrota com o Braga para o campeonato e venceram o Vitória Guimarães nas meias finais por 2-1 num encontro em que Tapsoba adiantou os minhotos e numa resposta de campeão, Alex Telles e Soares fizeram os golos da vitória numa exibição limiar de Jesus Tecatito Corona.                          

Conclusão: Vou no Porto para ganhar ou empatar o encontro nos 90 minutos. O Porto tem aqui conta a ajustar com o Braga por ter sido derrotado recentemente em casa no Dragão mas também tem contas a ajustar com esta competição que tem sido madrasta para os dragões. O Porto quer vencer nos 90 minutos e quer evitar os penaltys. Jogar em Braga é sempre complicado mas neste caso o estádio terá tantos adeptos do Braga como do Porto e as coisas ficam mais neutras nesse sentido. Vejo um bom jogo de futebol ser realizado e com vitória ou empate do Porto num jogo que deve ser emotivo e intenso, um pouco á imagem das outras duas meias finais que se jogou desta competição.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 19/20 - Final] Braga vs FC. Porto 25.01 19:45
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2020, 17:16 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1335
em: 24 de Janeiro de 2020, 23:54
Braga vs Porto
25-01-2020 às 19:45
Taça da Liga

Pick: Mais de 2 golos a 1.46 @ Esc

Porto e Braga disputam o 1º troféu de 2020, ambas chegam a este encontro depois de derrotarem os seus oponentes por igual resultado, naquela que é uma reedição da final de 2013. Este troféu poderá ser uma tábua de salvação para qualquer uma destas equipas, se quem que para o lado da Invicta, a Taça da Liga não deverá servir para suplantar uma época que está a ser bastante fraca.
Com 7 pontos de atraso para o Benfica, o Porto começa a ficar um pouco descrente na possibilidade de conquistar o título, se bem que por esta altura na época passada era o Porto que liderava o campeonato com igual vantagem e acabou por ver-se ultrapassado pelo Benfica, mas a realidade destas equipas não me leva a crer que o Benfica vá ceder tantos pontos e que o Porto faça uma 2ª volta praticamente imaculada. Isto depois da equipa ter uma eliminação precoce ainda na fase a eliminar da Champions, só mesmo um grande percurso na Liga Europa, a conquista da Taça de Portugal e desta Taça da Liga poderá atenuar o descontentamento dos adeptos, para mais quando será o Benfica, o seu grande rival o mais que provável campeão no final da presente temporada.
Sérgio Conceição procura dar ao Porto o único troféu que ainda não consta do seu museu, é uma final e portanto é para ganhar, tal como todos os jogos até ao final da temporada, pois com o atraso pontual todos os jogos serão uma final.
Danilo já reintegrou os treinos e deverá ser opção para esta partida.
Esta final ocorre pouco mais de uma semana destas 2 equipas se terem encontrado para o campeonato, com o Braga a ir vencer ao Dragão e praticamente entregar o título ao Benfica. Este por se tratar de uma final, é um encontro diferente, no entanto é de enaltecer o arranque que Ruben Amorim está a ter no comando técnico do Braga, com 4 vitórias em 4 encontros.
O Braga com Sá Pinto era uma equipa irregular, a regularidade que tinha na Liga Europa não a conseguia ter no campeonato, e a equipa atrasou-se muito na luta pelos primeiros lugares, atualmente no 5º lugar a equipa ainda vai a tempo de lutar pelo 3º. No entanto, neste momento o foco de Rúben Amorim é conquistar este troféu que é disputado em casa.
Para este encontro o técnico já poderá contar com Palhinha, e apenas não poderá contar com Eduardo que foi expulso frente ao Sporting.
 
Conclusão
Duas equipas que procuram conquistar este troféu uma vez que poderá servir de salvação da época, ambas as equipas têm tido percursos irregulares ao longo da época, se bem que o Braga atualmente com Rúben Amorim parece ter encontrado alguma regularidade.
Mas o Braga mantém-se como uma equipa pouco coesa na defesa, e tem sofrido golos sucessivamente, e mesmo tratando-se de uma final que ambas as equipas quererem vencer e devem procurar não sofrer, acredito que seja um encontro com pelo menos 2 golos.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4764
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4225
em: 25 de Janeiro de 2020, 04:16
25-01-2020, 19:45 | Taça da Liga
Braga – FC Porto

A equipa do Braga chega a esta final à procura de voltar a conquistar o troféu da Taça da Liga, num momento de forma que dificilmente poderia ser melhor, por tudo o que tem envolvido a equipa nas últimas semanas. O despedimento de Sá Pinto apanhou muita gente de surpresa, mas a verdade é que com a entrada de Rúben Amorim para o comando técnico, o Braga passou a jogar de uma forma diferente, num esquema de três centrais, mas nem por isso mais defensivo. Com quatro vitórias em quatro jogos sob a direção do novo técnico, o Braga segue bastante motivado. Depois de vencer o Porto, no Estádio do Dragão, por 2-1, na última jornada da Liga NOS, os minhotos jogaram ainda melhor e fizeram por justificar novo triunfo, pelo mesmo resultado, na receção ao Sporting, na meia-final da Taça da Liga.

O FC Porto procura, incrivelmente, a primeira conquista do troféu da Taça da Liga. Na última temporada, os “dragões” perderam nos “penaltys” para o Sporting e voltam ao Municipal de Braga para tentar corrigir. Este será, também, um “ajuste de contas” com o Braga, depois da derrota para o campeonato que deixou a equipa de Sérgio Conceição a sete pontos de distância da liderança ocupada atualmente pelo rival Benfica. Na meia-final da Taça da Liga, o FC Porto teve pela frente um Vitória de Guimarães corajoso e bravo, as duas equipas protagonizaram um jogo bastante equilibradas no fim das contas, mas os “dragões” levaram a melhor, com uma reviravolta espetacular, ganhando por 2-1, com dois golos marcados apenas 10 minutos depois do golo sofrido, de grande penalidade, já no segundo tempo.

Esta deverá ser um final de grandes emoções para os adeptos das duas equipas. O FC Porto tem ligeiro favoritismo a vencer, ou não fosse uma equipa superior ao seu adversário, mas a verdade é que o elã com que o Braga chega a este jogo, disputado no seu terreno, com a possibilidade de conquistar um troféu à quinta partida de Rúben Amorim como treinador da equipa principal, deverá fazer a formação da casa procurar jogar o jogo pelo jogo, proporcionando uma final de bom espetáculo. As duas equipas marcam golos com naturalidade, embora defensivamente deixem a desejar. Há a destacar também o excelente momento de forma com que os avançados Paulinho e Tiquinho Soares chegam a esta final, pelo que a melhor aposta será, na minha opinião, no mercado de ambas a marcar.

Ambas marcam @ 1.75 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 25 de Janeiro de 2020, 10:42
25 de janeiro de 2020, 19h45
Futebol
Taça da Liga – Portugal
Braga vs Porto
Pick: Hipótese dupla: X ou 2 Esc Online 1.37



   Acredito que os portistas podem fazer a diferença neste desafio, pois é de crer que tenham aprendido a lição do campeonato, contra este mesmo Braga, até porque os portistas têm mais e melhores individualidades do que os bracarenses.
   Merece um sublinhado especial as ganas do Porto em vencer este certame que nunca conquistaram e também vingar a vitória no campeonato, onde se ficou claramente com a ideia que um Porto mais humilde e mais feliz em termos de finalização teria conseguido um triunfo relativamente fácil.
   Parece claro que o Braga não tem uma estrutura defensiva muito consistente, longe dos pergaminhos de outros centrais que já passaram por Braga e isso pode vir à tona nesta partida. De resto com um Marega em subida de forma e com um Soares a marcar à média de um golo por encontro, é natural que Matheus, tal como no Dragão, tenha uma vida muito atribulada neste encontro. Aliás o Porto será claramente beneficiado com o avanço de Corona de defesa direito para extremo direito, ele que tem sido o melhor em campo do lado dos Portistas.
   Num jogo que se deve ser decidido nos detalhes e especialmente nos lances de bola parada, o Porto também parece levar vantagem neste capítulo pois tem um artista de qualidade mundial neste tipo de lances, nomeadamente Alex Telles, como ficou comprovado no jogo das meias-finais deste certame.
   Aliás o facto de o Braga ser uma equipa muito faltosa na linha média, especialmente Fransergio e Palhinha, pode considerar a consistência defensiva dos bracarenses, neste encontro.
   Eduardo não joga pela equipa da casa e o Porto não conta com os contributos de Zé Luís, Pepe e Nakajima.
   A equipa da casa bateu o Sporting por 2-1 nas meias-finais da competição e pelo mesmo score o Porto bateu o Guimarães, também na mesma fase da prova.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions